Goldesel Publicado 20 Setembro 2009 Arriscaria Chelsea, mas não creio que seja esse o clube. . . Veremos . . . Gostei do texto . . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 20 Setembro 2009 West Ham será o teu novo clube ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Setembro 2009 Em vez de ser RV a partir de agora vai ser WH de West Ham. É a minha aposta. Boa sorte nos Hammers caso seja esse o clube. xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2009 Grande, grande época em todos os aspectos, esta última no Valla, Fábio. Ao leme da selecção dos states, fizeste um grande mundial, e mereceste chegar até onde chegaste. Agora, no novo clube, é para te elevares a outros patamares e, quanto a isso, a minha aposta vai para o Chelsea, com toda a certeza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 20 Setembro 2009 Uma coisa acertaram e era fácil de acertar, a cidade do clube... Por vezes quando querem fugir do óbvio, acabam por errar.. Vejam a banner em cima do post com o logo da equipa a negro... O redondinho 8-) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Setembro 2009 Gostava mais de te ver no West Ham... Chelski é bosta :c Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 21 Setembro 2009 Após as horas e horas de conversa com a Claire, resolvi regressar a Espanha e ir falar com o Presidente do Valladolid. Mal aterrei em solo espanhol, deparei-me um teatro impressionante. Parece que a minha viagem a Inglaterra havia sido muito falado nos media e estavam todos os grandes meios de comunicação social no aeroporto pequeno aeroporto de Valladolid, fechando o aeroporto praticamente para o voo em que eu havia chegado. Centenas de flashes, perguntas no mesmo ritmo e eu a recusar falar... Fora do aeroporto lá estava o Presidente, juntamente com o Vice-Presidente e o Director do Departamento de Futebol. Fomos até ao hotel onde a equipa costuma se instalar e começamos a dialogar... Suárez e os restantes pareciam tristes, mas ao mesmo tempo conformados, sem que eu tivesse dito algo. Até que Suárez solta um desabafo "pela primeira vez podemos dizer que estamos entre os grandes e perdemos o maior de todos". Emocionado com a sua afirmação pedi para me ouvirem. Expliquei que queria ir para Inglaterra, mas ainda não tinha clube certo. Falei de Claire sem rodeios, disse que nos estávamos a aproximar e tinha chegado a uma hora na minha vida em que queria conciliar a vida profissional com a amorosa. Todos entenderam, sem grandes alaridos ou pressões, Suárez apenas me diz "se fosses um treinador qualquer este teu gesto iria fazer-te perder o emprego, a reputação e uns belos milhares na conta bancária. Mas acima de tudo mostraste maturidade e sentido de querer algo da vida, não queremos indemnização ou pedidos de desculpas. Vai e sê feliz! Ah e espero pelo teu convite para o casamento". Quebrado o gelo, lancei uma proposta "Presidente quero-o como Padrinho de casamento e queria também licença para que nesse dia toda a equipa vá ao casamento". "Podes crer que aceito!". Por fim, no meio de abraços intensos, assinei a rescisão. Era oficialmente desempregado, algo que não me deixava com medo, afinal de contas tinha um nome enorme do futebol mundial a interceder por mim. Após sair do hotel ligo para Frank Lampard. Até ele já sabia que eu tinha rescindido contrato! "Tomaste a decisão certa, agora vou-te passar o telemóvel a alguém que é do teu interesse". Ouço do outro lado um inglês arranhado de Leste e pensei "não, não pode ser o Abramovich. "Lima, sei que isto merecia uma reunião a sério, mas quero-te garantir já e aqui o Frank disse-me que és de confiança. Posso contar contigo para treinar o Chelsea?". Sem hesitar "claro que sim", respondi eu. Nem cinco horas depois de ter aterrado em Valladolid, já estava de novo no ar a caminho de Londres. Mais tarde vim a saber que o milionário russo se encontrava no Japão dias antes e que se deslocou a Inglaterra apenas para assinar o contrato comigo. Contrato assinado, agora sim era treinador do Chelsea. Falei então com o Frank: "a Claire sabe de alguma coisa em relação a isto?" e ele abanou negativamente com a cabeça. Disse-lhe então "estou a gostar mesmo da tua irmã e uma das razões para vir para cá foi ela, esta noite vou sair com ela e dizer-lhe o que sinto". "Tens o meu apoio incondicional". Saí feliz, tudo me corria bem... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Setembro 2009 Se o Lampard não jogar a Claire dá-te com os pés... O teu cunhado tem que jogar sempre, nem que seja com uma perna às costas... :mrgreen: Família & Futebol não combinam muito... Que tenhas azar no Chelsea. :mrgreen: EDIT: E se o dia do casamento for num dia em que o RV jogue? Como vai ser? Vais-te culpabilizar pela falta de comparência? xD Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Setembro 2009 O Lampard vai ser o menino das alianças :mrgreen: Afinal sempre tinha razão . . . BS no Chelsea ;) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 23 Setembro 2009 famaboys A Claire não me deixava por isso, mas nem será preciso isso, já saberás porquê :cool: Se o meu cunhado jogasse era com 40 anos, para isso ia para a equipa de Veteranos :mrgreen: Quanto aquilo do casamento, como eu sou muito importante a própria liga espanhola irá adiar a jornada... Mas até lá ainda falta muito... Obrigado :compinchas: Goldesel Um menino com 40 anos :mrgreen: Era claro que seria em Londres, a questão prendia-se no óbvio ou algo para distorcê-lo.. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 23 Setembro 2009 Época 2018/2019 - O novo clube Fábio Lima - O acordo As mulheres dão a volta aos homens, mesmo sem o quererem! Este acordo com o Chelsea foi praticamente por palavras, e assinado sem o ler praticamente... Confiei nas pessoas, no projecto, mas acima de tudo, naquilo que a Claire me podia dar. Abramovich tinha dinheiro e queria brindar-me com um contrato bom, quase 4 vezes mais do que recebia em Espanha. Perto de 3 milhões anuais seria o valor do contrato. Na habitual conferência de imprensa cingi-me ao concreto, falei da maneira como sempre jogo, e nem uma palavra do resto. Todos gostaram. Proposta de contrato | Entrevista Chelsea Football Club - A nova casa O Chelsea Football Club, conhecido como Blues, é um dos principais clubes de futebol da Inglaterra e do mundo. Fundado em 14 de março de 1905, o clube conquistou três vezes o Campeonato Inglês, cinco vezes a FA Cup e a Carling Cup, três vezes a Community Shield, além das duas Taça dos Clubes Vencedores de Taças e uma Supertaça Europeia. O Chelsea disputa os seus jogos no estádio Estádio Zola, com capacidade para 55664 espectadores, e, fica localizado em Fulham Road. Apesar do seu nome, a equipa londrina não joga no bairro de Chelsea, mas no bairro vizinho (Fulham). Este novo estádio foi erguido em 2016, no mesmo local onde estava localizado o anterior, Stamford Bridge. Em 2003, o Chelsea foi comprado por um magnata do petróleo, o bilionário russo Roman Abramovich. A cor tradicional do clube é o azul real, utilizado para as camisolas e calções, enquanto que o branco é utilizado nas meias. O símbolo da equipa é tradicionalmente composto por um leão a segurar uma bengala. O clube dispõe de um grande número de adeptos, com os quais, tem a quinta maior média de público da Inglaterra. Chelsea Football Club - Informações úteis O nome Chelsea naturalmente se liga a dinheiro. A sua localização, apesar de ser fora da área inserida no nome, advém do bairro mais chique da cidade londrina. Dinheiro também não falta a Abramovich que a cada mês acaba por deixar cair uns trocados no clube, totalizando já 243 milhões. Falando em finanças, apesar das constantes injecções de capital, a equipa inglesa vive uma crise de resultados financeiros e a conta corrente do clube apenas totaliza 20 milhões de euros. Quanto ao plantel que tenho ao meu dispor, falarei mais detalhadamente depois num futuro post, mas posso desde já dizer que estou contente com o equilíbrio entre juventude - experiência e acima de tudo pela