Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'09] Around the World... to Win

Publicações recomendadas

unread.pngrikukuri

É complicado vencer a Champions, veremos as perspectivas de futuro quando acabar a época. Estugarda? Na Alemanha o meu único amor é o Bremen! Obrigado :)

unread.pngfabio_k

Veremos se tens razão. Obrigado :)

unread.pngSomeone

Eu estou inclinado para me mudar para Espanha, veremos... Na Liga estivemos bem. Com o Hamburgo já os batemos, mas nunca conseguimos convencer... Eles são muito fortes! Obrigado =D

unread.pngT!kz™

Belo resumo de tudo o que se passou... Realças o Jepsen, e para mim é a maior surpresa da época, gostei de o ver. O resultado do Paços foi bastante bom, e os uma volta inteira sem perder foi fantástico. Eliminados nas Taças, com o propósito de apontar baterias para as duas competições que considero realmente importantes. Obrigado =D

Compartilhar este post

Link para o post
Ban.jpg
Época 2015/2016 - Maio de 2016

Jogos-1.jpg

Liga Europa (Meias Finais - 1ª Mão) - SC Vianense 2 x 1 Hamburgo (Estatísticas)

Agora era só Liga Europa e Liga Sagres em mente, a abrir vinha a competição continental. Contra a equipa alemã tínhamos dois encontros já feitos nesta temporada, e apenas nos golos havia diferença, 1 vitória para cada uma das equipas (2-0 em Viana e 0-3 em Hamburgo). Como seria agora? Marcamos os mesmos 2 golos mas sofremos e isso pode ser muito complicado. O Hamburgo mostrou ser uma equipa de enorme valia e não fosse a nossa fantástica capacidade de finalização, teríamos perdido este jogo. Os 14993 adeptos - um recorde - que se deslocaram ao Dr. José de Matos viram-nos marcar ainda no primeiro tempo, através do habitual herói de final de temporada, Mads Albaek. Quero e Albaek eram dos poucos que conseguiam fazer algo para o jogo, visto que os alemães se impuseram no jogo de uma forma estupenda. Na sua frente de ataque, Hulk e Bendtner sofreram uma marcação individual e estiveram bastante desinspirados. À entrada do segundo tempo, notei que Albaek estava cansado e dois minutos depois do reatamento resolvi colocar Kerlon em seu detrimento. porém o brasileiro fez uma péssima exibição. O Hamburgo vinha dominando o jogo e foi com naturalidade que empataram a partida, aos 71', por Olic. Dois minutos depois, Marcus Krauß recoloca-nos em vantagem. Mais cinco minutos e Auer recebe ordem de expulsão. De imediato retirei um trinco de campo e coloquei Jepsen para fazer dupla com Krauß, procurando ampliar a vantagem. Apesar do maior numero de jogadores em campo, o resultado ficou mesmo em 2-1. Stélvio fica fora do encontro da segunda mão após ter acumulado 3 cartões amarelos. Outros jogadores que ficam privados de jogar na Alemanha são Eduardo Costa e Bruno Aguiar, ambos lesionados por 3 semanas. Albaek ficou tocado e deverá recuperar a tempo de seguir com a equipa para a terra das salsichas.

Liga Sagres (27ª Jornada) - Marítimo 1 x 1 SC Vianense (Estatísticas)

Saímos de Abril com uma tranquila vantagem de 6 pontos e havia que controlar bem essa vantagem. Porém entramos mesmo mal na defesa desses 6 pontos. Neste encontro jogado no Estádio dos Barreiros, o Marítimo mostrou-nos finalmente que jogar na ilha de Alberto João Jardim é complicado. Os insulares estiveram sempre ao nosso nível, nunca deixando-se ofuscar pela maior valia dos nossos jogadores. Entraram melhor os maritimistas com o golo de Renato ao quinto minuto. Apenas conseguimos responder ao golo na segunda parte, por Jepsen aos 72'. O dinamarquês saltou do banco para substituir Krauß e evitou a primeira derrota na Liga. Roberto fez uma bela exibição e foi nomeado para a equipa da semana.

