Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migalhasn1

[FM09] Ríver AC | Wolfsburg | Man City | Valência & Suécia | França | Argentina

Publicações recomendadas

Visitante

Migalhas, já voltavas...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Johnni, tanto pelo óptimo primeiro comentário como pelo interesse demonstrado no segundo. :compinchas:

Trarei novidades sobre a minha carreira no Valência nos próximos dias. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
bannervalencia.png

Copa del Rey

calenrey2021.png

Arrancámos uma boa e promissora vitórias na primeira mão desta eliminatória. O jogo até foi equilibrado mas estivemos mais fortes que os catalães na finalização. No Camp Nou, em Barcelona, estivemos muito, mas muito longe daquilo que sabemos e temos vindo a fazer. Estivemos até a vencer por 1-2, mesmo depois de termos começado a perder mas o Bojan, melhor jogador do mundo, esteve endiabrado fazendo 4 dos 5 golos da formação blaugrana. Tal como no ano passado voltámos a não chegar tão longe como eu gostaria nesta competição...

O Real Madrid voltou a vencer a Copa del Rey, pela 4ª vez em 5 anos. Venceram o Bétis, que eliminou o Barcelona na meia-final, num jogo muito equilibrado onde os merengues acabaram por ser mais felizes na finalização.

UEFA Champions League

calenucl2021.png

A defender o título ganho na época transacta nem conseguimos passar dos Oitavos de Final. O jogo em Londres foi equilibradíssimo mas os blues estiveram bem mais fortes do que nós no capítulo da finalização. Perdemos por 3-0, resultado esse que é injusto, e ficámos praticamente arredados dos Quartos de Final da competição. No Mestalla assumimos as despesas do jogo, dominámos o encontro do início ao fim mas até foi o Chelsea a adiantar-se no marcador. Ainda virámos para 2-1 o resultado mas, infelizmente, já não fomos a tempo de compensar o mau resultado da primeira mão.

Na meia final tive o prazer de assistir a um Wolfsburg - Man City. Gostaria que fosse a equipa alemã a passar mas, mesmo depois de um empate a 1 bola em Inglaterra não foram capazes de segurar a ventagem a jogar em casa. Passou o City que, infelizmente, não foi feliz na final, ao perder nos pontapés da marca de grande penalidade com os gunners.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente esperava-se um Valencia nas fases mais avançadas de ambas as competições... Primeiro na Copa del Rey, venceste o Barcelona na 1ª mão dos Oitavos por um resultado promissor e uma exibição moralizadora mas em Camp Nou, Bojan endiabrado, haveria mesmo de colocar-te fora da Copa, grande recuperação dos blaugrana que venceram por 5-2, depois do 3-1 a teu favor na 1ª mão, ficaste pelo caminho. A defender o título da Champions, jogo atípico em Stamford Bridge, muito equilibrio mas com os golos a surgirem numa só baliza, infelizmente na tua. Resultado complicado para virar no Mestalla... Em tua casa, para complicar tudo, o Chelsea adiantou-se no marcador. Ainda venceste o jogo por 2-1 mas o resultado claramente não serviu. É pena, estou no entanto curioso sobre a tua decisão, depois destas duas desilusões será que continuas em Espanha depois desta época?

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente esperava-se um Valencia nas fases mais avançadas de ambas as competições... Primeiro na Copa del Rey, venceste o Barcelona na 1ª mão dos Oitavos por um resultado promissor e uma exibição moralizadora mas em Camp Nou, Bojan endiabrado, haveria mesmo de colocar-te fora da Copa, grande recuperação dos blaugrana que venceram por 5-2, depois do 3-1 a teu favor na 1ª mão, ficaste pelo caminho. A defender o título da Champions, jogo atípico em Stamford Bridge, muito equilibrio mas com os golos a surgirem numa só baliza, infelizmente na tua. Resultado complicado para virar no Mestalla... Em tua casa, para complicar tudo, o Chelsea adiantou-se no marcador. Ainda venceste o jogo por 2-1 mas o resultado claramente não serviu. É pena, estou no entanto curioso sobre a tua decisão, depois destas duas desilusões será que continuas em Espanha depois desta época?

Amanhã saberão o que irei fazer no final da época. ;)

Obrigado Johnni. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannervalencia.png

La Liga
Fantástica esta temporada! Alcançámos uma marca bestial de 107 pontos contando ainda com 112 golos marcados e apenas 19 sofridos. Se na primeira metade da época apenas perdemos 4 pontos, com um empate no País Basco, frente ao Athletic, e outro frente ao Real, no Mestalla, em 2021 melhorámos esse registo com apenas 3 pontos perdidos. Desta vez foi com uma derrota no Santiago Bernábeu, por 2-1. Os merengues foram mesmo a única equipa que não perdeu connosco, a contar para a Liga BBVA.

