Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM09] Renascimento das Panteras!

Publicações recomendadas

Bem no campeonato, entraste com azar frente ao West Brom orientado pelo Queiroz so conseguiste um empate e foi mesmo azar. Já com o Zaragoza para a champions league, que exibição fantastica que o Manchester fez em Espanha, 4-1 foi o resultado, mas o golo deles não teve importancia nenhuma. E depois dois jogos faceis na minha opinião, e nos dois Cristiano Ronaldo brilhou, e no total marcou 4 golos. A seguir desses dois jogos faceis, o Manchester defrontou o Galatasaray, era para ser um jogo complicado devido ao ambiente, mas acabou por ser muito facil o jogo, vitoria por 3-0 sem contestação. E para acabar este mês, jogo frente ao Newcastle, mais um jogo que foi facil, e desta vez foi Ronney a resolver.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à selecção...já estavas qualificado por isso estavas "na boa" mas não deixaste de vencer.

Em Manchester.....simplesmente FANTÁSTICO, pena aquele jogo com West Brom, de resto mostraste aquilo que disseste naquele coment... há vários jogadores que fazem a diferença...Continuação de um bom jogo :wink:

E já agora PARABÉNS pelo Save do Mês (já te tinha avisado xD)

Ps: Podes por uma SS dos golos do plantel ou apresentar uma estatística? tipo quem é o melhor marcador e mais assistências e assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chegaste ao United e identificaste rapidamente as lacunas do plantel. No defeso, com as contratações acertadas, suprimiste-as. Grande investimento mas, pelos vistos, está a ter retorno. Boa entrada no campeonato, em boa forma. Giro começares logo contra o Reading na 1ª jornada. Agora, na 9ª, estás em 1º. Assim espero que te mantenhas. Na Champions também arrancaste muito bem, o grupo não é muito exigente.

Com Portugal, irrepreensível na qualificação, 12 jogos, 12 vitórias. Simples!

És grande Castaño e parabéns pela distinção de save do mês! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Tenho visto o teu save e gostaria de saber quem sao os Treinadores dos 3 grandes em Portugal.

Parabens pelo bom save e pelas conquistas.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, mas esse empate com o West Brom sabe a pouco.... De resto, só vitórias, muito bem. Ronaldo esteve em grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Fase de jogos "fáceis" para o campeonato, aquele empate com o West Brom soube mesmo a pouco mas quando não há eficácia, nada a fazer, ainda por cima contra o Queiroz o que é mais desmoralizante :mrgreen:

Na Champions, GRANDE jogo com o Zaragoza, não falo tanto pela goleada em si porque ao que parece o resultado é um pouco contraditório, mas aqui houve a tal eficácia que é pretendida em qualquer jogo, falo mais pelo número de remates das duas equipas durante os 90 minutos.

Vai tudo correndo, primeiro lugar em ambas as competições, se bem que nenhum deles está garantido, principalmente o da Premiership que ainda falta muito.

O empate com o West Brom foi negativo, mas nada de grave.

Na Champions temos estado em grande forma, a qualificação está muito perto. Mas nada garantido...

Bem no campeonato, entraste com azar frente ao West Brom orientado pelo Queiroz so conseguiste um empate e foi mesmo azar. Já com o Zaragoza para a champions league, que exibição fantastica que o Manchester fez em Espanha, 4-1 foi o resultado, mas o golo deles não teve importancia nenhuma. E depois dois jogos faceis na minha opinião, e nos dois Cristiano Ronaldo brilhou, e no total marcou 4 golos. A seguir desses dois jogos faceis, o Manchester defrontou o Galatasaray, era para ser um jogo complicado devido ao ambiente, mas acabou por ser muito facil o jogo, vitoria por 3-0 sem contestação. E para acabar este mês, jogo frente ao Newcastle, mais um jogo que foi facil, e desta vez foi Ronney a resolver.

Continua :compinchas:

Têm sido vários os jogadores que resolvem. Cristiano, Rooney, Tevez...temos uma equipa muito boa.

Quanto à selecção...já estavas qualificado por isso estavas "na boa" mas não deixaste de vencer.

Em Manchester.....simplesmente FANTÁSTICO, pena aquele jogo com West Brom, de resto mostraste aquilo que disseste naquele coment... há vários jogadores que fazem a diferença...Continuação de um bom jogo :wink:

E já agora PARABÉNS pelo Save do Mês (já te tinha avisado xD)

Ps: Podes por uma SS dos golos do plantel ou apresentar uma estatística? tipo quem é o melhor marcador e mais assistências e assim.