Liga Europa (Meias Finais - 2ª Mão) - Hamburgo 2 x 2 SC Vianense (Estatísticas)

A vitória por 2-1 em Viana não era nada segura e a ausência de Stélvio não auguravam nada de bom para este jogo. Jogando com Cassano a '10' e Anderson a '8', procuramos desde cedo marcar para não entrar em desvantagem. Mas antes dos golos, aconteceu o pior para uma equipa que joga fora e quer marcar, Josean perde a cabeça e agride Hulk. O árbitro da partida não tem outra solução além de dar ordem de expulsão ao defesa brasileiro. Com menos um jogador, retirei Pedrinho, coloquei Mosquera e desci Rubio para defesa esquerdo. No meio campo, Cassano desceu para médio centro, ficando a par de Anderson. O Hamburgo estava completamente a massacrar-nos, e com um jogador a menos isso era ainda mais gritante. Mas a estrelinha da sorte lá brilhou para o nosso lado. No primeiro remate à baliza, fazemos golo. Juan Quero recupera uma bola no meio campo, avança a todo o gás pelo terreno, descai para o meio e numa bomba bate o guardião alemão, para o 1-0. Notável este espanhol. Na resposta, Antenucci empata. Festa curta para o nosso lado. Hulk e Bendtner iam pondo Roberto à prova e o guardião espanhol ia brilhando a cada momento. Já no segundo tempo, mal conseguindo libertar das garras cerradas dos alemães, Quero lança-se vertiginosamente pela linha e cruza com conta, peso e medida para Jepsen fazer o 2-1 aos 58', no segundo remate da nossa parte. À imagem da segunda parte, os alemães responderam ao nosso golo quase de imediato, Diakité foi o autor do golo. Porém agora a tarefa dos alemães era bem mais complicada, teriam que marcar 2 golos para passar e a nossa consistência defensiva estava a ser notável. Conseguimos aguentar e estamos pela primeira vez numa final europeia, ante o gigante Manchester United. Nessa final, Fábio Felício estará impossibilitado de actuar visto ter-se lesionado por 6 semanas. Ronaldo, Rooney, Obertan, etc... Grandes nomes que devem fazer valer o seu valor numa final muito desequilibrada.

|
|
|
|

Liga Sagres (28ª Jornada) - Sp. de Braga 2 x 2 SC Vianense (Estatísticas)

De seis pontos, passamos a ter quatro e era urgente vencer em Braga para não necessitar de uma vitória no encontro com o FC Porto. Porém voltamos a vacilar e agora a decisão será em Viana. Tivemos uma bela primeira parte, chegando mesmo a vencer por dois golos de diferença, apontados por Jepsen (27') e Cassano (41'). Mas esta primeira parte teve mais um episódio preocupante. Em dois jogos seguidos tivemos uma expulsão, novamente por agressão. Desta feita foi Stélvio, que no seu regresso a Braga não reagiu bem a uma entrada e pontapeou o adversário nos dentes. Iríamos jogar com menos um por mais de 50 minutos. Privados de Stélvio, recuem Albaek para médio centro. Mas esse melhor preenchimento no miolo não evitou o golo arsenalista, por Rodrigo aos 53'. Quando já acreditava que seria possível sair de Braga com a vitória, Benjamin empata a 15 minutos do final da partida. Um balde de água fria nas nossas previsões. Na próxima jornada recebíamos o Porto e éramos obrigados a pontuar ante os portistas. A expulsão de Stélvio prejudicou-nos na partida e o médio levou com a mão pesada que costumo aplicar, ficando sem 2 semanas de salário.

