Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM09] Renascimento das Panteras!

Publicações recomendadas

BannerManUtd.png

Tudo está bem

Depois de um Janeiro perfeito, habituei-me ao gostinho da vitória. E por isso esperava que Fevereiro fosse igual! Mas isso seria muito complicado, até porque havia Liverpool para visitar, tal como Wolfsburgo. Jogos complicados, mas que eu sentia que iamos vencer.

Birmingham é um daqueles terrenos neutros. Nem é muito complicado nem é facílimo. Portanto havia que tentar resolver o jogo com segurança, até porque cinco dias depois iamos a Liverpool defrontar aqueles anormais dos vermelhos. Jogámos bem, fomos melhores mas não avassaladores. O primeiro golo apareceu perto do intervalo, aos 36’, canto de Nani e Vidic cabeceou para as redes. Apenas cinco minutos depois, Kallstrom pegou na bola à entrada da área e fez um bom remate para o golo. Já perto do fim veio um susto com o golo deles. Nada de grave.

You’ll never walk alone..!! Ah ah ah ah! Nunca vão andar sozinhos é no primeiro lugar oh palhaços! Rooney demonstrou que foi bem formado no Everton e destroçou o Liverpool. Aos catorze um golo quase humilhante. Livre perto da NOSSA área, Monzón mandou lá para a frente, o estupido do Reina foi ver se estava fresquinho perto da linha de grande área, mas antes de lá chegar já o Tevéz tinha desviado para Rooney facturar. Já na segunda parte Rooney recebeu a bola à entrada da área e fez um remate espectacular para um golão. Logo de seguida Mascherano reduziu, mas nem cheiraram a hipótese do empate. Que vitória saborosa.

A equipa de Carlos Queiroz tirou-me do sério na primeira volta, com aquele ranço. Só esperava que tal não se repetisse. Pois posso vos dizer que não se repetiu mas quase! Dominámos perfeitamente o jogo e marcámos aos cinquenta e cinco minutos, rocket de Cristiano Ronaldo. A cerca de quinze minutos do fim, muita acção. Primeiro Carrick assistiu Guilherme para o suposto golo da tranquilidade. Mas logo de seguida Miller reduziu e tive de roer as unhas até ao sabugo. Mas ganhámos, caramba!

Fomos a Wolverhampton, fazer um jogo fraquito. O Wolves apresentou-se bem consistente na defesa e até algo perigoso no ataque, nós fomos melhores mas pouco. Ainda assim conseguimos mais uma vitória importante na busca do título. Marcámos o nosso primeiro golo aos sessenta minutos, de grande penalidade, conversão de Carrick. Doze minutos depois finalizámos o resultado, bom cruzamento de Nani e Guilherme a desviar para a baliza. Melhor o resultado que a exibição.

Penso que veio na altura certa o jogo da Fa Cup. Castaño teve assim a oportunidade de rodar a equipa, frente ao Swansea e sem perder qualidade. Acho esta estratégia excelente, porque os jogadores têm oportunidade de se mostrar, adoro. Parece sempre que estão a disputar uma final. Marcámos ao fim de vinte e seis minutos, terceiro golo consecutivo de Guilherme, num belo remate de primeira após cruzamento de Rossi – falando no italiano, parece que vai ser utilizado mais à direita, acho bastante interessante esta adaptação. Apenas três minutos depois Hoyte fez um grande cruzamento para Llorente cabecear para um bom golo. No ínicio da segunda parte Rossi voltou a fazer uma boa assistência, desta vez para Whiskey...perdão Brandy! E três minutos depois, não percebi porque raio o golo não foi atribuído ao Llorente. Ele rematou e a bola desviou, é certo, mas não o suficiente para ser auto-golo. Até aqui nos roubam.

Em vésperas de Champions recebíamos o Hull e a imprensa falava que a equipa se podia desconcentrar. Adoro quando fazem isto, os jogadores respondem sempre em campo. Foi um massacre! Dominámos o Hull por completo e a vitória por dois golos é, a meu ver, muito curta. Só conseguimos marcar aos quarenta e seis o primeiro, há sempre aquela questão de que o primeiro golo é o mais difícil. ENORME remate de Rooney, muito descaído para a direita, a qualquer coisa como 35 metros da baliza e que golaço. Já perto do fim lá veio o segundo golo, mais um lindo golo de Nani, anda a marcar sempre desta forma, da esquerda flecte para o meio e remata com o pé direito, em arco.