Obrigado ;)

Eis a SS que pediste ;) Plantel

Chegaste ao United e identificaste rapidamente as lacunas do plantel. No defeso, com as contratações acertadas, suprimiste-as. Grande investimento mas, pelos vistos, está a ter retorno. Boa entrada no campeonato, em boa forma. Giro começares logo contra o Reading na 1ª jornada. Agora, na 9ª, estás em 1º. Assim espero que te mantenhas. Na Champions também arrancaste muito bem, o grupo não é muito exigente.

Com Portugal, irrepreensível na qualificação, 12 jogos, 12 vitórias. Simples!

És grande Castaño e parabéns pela distinção de save do mês! :compinchas:

Foi preciso chegar e ver logo o que faltava. E consegui os jogadores ideais, penso.

Obrigado ;)

Boas

Tenho visto o teu save e gostaria de saber quem sao os Treinadores dos 3 grandes em Portugal.

Parabens pelo bom save e pelas conquistas.

Obrigado

Ora bem, os treinadores são..

Porto - Van Basten

Benfica - Guillit

Sporting - Javier Clemente

Como curiosidade, já agora, Paulo Bento no Nápoles e Quique na Roma ;)

Grande mês, mas esse empate com o West Brom sabe a pouco.... De resto, só vitórias, muito bem. Ronaldo esteve em grande.

Ronaldo sendo a besta que é, tem estado normal...Óptimo, portanto

Compartilhar este post

Link para o post
BannerManUtd.png

Qualificação na Champions. Campeonato a dois?

Novembro complicado, previa eu. Na Carling o jogo era no Villa Park, recebíamos o Arsenal, e tinhamos a Champions. Ainda assim, com esta equipa a jogar bem, não tenho duvidas que vamos atingir os nossos objectivos.

Muitas idas a Londres, é normal neste campeonato onde há imensos clubes dessa cidade mesquinha. West Ham é uma daquelas onde nem sempre nos damos bem, mas que normalmente é vitória nossa. Para isso é preciso entrar bem, senão ficamos nervosos e os Hammers martelam-nos ao chão. Marcámos aos oito minutos o primeiro, canto de Nani e o brasileiro Sidnei, que substituiu Vidic, marcou. Gostei deste rapaz, penso que tem muito futuro. Acabámos por matar a partida aos vinte, boa jogada de Ronaldo e Rooney a aproveitar o cruzamento para facturar. Tranquilidade antes da recepção ao Arsenal

Jogo muito parecido ao que tivemos com o West Ham. Havia que resolver rápido e assim aconteceu. Fomos melhores que o nosso adversário londrino e até os marcadores foram os mesmos! O Arsenal nem teve tempo de tentar reacção pois aos seis minutos, cruzamento de Ronaldo e golo de Rooney, belo cabeceamento. Aos quinze acabámos com os Gunners, lançamento de linha lateral de Monzón, bola para Hargreaves que fez um cruzamento para a entrada da área onde apareceu Sidnei a rematar sem deixar a bola cair no chão, um golaço. Grande jogador este brasileiro, seguro a defender, e eficaz no ataque.

Era altura de Champions. Vitória sobre o Galatasaray, em casa, dava qualificação. Era importante conseguir mesmo a vitória porque assim evitávamos um jogo mais complicado em Florença. Domínio absoluto sobre os turcos, mas voltámos àquela pequena questão de alguma falta de eficácia. Muitos remates para tão poucos golos. Aliás só houve um, mesmo à beira do intervalo, e foi um golo bem estupido. Nani cruzou, Tevez não conseguiu dominar a bola e esta foi ao poste. O argentino atrasou para a entrada da pequena área para Kallstrom que permitiu a defesa do guardião turco. E na recarga, finalmente, Rooney facturou. Já está! Agora basta empate em Florença para o primeiro lugar..que é o objectivo

Derby de Manchester. Odeio estes filhos da mãe dos Blues. Que cor mais fru-fru. Ainda por cima compram tudo o que lhes apetece, cheios de dinheiro. Mas felizmente isso não chega. Há quem diga que eles dominaram, mas isso é mentira, remates fracos ao contrário dos nossos. Logo aos seis minutos marcámos o primeiro, de grande penalidade, Monzón apareceu. Na segunda parte eles empataram com imensa sorte, pelo Perez, ou que raio. Mas a justiça apareceu, cinco minutos depois, em nova grande penalidade. Desta vez foi Ronaldo a facturar. Vitória, vitória, venham cá chorar e levam uma pêra. Azuis fru-fru nojentos.

Assim que vi o sorteio tive medo. A equipa fez uma partida absolutamente fantástica! Apenas se distraíram um pouco, mas até aceito. Mas um pouco mal, confesso. Adiante. O primeiro golo apareceu aos vinte e três minutos, Nani cobrou um canto e Vidic apareceu a mostrar como se cabeceia. Aos trinta e sete minutos fizemos o segundo, aquele que parecia dar vitória, grande jogada de Carrick, Rooney e Ronaldo, com o português a aparecer e a facturar. Na segunda parte apareceu a tal descontracção que eu aceito, apesar de ter sido bem perigosa. Em dez minutos o Villa empatou. E atiraram o jogo para prolongamento. Aí voltámos à nossa eficácia, aos 104’ um golão absolutamente incrível. Nani recebeu um passe de Monzón, tirou um adversário da frente e rematou em arco, fora da área. Abosultamente genial. Ainda houve tempo para o quarto golo, Nani a cruzar e Tevez a rematar colocado, acabando com um jejúm que atravessava.