qualidade de todos os jogadores. Destacam-se nomes como Kroos, Keirrison ou Evseev. Um dado que não reparei, muito pela minha falta de atenção ao futebol inglês, é que este Chelsea é tricampeão inglês. Este simples facto não me agrada muito, visto que eu sinto-me mais à vontade a bater expectativas do que a fazer o que me pedem. Nos últimos dez anos, a equipa do Chelsea conquistou 4 títulos nacionais. Na FA Cup, nesses dez anos apenas por uma vez venceram, tendo sido derrotados na final noutra ocasião. Melhor sorte têm tido na Carling Cup, com dois troféus conquistados. Ao invés, na Liga dos Campeões o melhor que fizeram em dez anos foi atingir os Quartos de Final, por sete vezes. Venho para aqui para fazer o pleno! Informação do clube | Plantel | Relatório Plantel | Finanças | Orçamento Histórico : Premiership | FA Cup | Carling Cup | Carling Cup Frank Lampard - O percurso do meu "padrinho" Como muitos já afirmaram, o Lampard teria que ter um tratamento privilegiado enquanto aqui estivesse. Pois bem, o meu "padrinho" já abandonou o futebol como jogador. Acabou a carreira a vestir a mais bonita camisola azul que há, a do Chelsea. Foi a 1 de Julho de 2017 que o ex-jogador disse adeus aos relvados e abraçou uma nova carreira, a de treinador. Após sete meses em curso intensivos, Lampard garantiu a possibilidade de se estrear ao mais alto nível, na Premiership, ao comando do Wolves. Contratado para terminar a temporada 2017/2018, Frank conseguiu em 22 jogos ao comando dos Wolves vencer 9 jogos, empatar 1 e perder 12 jogos. A carreira ainda mal começou, mas Lampard no final dessa temporada, só tinha contrato até Junho, convenceu os dirigentes do clube que lhe deram um contrato até 2022. A 24 de Novembro terei o primeiro encontro ante o meu futuro cunhado, no reduto dos Wolves... Amigos, amigos, negócios à parte ... Já dizia a minha avó! Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2009 Só essa banner merece isto >> :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Setembro 2009 A banner :prayer: Boa sorte no Chelsea. .. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 24 Setembro 2009 Chelsea! Não gosto muito mas força! :) A banner :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 25 Setembro 2009 Eu bem digo que o postal que fez essa banner tem qualquer coisa de mágico, tem tem LOL Toda a sorte em Londres camarada, sabes que torço por ti! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 25 Setembro 2009 Que Banner!!???????????!!!!!!!!!!!! :prayer: ...Dasse :confuso: :mrgreen: Toda a sorte do Mundo em Londres. Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Setembro 2009 Roma O Dário tem jeito para a coisa :D Goldesel O mérito vai para um benfiquista cheio de talento! Obrigado :compinchas: Fabregas [ 4 ] Não morro de amores pelo Chelsea, mas tudo é melhor que o desemprego :mrgreen: Dário Pinto Esse tipo, um tal de Dário, tem uma classe para isso! Obrigado pela disponibilidade camarada :D fabreguinhas Quem tem assessores como o Dário arrisca-se a ter coisas destas :) Obrigado maior :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Setembro 2009 Época 2018/2019 - Pré-temporada AA Gent 1 x 3 Chelsea FC ( Estatísticas ) Saint Etienne 1 x 3 Chelsea FC ( Estatísticas ) Chelsea FC 1 x 2 Vianense ( Estatísticas ) Académica 0 x 5 Chelsea FC ( Estatísticas ) Vitória de Guimarães 0 x 8 Chelsea FC ( Estatísticas ) Chelsea FC 3 x 1 FC Barcelona ( Estatísticas ) Sem conhecimento do real valor dos jogadores que agora tinha às minhas ordens, era importante planear uma preparação que tivesse jogos de elevar a moral e outros que fossem o mais próximo possível da realidade daquilo que quero que seja este ano. Como podem observar pelo calendário a maioria dos jogos foi mesmo para a equipa ganhar coesão e moral, para culminar naquele jogo final, no Estádio Zola. O primeiro dos seis jogos de preparação desenrolou-se em solo belga, ante o Gent . O primeiro ponto a destacar deste jogo foi a aplicação do modelo de jogo que uso preferencialmente, o 