Regressava a Champions e lá fui eu à Alemanha. Gostei do estádio do Wolfsburgo, bonitinho, e também gostei da nossa exibição! Muito parecida àquela que fizemos em Anfield Road, melhores que os nossos adversários, sem fazer um atropelo. A vitória era mais que justa e acabámos por vencer com um golo de Cristiano Ronaldo, que aproveitou uma boa assistência de Carlos Tevéz para rematar com força e colocação. Estamos no caminho certo!

Ian Foster

Anexos : Birmingham ; Liverpool ; West Brom ; Wolves ; Swansea (FA Cup) ; Hull ; Wolfsburgo (Champions) ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente como o Hélder disse, o Chelsea já era. Caminhas a passos largos para o título que não te fugirá. Agora o objectivo é acabar invicto na premierleague :grin:

Aqueles três primeiros jogos do mês foram todos parecidos, pelo menos a marcha do marcador era sempre a mesma. 1-0, 2-0 e 2-1, sempre com o Manchester a conseguir segurar a vantagem até final. Depois frente ao Wolves fizeste um mau jogo, mas o resultado foi positivo. Veio a partida da FA para rodar jogadores e a recepção ao Hull que correu às mil maravilhas depois dos jogadores terem sido espicaçados pela imprensa.

Na Champions, Ronaldo resolveu e tens já passaporte para os quartos, a meu ver. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato foi tudo corrido a dois golos, mas o Hull pelo menos, se calhar merecia levar mais uns poucos no saco! Parece fácil isto assim, o Chelsea começou a perder pontos e pode-se mesmo dizer que o campeão está encontrado! Só mesmo um grande milagre te pode desviar do ambicionado título da Premiership :)

O caminho na FA Cup continua fácil, na Champions um resultado bem positivo e em Old Trafford será dificil o Woflsburgo fazer alguma coisa, mas nunca fiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo com o Helder... já és quase campeão....são só pormenores.

De resto estiveste a 100% em todos os jogos e se continuares assim a época pode acabar mais cedo xD

Só falta garantir os outros troféus.

Continua

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O teu Man Utd tem mostrado uma qualidade e um pragmatismo de fazer inveja. Acredito que limpes o que há para limpar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Chelsea já não resiste.

Estão quase a quebrar, estão.

Realmente como o Hélder disse, o Chelsea já era. Caminhas a passos largos para o título que não te fugirá. Agora o objectivo é acabar invicto na premierleague :grin:

Aqueles três primeiros jogos do mês foram todos parecidos, pelo menos a marcha do marcador era sempre a mesma. 1-0, 2-0 e 2-1, sempre com o Manchester a conseguir segurar a vantagem até final. Depois frente ao Wolves fizeste um mau jogo, mas o resultado foi positivo. Veio a partida da FA para rodar jogadores e a recepção ao Hull que correu às mil maravilhas depois dos jogadores terem sido espicaçados pela imprensa.

Na Champions, Ronaldo resolveu e tens já passaporte para os quartos, a meu ver. ;)

Acabar invicto? É possível, vamos lá ver.

Na Champions em príncipio, sim, estamos lá

No campeonato foi tudo corrido a dois golos, mas o Hull pelo menos, se calhar merecia levar mais uns poucos no saco! Parece fácil isto assim, o Chelsea começou a perder pontos e pode-se mesmo dizer que o campeão está encontrado! Só mesmo um grande milagre te pode desviar do ambicionado título da Premiership :)

O caminho na FA Cup continua fácil, na Champions um resultado bem positivo e em Old Trafford será dificil o Woflsburgo fazer alguma coisa, mas nunca fiar.

Sim, o Chelsea precisa de um milagre, sim.

Respeitamos o Wolfsburgo, mas temos o pássaro na mão

Completamente de acordo com o Helder... já és quase campeão....são só pormenores.

De resto estiveste a 100% em todos os jogos e se continuares assim a época pode acabar mais cedo xD

Só falta garantir os outros troféus.