Regresso ao campeonato e recebiamos o Blackburn. E foi absolutamente fenomenal. Quando tudo corre bem é tão bom, saímos inchados do estádio. Aos doze minutos abrimos o activo e eu estava longe de imaginar o que aí vinha, Nani marcou um canto e Sidnei rematou de cabeça para o golo. Apenas quatro minutos depois assistência de Kallstrom e Ronaldo a rematar colocado. E depois entrou em acção Wayne Rooney. Aos vinte e quatro fez o seu primeiro, ao tirar a bola a Paul Robinson e atirando-a para a baliza deserta. Cinco minutos depois aproveitou um grande passe de Tevéz para fuzilar, e já nos descontos do primeiro tempo foi Sidnei quem serviu Rooney para este fazer o hattrick. Entretanto Aquino tinha reduzido, mas a vitória era mais que nossa, só faltava saber por quantos. Cinquenta e quatro minutos apareceu o 6-1, cruzamento de Rooney e Tevez encostou para o golo. E dez minutos depois fechámos a loja, num remate de Guilherme a cerca de trinta metros da baliza. Que grande vitória!

Na Itália bastava um empate para o primeiro lugar garantido. E com a entrada que tivemos praticamente garantimos esse posto, livre aos seis minutos, Nani rematou com muita força e fez o golo. A Fiore bem tentou repetir a vitória do ano passado – relembro que nos vergaram com um 3-0 – mas desta vez não havia essa possibilidade, porque estamos fortíssimos. Aguentámos muito bem a pressão que eles aplicaram. Lá marcaram um golo que considero justo, por Shevchenko. Mas o primeiro lugar é nosso!

Ian Foster

Anexos : West Ham ; Arsenal ; Galatasaray (Champions) ; Man.City ; Aston Villa (Carling Cup) ; Blackburn ; Fiorentina (Champions) ; Classificação ; Classificação Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Não paras DUXXI. Fantástica época no BM, com a tua equipa a ganhar todas as competições com enorme justiça. Com alguma naturalidade saíste e gostei da opção MU. Agora continuas a dar cartas em Inglaterra, campeonato é entre ti e Chelsea. Grupo fácil na CL, como o provaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sequência!!!!!!!!!!!!!

Boas e importantes vitórias e uma GG (Ganda Goleada lol), pena teres empatado frente à Fiorentina...acabou a tua grande série de vitórias. Acho que o Campeonato vai ser decidido nos confrontos contra o Chelsea.

Continua

Ps: Obrigado pela SS :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sidnei está em grande e parece que já conquistou a massa adepta. Grande série no campeonato, vencendo os rivais Arsenal e City. Também uma tareia descomunal ao Blackburn! Nos outros jogos somaste mais triunfos, com o Villa acabou por ser mais sofrido do que parecia ao inicio, a equipa adormeceu à sombra do 0-2 e foi obrigada depois a ir a prolongamento. Felizmente nessa fase voltaram a ser letais. Para a Champions, primeiro garantiste a qualificação com a vitória de 1-0 frente ao Gala e depois em Florença fizeste o necessário para assegurar o 1º lugar.

Muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, sim parece-me que vai ser só a dois, muito bem com grandes vitórias, aquela ao Blackburn :prayer: A vitória contra os azuis fru-fru parece ter sido algo sofrida, mas dizes que eles remataram muito mas fraco. Só o Chelsea te dá alguma luta e vamos a ver até quando :cool:

Na Champions depois de uma primeira volta exemplar, já se esperava a qualificação, mais cedo ou mais tarde. Na Carling o prolongamento era desnecessário, mas o importante é que conseguiste a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Não paras DUXXI. Fantástica época no BM, com a tua equipa a ganhar todas as competições com enorme justiça. Com alguma naturalidade saíste e gostei da opção MU. Agora continuas a dar cartas em Inglaterra, campeonato é entre ti e Chelsea. Grupo fácil na CL, como o provaste.

Olha o Prince! Ainda de ressaca?

Tinha de sair de Munique, o campeonato foi demasiado fácil para meu gosto. E como tive o bónus da Champions..Em Manchester, vamos lá ver, até agora corre tudo bem

Que sequência!!!!!!!!!!!!!