Lá pelo meio ainda goleámos o Numancia e o Mallorca, ambos por 7-0, e o Bétis. A equipa de Sevilha até ficou num óptimo 4º mas saiu de Valência com uma pesada derrota por 5-0. Nesse jogo Castillejo fez um hattrick enquanto que Paulo, o goledor mor desta equi+a, fez mais 2 golos. Destaque, também para série de jogos que estivemos sem perder para o campeonato. Entre a derrota em Saragoça, ainda na época passada, e a derrota de Abril em Madrid estivemos 40 jogos sem conhecer o sabor da derrota!

classfinal2021.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que dizer? Realmente soberba a época na liga espanhola, aí, na prova de regularidade, bateste aos pontos toda a concorrência, só é pena que na Copa e Liga dos Campeões a coisa não tenha corrido da melhor maneira, porque este Valencia joga muito e merecia ainda mais títulos. Bem em todos os aspectos, defensivo com poucos golos sofridos, ofensivo com muitos marcados, o campeonato foi um passeio. Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannervalencia.png

Foi mais uma época bastante positiva, não tanto quanto eu gostaria mas, mesmo assim, cumprimos o nosso principal objectivo. Revalidámos o título espanhol, e de que maneira! Ficámos à frente de Real Madrid e Barcelona a 17 e 25 pontos de vantagem, respectivamente. Logo no início da época perdemos a Supertaça para o Real Madrid e, com o decorrer da época, viriamos a ser eliminados da Taça do Rei e da Liga dos Campeões. Em Dezembro tivemos o prazer de participar no Mundial de Clubes, depois da vitória na Liga dos Campeões na época passada, e, sem qualquer surpresa, vencemos essa competição.

estatequipa2021.png

Sempre que possível actuámos com Renan na baliza, Daniel da Costa, Francisco, Luca Rega e De la Fuente a formar o quarteto defensivo, Posavec, Castillejo, Flávio e Santon/Obertan no meio-campo e, finalmente, Gio dos Santos e Paulo no ataque. Destaco, também, Obi Mikel, David Silva e Lucas Soler. O nigeriano e o espanhol mesmo jogando pouco ainda acabaram a época com 10 assistências cada enquanto que Soler, internacional argentino, foi um excelente suplente para os homens da frente acabando ainda com 10 golos e 12 assistências.

E quanto ao meu futuro? Aqui fica a resposta:

saidavalencia2021.png
saidaargentina2021.png

E assim dou por terminado este save. Perdi muita motivação com aquela última paragem do fórum e após pensar no que iria fazer optei por primeiro chegar ao fim desta época e depois, sim, terminar o save. Foi uma excelente experiência manter aqui este save activo durante quase 9 meses que até me permitu evoluir a um ou outro nível, nomeadamente na escrita. Permitam-me, também, deixar aqui um grande obrigado a todos os que foram comentando ou acompanhando este save já que, sem vocês, nada disto teria sido possível. Aproveito para revelar que, nos próximos dias, talvez dê inicio a um novo save, que irei jogar neste período de cerca de 2 meses até à saída da versão 2010 desta maravilhoso jogo. :grin:

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande save , com muita história, que tem mais duração que o meu registo no forum, não acompanhei o save depois da paragem e é pena.

Fico á espera do novo save.

JT

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena ver este save acabar. Apesar de não ter comentado, estive a acompanhar e devo dar os parabens pela excelente campanha ao longo dos anos.

Sem dúvida que depois disto, apenas podemos esperar qualidade vindo de ti. Isto vai repousar onde merece, ao lado dos melhores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, só 19 golos sofridos numa época. Construíste uma defesa muitíssimo sólida, acho que foi ai a chave para o teu titulo.

Não acompanhei, infelizmente mas pelo que me apercebi destes últimos posts, fizeste um grande save. Pena ter de acabar, mas a motivação (ou a falta dela) é uma mrd neste jogo.

Parabéns por este, e que o próximo seja ainda mais longo e com ainda mais sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Um grande save , com muita história, que tem mais duração que o meu registo no forum, não acompanhei o save depois da paragem e é pena.

JT

Epa, desculpa lá mas vou ser sincero: Que falta de respeito!

Então o Migalhas tem o save desde antes do teu registo no fórum, tu próprio dizes que não acompanhaste devidamente, e vens para aqui mandar postas sobre o futuro do mesmo!?