Continua

Falta confirmar o título, sim.

O teu Man Utd tem mostrado uma qualidade e um pragmatismo de fazer inveja. Acredito que limpes o que há para limpar. ;)

Olha o manel por aqui! Penso que sim, que podemos ganhar tudo..espero consegui-lo

Compartilhar este post

Link para o post
BannerManUtd.png

Defesa de betão

Uma pessoa não repara, porque o ataque é que resolve os jogos, mas prestei atenção ao nosso desempenho defensivo neste mês de Março e..espectacular! Apenas um golo sofrido o que, por si só, dá logo garantia de que não se perde. Março começou com a final da Carling Cup

Fui a Wembley, ver o jogo contra o Reading, equipa que Castaño treinou com sucesso. Nesta final ele teria de pôr os seus sentimentos de parte e pôr a equipa a receber a taça. Assim aconteceu, num jogo bem disputado, acabámos por ter mais eficácia e, com isso vencemos. O primeiro golo apareceu aos onze minutos passe de Rooney, Tevéz recebeu a bola à entrada da área e rematou forte para o golo. Apenas seis minutos depois acabámos com qualquer discussão, Kallstrom assistiu Nani que rematou colocado.

A recepção ao West Ham prometia ser tranquila, se marcássemos cedo então seria bastante simples. Acabou por acontecer mesmo dessa forma, logo aos cinco minutos abrimos o activo, livre directo de Carlos Tevez cobrado de forma fantástica. Dominámos completamente, infelizmente os golos não apareciam, e com isso há sempre aquele medo de num lance de sorte vermos o adversário marcar. Já nos descontos tivemos um penalty que Ronaldo converteu, e acabámos assim com qualquer duvida.

Terceiro jogo do mês, terceira competição diferente. Desta vez para a FA Cup, em casa com o Portsmouth, estando em jogo a passagem às meias-finais. Jogo bastante simples, parecido ao do West Ham, mas onde conseguimos resolver a contenda com mais qualidade e simplicidade. Aos dezasseis minutos marcámos o primeiro, livre lateral de Monzón, ainda perto do nosso meio-campo, Rooney apareceu isolado e facturou. No ínicio da segunda parte marcámos dois golos e acabámos com o nosso adversário, primeiro Vidic correspondeu a um canto de Nani e depois, num lance muito parecido ao do golo de Rooney, Husyev marcou um livre à entrada do meio-campo do Portsmouth, a bola foi em balão e Llorente ganhou de cabeça ao guarda-redes para facturar. Meia-final é com o Liverpool! É para ganhar

Na segunda mão dos oitavos da Champions, tinhamos apenas que gerir a partida, após a vitória na Alemanha. E assim aconteceu, conseguimos uma boa exibição e uma vitória interessante. O primeiro golo foi marcado aos dezasseis minutos, remate de Nani após um grande passe de Llorente. E nos descontos da primeira parte novo golo português, aliás nesta eliminatória só houve golos portugueses. Cruzamento de Nani e Ronaldo, ao segundo poste, a dar um toque subtil na bola. Vencemos bem mas agora temos um adversário mais complicado..Inter de Milão!

Mais um jogo em Londres, e este era bastante complicado, em casa do Arsenal. O jogo foi estranho. Dominámos os primeiros dez minutos, fizemos o primeiro golo aos quatro minutos, golo esquisito, lançamento de linha lateral de Monzón, Tevez saltou mais alto e cabeceou, a bola fez um balão e Ronaldo apareceu ao segundo poste a confirmar o golo. E aos dez minutos fizemos o segundo, outra vez Ronaldo, a dizer que “sim” a um belo cruzamento de Nani. E depois..só deu Arsenal. Fizeram 28 remates após o nosso segundo golo, mas a verdade é que com a nossa defesa a estar perfeitamente segura de si, não conseguiram marcar. Akinfeev e os centrais estiveram fantásticos. Vitória importantíssima!

