Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

As Tardes do Shaft

Publicações recomendadas

Exacto, para rivalizar com o programa que a Júlia Pinheiro está neste momento a apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

A emissão de amanhã será totalmente dedicada ao andré26. Será uma reedição do combate romanos vs jesus, eles crucificaram jesus, nós vamos crucificar o andré26. Cheira-me que passaremos do nosso recorde de 26 espectadores!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

LOOOOOOOOOOOOOL. Ri-me. 4990c09a-1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
A emissão de amanhã será totalmente dedicada ao andré26. Será uma reedição do combate romanos vs jesus, eles crucificaram jesus, nós vamos crucificar o andré26. Cheira-me que passaremos do nosso recorde de 26 espectadores!

:carinhoso:

Entrevista-me

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: que rei

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algo semelhante. É o único bebé do mundo abortado mas que ainda vive.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem algo semelhante. É o único bebé do mundo abortado mas que ainda vive.

:lol:

Isto hoje promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, hoje estou mesmo secse. Queres que use aquilo que te mostrei no meu camarim Shaft?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso é só para mim. :yawinkle:

O programa começa às 15h.

Compartilhar este post

Link para o post

Ena pá não vou estar cá á tarde :C, mas como tenho MEO vou por a gravar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Shafe via fazer concorrência a isso:

18:05 - Filme: High School Musical II

High School Musical II. De Kenny Ortega, com Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale. EUA, 2007, 106 min

Compartilhar este post

Link para o post

A CMPTV adiou o programa porque tinham de passar o video de um gordo a chorar a dizer qualquer coisa do género Salvem a ... alguma coisa. Não percebi. Nem quero perceber. Ele é que podia vir ao programa. :)

---------------------

cruz-de-madeira.jpg

Estamos aqui presentes para o crucificamente público do sujeito andre26. Bom, estamos não porque todos nós somos a escumalha que prejudica o fórum. Só lá estão o Alexandre Costa, o Zimas e mais uns quantos que eu não me lembro ou não me quero lembrar. Um amor este andre26. Já que estamos em alturas de Natal, queria pedir ao Pai Natal, em nome de toda a comunicação social, que ensine o andre26 a brincar com a pilinha. Pode ser que deixe de dizer parvoíces.

Fomos pesquisar pelo google, na zona da imagens, por andre26 visto que este não nos quis fornecer uma fotografia. Mas encontrámos algo mais interessante. Esta imagem:

PLATINI_M_19860621_JM_R.jpg

Reflecte totalmente o desespero dos nossos telespectadores quando lidando com este ... sujeito.

"PORQUE ANDRE26? PORQUE?" grita Platini a plenos pulmões. Platini perdeu a voz de tanto gritar. E o aimar lesionou-se. (Consta que foi pelo ar dos gritos do Platini)

Encontrámos também esta:

photo-17790.jpg

Comprova a minha teoria: Andre26 é cego e não vê a m*rda que diz. Nada de novo portanto.

Encontramos também uma foto do moderador Diogo Barroso, o que indica duas coisas:

- André26 tem uma paixão secreta chamada Diogo Barroso.

- André26 é protegido. (faria todo o sentido, o zimene já não é moderador há que procurar outro amigo influente)

Parei de pesquisar quando saí da aba da imagens e fui para os sites e vi o seguinte:

GAYportugal

Comentarios. andre26 recebeu 1 comentarios 0 para outros | Ver todos os comentarios ...

Bastante esclarecedor. É tudo por hoje amiguinhos.

Ah, esqueci-me do momento musical. Esse é também dedicado ao andre26:

Os Mata-Ratos não se importaram que roubássemos uma das musicas deles mas a letra sofreu algumas modificações. Usem a vossa imaginação para combinar com o vídeo. :)

JCULWXxloYg

o telefone vermelho comexou a tocar

chamada do pentagono o diabo foi acordar

prioridade e maxima, satanas e mau e gordo

ha que extreminar o inimigo mais perigoso

napalm no andre26 x4

o andre25 e o andre27 fogem pro abrigo

sao extreminados pelo fogo inimigo

o alex e o zimas tb n escaparam

sobre o napalm ambos fikaram

e o estrela da amadora tentou se salvar

mas logo ele acabou por torrar

nem o pobre FCP desta se escapou

td o seu corpo se incendiou

Beijinhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...