4-2-3-1 com dois médios centro. Neste jogo apostei no que tinha no plantel para a equipa inicial. Dominamos a partida mas até começamos a perder. Mas depois, as três pedras nucleares da equipa deram conta do recado. Falo de Kroos (43'), Keirrison (45') e Jay Williams (66'). Neste jogo estreou-se com a camisola blue Willians Santana, fazendo uns minutos de qualidade. No encontro seguinte, ante o Saint-Ettiene , estrearam-se Jepsen e Samuel López. Novamente com 3-1 no placard, Gelson abriu o marcador, Evseev aumentou e o habitual Keirrison fechou para nós. Destaques individuais para os marcadores do golos, e para Carlos Eduardo que aos poucos se vai perfilando como alternativa a Ochirosii no lado canhoto do ataque. No terceiro encontro, tive um aperto no coração quando vi aquele outro equipamento azul a entrar no relvado. Era o Vianense que estava do outro lado, incrível ver a diferença da equipa que eu construí para a que está lá agora. Jepsen lesionou-se dias antes e acabou por falhar um jogo que seria um misto de emoções. Quanto ao jogo, fiquei contente tanto por nós como pelo Vianense. O novo técnico dos minhotos, o ex-seleccionador japonês parece estar a fazer um bom trabalho. Vencemos por 4-1, mas o resultado engana muito. Marcaram Kroos (2 golos - 1' e 38'), Evseev (30') e Németh (77'). Fica a classe na frente da baliza. Ao quarto jogo fomos até Portugal, o meu país natal. O adversário era a Académica , goleada era o que esperava. Goleada obtive. O adversário não era temível, mas nós claramente que facilitamos a missão. Keirrison na primeira parte fez um hattrick e fez o resultado da primeira parte. Na segunda, com todas as alterações a equipa nem perdeu fulgor e marcamos mais dois golos, por intermédio de Németh e Ochirosii. Continuando em Portugal, desloquei-me para bem perto de casa, para defrontar o Vitória de Guimarães . 8-0 foi o resultado, Seis desses golos foram apontados no primeiro tempo. Evseev e Kroos bisaram, Jepsen estreou-se a marcar com a camisola do Chelsea e Schneiderlin fez o outro golo. No segundo tempo, já com a equipa toda mudada Carlos Eduardo fez o 7-0 e o inevitável K11 fez o 8-0 final. Formidável! Até aqui foi tudo um passeio e eu sabia perfeitamente que não podia medir a qualidade de uma equipa pelo seu resultado ante um Guimarães de Liga Vitalis. O Barcelona era o teste de fogo às nossas reais possibilidades. Até entrámos mal no jogo, com um nervosismo esquisito, o que permitiu aos catalães o golo aos 10'. Conseguimos reagir e anulamos por completo o futebol do Barça. E anulado o futebol dos espanhóis foi começar a espalhar a classe pelo relvado londrino. A dupla K deu a reviravolta ao jogo ainda no primeiro tempo, ficando muito golo por entrar. No segundo tempo o cenário foi igual, com Németh a ampliar ao terceiro minuto. Vencemos, convencemos, e prometemos uma época de sonho. Segue-se a Comunnity Shield, daqui a 2 dias. Quanto a destaques individuais não os farei já, deixando para o próximo post, onde apresentarei os jogadores, reforços e analisarei o que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 26 Setembro 2009 Pé-época num grande nível terminada com dois jogos que ficam na retina, goleada ao Vitória (isso não se faz) e excelente vitória frente aos catalaes, onde deste a volta ao jogo e dominaste com classe. Força camarada! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Setembro 2009 A Goleada ao clube do meu coração não se faz ( VSC ) :asneirento: Boa pré-temporada . . . . BS nesta nova época ;) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Setembro 2009 Dário Pinto O Vitória está na Vitalis e mesmo pedindo aos jogadores para não marcar, os do Vitória ajudavam :mrgreen: Obrigado :compinchas: Goldesel O Vitória está mal demais, mesmo... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 26 Setembro 2009 Muito boa pré-época. Destaque para a goleada ao Dom Afonso Henriques e a vitória com o Barça. :prayer: Promete a época ! :celebracao: Força ! ;-) Compartilhar este post Link para o post