Liga Sagres (29ª Jornada) - SC Vianense 2 x 0 FC Porto (Estatísticas)

Este poderia ser o jogo do título, sinal disso eram as 14990 pessoas a assistir a este jogo. Os portistas foram mais dominadores no período inicial da partida, mas acabamos por ser nós a abrir o activo para delirou dos milhares de adeptos que enchim o Dr. José de Matos. E quem mais merecia este golo além de Quero? O espanhol foi decisivo no período em que jogou, e não fosse a terrível lesão que sofreu, talvez já fossemos campeões. O golo do ala espanhol foi apontado aos 25 minutos. O Porto reagiu bem e era nos alas que se focava o nosso pior perigo, Hélder Barbosa e Candeias eram sempre perigosos. Porém, a nossa defesa esteve em grande nível e nada passava. Já perto do término do jogo, quando todo o estádio já festejava o primeiro título o herói de final de temporada também quis marcar a festa. Jogada individual e um golão, em cima do minuto 90. O estádio explodiu de alegria, agora nada podia evitar o Sport Clube Vianense de ser campeão! Primeiro título nacional da história do clube, ao cabo de oito anos cumpri o meu objectivo. No jogo do título, Roberto, Aguiar e Quero nomeados para a equipa da semana. Na ressaca do feito alcançado, a
mostrou-se muito satisfeita.

Liga Sagres (30ª Jornada) - União de Leiria 1 x 2 SC Vianense (Estatísticas)

Já com o título assegurado, fomos a Leiria jogar contra o último classificado, já despromovido. Em campo entraram os jogadores menos utilizados na temporada, figurando no «onze» apenas Josean e Eduardo Costa daquele lote de titulares habituais. Estrearam-se no campeonato e receberam o estatuto de campeões Djair, Al-Kaltham e Henrique Baptista. Destes estreantes, o último que era o mais jovem, com apenas 17 anos, foi o que se portou melhor. Golos apenas na segunda parte. O primeiro foi marcado por um ex-jogador nosso, alguém que nunca fez nada de jeito na nossa equipa. Pelo menos acabou por fazer algo por nós quando vestia outra camisola. Aos 79', o júnior Henrique Baptista faz o 2-0. Seis minutos depois, Tavares faz o tento de honra para os leirienses. Vitória calma e o título festeja-se de Leiria a Viana em grande festa!

Sport Clube Vianense - As lesões

Este mês de Maio foi muito mau para o departamento médico, que não teve mãos a medir. O primeiro jogo do mês foi bastante acidentado, deixando Eduardo Costa e Bruno Aguiar inoperacionais por 3 semanas e Albaek por uma. Dois dias depois, já privados de Aguiar, vemos-nos sem Cantoro por uma semana. Na segunda mão do jogo com o Hamburgo, ficamos sem Fábio Felício até final de época, o que significa dizer que o veterano ala falhará uma final onde bem merecia estar. Já na fase final da temporada, Paulo Roberto lesiona-se também e não jogará na final da Liga Europa. Dia 27, Cantoro volta a lesionar-se. Para a final com o Man Utd, Paulo Roberto e Fábio Felício estarão indisponíveis.

Dia 4:
Eduardo Costa
(entorse no joelho -
paragem de 2 a 3 semanas
) -
Jogo com Hamburgo (1ª mão)

Dia 4:
Mads Albaek
(golpe fundo na cabeça -
paragem de 5 a 8 dias
) -

Dia 4:
Bruno Aguiar
(estiramento na coxa -
paragem de 13 dias a 3 semanas
) -

Dia 6:
Fábian Cantoro
(costela magoada -
paragem de 5 a 7 dias
)

Dia 11:
Fabio Felicio
(pulso fracturado -
paragem de 6 a 7 semanas
) -
Jogo com Hamburgo (2ª mão)

Dia 19:
Paulo Roberto
(estiramento no pulso -
paragem de 9 a 12 dias
)

Dia 27:
Fábian Cantoro
(calcanhar magoado -
paragem de 8 a 10 dias
)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um excelente trabalho ao serviço do Vianense. . . A vitória na Sagres :prayer: E na Liga Europa estás perto de trazer a taça para casa, no entanto tens o Manchester pela frente, um adversário muito complicado.

Boa sorte ( Tentarei acompanhar) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

unread.pngGoldesel

Muito obrigado =)

Na Liga Europa considero a vitória extremamente improvável...