Novamente fora, desta vez contra o Newcastle, mas desta vez com algum azar. Foi neste jogo que sofermos o único golo do mês e eu penso realmente que o jogo tinha todos os ingredientes para a nossa vitória. Não foi nada fácil marcar um golo, aos sessenta e oito lá chegámos canto de Nani e Tevez a desviar a bola para a baliza. Mas logo de seguida N’Zogbia marcou um livre directo e empatou o jogo. Não deu para mais, infelizmente, mas estamos lançados para o título, não haja duvida.

Voltámos a receber os fru-fru, jogos com eles são bons por jogamos sempre bem e ganhamos sempre também. Voltou a acontecer, domínio absoluto, vitória fácil, e muito injusta por ter sido de apenas um golo. Esse golo surgiu após uma grande assistência de Kallstrom para Wayne Rooney que, isolado, não desperdiçou a oportunidade de marcar mais um golo a estes nojentões.

Finalmente o mês acabava. Com o Blackburn fora voltámos a dominar mas a apenas conseguir marcar um golo, e este apenas apareceu no final, ou seja foi sofrer a partida toda. Num canto, a bola foi para o meio-campo e Carrick despejou a bola para Ronaldo receber a bola no bico da área e rematar com imensa força para um golo decisivo.

Ian Foster

Anexos : Reading (Carling Cup) ; West Ham ; Portsmouth (FA Cup) ; Wolfsburgo (Champions) ; Arsenal ; Newcastle ; Man.City ; Blackburn ; Classificação ; Plantel Inter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A defesa está realmente de betão e, tendo tu o ataque que tens, com maior ou menor dificuldade, o golo acaba sempre por surgir. Que grande equipa este Manchester United!

No campeonato, tudo vitória excepto aquela deslocação ao St. James. N'Zogbia num livre directo retirou-se a hipótese de alcançar mais três pontos. De resto, frente ao Arsenal foi uma daqueles jogos que eu odeio, começamos bem, chegamos à vantagem "facilmente" e depois parece que eles se transformam em bichos papões. Ainda bem que o Akinfeev e a restante defesa estiveram a bom nível.

O título não te foge! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah! Assim começa cada vez a ser mais dificil fazer comentários... Pena o empate mas....já cá canta o título xD

Continua

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas sem dar hipóteses no campeonato. Boas vitórias e poucos golos sofridos, aquele jogo com o Arsenal é que me deixa um pouco "curioso", tanto remate da parte deles, mas verdade seja dita que a grande maioria foi interceptado.

Primeiro lugar, nove pontos de vantagem, seis jogos para acabar, muito dificilmente não serás campeão :)

Uma final ganha à ex-equipa, os adeptos do Reading já não te podem ver à frente :mrgreen:

Na Champions o que já se esperava, uma boa vitória sobre o Wolfsburgo. Agora vem aí uma boa equipa do Inter, mas penso que tens equipa para os eliminar.

Se poderes, posta aí uma SS do "jovem" Zanetti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só precisas de ter cuidado com esse Inter, já que parece ser perigoso.

GL

Compartilhar este post

Link para o post
A defesa está realmente de betão e, tendo tu o ataque que tens, com maior ou menor dificuldade, o golo acaba sempre por surgir. Que grande equipa este Manchester United!

No campeonato, tudo vitória excepto aquela deslocação ao St. James. N'Zogbia num livre directo retirou-se a hipótese de alcançar mais três pontos. De resto, frente ao Arsenal foi uma daqueles jogos que eu odeio, começamos bem, chegamos à vantagem "facilmente" e depois parece que eles se transformam em bichos papões. Ainda bem que o Akinfeev e a restante defesa estiveram a bom nível.

O título não te foge! ;)

É verdade. Se a defesa se mantiver assim, o ataque acaba por resolver.

Nem sei quantos pontos faltam para o título, não tenho andado a fazer essas contas

Epah! Assim começa cada vez a ser mais dificil fazer comentários... Pena o empate mas....já cá canta o título xD

Continua

Se calhar faz falta um desafio mais "complicado"

Continuas sem dar hipóteses no campeonato. Boas vitórias e poucos golos sofridos, aquele jogo com o Arsenal é que me deixa um pouco "curioso", tanto remate da parte deles, mas verdade seja dita que a grande maioria foi interceptado.