Boas e importantes vitórias e uma GG (Ganda Goleada lol), pena teres empatado frente à Fiorentina...acabou a tua grande série de vitórias. Acho que o Campeonato vai ser decidido nos confrontos contra o Chelsea.

Continua

Ps: Obrigado pela SS :wink:

Não sei. Os confrontos com o Chelsea serão importantes, mas é nos outros que se decide, verdadeiramente, o campeonato.

O Sidnei está em grande e parece que já conquistou a massa adepta. Grande série no campeonato, vencendo os rivais Arsenal e City. Também uma tareia descomunal ao Blackburn! Nos outros jogos somaste mais triunfos, com o Villa acabou por ser mais sofrido do que parecia ao inicio, a equipa adormeceu à sombra do 0-2 e foi obrigada depois a ir a prolongamento. Felizmente nessa fase voltaram a ser letais. Para a Champions, primeiro garantiste a qualificação com a vitória de 1-0 frente ao Gala e depois em Florença fizeste o necessário para assegurar o 1º lugar.

Muito bem!

O Sidnei está muito bem! Até eu estou surpreendido. Mas nem sempre joga, claro. Ferdinand/Vidic é dupla de pedra e cal. Contra o Blackburn foi muito bom, 7-1 sabe sempre bem :D

Com o Villa sofremos, mas pronto, passámos, nada de grave. Parece que a minha equipa gosta de prolongamentos na Carling ;)

No campeonato, sim parece-me que vai ser só a dois, muito bem com grandes vitórias, aquela ao Blackburn :prayer: A vitória contra os azuis fru-fru parece ter sido algo sofrida, mas dizes que eles remataram muito mas fraco. Só o Chelsea te dá alguma luta e vamos a ver até quando :cool:

Na Champions depois de uma primeira volta exemplar, já se esperava a qualificação, mais cedo ou mais tarde. Na Carling o prolongamento era desnecessário, mas o importante é que conseguiste a vitória.

O City não jogou grande coisa, não. Muitos remates disparatados. No campeonato, penso que vai ser a dois, mas aqui na Inglaterra tudo muda tão rápido

Compartilhar este post

Link para o post
BannerManUtd.png

Não nos deitam abaixo!

Toda a gente sabe como adoro Dezembro por ter tanto jogo. E nós tinhamos uns quantos giros, para eu me entreter a vibrar. Arsenal para a Carling – bem que eles tentam pôr-nos fora – Chelsea para o campeonato, bem como umas partidas que podiam ser complicadas. Mas estando nós bem, é díficil pararem-nos.

Não tenho nada contra a malta do Everton. Formaram o Rooney e odeiam o Liverpool, só pode ser boa malta. E neste jogo ainda fiquei a gostar mais deles, entraram a dormir e marcámos na primeira jogada do encontro, fantástica a assistência de Kallstrom para Rooney se isolar e marcar à antiga equipa. Foi uma partida tranquila, não sofri muito, e aos cinquenta e três descansei por completo, com o penalty convertido por Monzón. Isto antes de irmos ao Emirates para a Carling...

Liverpool em casa, Aston Villa fora. Dois jogos complicadíssimos, que só demonstram como nos querem fora da Carling. Só resolvemos no prolongamento. E agora põem-nos a jogar com o Arsenal fora. Bonito. Entrámos mal e Adebayor conseguiu o que toda a Inglaterra queria. Mas não baixámos os braços, gostei da força anímica demonstrada. Aos vinte minutos chegámos ao empate, fantástica assistência de Llorente a rasgar a defesa do Arsenal e Ronaldo a aparecer para um bom golo. O Arsenal voltou a pressionar e não conseguiu marcar em tempo regulamentar. Mais equilibrio no prolongamento, mesmo a antever as grandes penalidades. Já estava eu a pensar quem ia bater os penalties quando Guilherme pegou na bola ainda no nosso meio-campo. Foi andando, andando, sem que ninguém lhe fizesse oposição e, a 35 metros da baliza, chutou em arco, fazendo um GOLÃO! Que golo lindo e ainda por cima nas condições em que foi. Que vitória! E estamos vivos, claro! O City é o adversário nas meias. Vai ser bom eliminar esses animais.

Depois de termos suado um pouco com o Villa para a Carling, era vez de os receber para o campeonato. E agora foi tudo muito mais tranquilo. Abrimos o activo aos dezoito minutos, num rocket de Cristiano Ronaldo. Cinco minutos depois dobrámos a vantagem, canto de Nani e, após alguma confusão, foi Bouma a fazer um auto-golo. E antes do intervalo fechámos a loja, belo cruzamento de Monzón e Llorente a aparecer a desviar ao primeiro poste. Vitória simples!