Migalhas, os meus mais sinceros parabéns, adorei o teu save, apresentação sempre limpa, escrita sempre cuidada, um tópico sempre impecável, actualizações quase diárias enquanto o fórum esteve activo, excepto este último mês de Agosto em que revelaste pouca motivação. Carreira brilhante desde o Ríver, uma carreira notável, sem dúvida, e é para lá que esteve save tem de ser movido.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter acompanhado assiduamente nem comentado, vinha aqui sempre dar uma espreitadela e fiquei admirado com a qualidade do save. Tinhas sempre uma excelente apresentação, escrita e uma carreira notável. Penso que disse tudo :mrgreen:

Espero ver-te por aqui o mais breve possível. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei quando pude e devo-te dizer que és um exemplo de como os novatos se devem iniciar nesta secção. Foi apenas a tua segunda experiência no EMEM e alcançaste todo este sucesso, com uma carreira fantástica e, acima de tudo, uma evolução, a nível de todos os processos inerentes à criação de um tópico nesta secção, absolutamente impressionante!

Muitos parabéns e, para mim, «Carreiras Notáveis»!

Compartilhar este post

Link para o post

JT

Obrigado! :compinchas:

É uma pena ver este save acabar. Apesar de não ter comentado, estive a acompanhar e devo dar os parabens pela excelente campanha ao longo dos anos.

Sem dúvida que depois disto, apenas podemos esperar qualidade vindo de ti. Isto vai repousar onde merece, ao lado dos melhores ;)

É bom saber que havia mais gente a acompanhar o save, tirando aqueles que comentavam regularmente. :grin: Obrigado GD! :compinchas:

Wow, só 19 golos sofridos numa época. Construíste uma defesa muitíssimo sólida, acho que foi ai a chave para o teu titulo.

Não acompanhei, infelizmente mas pelo que me apercebi destes últimos posts, fizeste um grande save. Pena ter de acabar, mas a motivação (ou a falta dela) é uma mrd neste jogo.

Parabéns por este, e que o próximo seja ainda mais longo e com ainda mais sucesso!

Epa, desculpa lá mas vou ser sincero: Que falta de respeito!

Então o Migalhas tem o save desde antes do teu registo no fórum, tu próprio dizes que não acompanhaste devidamente, e vens para aqui mandar postas sobre o futuro do mesmo!?

Migalhas, os meus mais sinceros parabéns, adorei o teu save, apresentação sempre limpa, escrita sempre cuidada, um tópico sempre impecável, actualizações quase diárias enquanto o fórum esteve activo, excepto este último mês de Agosto em que revelaste pouca motivação. Carreira brilhante desde o Ríver, uma carreira notável, sem dúvida, e é para lá que esteve save tem de ser movido.

Muito obrigado Johnni, por todo o apoio e ajuda que me foste dando ao longo deste save. :compinchas:

Apesar de não ter acompanhado assiduamente nem comentado, vinha aqui sempre dar uma espreitadela e fiquei admirado com a qualidade do save. Tinhas sempre uma excelente apresentação, escrita e uma carreira notável. Penso que disse tudo :mrgreen:

Espero ver-te por aqui o mais breve possível. ;-)

Acompanhei quando pude e devo-te dizer que és um exemplo de como os novatos se devem iniciar nesta secção. Foi apenas a tua segunda experiência no EMEM e alcançaste todo este sucesso, com uma carreira fantástica e, acima de tudo, uma evolução, a nível de todos os processos inerentes à criação de um tópico nesta secção, absolutamente impressionante!

Muitos parabéns e, para mim, «Carreiras Notáveis»!

Obrigado por todos os elogios, Andrézão! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tem um fim, não é verdade ?! :(

Gostei bastante de acompanhar este teu trajecto, Migalhas. Grande save que aqui está! Carreiras Notáveis, sem dúvida. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero, nunca acompanhei este save, e muito menos comentei, mas por o que vejo, era um grande save...

Como disse o TKZ, tudo tem um fim.

Boa Sorte, para uma próxima aventura.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo tem um fim, não é verdade ?! :(

Gostei bastante de acompanhar este teu trajecto, Migalhas. Grande save que aqui está! Carreiras Notáveis, sem dúvida. :compinchas:

Obrigado T!kz! :compinchas:

Vou ser sincero, nunca acompanhei este save, e muito menos comentei, mas por o que vejo, era um grande save...

Como disse o TKZ, tudo tem um fim.

Boa Sorte, para uma próxima aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...