Primeiro lugar, nove pontos de vantagem, seis jogos para acabar, muito dificilmente não serás campeão :)

Uma final ganha à ex-equipa, os adeptos do Reading já não te podem ver à frente :mrgreen:

Na Champions o que já se esperava, uma boa vitória sobre o Wolfsburgo. Agora vem aí uma boa equipa do Inter, mas penso que tens equipa para os eliminar.

Se poderes, posta aí uma SS do "jovem" Zanetti :mrgreen:

O jogo com o Arsenal foi complicado, mas a nossa eficácia resolveu.

Não me esquecem no Reading e perdoam-me estas traições :lol:

O grande Zanetti, que irá retirar-se este ano

Agora só precisas de ter cuidado com esse Inter, já que parece ser perigoso.

GL

É uma equipa forte. Mas nós também...

Compartilhar este post

Link para o post
BannerManUtd.png

Campeões, claro!

Faltava muito pouco para garantirmos o título, e se não fosse antes, tinhamos a ida a Stanford Bridge para o fazer. Mas faltava mesmo muito pouco..O mais importante a meu ver era a Fa Cup e também a Champions! Aí sim, jogávamos muito..

Recebemos o Sunderland, equipa bastante forte e que engana, porque os valores que eles têm parecem não constituir grande oposição, mas todos juntos..equipa boa. Ainda assim, não foram capazes de evitar que logo no primeiro minuto Ronaldo fosse à linha, na direita, e cruzasse para Tevez facturar. Mas a sua qualidade lá lhes deu o empate e aí penso que os jogadores perceberam que tinham de jogar como de uma final se tratasse. E assim foi, aos dezanove voltámos a marcar, Tevéz de novo, desta vez após um belo passe de Nani. Aos trinta e três fizemos o terceiro, de grande penalidade, bem Kallstrom na conversão. No reínicio da segunda parte tive um momento de susto, eles fizeram o 3-2 e Ronaldo falhou uma grande penalidade que os podia motivar, mas não. Lá conseguimos fazer uma segunda parte ao mesmo nível que a primeira e aos 77’ arrumámos a partida, cruzamento de Anderson e golo de Guilherme. A dois minutos do fim, inversão de papéis, assistência de Guilherme e o brasileiro Anderson a rematar para o golo. Grande vitória, melhor ainda foi a exibição!

Recebemos o Inter e o jogo foi de..frustração. O resultado não foi bom, a exibição apontava para dois ou três golos de diferença e acabámos por ceder o empate, porque não houve qualquer tipo de eficácia. Para tal, é justo dizer, também contribuiu bastante Júlio César, o guardião do Inter defendeu tudo! Incluíndo um penalty de Hargreaves. Ainda assim foi bom não termos sofrido um golo, tudo em aberto para Milão.

Quando entrámos para este jogo já eramos campeões, devido aos erros do Chelsea, que insistia em perder pontos. Foi portanto uma partida de festa absoluta, a que efectuámos contra o Everton, mesmo havendo partida em Milão na semana seguinte. Voltámos a dominar intensamente, gosto de ver que a equipa actua desta forma em casa, dominadora, mas com alguns problemas em facturar. Mesmo antes do intervalo é que surgiu o primeiro golo, canto de Nani, confusão na área e Carrick soube chegar à bola e rematar para o golo. E já no segundo tempo Rooney voltou a fazer uma traição à sua antiga equipa, após um cruzamento de Tevéz, o inglês aproveitou e rematou com força. Boa vitória dos novos campeões!

De regresso às emoções da Champions, eu não estava confiante, apesar de saber que o empate com golos nos bastava. Mas em Milão, não sei, achava que tudo ia ser muito complicado. E os jogadores provaram que eu estava errado em pensar tão pouco deles. Jogámos muito bem, mas Pandev fez o primeiro do jogo. Não nos assustámos e Kallstrom fez uma grande assistência para Rooney que facturou o empate. Estava bom assim, mas o Inter não baixou os braços, fazendo o 2-1 já na segunda parte, por Zlatan. Mas apenas dois minutos depois voltámos a empatar, fantástico remate de Rooney, de cabeça, após lindo cruzamento de Ronaldo. O Inter não conseguiu erguer-se e passámos com justiça! Nas meias, outros italianos, a Roma! Penso que passamos..vamos ver.

