Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM09] Renascimento das Panteras!

Publicações recomendadas

bannerbayern.png

Campeões e orfãos de treinador

Chegou o dia da grande final. Infelizmente tenho a má notícia que até já se esperava. Castaño chegou e dominou tudo e todos. Como é, claramente, um treinador ambicioso, disse que vencendo a Champions ia embora. Desejo então que se vá embora. Estou lhe muito agradecido e ver o Bayern levantar este enorme troféu é algo que sinto falta.

O jogo foi equilibrado. Muito jogo a meio-campo, muita luta, e ninguém a ser capaz de inventar um golo. Foi a típica partida de final, mais medo de sofrer do que procura de ataque. Só na segunda parte é que lançámos a eficácia alemã. Não contam connosco para as grandes conquistas e dão-se mal. Aos cinquenta e seis marcámos então o primeiro golo, Van der Vaart cobrou um canto e Breno facturou. Nem demos tempo à Roma para tentar reagir já que voltámos a marcar três minutos depois, enorme passe de Van Bommel para Schweinsteiger que estava escondido na esquerda e, sozinho, só teve que rematar para o golo. E depois entrou em acção Kroos. Bojan esteve longe do seu melhor mas Kroos não decepcionou. Saltou do banco aos 61’ e aos 75’ aproveitou um belo cruzamento de Klose para facturar. Já éramos campeões europeus, sem dúvida!! Vela ainda marcou e na última jogada da época, e na última jogada com Castaño como treinador, Ribéry cruzou, Juan cortou muito mal e Kroos só teve de encostar. CAMPEONES, CAMPEONES!! Que Castaño volte. Vai mesmo embora..que pena!

Philipp Sauter

Anexos : Roma ; Bota de Ouro ; Equipa do Ano ; Jogador do Ano ; Rescisão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que grande resultado nessa final. Frieza alemã num bom jogo de futebol, onde ainda assim as equipas estavam com mais medo de sofrer do que vontade de atacar. O que custou foi o primeiro entrar, a partir do momento em que Breno abriu o activo tudo se descomplicou. Numa segunda parte de sonho, onde marcaste quatro golos, ganhaste a Champions League.

Tendo em conta a época fantástica, onde venceste tudo, não havia mais nada a fazer em Munique. Sais na altura certa e pela porta grande.

Muitos parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Foi mesmo uma final com muita luta, pelo menos na 1ª parte. Como disse o Johnni só custou mesmo o 1º a entrar e a partir daí foi sempre a facturar. O Vela ainda reduziu mas já não havia nada a fazer, a Taça estava entregue! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

De facto chegas-te ao Bayern e limpas-te mesmo tudo, é de louvar, parabéns por esta grande conquista, a Roma deixou a Taça passar entre as mãos e tu aproveitas-te. Que vantagem, que final ! Força para o próximo desafio. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem no Bayern, fazes bem em sair na minha opinião. Vais em busca dum desafio mais aliciante, mais difícil. E muito bem na final. Parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Um simples :prayer: pra vitória por 4 bolas, que final!

Saiste glorioso do Bayern, quem será a próxima vitima?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o que eu já esperava xD

Grande vitória...uma despedida enorme de um ainda maior treinador

Acho que fizeste bem ir à procura de um novo desafio...vamos lá ver o que chega daí

PARABÉNS e BoaSorte

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande resultado nessa final. Frieza alemã num bom jogo de futebol, onde ainda assim as equipas estavam com mais medo de sofrer do que vontade de atacar. O que custou foi o primeiro entrar, a partir do momento em que Breno abriu o activo tudo se descomplicou. Numa segunda parte de sonho, onde marcaste quatro golos, ganhaste a Champions League.

Tendo em conta a época fantástica, onde venceste tudo, não havia mais nada a fazer em Munique. Sais na altura certa e pela porta grande.

Muitos parabéns!

Foi um final perfeito para uma época perfeita. A saída era a única solução, o campeonato foi fácilimo...

Parabéns! Foi mesmo uma final com muita luta, pelo menos na 1ª parte. Como disse o Johnni só custou mesmo o 1º a entrar e a partir daí foi sempre a facturar. O Vela ainda reduziu mas já não havia nada a fazer, a Taça estava entregue! Força!

Sim, o mais difícil foi o primeiro, depois tudo entrou. A taça é nossa!

Muitos parabens !

Excelente final, grande exibição do Bayern, e isso viu-se no resultado.