Jogo para a Champions onde não jogávamos grande coisa. Ainda assim Castaño decidiu não facilitar e apresentou a melhor equipa. O Zaragoza, que ainda procurava a qualificação, esforçou-se bastante mas acabou por sair daqui com uma derrota. Um golo em cada parte, da nossa dupla de ataque, Rooney e Tevez, arrumou com eles. Depois houve o sorteio dos oitavos. E melhor era complicado, vamos jogar com os alemães do Wolfsburgo. Espero duas vitórias!

Este jogo no Stadium of Light era perigoso. O Sunderland tem boa equipa, está a fazer um campeonato engraçado, e eu tinha algum receio. Infundado, como me provou o decorrer da partida. Isto apesar de eles terem jogado muito bem, criaram algum perigo, mas a falta de eficácia tramou-os. Entrámos a matar, aliás a nossa meia-hora inicial foi decisiva para todo o encontro, aos 3’ Tevez marcou um golaço. Recebeu a bola à entrada da área, foi para trás, pela esquerda e com o seu pior pé, o esquerdo, sacou um grande remate e um grande golo. Aos doze minutos bisou, lançamento de Monzón, Ronaldo ganhou de cabeça e colocou a bola no segundo poste onde apareceu o argentino a facturar. Parámos de marcar aos vinte e sete, num golo muito bonito, Ronaldo foi à linha e, ao invés de cruzar, flectiu para o meio e rematou com imensa força, sem hipótese. Boa vitória em terreno chato.

Nem tenho vontade de falar do jogo com o Portsmouth. Mas tem de ser. A porcaria da falta de eficácia voltou a atacar. Fomos tão melhores que eles. Dominámos por completo e só marcámos um golito, num bom remate de Kallstrom, de primeira, após passe de Rooney. Na segunda parte bem que atacámos, mas não deu para mais. Pensei que ia sair uma vitória magra. Mas não. Na última jogada do encontro, Kuciak despejou a bola perto da nossa área, Crouch recebeu e chutou para um balde de água gelada

Aquele empate deixava tudo muito mal parado. Recebiamos o Chelsea e eles com menos um jogo. Um empate era o suficiente para eles puderem passar para a frente, vencendo esse tal jogo. Mas o United é demais! Os jogadores entraram decididos e resolveram a partida em seis minutos. Aos três Nani marcou um canto e Vidic fez mais um golo de cabeça. E aos seis Rooney viu Cech adiantado e, de forma simples, deu-lhe uma enorme chapelada. Tomem lá seus anormais! Não nos passam à frente nem por nada!

Ian Foster

Anexos : Everton ; Arsenal (Carling Cup) ; Aston Villa ; Zaragoza (Champions) ; Sunderland ; Portsmouth ; Chelsea ; Classificação ; Classificação Champions ; Plantel Wolfsburgo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só um deslizes neste mês, frente ao Porstmouth em casa. Um balde de água fria servido pelo Peter Crouch. De resto, não te conseguem mesmo deitar abaixo. Na Carling passaste mais um adversário muito complicado e vais agora defrontar os maiores rivais. No campeonato continuas a trilhar caminho rumo ao título, vai muito bem o United. Gostei da resposta ao empate, na recepção ao Chelsea. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os sorteios andam um bocado estranhos, muito complicado para o MU. Mas tens dado o máximo, adorei com o Arsenal. Tanto azar com os Pompey!!! Mas felizmente, resolveste cedo com o Chelsea e continuas lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o campeonato, pena mesmo aquele impensável empate diante do Portsmouth :-| Depois acabas por recuperar esses pontos perdidos, num embate muito importante como era este com o Chelsea ( Michael Owen no seu melhor :mrgreen: ), 5 pontos de vantagem ainda é pouco mas já é alguma coisa. Melhor ataque e defesa da Liga :grin: .

Na Carling é como dizes os sorteios não têm sido nada favoráveis, mas só vem demonstrar que tens qualidade para defrontar qualquer equipa, quando "toda a Inglaterra" pensava que o Manchester ia dizer adeus à competição, após golo de Adebayor, Ronaldo e companhia trataram do assunto. Na Champions talvez te tenha calhado a equipa "mais fácil", pede-se uma passagem sem grandes problemas. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês apenas com um resultado que podia ter comprometido na classificação. Mas tanto na taça como no campeonato frente aos outros grandes venceste e mostraste a todos que és o mais sério candidato ao título.

Continua

Compartilhar este post

Link para o post
Só um deslizes neste mês, frente ao Porstmouth em casa. Um balde de água fria servido pelo Peter Crouch. De resto, não te conseguem mesmo deitar abaixo. Na Carling passaste mais um adversário muito complicado e vais agora defrontar os maiores rivais. No campeonato continuas a trilhar caminho rumo ao título, vai muito bem o United. Gostei da resposta ao empate, na recepção ao Chelsea. ;)

Foi mesmo balde de água gelada! Mas de resto temos estado muito bem. A resposta ao empate foi a ideal!

