Tikz Publicado 28 Julho 2009 Posso dizer que... ?! :mrgreen: É tão fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 28 Julho 2009 Epa, é claramente o Manchester United, será que ninguem descobriu ainda ? :o . Haha, valladolid in the house :b . Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 28 Julho 2009 Desta vez não individualizarei as respostas... Posso desde já dizer que houve gente já acertou :D As 20 horas em directo em todas as TV's do mundo, terão a decisão (tipo Ronaldo) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Julho 2009 posso dizer uma coisa? mesmo que nao possa Halla Valladolid Compartilhar este post Link para o post
fr totti Publicado 28 Julho 2009 BS, vou estar por cá para ver. Não leves a mal aquela cena, por amor de deus. lol Abraço BS Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 28 Julho 2009 As 8 horas será tudo desvendado =P Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 28 Julho 2009 Época 2016/2017 - O novo clube Fábio Lima - O acordo Muitos foram os clubes que se mostraram agradados com a hipótese de me ter no comando dos respectivos plantéis. Propus-me a todos os clubes de Itália e Espanha que tinham a situação do treinador em risco, entre eles o gigante Barcelona. Da Catalunha tive uma resposta fria mas optimista, Laporta disse que me iria considerar. Esperei cinco dias e nada sucedeu... Então afirmei estar interessado no Valladolid, e mal a notícia saiu, o Presidente Carlos Suárez decidiu despedir o treinador até então, o espanhol José Luís Mendilibar. Após estar livre do treinador até então, Suárez ligou-me a propor-me um contrato de três anos, com um vencimento de 40 mil euros mensais. Contrato que me agradava em tudo, menos na duração, portanto pedi uma redução de um ano que foi aceite. Contrato assinado então com os espanhóis! No primeiro contacto com os jornalistas espanhóis não podia ter sido mais categórico, é um sonho estar num clube como o Valladolid. Despedimento de Mendilibar | Proposta de contrato | Mensagem pessoal Presidente | Entrevista Real Valladolid C.F. - A nova casa Fundado em 20 de Junho de 1928, através da fusão das equipas Real Unión Deportiva e Club Deportivo Español , o Real Valladolid Club de Fútbol é um dos clubes espanhóis mais míticos. Situado na cidade de Valladolid (província de Castela - Leão), o Estádio José Zorrila tem lotação para 26512 espectadores. Quanto a troféus e melhores prestações, o Real Valladolid tem no seu palmarés 3 campeonatos da Segunda Divisão (1947-48, 1958-59, 2006-07) e uma Taça da Liga Espanhola (1983-84) Na Liga principal, o Valladolid tem 39 presenças, com o 4º lugar em 1962-63 a ser o melhor resultado. No ranking de todas as equipas que já participaram na Liga Espanhola, o Valladolid surge no 13º posto, com um total de 1640 pontos em 1618 jogos realizados. Nos últimos anos, a equipa Pucela tem estado sempre na 1ª Divisão, porém sempre abaixo do 10º posto, posição alcançada em 2014-15. Na temporada 2011-12 o clube esteve a um ponto da descida. Vou pegar na equipa numa posição fragilizada, mas penso que o 16º da temporada passada pode passar a um 8º nesta nova temporada. Financeiramente, o clube liderado por Carlos Suárez podia estar bem pior. Com um saldo positivo em conta de 3 milhões de euros, o clube vai caminhando para um boa saúde económica. O clube | Finanças | Histórico La Liga | Histórico Taça do Rei Real Valladolid C.F. - Plantel Guarda-redes: Sérgio Asenjo Armando Portillo Defesa: Antonio Bengondo Daniele Gastaldello Samuel I Samuel II David García Sergio López Álvarez Abdón Reyes Francisco Herrera Julio César Domínguez Meio campo: Alberto Paulo Machado Ulises Fernández García Abel Aguilar Carlos Lázaro Víctor Sánchez Jonathan de Guzman Toni Calvo Diego Perotti Dejan Skolnik Pablo Gómez David Blázquez Ataque: Jonathan