Mais um vez parabens :happy:

Obrigado ;)

De facto chegas-te ao Bayern e limpas-te mesmo tudo, é de louvar, parabéns por esta grande conquista, a Roma deixou a Taça passar entre as mãos e tu aproveitas-te. Que vantagem, que final ! Força para o próximo desafio. :D

Vencemos tudo e não havia mais motivação. Venha o próximo desafio, pode ser interessante

Estiveste muito bem no Bayern, fazes bem em sair na minha opinião. Vais em busca dum desafio mais aliciante, mais difícil. E muito bem na final. Parabens.

Espero que seja mais aliciante, sim.

Um simples :prayer: pra vitória por 4 bolas, que final!

Saiste glorioso do Bayern, quem será a próxima vitima?

Quem será?

Fizeste o que eu já esperava xD

Grande vitória...uma despedida enorme de um ainda maior treinador

Acho que fizeste bem ir à procura de um novo desafio...vamos lá ver o que chega daí

PARABÉNS e BoaSorte

;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Europa parou para ver a Roma a cair a teus pés numa 2ª parte incrível. Após o golo de Breno a equipa acordou e não deu hipóteses. Agora, para onde irá o Mister Castaño ?!

Compartilhar este post

Link para o post
A Europa parou para ver a Roma a cair a teus pés numa 2ª parte incrível. Após o golo de Breno a equipa acordou e não deu hipóteses. Agora, para onde irá o Mister Castaño ?!

Vamos saber isso dentro de momentos...

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

Vitória na Bélgica e mais um passo

Houve várias mudanças na convocatória, mas desta vez foram apenas derivadas às lesões que atacaram os jogadores da selecção nacional. Apenas prescindi, de vez, de Ricardo, que coitado, está a ficar velhote. O jogo na Bélgica era muito importante e complicado...Eis os 23 jogadores:

Guarda-Redes : Moreira (Benfica), Hugo Vieira (Vit.Guimarães), Eduardo (Sp.Braga)

Defesas : Bosingwa (Chelsea), Salo (V.Guimarães), Bruno Alves (Porto), Daniel Carriço (Sporting), Miguel Victor (Benfica), Pepe (Real Madrid), Nélson (Bétis), Antunes (Roma)

Médios : Veloso (Sporting), Pelé (Porto), Quaresma (Inter), Ronaldo (Manchester), Vieirinha (Porto), Nani (Manchester United), David de Freitas (Nantes), Deco (Chelsea)

Avançados : Rabiola(Porto), Yannick (Sporting), Postiga (Sporting), Bruno Moraes (Braga)

Entrámos pessimamente. Não faço ideia do que terá acontecido, mas a verdade é que não tivemos bola durante sete minutos e sofremos um golo perfeitamente justo. Assim tinhamos que dar a volta com uma boa exibição. E isso aconteceu mesmo, jogámos muito bem, parecíamos uma equipa completamente diferente. E demos a volta no resultado em pouco tempo. O empate apareceu aos trinta e um minutos, remate de muito longe, de Deco, que só parou na baliza adversária. E quatro minutos depois Veloso como que imitou os criativos da equipa, fintou três adversários e rematou colocado para a vitória. Bela vitória!

Pedro Castaño, o vosso Seleccionador

Anexos : Convocatória ; Bélgica ; Classificação

BannerManUtd.png

Resumo da época e chegou o novo treinador!

A época não foi má, mas não ganhámos nada e isto é grave. Na Champions é que estivemos perto da final, mas o Bayern de Castaño – aquele que treinava o Reading, lembram-se? – mostrou a sua força. E acabou campeão europeu! Aquele treinador é que eu gostava de ter cá. Mas sem guarda-redes também.
Esperem lá que estou a receber uma mensagem – é que como vocês sabem estou de férias nas Bahamas, não há net aqui, simplesmente estou a escrever isto e depois ponho no site ...
O que?! CASTAÑO no United?!. Já vos dou mais pormenores
(...)
Ora bem, parece que foi apresentado ontem. Só tem um ano de contrato, porque não gosta de ficar preso a muitos clubes. Viu-se no Reading, e no Bayern. Espero que ele veja rapidamente o problema da equipa. Não há guardião nem número 10. FORÇA CASTAÑO!