Acompanha sim, és bem-vindo :compinchas:

unread.pngrikukuri

Está no texto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Ban.jpg
Época 2015/2016 - Final da Liga Europa

A nossa primeira Final europeia
FinalA.jpg

Dia 25 de Maio de 2016 marcava o calendário e a pequena cidade de Viana do Castelo andava nas bocas do Mundo. Após uma carreira surpreendente, a humilde equipa minhota chegou à final. Em França, um país cheio de portugueses, e em grande número minhotos, disputou-se a partida, no Stade de Gerland em Lyon. Para um jogo que se previa bastante desequilibrado, ambas as equipas tinham baixas de alguma categoria. Os britânicos não podiam contar com Behrami e David Luiz e os minhotos estavam privados de Souza, Pelliccioni, Josean, Paulo Roberto e principalmente Fábio Felício. Sem a presença do criativo português, coloquei uma equipa apoiada no meio campo ofensivo composto pelo tridente Quero - Anderson - Mário Carlos. O jogo foi, como se previa, de sentido único, com os red devils a darem uma lição de bola. Entraram praticamente a vencer, com o golo madrugador do médio centro Michael Johnson. A nossa equipa parecia resumir-se a três jogadores que iam remando como podiam contra a enorme maré vermelha que invadia o nosso reduto: Quero, Anderson e Stélvio. Os restantes pareciam estar atordoados com a dimensão do adversário. Nesta conjectura era só uma questão de tempo até os ingleses ampliarem, Rooney aos 23' faz o 2-0. O certo foi que este golo deu-nos mais bola, mas sem causar grandes estragos na defensiva contrária. Até intervalo, conseguimos equilibrar bem a partida e o 2-0 ao intervalo era justo. Para o segundo, voltou a entrar em grande a turma encarnada, causando imenso perigo por Ronaldo. Aos 60 minutos procurei mudar qualquer coisa na equipa, tirando Eduardo Costa e Jepsen e colocando em campo Albaek e Cassano. Nem 3 minutos haviam passado após esta troca, Rooney bisa na partida, para o 3-0. Coloquei então Kerlon na
quadra
e foi mesmo o criativo canarinho a deixar a nossa marca no jogo. O estádio Gerland, composto por imensos portugueses explodiu de alegria com aquele golo ao minuto 72. Crescemos a olhos vistos, o público começou a acreditar e chegamos mesmo a encostar os ingleses às cordas, mas num contra-ataque tudo acabou. Ronaldo abre em Rooney e o avançado finta Bruno Aguiar e faz o 4-1 final. Uma derrota pesada, mas a presença na final acabou por ser uma grande vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota o percurso na competição foi magnífico e, tal como referiste, a presença na final já foi uma vitória.

O Man U acabou por levar a melhor, sendo um clube com outra dimensão.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande! Conseguiste, finalmente, sair por cima na luta pelo campeonato. Já era mais que tempo e, também, mais que merecido! A vitória ante o Porto foi a cereja no topo de bola que te assegurou o campeonato. Eu não sei como tu consegues. Sofres até mais não mas, consegues ganhar e, consequentemente empatar, refiro-me aos jogos da Liga Europa, frente o Hamburgo. O que importa é que seguias para a final, frente o poderoso Man Utd. Tarefa árdua, mas não impossível.

Os adversários entraram a todo o gás, nesta final. Nunca te conseguiste impôr e, caso isso acontecesse, a história poderia ser outra. Não foi o teu pior jogo ao leme do Vianense, muito pelo contrário, a equipa jogou bem, apenas não conseguiu parar a máquina de Manchester, com um Rooney muito inspirado. Mais oportunidades terás de ganhar finais europeias. Fica para uma próxima!

Compartilhar este post

Link para o post

unread.pngGoldesel

Fiquei muito feliz por estar na final, o resto é conversa! :biggrin:

O MU era claramente demasiado forte...

Obrigado =)

unread.pngT!kz™

A minha sina é sofrer, realmente! Mas lá conseguimos vencer e levar pela primeira vez o caneco para Viana.

