Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'09] Around the World... to Win

Publicações recomendadas

unread.pngDário Pinto

A minha menina Claire é uma inspiração :p

Obrigado (duplamente!) camarada :compinchas:

unread.pngricardo16botas

É um desafio aliciante :compinchas:

unread.png10anderson

Este primeiro ano é apenas de reconhecimento, para já é assegurar a manutenção.

unread.pngmartins85

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
brasilvasco.png

Club de Regatas Vasco da Gama - O plantel

Guarda-redes:

bra.png

bra.png

Defesa:

bra.png
(Defesa esquerdo)

bra.png
(Defesa direito)

bra.png
(Defesa central, trinco e médio centro)

bra.png
(Defesa direito)

bra.png
(Defesa central)

bra.png
(Defesa direito)

bra.png
(Defesa esquerdo)

bra.png
(Defesa central, trinco e médio centro)

bra.png
(Defesa direito e esquerdo)

bra.png
(Defesa central)

bra.png
(Defesa direito)

bra.png
(Defesa central)

Meio campo:

bra.png
(Médio centro)

col.png
(Médio direito)

bra.png
(Médio ala direito)

bra.png
(Médio centro)

bra.png
(Trinco e médio centro)

bra.png
(Médio ala esquerdo)

bra.png
(Médio ala direito e esquerdo e ofensivo centro)

bra.png
(Médio ofensivo e avançado)

bra.png
(Médio centro)

bra.png
(Médio ofensivo)

Ataque:

bra.png

bra.png

Club de Regatas Vasco da Gama - Dados relevantes

Jogos
- 31

Golos marcados
- 46

Golos sofridos
- 35

Melhor marcador
- Marcelinho (12 golos)

Melhor assistente
- Abrãao (5 passes)

Assistência média
- 13755 espectadores

Melhor resultado no Brasileirão
- 3-0 vs. Santos

Pior resultado no Brasileirão
- 0-3 vs. São Paulo

Próximos jogos:
Cruzeiro (fora), Flamengo (casa), Internacional (fora), Botafogo (casa), Sport Recife (fora), Coritiba (fora) e Brasiliense (casa)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa bem interessante, destaco o lateral direito Welington, o médio ala esquerdo Gilberto, o médio centro Daniol e o avançado com nome de craque, Fábio!

Força mister!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito deste clube que escolhes-te, pois é sem duvida a minha equipa preferida no Brasil. Sao eles e o Gremio.

Tens um bom plantel, e aponto como destaque, na minha opiniao, o ponta de lança Fabio. Como diz o Dario, tem nome de craque ! :mrgreen:

Gostei muito tambem do lateral Eduardo, pois para alem de ser jovem, parece-me excelente nestas funçoes ! :prayer:

Gosto tambem do segundo ponta de lança, o Marcelinho, que ate foi o melhor marcador ate a tua chegada. ;-)

Penso que no geral tens uma grande equipa, capaz de levar o Grande Vascao ao titulo, e ate quem sabe, num futuro proximo possas mesmo vir a conquistar a Taça dos Libertadores. ;-)

Boa Sorte nesta Saga Brasileira (Selecçao e Vascao). :compinchas:

Que Banner ! Que monumento ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

unread.pngDário Pinto

A equipa é boa, pese embora a falta de alguma qualidade em certos sectores. Os nomes que destacaste são os que mais segurança me dão.

Obrigado pela banner :compinchas:

unread.pngfabreguinhas

O Vasco é uma equipa que me diz muito.

O Eduardo é bom na esquerda, mas o Carleto parte em vantagem.

Levar o Vasco ao título, só na próxima época.