Realmente os sorteios andam um bocado estranhos, muito complicado para o MU. Mas tens dado o máximo, adorei com o Arsenal. Tanto azar com os Pompey!!! Mas felizmente, resolveste cedo com o Chelsea e continuas lá em cima.

Estás em Blackout? Oh pá...

Os sorteios estão contra nós, estão. Mas não nos deitam abaixo. Com os Pompey foi azar, mas enfim. Demos a melhor resposta

Para o campeonato, pena mesmo aquele impensável empate diante do Portsmouth :-| Depois acabas por recuperar esses pontos perdidos, num embate muito importante como era este com o Chelsea ( Michael Owen no seu melhor :mrgreen: ), 5 pontos de vantagem ainda é pouco mas já é alguma coisa. Melhor ataque e defesa da Liga :grin: .

Na Carling é como dizes os sorteios não têm sido nada favoráveis, mas só vem demonstrar que tens qualidade para defrontar qualquer equipa, quando "toda a Inglaterra" pensava que o Manchester ia dizer adeus à competição, após golo de Adebayor, Ronaldo e companhia trataram do assunto. Na Champions talvez te tenha calhado a equipa "mais fácil", pede-se uma passagem sem grandes problemas. :wink:

A prova de que temos sido a melhor equipa é mesmo essa estátistica de melhor ataque e melhor defesa.

Na Champions..melhor só o Hoffenheim ou o PSG. Mas Wolfsburgo agrada-me bastante

Mês apenas com um resultado que podia ter comprometido na classificação. Mas tanto na taça como no campeonato frente aos outros grandes venceste e mostraste a todos que és o mais sério candidato ao título.

Continua

Era muito azar perdermos a liderança por causa daquela estupidez

Compartilhar este post

Link para o post
BannerManUtd.png

Campeonato e Taças : Sucesso

Ano de 2012 começa e como toda a gente sabe, é altura de pequenos ajustes. Houve uns quantos jogadores que vieram reclamar que não jogavam e nananananana. Então a direcção fez-lhes a vontade e vendeu-os. Muitos estavam nas reservas e por isso não era necessário ajustes, não que eu perceba muito disto, mas já sigo esta equipa há muitos anos. Dos que estavam no plantel principal saíram Danny Simpson, para o Newcastle, e Fletcher, para o Bayern – antigo clube de Castaño – e foram boas vendas. Portanto faltavam um lateral direito e um extremo direito. A meu ver, claro. Porque fomos buscar um lateral direito, sim, Justin Hoyte, mas um extremo esquerdo, o italiano Rossi. Esse não conheço, mas Hoyte é, claramente, uma boa opção para reserva de Husyev. Rossi apenas chegou no fim do mês, portanto não jogou ainda. E houve muitos jogos em Janeiro!

Na recepção ao Reading não podíamos facilitar, eles não estão a fazer uma época muito boa. Mas não muito má, estão ali pelo meio da tabela. Mas nós não facilitámos nada, domínio absoluto e o jogo resolvido apenas cinco minutos depois de começar. Na primeira jogada do encontro ganhámos um canto, Nani bateu a bola parada e Rooney apareceu a desviar para o golo. E no quinto minuto Monzón fez um grande cruzamento e Ronaldo saltou mais alto que Nyatanga e fez um belo golo. Partida resolvida, podáimos ter marcado mais, não conseguimos, paciência.

Apenas dois dias depois tive de guiar até Middlesbrough e vi um jogo muito complicado! A nossa primeira parte foi algo fraca, não fizemos a exibição que eu esperava e Downing, aos dezanove minutos, cobrou um livre directo de forma perfeita. Não estava fácil, na segunda parte voltámos mais pressionantes, mas Tevez, Rooney e Ronaldo não estavam a acertar. Até que Castaño sacou da cartola o trunfo. Guilherme entrou aos 61’ e cinco minutos depois Nani cruzou e o brasileiro desviou com um toque de classe. Mas Guilherme ainda não tinha acabado e aos setenta e nove completou a reviravolta, numa boa cabeçada após cruzamento de Monzón. Vitória complicada, em terreno chato!

Finalmente um sorteio que nos favoreceu! Recebemos o Darlington para a FA Cup, e nesse jogo só tinhamos mesmo que vencer. Castaño decidiu rodar a equipa, não havendo um único habitual titular no onze. Não achei que fosse arriscar, afinal estes jogadores chegam e sobram para muitas equipas da Premier League, quanto mais uns badamencos da League Two. Logo aos quatro minutos abrimos o activo, jogada ao primeiro toque, simples, com o passe final a ser de Llorente para Brandy marcar. Foi um jogo muito chato, de sentido único, e onde parámos de marcar aos vinte minutos. Antes, aos dezasseis, Hargreaves aproveitou um corte de um defesa adversário para, sem dexar a bola bater no chão, rematar e fazer um belo golo. Fizemos o nosso último golo, então, aos vinte minutos, cruzamento de Justin Hoyte – boa estreia – e Anderson a cabecear para as redes. Simples, como se pedia!