Na Liga Europa ganhamos o caneco moral, e fiquei feliz :D

Ficará para o próximo clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ban.jpg
Época 2015/2016 - Resumo

Liga Sagres - Dados finais

A Liga Sagres conheceu um vencedor inédito, e a temporada acabou por ser marcada por esse enorme surpresa. Num campeonato emotivo até final entre Porto e Vianense, os portistas e minhotos conseguiram grande presença nos prémios e estatísticas da temporada. Começando pelos prémios, O FC Porto arrecadou troféus: Melhor avançado (Rafael Sóbis), Melhor em campo (Rafael Sóbis) e Melhor Guarda-Redes (Hatuka). Os minhotos apenas conquistaram o prémio de melhor treinador (Fábio Lima), o 2º lugar de Edin Kevric no prémio de melhor defesa, o 3º de Albaek nos Melhores em Campo e o também 3º lugar de Roberto no prémio de Melhor Guarda-Redes. Estranhamente, a Dream Team do ano conta apenas com um jogador da turma do Minho, o lateral esquerdo Josean. O Porto acaba por ser o mais representado com 4 elementos; o Sporting tem 3 representantes; Benfica, Braga e Académica têm um jogador cada. Em jeito de resumo, o Vianense foi campeão pelo colectivo e daí saiu a sua vitória. Juan Quero foi considerado a melhor compra da época, pelo irrisório valor de 0€.

Sport Clube Vianense - A época da consagração

Ao quinto ano foi de vez! O Sport Clube Vianense foi finalmente campeão! Uma ascensão meteórica de uma equipa que há oito ano estava na 2ª Divisão do futebol luso. Para estes resultados muito contribuíram quatro jogadores em especial. Jepsen foi o melhor marcador da época, com 18 golos, um recorde no clube. Anderson foi o melhor assistente, com 12 passes para golo; Albaek foi o mais regular, sendo nomeado 7 vezes para melhor em campo. E por fim, Fábio Felício continuou a ser decisivo e esteve sempre muito bem. Em 54 jogos disputados ao longo da época, marcamos 112 golos e sofremos 58. No capítulo directivo, a direcção ficou contente com quase tudo, apenas se mostraram descontentes com a prestação na Taça de Portugal. Financeiramente, o clube tem 4 milhões de euros em conta.

Fábio Lima - O Adeus anunciado

Chegou ao fim uma das relações mais bem sucedidas do futebol luso. Fábio Lima colocou um ponto final na especulação e acabou por não renovar contrato. Para substituir Lima, apontam-se os nomes de Carlos Queiroz, Eduardo Vingada, Jaime Pacheco e Manuel Gomes. Lima já considerou ter interesse num clube, a Udinese, terá conseguido? Em baixo tem a lista de candidatos, podem dar a opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

save muito bom mesmo. :prayer:

é um dos meus preferidos aqui no ENEM.

espectáculo.

vai para A Udinese.

Parabens pelo sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson não ganhou qualquer prémio ?! :shock:

Bem me parecia que o Anderson não ficava limpo, acabou por ser o melhor assistente da equipa! Albaek destacou-se pela regularidade. É verdade, sempre conseguiste renovar com ele ?!

Quanto ao futuro, não sei de nada. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época... A saída ocorre num bom momento... A Udinese seria um bom desafio mas há muitos clubes nessa lista que gostava de te ver treinar.

Boa sorte independentemente do novo clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que renovasses contrato, ainda poderias tentar fazer mais umas coisinhas no Vianense. De qualquer maneira, finalmente conseguiste ser campeão! Na Taça UEFA não dava para mais, tendo em conta a qualidade do adversário. Btw, enganaste-te na SS do resumo da temporada, é a mesma do Ranking da UEFA. Apesar de querer que continuasses no Vianense, também gostava de te ver a treinar, ou o Feyenoord, ou o Ajax. Boa sorte qualquer que seja a tua escolha. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

unread.pngTeixeiraPT

A skin é a Klasa.

unread.pngrikukuri

Ainda bem que gostas :)

A Udinese agrada-me, mas depende agora da vontade do Presidente deles.

unread.pngT!kz™

O Anderson acabou por não ser tão essencial como na época anterior e isso notou-se na sua reputação no país.