A banner é do mago delas :happy:

Obrigado :compinchas:

unread.pngRic

Obrigado :D

unread.pngrafaelantunes7

É sempre bom ter um vascão a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
brasilvasco.png
Época 2019 - Agosto
Jogos.jpg

Compras

Sabia de ante-mão de que a equipa precisava de algumas peças novas e procurei reforçar os sectores mais enfraquecidos. Um guarda-redes, um médio ala esquerdo, um '10' e três avançados. Fred era uma solução pouco segura na baliza, e a vinda do argentino Alvarez é um sinal de qualidade. Na esquerdo do ataque, Gilberto parte claramente como titular, mas faltava a tal alternativa, Erivelton chega para concorrer. André vem para ser muito usado no centro. Na frente, Marcelinho e Fábio irão ter a concorrência de Rodrigo II, Casimiro e Julinho.

arg.png
(Guarda-redes)

bra.png
(Médio ala esquerdo, ofensivo e ponta de lança)

bra.png
(Médio ofensivo)

bra.png
(Avançado)

bra.png
(Ponta de Lança)

bra.png
(Ponta de Lança)

superb.png

13ª Jornada
(vs.

A minha missão por terras brasileiras começava neste jogo. Tinha tido poucos dias para observar jogadores e a vitória não era realmente mais importante, queria era perceber o que podia fazer para melhorar esta situação. Em relação ao jogo anterior, ante o Juventude, fiz várias alterações: desde logo na táctica, passando do 4-4-2 clássico para um 4-2-3-1 habitual na minha carreira; da equipa inicial saíram Marcelo Carleto, Simões, Palomino e Fábio - entraram Fred, Eduardo, André, Rodrigo I e Abrãao. A falta de rotina táctica, a
e de entrosamento ditou um resultado que se esperava, e onde o ataque deixou muito a desejar. Wanderley aos 18' e Zacarias aos 58' fizeram os golos do jogo.

14ª Jornada
(vs.

Após a derrota no jogo com o Cruzeiro, a recepção ao Flamengo não trazia mudanças de vulto na equipa, entrando Carleto e Marcelinho apenas para o «onze». Entrámos no jogo com uma enorme contrariedade, com Abrãao a fazer uma entrada a pé juntos a um adversário e a receber ordem de expulsão logo aos 20 segundos. O
Fla
fez jus à sua condição de candidato ao título e à meia hora já vencia por 2-0. Com um homem a menos e falta de acutilância, a equipa fazia valer a sua vontade para causar problemas ao adversário. A 20 minutos do final da partida, o lateral Carleto num rasgo de génio, faz o 1-2. Cinco minutos depois, Julinho é derrubado dentro da área e o árbitro da partida marca penalti. Na conversão, o lateral direito Welington vacila e falha. Podíamos ter empatado o jogo, mas a sorte não nos protegeu. Ficou na retina a grande capacidade de sacrifício da equipa, jogando muito bem com menos um elemento.

15ª Jornada
(vs.

Duas derrotas consecutivas comigo no leme, mas boas indicações no último encontro. A equipa notava-se que estava empenhada e até podia imaginar uma surpresa em Porto Alegre. Apesar de termos feito uma das melhores exibições, vimos-nos vergados a uma derrota por 4-0. Rodrigo I e Gilberto iam dando o mote nas alas, sempre rápidos e perigosos. Mas Agnaldo fez o primeiro golo aos 25'. Conseguimos reagir bem e quando já ambicionávamos e merecíamos o golo, o Internacional fez o segundo e deu a machadada final no jogo, ampliando depois para 3 e 4. Uma derrota pesada, tanto no aspecto desportivo como no anímico.

16ª Jornada
(vs.

O Botafogo era realmente uma das nossas primeiras hipóteses de subir a moral, conquistando a primeira vitória. A jogar perante o penúltimo classificado, arrancamos para um jogo em grande estilo onde a vitória e a vantagem por 1-0 são curtas. Gilberto foi o autor do único golo, e sempre o jogador mais influente. Sete jogos depois, o
Vascão
voltou a vencer. Será para manter?

17ª Jornada
(vs.

