Peralta88 Publicado 25 Dezembro 2008 (isto amanhã volta a ter piada) Mas isto já teve piada alguma vez? hihi Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2008 (isto amanhã volta a ter piada) lol que filho da p*ta arrogam-te, galifão de m*rda, tás fudido, hoje vai ter piada, não sei como, mas vai ter Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2008 lol que filho da p*ta arrogam-te, galifão de m*rda, tás fudido, hoje vai ter piada, não sei como, mas vai ter vou reportar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2008 vou reportar este filho da ptua é esquizofrénico Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2008 tou todo cego mans não têm noção shaft vou rebaixar tanto mas tanto o nível disto que quando voltares só precisas de sorrir pro pessoal te fazer prayers, depois agradeces Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 26 Dezembro 2008 Oh noes , será que o Shaft desistiu do programa ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2008 Será que o Shaft morreu? Será que lhe cançelaram o programa? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Dezembro 2008 Será que o Shaft morreu? Será que lhe cançelaram o programa? Chatiçe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2008 Amanhã se tudo correr bem o programa é apresentado num formato diferente. E provavelmente depois isto será trancado. É tudo o que tenho a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 30 Dezembro 2008 Já nem durmo com este noticia :mrgreen: Amanha que venha o tão esperado programa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2008 Amanhã se tudo correr bem o programa é apresentado num formato diferente. E provavelmente depois isto será trancado. É tudo o que tenho a dizer. Se é para fechar depois de fazeres m*rda.. surpreende e manda fechar antes de a fazeres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2008 Os espectadores já estão a especular se o shaft foi assassinado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2008 Bah, ia fazer uma cena toda fisce em video, ia ter uma entrevista com malta do fórum e tudo. Tava a gravar com a maquina, ia nuns 9 minutos, meti para parar de gravar e aquilo disse "memória cheia, ficheiro não pode ser gravado". não vou gastar mais 9 minutos da minha vida. logo, vamos imaginar que fui atropelado por um puto de trotinete e faleci. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 30 Dezembro 2008 Os espectadores já estão a especular se o shaft foi assassinado :medinho: Quais espectadores? :lol: Bah, ia fazer uma cena toda fisce em video, ia ter uma entrevista com malta do fórum e tudo. Tava a gravar com a maquina, ia nuns 9 minutos, meti para parar de gravar e aquilo disse "memória cheia, ficheiro não pode ser gravado". não vou gastar mais 9 minutos da minha vida. logo, vamos imaginar que fui atropelado por um puto de trotinete e faleci. Imaginar não. Falece mesmo! :D hihi Compartilhar este post Link para o post