Soriano Koke David Santiago Salcedo Mendilibar deixou-me um plantel de boa qualidade, mas que não encaixa completamente na estrutura táctica que pretendo para a nova temporada. Pretendo alinhar num 4-2-3-1 , o que me obriga a ter 2 jogadores para cada uma das posições, tendo sempre um trinco de reserva para qualquer eventualidade... Olhando para o plantel que tenho, há várias posições com excessos e outras com défice. Mas vou explicar melhor. Para a baliza, Asenjo e Portillo parecem ter capacidade para dar conta do recado. Na direita da defesa, apenas tenho disponível Sérgio Alvaréz, e este lateral espanhol em nada me satisfaz. No lado oposto, apenas disponho de Reyes, jogador que me agrada. No centro tenho excesso. Sete jogadores para cinco vagas... Na linha defensiva pretendo vender 4 jogadores (1 lateral direito e 3 defesas centrais) e adquirir 2 laterais direitos, 1 lateral esquerdo e um defesa central. Com guia de marcha quase garantida estão David Garcia, Fernando Herrera e Bengondo. No meio campo, dispensando os trincos, que não farão falta na táctica, começo logo pelos médios centro. Preciso de 4 e tenho os 4, salvo qualquer troca proveitosa, esta posição deve-se manter. Na ala direita, Victor Sanchéz e Perotti não me satisfazem e terei que ir ao mercado procurar parceiro de posição para Toni Calvo. Na ala canhota, resta-me vender 2 dos 4 jogadores disponíveis, tentarei que sejam Pablo Gómez e Blásquez. No centro do meio campo, na posição de criativo da equipa apenas disponho de Jonathan de Gúzman e aqui quero mesmo arranjar um reforço de peso... Na frente de ataque, quero vender 3 (Koke, Salcedo e David) e contratar 1, ficando apenas com Soriano da equipa que já vinha de trás. Mensagem Adjunto | Relatório Plantel Real Valladolid C.F. - Possíveis reforços Apontadas as lacunas no plantel, posso desde já dizer que tenho gente debaixo de olho... Recapitulando, precisava de comprar 2 defesas direito, 1 defesa esquerdo, 1 defesa central, 1 ala direito, 1 médio ofensivo e 1 ponta de lança. Num negócio de oportunidade poderei adquirir mais algum jogador. Seguindo esta lista de compras parti à aventura do mercado humano da bola . Espero ter sucesso na abordagem a todos os jogadores em questão. Abaixo apresento os eleitos para os lugares em vago: Defesa Direito - Maximiliano Caire e Sam Hutchinson Defesa Esquerdo - David Defesa Central - Tomas Hubocan Médio Centro - Francisco de la Torre e Christian Poulsen Ala Direito - Jan Kysela e Tomasz Kupisz Ala Esquerdo - Juan Carlos Toja Médio Ofensivo - Hernán Novick Ponta de Lança - Hélder Andrade e Obafemi Martins Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Julho 2009 Grande plantel. Hala Valladolid Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 28 Julho 2009 Um plantel muito bom, nem vou desejar sorte, não vais precisar ;D . Força ai para a nova época :torcida: . Compartilhar este post Link para o post
fr totti Publicado 28 Julho 2009 BS, tinha acertado. O Salamanca era dificil, pois não começam na primeira. Força, irei acompanhar sempre que possa. Abraço. Não há stress relativamente àquele problemazito? Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 28 Julho 2009 Acertei ! :yahoo: Boa Sorte no Valladolid ! ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Julho 2009 Andas muito modesto, andas... :mrgreen: Espero bastante deste Valladolid, ainda por cima contigo a comandá-lo! Não vi todas as screens do plantel, admito, mas do que vi gostei. Se esses possíveis reforços chegarem a assinar, tens equipa para fazer furor já esta época, pelo menos para disputar um lugar na Europa. Boa sorte neste novo desafio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Julho 2009 Killer 13 Obrigado :compinchas: BlUeAnGeL O plantel não é nada do outro mundo, mas é uma boa equipa sim... Preciso de sorte, e muita! Obrigado :compinchas: fr totti O Salamanca não cumpria os requisitos que defini =P És sempre benvindo. Obrigado :) Fabregas [ 4 ] Não era difícil. Obrigado :compinchas: T!kz™ Eu sou modesto, sabes disso xD A primeira temporada será de adaptação, não prometo grandes resultados. Há que me adaptar ao novo futebol e adaptar a equipa ao que quero dela... Um lugar na Liga Europa este ano era como se um título na Liga se tratasse... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Julho 2009 Época 2016/2017 - Os reforços Real Valladolid C.F. - As caras novas Fábio (Guarda-redes) Sam Hutchinson (Defesa direito) David (Defesa esquerdo) Francisco de la Torre (Médio centro) Jan Kysela (Ala direito) Tomasz Kupisz (Ala direito) Juan Carlos Toja (Ala esquerdo) José Roberto (Ala esquerdo) Hernán Novick (Médio Ofensivo) Willians Santana (Médio Ofensivo) Obafemi Martins (Ponta de Lança) Danny van der Pol (Ponta de Lança) Todas as entradas Ia atacar 12 jogadores, saí com 12 contratados... Dos que não consegui, Caire, Andrade e Hubocan renovaram com os respectivos clubes e Poulsen preferiu o Bayer Leverkusen. Sendo certo que acabei por não contratar o defesa central e contratei 1 guarda-redes e um médio ofensivo a mais acima das contas iniciais. Começando pela zona mais recuada, Fábio era um dos jogadores que Carlos Queiróz tinha em mente adquirir para o Vianense e como gostei, roubei-o! Para as laterais, consegui dois jogadores que estavam na minha lista, falhou apenas o Maximiliano Caire. No centro, falhei a compra do Hubocan. Para o sector intermediário, falhava a contratação de Poulsen, consegui Francisco de la Torre, um médio espanhol muito promissor. Para as alas, Jan Kysela e Tomasz Kupisz vão lutar pelo lado direito e José Roberto pelo lado oposto. Para o centro do meio campo contratei Hernán Novick. E a mais sonante de todas as compras também foi para o sector intermediário ofensiva, falo de Willians Santana. 14 milhões de futebol puro! Espero que seja esta compra a dar tudo o que clube precisa. Para a frente de ataque garanti uma promessa e uma confirmação. O holandês Danny van der Pol deu nas vistas no campeonato europeu de sub-20 e como estava sem contrato ofereci contrato e este assinou. A experiência chega ao plantel pela mão do nigeriano Obafemi Martins. Com quase 16 milhões de euros investidos, temos que lutar por um lugar no top-10. Real Valladolid C.F. - As saídas Em sentido inverso aos 11 que entraram, saíram 13 jogadores do plantel. Dos que queria que saíssem do clube, não consegui desfazer-me de David Garcia, Pablo Gómez e Salcedo. Mas em contra-partida, consegui vender jogadores que não esperava, como Carlos Lázaro, Alejandro Vela, Abel Aguilar, Alberto e Fernández Garcia. Com todas as vendas conseguidas, fizemos um total de 14.25 milhões de euros, que servem para cobrir o gasto em compras. Todas as saídas Real Valladolid C.F. - Antevisão La Liga Antes de a bola rolar, há que trabalhar fora do terreno de jogo. Momentos depois de ter chegado ao clube numa reunião com o Presidente acertamos os moldes da temporada no que a objectivos e orçamento dizia respeito. Prometi ao Presidente ficar na metade superior da tabela, à qual ele aceitou, dando 11.5 milhões para compras e um orçamento salarial de 1.9 milhões de euros mensais. Também na mesma reunião me foi pedido para acertar o nível de prémios monetários para os jogadores e a minha resposta foi pronta, o máximo! As casas de apostas acreditam na nossa posição na metade da tabela e dão o título ao Real Madrid, seguido por Valência, Barcelona, Atlético de Madrid e Villareal. Veremos em Maio se tiveram razão. Expectativas e orçamento | Prémios para jogadores | Previsão casas de apostas Compartilhar este post Link para o post