Em Wembley para a meia-final da FA Cup, jogo contra o eterno rival, Liverpool. Era para ganhar, se possível humilhar. Entrámos fortes e a primeira parte foi nossa, fazendo o primeiro aos dezassete, cruzamento de Ronaldo e Tevéz a desviar para a baliza. Apenas dez minutos depois fizemos o segundo, Tevez de novo, desta vez após passe de Nani. Na segunda parte o Liverpool reagiu, conseguiu reduzir, e jogou melhor. Mas nós fizemos o 1-3 que praticamente sentenciou a partida, Ronaldo a cruzar e Tevez a desviar de cabeça para a baliza. Kuyt reduziu mas não deu para nos perdermos a vaga na final. Final que será disputada contra o Arsenal.

Contra o Aston Villa, fora, o jogo não era muito importante, mas lá que foi um grande jogo, foi. Tevez voltou a fazer um hattrick, o Aston Villa deu muita luta, jogou bem e quase nos tirava mais uma vitória. Mas não o conseguiram porque Tevéz está numa forma espectacular..

Não quis ir a Londres, o jogo não era nada importante mesmo sendo contra o Chelsea. Ainda assim quase me arrependi porque Tevéz voltou a dar show, TERCEIRO HATTRICK CONSECUTIVO! Que jogo fabuloso, mais um, do argentino. Assim ninguém nos pára. Tremam romanos! A final será nossa, e aí também a ganhamos!

Ian Foster

Anexos : Sunderland ; Inter (Champions) ; Everton ; Inter (Champions) ; Liverpool (FA Cup) ; Aston Villa ; Chelsea ; Classificação ; Plantel Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Carlitos Tevez :prayer:

Com a insistência do Chelsea em perder pontos, foste campeão ainda mais cedo que o esperado. Melhor, porque assim deu para preparar convenientemente as partidas contra o Inter e o Liverpool. Quando li o que escreveste sobre o jogo do Inter fiquei na dúvida sobre quem tinha dominado, só depois na imagem vi que devias de ter vencido por larga margem. :mrgreen: Tiveste que ir a Itália sofrer, ainda estiveste fora de competição por duas vezes, mas o Manchester foi sempre buscar o resultado que lhe dava a passagem. Agora que venha a Roma.

Contra o Liverpool, grande exibição do argentino, colocou-te na final de mais uma competição.

Será que ganhas tudo este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Roma não é facil. Uma curiosidade : tens o ménez e o okaka na tua lista preferencial, certo? Eles a valerem menos de 1M , porque não avanças para a sua contratação ? Não há dinheiro ? :mrgreen:

Felicitações pelo campeonato e inda com melhor ataque e melhor defesa ;) .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Zanetti, para a idade que tem ainda está com bons números.

Campões mais que merecidos :) Conseguiste atingir a marca espectacular dos 100 pontos e a época ainda não acabou. Bem o Tevez, não há palavras :prayer:

Sem derrotas até agora, melhor ataque e excelente defesa!!

Grande elminatória da Champions, no primeiro jogo é como dizes, alguma frustração. Merecias por inteiro ganhar a partida mas o resultado não foi lá muito famoso. Depois em Itália, grande jogo com o empate a golos a valer-te a passagem.

Do meio-campo para a frente a Roma até tem uma equipa jeitosa, mas acho que podes ultrapassá-los sem muitos problemas.

Continua :compinchas:

P.S.: Tenho pena que este save não seja um dos mais "movimentados", um dos melhores que por aqui anda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm...que tenho para dizer....já sei:

apenas 2 palavras:

"Parabéns" e "Esperado" (já o tinha dito a bué xD)

Compartilhar este post

Link para o post
Carlitos Tevez :prayer:

Com a insistência do Chelsea em perder pontos, foste campeão ainda mais cedo que o esperado. Melhor, porque assim deu para preparar convenientemente as partidas contra o Inter e o Liverpool. Quando li o que escreveste sobre o jogo do Inter fiquei na dúvida sobre quem tinha dominado, só depois na imagem vi que devias de ter vencido por larga margem. :mrgreen: Tiveste que ir a Itália sofrer, ainda estiveste fora de competição por duas vezes, mas o Manchester foi sempre buscar o resultado que lhe dava a passagem. Agora que venha a Roma.