Ian Foster

Anexos : Proposta ; Plantel ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importante contra a Bélgica e uma selecção quase apurada

Quanto ao novo clube....um grande clube para um grande treinador

Já se sabe que em príncipio 2 competições vais ganhar xD : 1ª Liga e Champions...o resto já ganhaste mas é sempre bom festejar

Agora é comprares um guarda-redes e um nº10...e já agora tentar ir buscar o Bojan...ficavas com uma equipa....AMAZING

BoaSorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória na Bélgica, apesar da má entrada no jogo conseguiste, e bem, virar o jogo. No United tens todas as condições para brilhar mais uma vez, com €75M podes investir bem no plantel e reforçar a tal lacunas na baliza e a nº10. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Força no United, de volta a Inglaterra, o sucesso vai ser ainda maior !! :D Juntas-te ao Ronaldo e ao Nani, tens um grande orçamento, espero grandes nomes, força :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vitória importante contra a Bélgica e uma selecção quase apurada

Quanto ao novo clube....um grande clube para um grande treinador

Já se sabe que em príncipio 2 competições vais ganhar xD : 1ª Liga e Champions...o resto já ganhaste mas é sempre bom festejar

Agora é comprares um guarda-redes e um nº10...e já agora tentar ir buscar o Bojan...ficavas com uma equipa....AMAZING

BoaSorte

Não sei não. O United, na Liga, tem muita concorrência. E na Champions vamos lá ver.

Mais uma equipa de desafio facil, acredito que nesta época ganhes outra vez a champions, podias é arranjar um desafio dificil ^^

Sinceramente tentei. Houve vários clubes mais pequenos que me interessaram, mas escolheram outros treinadores.

Boa vitória na Bélgica, apesar da má entrada no jogo conseguiste, e bem, virar o jogo. No United tens todas as condições para brilhar mais uma vez, com €75M podes investir bem no plantel e reforçar a tal lacunas na baliza e a nº10. Força!

Tenho um bom pé de meia. Vêm aí jogadores interessantes!

Força no United, de volta a Inglaterra, o sucesso vai ser ainda maior !! :D Juntas-te ao Ronaldo e ao Nani, tens um grande orçamento, espero grandes nomes, força :D

Podes esperá-los ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

Já está

Isto começa a ser bastante irritante. Todos os jogos tenho de fazer imensas alterações porque há sempre duas ou três marias amélias que estão lesionadas! Que chatice. O que vale é que se vencessemos a Eslováquia, em casa, garantiamos já a qualificação para o Euro. Não pude contar com Crisitiano Ronaldo, essa foi a baixa mais grave, mas também Carriço e Bruno Alves

Guarda-Redes : Moreira (Benfica), Rui Patrício (Sporting), Eduardo (Sp.Braga)

Defesas : Bosingwa (Chelsea), Salo (V.Guimarães), José Fonte (Kayserispor), Zé Castro (Atl.Madrid), Miguel Victor (Benfica), Pepe (Real Madrid), Nélson (Bétis), Antunes (Roma)

Médios : Veloso (Sporting), Pelé (Porto), Quaresma (Inter), Pereirinha (Sporting), Vieirinha (Olympiakos), Nani (Manchester United), Danny (Roma), Deco (Chelsea)

Avançados : Liédson (Sporting), Yannick (Sporting), Postiga (Sporting), Bruno Moraes (Braga)

Foi um jogo muito tranquilo, típico de pré-época. Não se passou quase nada de interessante, apenas o golo de Deco logo aos seis minutos, que surgiu após um bom cruzamento atrasado de Ricardo Quaresma. Depois foi gerir a partida, porque ainda ninguém tem ritmo de jogo suficiente, nesta época. A Eslováquia também não pressionou muito e assim garantimos a qualificação, já esperada, para o Euro!

Pedro Castaño, o vosso Seleccionador

Anexos : Convocatória ; Eslováquia ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post

As lesões em nada te arruinaram os planos e, alcançaste a merecida qualificação para o Euro. Parabéns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
As lesões em nada te arruinaram os planos e, alcançaste a merecida qualificação para o Euro. Parabéns! ;)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
BannerManUtd.png

Eis o plantel!

Olá malta! Prontos para a nova época? Antes de falar dos jogadores que irão representar a nossa equipa, a melhor do mundo – infelizmente só eu é que digo isto –, este ano, há que falar dos amigáveis e do facto curioso de Pedro Castaño fazer o seu primeiro jogo oficial pelo United contra o Reading, clube onde teve muito sucesso. Espero que ele não tenha vergonha e os humilhe! Nos amigáveis tivemos bem, no grande jogo da pré-temporada, com o Barça, não ganhámos porque Kuszczak deu duas frangadas. Empate a 2.