A vitória contra o Botafogo melhorou a moral, e as sucessivas palestras dadas com calma foram decisivas. Apesar da vitória na jornada transacto, voltamos a vacilar a cair perante uma equipa perfeitamente ao nosso alcance. Osmar, aos 22', fez o único golo da partida, fazendo a nossa equipa voltar às derrotas, mas continuando com boas exibições. O guardião Fred foi nomeado para a equipa da semana.

18ª Jornada
(vs.

Contra o Coritiba, a equipa voltou a fazer uma exibição de baixo nível e a derrota por 2-0 acaba por ter justiça. Clemílson (22') e Alex (78'). Sem muito para contar sobre um jogo cheio de falta de qualidade da nossa parte, a derrota é merecida.

19ª Jornada
(vs.

A fechar o mês, voltamos a jogar contra uma equipa que está atrás de nós na tabela, e isso foi importante para alcançar nova vitória. Uma nova vitória e uma bela exibição. Gilberto voltou a ser o abono de família da nossa parte, com dois golos (31' e 54'). Fechamos o mês no mesmo 16º lugar em que estávamos quando cheguei, a cinco do 15º e um ponto acima da linha de água

Compartilhar este post

Link para o post
brasilvasco.png
Época 2019 - Setembro
Jogos.jpg

20ª Jornada
(vs.

A mudança táctica que operei no último encontro da Liga tinha dado resultados e era claramente para se manter, tendo em conta o adversário que tínhamos pela frente, o poderoso Santos. Jogamos bastante coesos e compactos no aspecto defensivo, e sempre a atacar com calma e cabecinha. Chegamos ao golo ao minuto 41', fruto de uma brilhante iniciativa de André. Mas quem esteve enorme no jogo foi Fred, sempre com defesas fantásticas que nos garantiram a vitória, sendo aliás nomeado para o
Time da Rodada
.

Copa Sudamericana - 1ª Eliminatória (1ª Mão)
(vs.

A Copa Sudamericana era um objectivo de salvação da época para os adeptos, mas para mim era uma competição para rodar o plantel. Ainda para mais com um adversário da tarimba do Flamengo. A jogar no Maracanã, fomos completamente cilindrados por um Flamengo de classe internacional. Aguentamos a primeira parte sem sofrer, mas depois no segundo tempo os golos de Jonathas, Rômulo e Roberson deram a vitória ao Fla. A eliminatória a este ponto já estava praticamente certa.

21ª Jornada
(vs.

Mal recompostos da derrota pesada frente ao Flamengo, conseguimos continuar a senda de vitórias no campeonato. Entrámos praticamente a vencer, com o golo de Allan ao minuto 4. Oito minutos depois, o mesmo Allan sofreu da violência dos visitantes e saiu lesionado. Aos 34', Marcelo também saiu lesionado. Já no segundo tempo, perdemos Otino. Um jogo marcado pela violência, saímos com os 3 pontos, os mais importantes.

22ª Jornada
(vs.

Três vitórias seguidas já eram mais do que aquelas que a equipa tinha até eu chegar, mas queria mais, queria manter. A jogar num Mineirão a abarrotar pelas costuras, era óbvio que a equipa se mostrava motivada e com vontade de continuar com as vitórias, mas tudo podia mudar com o golo bem cedo apontado pelo Atlético. Luís marcou ao décimo minuto. Aos 17', perdi André, deixando entrar Allan para o seu lugar. Apesar de termos, em certa fase, subir a fasquia de jogo, acabamos por não criar oportunidades para empatar o jogo. Perdemos, mas serviu para ver que nem sempre as coisas correm bem. O que também não correu bem foi a suspensão de Murilo, 4 jogos fora de combate.

Copa Sudamericana - 1ª Eliminatória (2ª Mão)
(vs.