O Albaek andou de costas voltadas comigo, não o pus a jogar no inicio da época e andava descontente. Na recta final, a partir de Março resolvi dar-lhe jogo e ele sempre correspondeu. Quanto à renovação, dei-lhe por volta de 10 propostas e só aceitou no dia a seguir a sermos campeões, ao menos renovou!

Saber sabes, mas não contas! :compinchas:

unread.pngGoldesel

Eu quero colocar-me agora num clube de segunda linha, e a Udinese preenche esses requisitos, mas há muitos outros.

Obrigado =)

unread.pngSomeone

Confesso que ao fim de oito épocas aqui em Viana, me sinto um pouco aborrecido, e o meu real objectivo era colocar o Vianense como campeão.

O erro vai já ser corrigido :cool:

A Holanda é um possível destino, mas agora estou mais inclinado para Itália ou Espanha...

Obrigado :compinchas:

unread.pngfr totti

Saberás dentro de dias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BanSave2-1.png
Época 2015/2016 - USA

jogos.jpg

Amigável - Nova Zelândia 2 x 3 EUA (Estatísticas)

Ainda em 2015, desloquei-me à Nova Zelândia para defrontar a turma local, naquele que era o primeiro encontro no comando da selecção norte-americana. No geral fiquei contente com a prestação dos meus pupilos, vencemos por 3-2, mas o resultado acaba por ser escasso. Dominamos plenamente o jogo, mas os erros defensivos parece abundar aqui por estas bandas. Altidore foi o herói do jogo, ao marcar dois golos. Nos dois únicos remates, os neo-zelandeses marcaram.

Amigável - EUA 4 x 2 Liechtenstein (Estatísticas)

Já no novo ano, a turma europeia do Liechtenstein foi aos States perder por 4-2. Novamente o mesmo cenário do jogo na Oceânia: jogamos bem mas a defesa erra bastante. Golos americanos repartidos por Bradley, Guadarrama, Adu e Altidore. Estes dois últimos, entraram na segunda parte e deram uma qualidade excepcional ao nosso jogo.

Qualificação FIFA WC 2018 1ª Fase (1ª Mão) - Barbados 1 x 4 EUA (Estatísticas)

Já a doer (mas pouco!) fomos aos Barbados defrontar a selecção local num encontro a contar para a 1ª fase do apuramento Norte Americano para o Mundial. Os adeptos pediam uma exibição e golos de acordo com a diferença de valor das duas equipas, na exibição cumprimos, agora nos golos! Altidore voltou a ser essencial, ao apontar 3 golos e ser sempre uma seta apontada à baliza da equipa caribenha, mas o guardião adversário estava em grande. Matt Porter marcou para os Barbados em mais um erro defensivo.

Qualificação FIFA WC 2018 1ª Fase (2ª Mão) - EUA 7 x 0 Barbados (Estatísticas)

Os americanos pediram golos e tiveram-nos! Sete! Altidore continua em grande e fez cinco dos sete. Adu e Beasley fecharam as contas num jogo em que fomos enormes em todos os aspectos. A turma adversária nem um remate fez! O avançado Altidore bateu o recorde de golos num jogo (5) e o recorde de golos numa época (9). Conseguimos passar à próxima fase, integrados no
, com Antilhas Holandesas, Jamaica e Panamá.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste com dois jogos de preparação. Frente a Nova Zelândia apesar do resultado fazer parecer que foi um jogo equilibrado, as estatísticas provam que foste claramente superior. Frente ao Liechstein, apesar dos dois golos sofridos também dominaste por completo o jogo.

Já na qualificação para o Mundial, nao deste hipoteses ao venceres 11 - 1 no conjunto das eleminatórias.

Quanto à próxima fse, tens tudo para seguir em frente...