Vamos lá então. Na baliza, toda a gente sabe, tinhamos problemas. Kuszczak não é nehuma estrela, e os dois jovens serão bons mas não têm estaleca. Castaño “despromoveu” um deles, Phil Russell, que foi emprestado ao Aston Villa. Lawton foi o teenager que ficou no plantel. Mas para a titularidade está aí um russo que ainda é relativamente jovem e que já é dos melhores guarda-redes do mundo. Igor Akinfeev, parece-me que tem tudo para se afirmar aqui!

Na defesa não houve grandes mexidas. Aqui estávamos bem, mas realmente concordei com Castaño quando ele disse que fazia falta um lateral esquerdo que fizesse concorrência a Evra. E assim foi garantida a contratação de um argentino que estava no Atlético Madrid e, do que eu vi, tem tudo para vingar. Monzón custou foi muito dinheiro..tem de justificar o investimento. Na direita Husyev mantém-se como titularíssimo, com Simpson a espreitar. Finalmente ao centro, Vidic e Ferdinand devem ser, claramente, os titulares, mas faltava um jogador que fosse um suplente de luxo, Evans e Brown apenas desenrascam. E Castaño foi ao seu país natal buscar um central para o nosso clube. Não é português, apesar de termos tentado – segundo o próprio – contratar Daniel Carriço. Esse acabou no Bayern e para nós chegou Sidnei, brasileiro que era do Benfica. Promete muito, espero que cumpra. Mas não é para titular ainda.

Meio-campo de luxo, é o que se diz há muito do nosso. Mesmo quando faltava claramente um dez, porque Anderson não tem sido aquele jogador explosivo que esperava. Que eu esperava pelo menos. Na posição de trinco, há muitos anos que temos esta dupla muito segura, Carrick e Hargreaves. Não aponto previsões para titular, devem até ir rodando, como sempre. Nas alas também não tem nada que saber, os portugueses Nani e Ronaldo fazem o que melhor sabem, com Fletcher e talvez Anderson a espreitarem. Anderson é pessoa para perder muito espaço. Isto porque para a posição de criativos vieram dois jogadores que considero muito bons. O sueco Kallstrom e o brasileiro Guilherme, sendo que este se destacou na pré-época marcando quatro golos! Vamos ver..

Na frente, apenas uma novidade. Frazier Campbell saiu por 15 milhões de euros, ficando apenas Brandy como suplente de Tevez e Rooney. Vai daí Castaño não hesitou e foi a Bilbao contratar um rapaz muito interessante, Fernando Llorente. Que promete ser decisivo em certos jogos.

É este o nosso plantel. Eu estou confiante. E vocês?

Ian Foster

Anexos : Plantel ; Transferências ; Akinfeev ; Kuszczak ; Lawton ; Brown ; Simpson ; Evans ; Evra ; Ferdinand ; Sidnéi ; Vidic ; Monzón ; Husyev ; Carrick ; Hargreaves ; Fletcher ; Nani ; Ronaldo ; Anderson ; Kallstrom ; Guilherme ; Rooney ; Tevez ; Brandy ; Llorente

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e tens agora um plantel para atacar todas as frentes. O Monzón é um excelente jogador não sei é se valerá aqueles €26M, mas deixa lá, quem tem muito dinheiro pode-se dar ao luxo de fazer estas pequenas loucuras :grin: Compraste dois execelentes nº10, Guilherme fez uma excelente pré-época mas Kallstrom é um jogador com provas dadas. Vai ser uma luta interessante pela titularidade! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contratações e tens agora um plantel para atacar todas as frentes. O Monzón é um excelente jogador não sei é se valerá aqueles €26M, mas deixa lá, quem tem muito dinheiro pode-se dar ao luxo de fazer estas pequenas loucuras :grin: Compraste dois execelentes nº10, Guilherme fez uma excelente pré-época mas Kallstrom é um jogador com provas dadas. Vai ser uma luta interessante pela titularidade! Força!

Não sei se vale os 26 milhões. Mas o Atlético rejeitava e rejeitava, tive de accionar a clausula de rescisão. Na posição de nº10 tenho dor de cabela, tenho

Eu tambem estou bastante confiante :cool: tambem com essas contratações e essa equipa quem não estaria. Vais ganhar isso na boa, vai mesmo ser um passeio. ;)

Duvido muito

Preve-se uma epoca tranquila... e vitoriosa!

Espero que sim, vitoriosa. Tranquila tenho muitas dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...