adder Publicado 29 Julho 2009 Grande equipa ! fr 46, o link do Danny van der Pol dá para o do martins.. se puderes alterar isso, era bom ;) queria ver esse jogador ! Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Julho 2009 Bons reforços... Isso é que foi renovar a equipa... Muitas caras novas e bastantes saídas. Espero que os novos jogadores se adaptem. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Julho 2009 O lema é roubar jogadores que o antigo clube está a tentar adquirir ?! :mrgreen: Gostei das novas caras, especialmente do David, do de la Torre, José Roberto e, como não poderia deixar de ser, do grande Willians Santana! O dinheiro conseguido na venda de jogadores dá quase para tapar o que gastaste. Não vais ficar só na primeira metade da tabela, também vais assegurar um lugar na Liga Europa, ou, pelo menos, assim o espero. 8) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 30 Julho 2009 adder Obrigado :D O link em questão já foi corrigido :wink: Goldesel Saíram 12 e entraram 12, havia lacunas evidentes no plantes e isto foi mesmo necessário. Obrigado :compinchas: T!kz™ O roubo foi para mostrar ao Queiroz que quem manda sou eu! Espero primeiro cumprir o que prometi à direcção e depois pensar no resto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 30 Julho 2009 Época 2016/2017 - Pré-temporada Offenbach 0 x 6 Real Valladolid (Estatísticas) Íscar 0 x 12 Real Valladolid (Estatísticas) Granada 0 x 5 Real Valladolid (Estatísticas) Sassuolo 0 x 4 Real Valladolid (Estatísticas) Sevilla Atlético 0 x 5 Real Valladolid (Estatísticas) Écija 1 x 5 Real Valladolid (Estatísticas) Golos, golos e mais golos. Assim se pode definir a pré-época do novo Real Valladolid. Sempre a alinhar fora de portas e na maioria das vezes contra adversário de pouca envergadura, o Real Valladolid foi sempre uma equipa fantástica. Em seis jogos os meus pupilos marcaram 32 golos e sofreram 2. Individualmente destaco Willians Santana, que apontou seis golos e fez quatro assistências; Skolnik também esteve muito bem, marcando 4 golos e fazendo 3 assistências. Outra surpresa, que me faz pensar duas vezes, é Salcedo. Este jogador estava na minha lista inicial de dispensas, mas os seus seis golos na pré-temporada fazem-me esperar um pouco... Veremos se esta pré-temporada é um bom sinal. Estatísticas jogadores EUA - Jogos Olímpicos 2016 2016 era ano de Olimpíadas, e como sempre quis participar numa competição desta envergadura, chamei para mim a responsabilidade de comandar a selecção americana de sub-23 até à Inglaterra. Nos convocados, nomes desconhecidos da maioria de vocês, tirando os três jogadores com mais de 23 anos que são permitidos. E nesse aspecto não fiz por menos, chamei os melhores: Adu, Altidore e Gúzman. Quanto ao grupo em que estamos inseridos, podíamos ter tido melhor sorte. Calha-nos a forte Espanha, a sempre muito lutadora Nigéria e o outsider Irão. Jogos Olímpicos - Convocados | Jogos Olímpicos - Grupos Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Julho 2009 Que Pré-Época :prayer: Grandes exebições que aumentaram sem dúvida a motivação da equipa para o início de época. No que diz respeito aos Jogos Olímpicos, não tiveste muita sorte no sorteio do grupo. É um grupo tramado com a Espanha e a Nigéria, mas acredito que vais passar juntamente com a Espanha. A Nigéria será um adversário a ter em conta, mas também é necessário não substimar o Irão, que pode vir a surpreender. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Julho 2009 Grande pré-temporada! Marcaste 37 golos e apenas sofreste 1. Ai essa matemática... :mrgreen: Os adversários eram, todos eles, acessíveis. As goleadas não são surpreendentes mas, é claro, que é um "extra" para, quem sabe, começar o campeonato com o pé direito. Vamos lá ver o que és capaz de fazer nos JO! Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 31 Julho 2009 Goldesel Foi um pré-época boa, com adversários estratégicos para elevar a moral dos jogadores. Quanto aos JO, tenho certo receio da Nigéria... Vamos lá ver como corre... Obrigado :compinchas: T!kz™ A minha Matemática é Matemática de 1 no 9º ano :mrgreen: Os adversário foram escolhidos de modo a colocar o nível moral na fasquia mais alta... Nos JO vamos ver o que os americanos fazem :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 31 Julho 2009 EUA - Jogos Olímpicos 2016 Jogos Olímpicos 2016 (1ª Jornada) - EUA 2 x 2 Espanha (Estatísticas) A carreira nas Olimpíadas começava com um adversário de peso, a fortíssima Espanha. A jogar num Anfield repleto, apostei no melhor onze disponível, jogando numa táctica bem ofensiva, tendo como pontos fulcrais da estrutura da equipa Adu, Altidore e Miller. Entrámos mal no jogo, com receio do poderio espanhol e já aos 15 minutos perdíamos por 2-0, com golos de Gallardo (6') e Alarcón (15'). Sem mexer na estrutura, a equipa cresceu incrivelmente no jogo do nada e aos 23' o criativo Miller reduziu o placard... E já em cima do descanso, Freddy Adu inventou um golo fantástico. Estava empatado o jogo de uma forma que não esperava mesmo. O segundo tempo mostrou uma equipa americana crescida, a preencher bem os espaços e a não deixar os espanhóis no campo e criar perigo. Empate precioso que nos abre perspectivas de conseguir fazer boa figura na prova. Jogos Olímpicos 2016 (2ª Jornada) - Nigérias 1 x 6 EUA (Estatísticas) Ultrapassada a toda-poderosa Espanha, tínhamos um duelo que à partida me dava receio, porque a selecção da Nigéria tem grande tradição de ser uma equipa forte nas camadas jovens. Mas este jogo revelou perfeitamente o contrário, sem tirar o valor dos nigerianos, que até podem ter estado num dia mau, nós fomos sublimes! Sufocamos os africanos, espalhamos magia em Anfield e o resultado de 6-1 é completamente justo. Altidore foi a maior estrela desta partida, esteve mesmo endiabrado. Quatro golos (5', 27', 34' e 52'). Pelo meio houve tempo para Richard Bird (13') e Martin Miller (32') deixarem a sua marca na partida. O melhor que os nigerianos conseguiram fazer foi reduzir aos 78' por Ekoku. Jogos Olímpicos 2016 (3ª Jornada) - EUA 3 x 1 Irão (Estatísticas) Este jogo parecia-me ser de resultado seguro e não quis cansar jogadores importantes como o Altidore. Mas devido ao curto plantel que tinha, tive que colocar em campo Adu. Acabou por ser o craque de ascendência ganesa a dar-me a vitória e a dar também a pior notícia da noite. Mas já lá iremos. Os iranianos mostraram-se a bom nível e até me chegaram a assustar mas a qualidade técnica da nossa parte falou mais alto. Adu marcou aos 42'. O mesmo Adu fez o remate que embateu em Mousavi para o 2-0. Já no segundo tempo, Adu cruza e Smith faz o terceiro. Tudo muito simples e fácil. Dois minutos depois, Ebrahimzadeh reduz para 3-1. Porém o pior veio dois minutos volvidos. Entrada violentíssima sobre Adu e o craque estava fora de jogo e fora dos restantes jogos das Olimpíadas. Com o resultado fechado e o primeiro lugar do grupo assegurado por melhor diferença de golos, a maior preocupação agora seria lidar com a ausência de Adu, que se lesionava por 1 mês. Classificação e Quartos de Final O primeiro lugar no grupo permitia-nos jogar contra o 2º do Grupo A, na instância a Austrália. Evitando assim a Roménia onde pontificavam grandes nomes do futebol jovem europeu. O jogo não se avizinha nada fácil e depois de conseguir ultrapassar os australianos, podemos apanhar Brasil, Itália, México ou França. Veremos como as coisas correm. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Julho 2009 Que exibições nos JO, esses 6-1 :prayer: A Austrália será umadversário que conseguirás ultrapassar facilmente. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post