Contra o Liverpool, grande exibição do argentino, colocou-te na final de mais uma competição.

Será que ganhas tudo este ano?

O Tevez começou a fazer coisas disparatadas. Não lembra na cabeça de ninguem marcar 3 hattricks seguidos!! :o

O título era mais que esperado, agora é tentar os outros títulos. E se tal acontecer saio, que não quero perder motivação

Roma não é facil. Uma curiosidade : tens o ménez e o okaka na tua lista preferencial, certo? Eles a valerem menos de 1M , porque não avanças para a sua contratação ? Não há dinheiro ? :mrgreen:

Felicitações pelo campeonato e inda com melhor ataque e melhor defesa ;) .

Tenho, tenho. :lol: Eles apenas estão na lista para eu os ir controlando, a sua evolução e tal.

Bem o Zanetti, para a idade que tem ainda está com bons números.

Campões mais que merecidos :) Conseguiste atingir a marca espectacular dos 100 pontos e a época ainda não acabou. Bem o Tevez, não há palavras :prayer:

Sem derrotas até agora, melhor ataque e excelente defesa!!

Grande elminatória da Champions, no primeiro jogo é como dizes, alguma frustração. Merecias por inteiro ganhar a partida mas o resultado não foi lá muito famoso. Depois em Itália, grande jogo com o empate a golos a valer-te a passagem.

Do meio-campo para a frente a Roma até tem uma equipa jeitosa, mas acho que podes ultrapassá-los sem muitos problemas.

Continua :compinchas:

P.S.: Tenho pena que este save não seja um dos mais "movimentados", um dos melhores que por aqui anda :)

O Zanetti está fantástico, está. Para aquela idade, digo. Com o Inter podiamos ter resolvido bem mais rapidamente.

Roma passo.

Não percebi o teu P.S....mas agradeço o elogio de ser um dos melhores :)

Hmmm...que tenho para dizer....já sei:

apenas 2 palavras:

"Parabéns" e "Esperado" (já o tinha dito a bué xD)

Verdade..já o tinhas "anunciado" xD

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disse um dos mais "movimentados", quis falar em relação a comentários, mas também não é disso que é feito um bom save :)

Parabéns por este teu trabalho e continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerManUtd.png

A MELHOR EQUIPA DA EUROPA!!

Tinhamos jogos muito importantes, como a meia-final da Champions e a final da FA Cup. Também esperava chegar à final em Cardiff, para a Champions, mas para isso havia que eliminar a Roma. Para o campeonato decidi nem ir..mas ganhámos os dois jogos que faltavam, suadinho contra o Boro – Castaño decidiu rodar a equipa – e fantástica vitória no Fratton Park, por 1-4! Assim acabámos o campeonato sem perder, que é fabuloso.

Que jogo fantástico para arrumar logo com os italianos! Sabíamos que eles vinham cá tentar um empate com golos, então Castaño preparou a equipa para atacar logo de ínicio. Dominámos a primeira meia-hora e marcámos logo aos catorze minutos, isto já após uma lesão de Tevez, Ronaldo isolou-se pela direita e rematou com colocação para o primeiro. Apenas três minutos depois Nani cobrou um canto e Vidic saltou mais alto para facturar. E aos vinte e três apareceu o terceiro golo, rocket de Cristiano Ronaldo. LINDO! Jankovic depois reduziu e o jogo foi equilibrado até ao fim, mas conseguimos fazer um golo que praticamente os arrumou, golaço de Nani, do bico da área, remate em arco, perfeito. Um passo e meio para a final estava dado.

Na segunda mão até estivemos melhor que a Roma, apesar de não muito. A grande questão é que eles, em casa, costumam ser mais eficazes e isso podia ser problemático. E o golo italiano apareceu mesmo, num grande remate de Daniele De Rossi. Pensei que iamos acusar o toque mas não, continuámos a ser um pouco melhor que os nossos adversários, e a matar a eliminatória, de vez, ao minuto 53. Grande estoiro de Rooney, a bola ainda bateu no poste antes de entrar. Vamos encontrar o Real Madrid, que eliminou o rival de sempre, o Barcelona.