Sem parar. É assim que se pede, imensos jogos. Era a vez de iniciarmos a meia-final da Carling Cup. Contra os fru-fru fomos dominadores mas faltaram golos, porque a nossa exibição foi muito boa! Marcámos o primeiro aos trinta e seis minutos, grande jogada de ataque, Ronaldo a isolar Carlos Tevéz que não falhou. Fomos sempre dominando, e deviamos ter marcado mais, mas aos 80’ atingimos a segurança, num grande remate de Nani, em arco, de primeira. Lindíssimo! Mas, infelizmente, tal como contra o Portsmouth, sofremos um golo muito prejudicial nos descontos. Reo-Coker reduziu e 2-1 era um resultado que deixava muito pouca margem de manobra...

Agora que olho para o jogo contra o Tottenham..o resultado engana. Os Spurs foram bastante fortes na primeira parte, mas não conseguiram marcar e isso deu-nos a oportunidade de, na segunda parte, voltar ao nosso estado habitual e conquistar uma vitória que, no papel, foi tranquila. O primeiro golo apareceu aos sessenta e três minutos, Husyev lançou Ronaldo que da direita fez um belo remate cruzado para o golo. Aos setenta e sete minutos Guilherme fez uma jogada absoultamente fabulosa e acabou com um remate colocado para o golo. Nos descontos Guilherme fez um bom passe para Rooney que fintou Anton Ferdinand, e rematou colocadíssimo. Grande vitória!

Em casa, contra o Bolton, foi bastante simples. O resultado demonstra mesmo o que se passou em campo. Entrámos com muita força e dominámos absolutamente o jogo e resolvemos em meia hora. Aos nove fizemos o primeiro golo, Monzón cruzou e Rooney fez um grande remate para golo. Aos dezasseis tivemos uma grande penalidade, Ronaldo permitu a defesa do guarda-redes adversário mas, na recarga, Rooney não falhou. Aos vinte e oito fechámos a vitória, canto de Nani e bom cabeceamento de Vidic. Não podíamos facilitar neste jogo e não o fizemos.

Jogo decisivo na nossa cidade! Em casa das bestas, tinhamos a segunda mão da Carling, e o resultado da primeira mão obrigava a algumas cautelas. Confesso que estava algo receoso. E apesar de termos jogado melhor que os fru-fru, tinha razões para isso, porque com o dinheiro que eles têm, compram grandes jogadores e conseguem resolver. Assim foi aos vinte e um minutos com o golo de Lucho González. Conseguimos reagir bem, belo cruzamento de Carrick e remate de cabeça de Rooney. O City voltou a facturar, por Alexis Sanchéz e isso tornou o jogo capaz de chegar ao prolongamento. Por vários momentos pensei nisso, mas a dez minutos do fim conseguimos o empate e passaporte para Wembley. Canto de Nani e Llorente subiu, no primeiro poste, para fazer o golo mais importante desde que cá chegou. E vamos defrontar, na final, o Reading.

Para finalizar um mês cheio de jogos recebiamos nova equipa secundária, para a FA Cup. Novamente Castaño apostou num onze secundário, mas desta vez Ronaldo estava para lá metido, porque Fletcher já tinha saído e Rossi ainda não tinha chegado. O Colchester está no Championship mas em último e é algo fraquito. Marcámos o primeiro aos dez minutos, Ronaldo de penalty. Fomos dominando com naturalidade, e aos trinta e sete apareceu o segundo, Ronaldo lançou Guilherme, o brasileiro permitiu a defesa do guarda-redes, mas CR7 conseguiu o bis. Aos quarenta beneficíamos de um auto-golo, da autoria de Johnnie Jackson. No ínicio da segunda parte Johnnie Jackson redimiu-se e fez o golo do Colchester. Aos sessenta e oito fizemos o quarto, Nani cruzou e Rooney saltou para facturar. E perto do fim fechámos a goleada, passe atrasado de Llorente para Gulhereme rematar e facturar. Uff..agora sim podemos acabar.

Ian Foster

Anexos : Reading ; Boro ; Darlington (FA Cup) ; Man.City (Carling Cup) ; Tottenham ; Bolton ; Man.City (Carling Cup) ; Colchester (FA Cup) ; Classificação ; Transferências ; Justin Hoyte ; Fausto Rossi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande mês mesmo oh DUXXI. Assim, não tenho dúvidas que serás campeão.

Venceste todos os jogos da Premierleague, sem apelo nem agravo. Mesmo na ida a Londres para defrontar o Tottenham, onde tiveste algumas dificuldades na 1ª parte, dominaste a 2ª e isso deu-te o 0-3, contundente!