O Maracanã era o cenário das duas mãos da 1ª eliminatória, e o resultado de 3-0 da primeira mão foi o ponto final na eliminatória, era praticamente impossível de se recuperar. Sem meias medidas e sem grandes esperanças, pus as reservas em campo. E incrivelmente vencemos por 1-0, fruto do golo de Julinho no segundo minuto de compensação do primeiro tempo. O
Fla
até andou melhor no jogo mas o resultado acabou com a nossa vitória, saímos de cabeça erguida.

23ª Jornada
(vs.

A série de vitórias no campeonato tinha acabado, mas a vitória na Libertadores tinha alimentado a esperança do plantel. E até que entrámos bem no jogo com o São Paulo, mas o mais importante acabava por não acontecer. Com algumas adaptações a meio campo, o resultado até ia sendo positivo para nós, afinal empatávamos com uma equipa de topo. Porém, a vinte minutos do final do jogo, Santos fez o 0-1. Procuramos então forçar o empate mas sem sucesso.

24ª Jornada
(vs.

A equipa tinha perdido novamente o hábito da vitória e notava que a moral começava novamente a cair a um nível vertiginoso. Mas no jogo com o Flu, até tivemos tudo e merecíamos mais sorte. Pessanha deu uma ajuda ao fazer o 1-0, num auto-golo. O Flu ia rematando muito mas o domínio do jogo era claramente nosso. Até que Rodrigo Antônio resolveu marcar e tirar-nos uma vitória que era merecida.

25ª Jornada
(vs.

Jogar em Porto Alegre nunca é fácil e o empate que alcançamos até foi positivo para as nossas intenções. Não tão positivo foi em relação ao que fizemos. Gostei da atitude, do golo de Danilo e da prestação coesa e solidária de toda a equipa. No fundo é mais um ponto ganho, cinco acima da linha de água e oito para o 15º.

Compartilhar este post

Link para o post

Pff... que fraco. Sabes bem que consegues melhor. Estás acima da linha de água mas se não tiveres cuidado ainda te afogas. Vá, ao trabalho seu mandrião! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é notária as condições em que pegaste no Vasco.. Esses resultados são o espelho disso mesmo mas com o tempo, irás conseguir chegar ao topo.. Força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BanVASCO.png

Quero agradecer a todos os que comentaram a minha última actualização, obrigado pela força. Mas ocorreu-me uma coisa que me está a deixar bem chateado.

Estava eu a jogar na minha aula de Jornalismo Radiofónico e quando acaba a aula, pus para sair do jogo e guardar normalmente. Fez tudo bem. Chego a casa e...

erro.jpg

A questão aqui é que eu tenho um backup, que está no dia 18 de Setembro. Já ia no dia 3 de Novembro e perdi dez jogos. Sendo que a maioria deles eram excelentes resultados para nós. 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Podem consultar os jogos em questão
.

Quero seguir com o save, porque enquanto não cumprir os pré-requisitos que defini quando o comecei não o terminarei. A questão aqui é:

a)
Repito os jogos, fazendo os resultados que surgirem serem os que prevalecem (saindo prejudicado,
provavelmente
);

b)
Repito os jogos, mas ficar sempre com os resultados que fui fazendo (para isso teria que ir reiniciando, mas
não iria ser prejudicado
)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes tu bem em não desistir do save e em teres um backup, algo que a mim não existiu.

Bem, eu acho que devias ir para a opção B mesmo que demore mais tempo não sairás prejudicado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o save e tenta ter os mesmos resultados que havias tido. Se nao tiveres, repete os jogos. Pois se ganhas-te a equipa A ou B, penso que deves voltar a ganhar, e nao dver ter um resultado diferente por causa de um erro do jogo. ;-)

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já te disse no msn mas digo também aqui: Para mim tanto faz que escolhas a opção A ou B, desde que a tua vontade para continuar com isto seja a mesma! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas grande FR, escolhe ai a B) Não deves sair prejudicado por causa de um erro do jogo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deverias seguir a A, pois podes recuperar dos 3 empates e 2 derrotas....eheheh

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...