Na final da FA tinhamos pela frente um Arsenal que procurava salvar a época com este jogo. Talvez por isso tenho tentado todo o tipo de remates, mas sem qualquer sucesso. Nós, por outro lado, atacámos com segurança e acabámos por arrecadar a vitória. Já começo é a sentir que Castaño vai embora...não renova. O primeiro golo surgiu no minuto 13, cruzamento de Husyev e Ronaldo a cabecear para o golo. Continuou a avalanche de remates disparatados do Arsenal, e aos 43 fomos nós quem chegou ao segundo, remate de Guilherme, bem colocado. Depois foi gerir, conseguimos bem, apesar de Van Persie ter reduzido, perto do fim. Mas saiu mais uma vitória para nós, mais um título!

Na final da Liga dos Campeões, parece que estamos sempre destinados a sofrer. Em 1968 só no prolongamento derrotámos o Benfica. Em 1999 tivemos aquela final épica em Camp Nou. Em 2008 só nos penalties derrotámos o Chelsea. E agora voltámos a ter de ir à lotaria. E o nosso adversário nem sequer merecia, parece-me, os nossos remates foram horríveis e nada perigosos. Foi alguma naturalidade que Soldado marcou o golo da vantagem madridista e tinhamos que chegar ao empate. Esse surgiu aos sessenta e oito minutos, cruzamento de Brown e Diakhate desviou para a própria baliza. Não houve mais golos e o jogo acabou por ser resolvido em penalties. Aí fomos mais eficazes e levantámos o caneco! Ronaldo redimiu-se do falhanço em 2008 contra o Chelsea ao marcar o nosso último penalty. Castaño, no flash-interview, disse que não ia renovar..Que grande m*rda

Ian Foster

Anexos : Roma (Champions) ; Boro ; Roma (Champions) ; Portsmouth ; Arsenal (FA Cup) ; Real Madrid (Champions) ; Rescisão ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É natural que não renoves, após esta época a todos os títulos fantástica. Mesmo rodando a equipa no campeonato, nestes últimos jogos, conseguiste mesmo acabar invicto. A juntar a isso, venceste a Carling Cup, a FA Cup, frente a um Arsenal desesperado por um troféu, e a Champions. Nessa final contra o Real Madrid, tiveste que sofrer, como já é hábito para o United nas finais da Champions.

Só um reparo, naquela retrospectiva das finais anteriores do Manchester, a de 1999 contra o Bayern foi jogada em Barcelona e não em Madrid. Foi no Camp Nou. ;)

Parabéns pela época, grande DUXXI! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa época. Parece-me que vens para Espanha, ou não? GL para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Mister DUXXI :prayer: :prayer: :prayer:

Melhor Treinador do Mundo xD

Parabéns e penso que vais para Espanha...gostava de te ver numa equipa de menor "calibre" que o ManUtd...mas continua

Compartilhar este post

Link para o post
É natural que não renoves, após esta época a todos os títulos fantástica. Mesmo rodando a equipa no campeonato, nestes últimos jogos, conseguiste mesmo acabar invicto. A juntar a isso, venceste a Carling Cup, a FA Cup, frente a um Arsenal desesperado por um troféu, e a Champions. Nessa final contra o Real Madrid, tiveste que sofrer, como já é hábito para o United nas finais da Champions.

Só um reparo, naquela retrospectiva das finais anteriores do Manchester, a de 1999 contra o Bayern foi jogada em Barcelona e não em Madrid. Foi no Camp Nou. ;)

Parabéns pela época, grande DUXXI! :compinchas:

A época foi fantástica e percebi que tenho de ter um desafio mais complicado. E já o arranjei xD

Emendado

Muito boa época. Parece-me que vens para Espanha, ou não? GL para a próxima época

Quem sabe..pode ser mais perto do que tu julgas..mas também pode ser mais longe..

Mister DUXXI :prayer: :prayer: :prayer:

Melhor Treinador do Mundo xD

Parabéns e penso que vais para Espanha...gostava de te ver numa equipa de menor "calibre" que o ManUtd...mas continua

Isso garanto, a equipa tem menos calibre...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...