Rui Cardoso Publicado 25 Dezembro 2008 Como prenda de natal, minha do perep e do barroso, aqui vai um manual de como te tornares da çena no forum cmpt. Isto vem na sequencia deste meu post: se quiseres ser bem sucedido neste forum tens que também te registar no bazul, passas lá uma semana sem postar, só a observar, aprendes umas cenas, gurdas umas imgs no pc e uns smilies, depois voltas pra cá e cagas nestas secções, só postas nas fora-de-jogo e na DC, tudo cenas que aprendeste no bazul, piadas de mães e assim. Daqui a 2/3 meses já és aprendiz de deus, entras no meu grupo de amigos, começas a entrar em conversas de grupo, vens a futeboladas, tomas posição contra a moderação mas apesar de só criticares continuas sempre por cá. Com sorte até acabas por vir às pretas connosco um dia destes. Decidimos aprofundar um pouco mais, tudo para ajudar o jovem user. Aqui vão algumas regras essenciais: 1º Aprende a flamar com estilo, não mandes bocas foleiras, sempre que for preciso mandar bocas o objectivo tem que ser humilhar 2º Caga para as secções a que o forum se destina e concentra-te nas de spam 3º Tenta-te fazer amigo com os gajos que já são de çena no forum, se os conseguires impressionar, terás caminho facilitado para a çena 4º Quota-te a ti próprio. Sempre que disseres alguma cena com piada, espalha isso pelo fórum, isso tornar-te-à presunçoso e ser presunçoso é da çena. 5º Assume posição contra os órgãos moderativos, principalmente contra o administrador. Se conseguires insulta-lo de forma a que ele não perceba e não te expulso entras quase directamente para a çena. 6º Comete erros ortográficos propositadamente, apenas de vez em quando e com estilo, Tipo: Arrogam-te. 7º Faz montagens de imagens relacionados com temas actuais, não é preciso teres grandes skillz de photoshop, até é preferivel só teres skillz de paint. Neste capitulo conta a originalidade e não a qualidade. 8º Faz-te amigo pessoal dos moderadores. Assim podes criticar tudo e todos que vais sendo ajudado por eles, só és castigado pelo administrador e/ou pelos mods que não conheces. (Apesar de seres amigo deles, não os excluas nas criticas aos corpo moderativo, eles vão pensar que estás a brincar e estás safo) 9º Nunca dês parte fraca, não admitas que estás errado mesmo que estejas a dizer a coisa mais absurda do mundo, inventas uma história qualquer e editas a wikipédia de modo a comprovar o teu ponto. 10º Spama exageradamente, sempre que tiveres tempo mandas mp's a alguns amigos no forum para se juntarem todos a spamar numa thread de modo a que esta seja bloqueado, isto vai pôr meio forum contra ti mas vais ser aceite pelos da çena 11º Criar tópicos da çena, de preferência na DC, quando esta não está bloqueada ao comum humano da çena. Seja a dizer mal de algumas atitudes no fórum ou seja apenas non-sense. (Aconselha-se criar maioritariamente tópicos non-sense e de madrugada) 12º Utilizar expressões nerds e/ou estrangeiras. Ex: lulz, thread, fail, etc. Ocasionalmente inventa as tuas próprias expressões, mas não te afeiçoes a elas pois em principio só as poderás usar 1/2 dias. 13º Mesmo que não uses drogas/papes gajas/apanhes grandes bebedeiras na vida real, conta histórias engraçadas que passaste incidindo sobre estes assuntos. É sempre preferível que sejam verdadeiras, mas se tiveres uma boa imaginação o efeito acaba por ser o mesmo. De tempo em tempo sais com alguns outros users do fórum e apanhas uma bebedeira e fumas umas drogas, para ganhares credibilidade. 14º Evita expressares claramente a tua opinião acerca do assunto do tópico quando este está no seu inicio. Primeiro mandas umas piadas e vais vendo para que rumo vai o tópico, a partir daí assumes a posição com mais loles em perspectiva. 15º Usa smilies que não estejam no forum, procura por essa internet fora smilies engraçadas e adiciona aos favoritos, esquece-te que o fórum tem smilies e assume esses novos com a tua imagem de marca. Posto isto, e se seguires à risca todas as regras, deverás entrar na çena num prazo de 4 a 6 semanas. Mas se demorar mais não desesperes, o teu esforço será recompensado mais tarde ou mais cedo, pois nós, Deuses da çena, somos justos e cumpridores. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2008 este post foi altamente patrocinado pelos mens da çena e vai ser altamente bloqueado pelos mods que não são da çena Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Dezembro 2008 A ceia de Natal à escocesa f*deu-te de vez o sistema Cardoso... :lol: Esqueceste-te de uma regra importante: - Quem for estreante nas pretas paga a noite aos restantes colegas da çena! hihi Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Dezembro 2008 Aproveito para pedir desculpa se está na secção errada, mas a apropriada está bloqueada. A ceia de Natal à escocesa f*deu-te de vez o sistema Cardoso... :lol: Esqueceste-te de uma regra importante: - Quem for estreante nas pretas paga a noite aos restantes colegas da çena! hihi Isso não é regra é praxe. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2008 mover tópicos não e da çena Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Dezembro 2008 13º Mesmo que não uses drogas/papes gajas/apanhes grandes bebedeiras na vida real, conta histórias engraçadas que passaste incidindo sobre estes assuntos. É sempre preferível que sejam verdadeiras, mas se tiveres uma boa imaginação o efeito acaba por ser o mesmo. De tempo em tempo sais com alguns outros users do fórum e apanhas uma bebedeira e fumas umas drogas, para ganhares credibilidade. auto-own 8) Compartilhar este post Link para o post
darkmanx Publicado 25 Dezembro 2008 shinny controla ai os teus socios , mongos a vibrar no placeeeeeeeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Dezembro 2008 Mete mais whey nisso sff. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Dezembro 2008 Não pertenço a çena, não sei o que é o bazul.... :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Dezembro 2008 Não pertenço a çena, não sei o que é o bazul.... :( mete no google e vai lá... a tua vida nunca vai ser a mesma Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Dezembro 2008 Vai perder a virgindade o rinka. Não respondo a provocações de meros aspirantes a da çena, ó irreal Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Dezembro 2008 e se não quiser ser da çena? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Dezembro 2008 Vai perder a virgindade o rinka. Não respondo a provocações de meros aspirantes a da çena, ó irreal Gee. Esperava eu que me tirasses a dúvida e afinal respondes torto :(. Bons tempos em que o fórum era de gente fofinha :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Dezembro 2008 Não pretendo ser da çena. Até porque eu for grande vou criar o meu movimento e aí vou destronar a tua çena e papar a tua dama (mesmo que seja só a imaginária, ficas sem ela na mesma). Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 25 Dezembro 2008 mete no google e vai lá... a tua vida nunca __ vai ser a mesma Não pretendo ser da çena. Até porque eu __ for grande vou criar o meu movimento e aí vou destronar a tua çena e papar a tua dama (mesmo que seja só a imaginária, ficas sem ela na mesma). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Dezembro 2008 Não percebi um crlo, mas __ também para ti. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Dezembro 2008 esse tem o sindrome de pinheiro. Rink, eu não fui agressivo, só disse que quando encontrares o bazul vais perder a virgindade. Pois o bazul controla a tua vida e leva-te ao success Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 25 Dezembro 2008 Não percebi um crlo, mas __ também para ti. 8-[ Missing words. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Dezembro 2008 Missing words. Txiii, ficaram no carro. Agora só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Dezembro 2008 eu sou da çena? todos que foram às pretas são da çena Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Dezembro 2008 então sou tótil da çena. niçe! Compartilhar este post Link para o post