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dois amigáveis verificaram-se alguns problemas defensivos contra equipas das quais não se esperava que sofresses nenhum golo. No entanto, dominaste essas partidas e tanto o ataque como o meio-campo estiveram em boa forma, dando-te a vitória.

A tua equipa voltou a falhar em termos defensivos na primeira mão contra os Barbados. No entanto, quatro golos, dos quais três tinham sido marcados antes do golo dos caribenhos, já praticamente te tinham assegurado a vitória. O terceiro golo de Altidore aos 76 minutos veio por um ponto final na partida.

Na segunda mão, a tua equipa mostrou-se em grande qualidade, batendo os Barbados por nada menos que sete golos. Altidore voltou a estar em grande, fazendo cinco golossó nesta partida.

Enquanto à próxima fase, não deverás ter quaisquer problemas. Não sei bem do valor de cada selecção nessa época, mas a apostar em alguma como a maior ameaça nesse grupo, embora uma ameaça muito reduzida, seria o Panamá. Boa sorte para o que se segue. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que isto foi um aquecimento, para a selecção norte-americana, jogaste bem em todos os jogos, tanto que os venceste. O que deixa no ar são as falhas defensivas, que tem mesmo de ser colmatadas. O grupo é acessível, é para passar!

Compartilhar este post

Link para o post

unread.pngGoldesel

Ambos os amigáveis foram dominados pela nossa parte, pecamos foi no capítulo defensivo. Com os Barbados estivemos em grande. Obrigado :D

unread.pngSomeone

Realmente tens razão, sofrer golos contra Nova Zelândia ou o Liechenstein é muito mau. O meu maior medo é que a defesa continue a errar e nos coloque em risco próximos voos. Na qualificação, o grande Altidore tomou conta do recado... Quanto ao grupo, penso que o Panamá seja o mais complicado, sim.

Obrigado :compinchas:

unread.pngT!kz™

Jogamos sempre bem, mas a defesa deixa-me com algum receio.. Vamos ver :D

Compartilhar este post

Link para o post
BanSave2nova.png
Época 2016/2017 - Informações sobre o futuro

Arranca a 9ª época da minha carreira e tomei a importante decisão de abandonar a
Princesa do Lima
e rumar a outras paragens. Foram oito anos maravilhosos, perto de 3000 dias no comando do clube da minha cidade. Nesse período logrei conquistar dois troféus importantes: Carlsberg Cup e Liga Sagres (sou mesmo bêbado, só conquisto taças de cervejas :mrgreen: ). Marquei o clube, quebrando todos os recordes que haviam para quebrar. Fiz a maior venda e a maior compra (para a nova temporada), subi a equipa a divisões que o clube nunca sonhava alinhar. Ao longo de oito anos, muitas foram as caras que vestiram a camisola azul e branco pela minha mão, foram 117 jogadores comprados e 82 vendidos, sendo que mais 70 foram dispensados. Fui muitas vezes considerado melhor treinador do mês ou do ano, num total de 13 distinções. Com mais de 350 jogos ao comando da equipa vianense, tenho uma percentagem de 51,1% de vitórias, algo muito bom para uma equipa em crescendo. No geral a experiência Vianense foi extremamente proveitosa.

>

Quanto ao novo clube, já está escolhido, mas a revelação fica para o
Prime-Time
. Para já vou deixar algumas pequenas pistas, que ajudarão certamente a descortinar qual será o meu destino. Os nomes apresentados podem não ser necessariamente jogadores que tenham alinhado no clube, mas jogaram no país do clube.

Alguns nomes a reter:

* Rodrigo Fabri

* Gabriel Heinze

* Iván Kaviedes

* Ariza Makukula

* Pelé

Dados importantes:

* Estádio com capacidade para mais de 25 mil espectadores

* O golo mais rápido apontado na Liga em questão foi marcado por um jogador desta equipa, em 7 segundos e 42 centésimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra ou espanha ! Vou mais para espanha.. e acredito que será: Valência ou Sevilha ;)

Boa sorte fr_46

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...