Para as Taças, foste passando facilmente na FA contra equipas secundárias. Vais bem encaminhado e na Carling chegaste à final depois de derrotares o rival citadino. O City conseguiu um resultado perigoso em Old Trafford e quase que te obrigava a prolongamento em sua casa, mas Llorente decidiu perto do fim, irás mesmo à final, e é para vencer!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já com grande comentário e a net bloqueou :-| , mas vou tentar escrever tudo de novo.

A começar nos reforços, que foi por onde também começaste a falar, o Hoyte não é um lateral que me agrade, mas tem duas características, pelo menos, que podem ser muito importantes, resistência e velocidade, É pena ser fraco nos cruzamentos, mas também é para ser suplente. O extremo ainda é novo, para já não tem qualidades para lutar por um lugar no onze, mas a ver vamos como ele irá evouluir :)

No campeonato fenomenal, no jogo com o Reading parecia que ia sair goleada, mas não. De realçar a entrega dos jogadores no jogo com o Boro onde conseguiram dar a voltar ao marcador, com o Bolton foi massacre total. Quando vi a classificação assustei-me, apenas dois pontos de diferença, depois é que vi que o Chelsea tem um jogo a mais.

Na FA Cup tudo fácil até agora, já na Carling contra os azuis fru-fru :mrgreen: foste dominador em ambas as mãos e mas também não foste eficaz como se pretendia, felizmente tudo correu bem, venham os próximos.

Só agora reparei que meteste uma SS das transferências todas, podias colocar uma SS do Danny Simpson como ele tá agora, mas parece-me que foi um bom negócio. Visto bem, o negócio do Hoyte até que não é tão mau como eu tava a pensar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês mesmo oh DUXXI. Assim, não tenho dúvidas que serás campeão.

Venceste todos os jogos da Premierleague, sem apelo nem agravo. Mesmo na ida a Londres para defrontar o Tottenham, onde tiveste algumas dificuldades na 1ª parte, dominaste a 2ª e isso deu-te o 0-3, contundente!

Para as Taças, foste passando facilmente na FA contra equipas secundárias. Vais bem encaminhado e na Carling chegaste à final depois de derrotares o rival citadino. O City conseguiu um resultado perigoso em Old Trafford e quase que te obrigava a prolongamento em sua casa, mas Llorente decidiu perto do fim, irás mesmo à final, e é para vencer!

Se jogarmos sempre assim também acredito no título.

Para as taças aquilo foi complicado com o City. Mas lá passámos. Na Fa temos sorte nos sorteios, isso ajuda.

Um mês simplesmente PERFEITO... nada a dizer

Obrigado

Eu já com grande comentário e a net bloqueou :-| , mas vou tentar escrever tudo de novo.

A começar nos reforços, que foi por onde também começaste a falar, o Hoyte não é um lateral que me agrade, mas tem duas características, pelo menos, que podem ser muito importantes, resistência e velocidade, É pena ser fraco nos cruzamentos, mas também é para ser suplente. O extremo ainda é novo, para já não tem qualidades para lutar por um lugar no onze, mas a ver vamos como ele irá evouluir :)

No campeonato fenomenal, no jogo com o Reading parecia que ia sair goleada, mas não. De realçar a entrega dos jogadores no jogo com o Boro onde conseguiram dar a voltar ao marcador, com o Bolton foi massacre total. Quando vi a classificação assustei-me, apenas dois pontos de diferença, depois é que vi que o Chelsea tem um jogo a mais.

Na FA Cup tudo fácil até agora, já na Carling contra os azuis fru-fru :mrgreen: foste dominador em ambas as mãos e mas também não foste eficaz como se pretendia, felizmente tudo correu bem, venham os próximos.

Só agora reparei que meteste uma SS das transferências todas, podias colocar uma SS do Danny Simpson como ele tá agora, mas parece-me que foi um bom negócio. Visto bem, o negócio do Hoyte até que não é tão mau como eu tava a pensar.

:compinchas:

São opções de recurso. O Hoyte é bastante razoável e, penso, melhor que o Danny Simpson

Estamos muito bem quer no campeonato, quer nas taças. O Chelsea, se tudo correr bem, está a cinco pontos, sim. Mas há que manter esta série de vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, posso dizer que foi um bom negócio, não há muito diferença entre o Simpson e o Hoyte, mas este último parece-me melhor. Ganhaste não só na qualidade de jogador como também em dinheiro. O Simpson foi muito bem vendido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que quando o Newcastle me ofereceu aquilo eu fiquei parvo. Ainda antes de aceitar comecei a ver opções para suplentes. E este, por ser inglês, e por jogar num clube mais pequeno neste país, pareceu-me a melhor opção. Quatro jogos e duas assistências atestam à sua qualidade. Mas não para titular, logicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...