Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM09] Renascimento das Panteras!

Publicações recomendadas

Grande trabalho tens estado a fazer, tanto a nível de selecção com Portugal a jogar claramente para ser campeão do Mundo, como a nível de clubes, levando o Reading para a Premier League e qualificando-os para a Champions no ano seguinte. Esperamos agora por um Bayern Europeu ;)

Tenho acompanhado desde praticamente do inicio o teu save...mas nao tenho comentado, e pronto foi hoje xD

BS para a meia final com os holandeses, e aposto que a final é com nuestros hermanos :p

Compartilhar este post

Link para o post

N afase de grupos grande destaque para Liedosn e Cristiano Ronaldo porque se não fossem eles não ganhavas :)

Depois foste defrontar o Uruguai, e ganhaste mas so aos 90 minutos é qu conseguiste garantir a vitoria, e mais uma vez Liedson em destaque, e a seguir do jogo com o Uruguai, foste defrontar a França onde ganhaste bastane justamente, e dou-te os parabens por estares nas meias-finais da taça do mundo, agora frente á Holanda eu acredito que ganhes.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
bem contra o uruguai foi mesmo de nervos a vitoria so veio no minuto 90..uito bem frente a frança outro "carrasco" portugues. Agora frente a Holanda tens que ganhar é tradiçao. E com sorte encontras a Inglaterra na final e tambem temos tradiçao vitoriosa xD

Foi de nervos, a vitória contra o Uruguai. Mas correu tudo bem. Espero conseguir chegar à final, mas a Holanda é forte...

Frente ao Uruguai digamos que o Liedson foi o teu heroi, aquele golo ja no final safou-te e evitou que acontecesse o pior, mas o que importa é que seguias em frente. Contra a França, acho que tiveste algum sorte pela frente ofensiva francesa estar em maus lençois, eles apenas conseguiram rematar uma bola ao alvo, de resto tudo foi pros ares, mas o jogo apesar de teres ganho por duas bolas a zero foi disputado. Estás nas meias finais, agora é a "Laranja Mecanica" a ser testada! Força ai.

O Liédson tem sido heroí em todos os jogos, não apenas contra o Uruguai. Frente à França...eles só atacaram, praticamente, quando se viram a perder. Correu muito bem.

Bem excelente campanha no Mundial, Liédson e Ronaldo são definitivamente as estrelas. Frente ao Urugai , um jogo com os nervos à flor da pele, mas como sempre a selecção Portuguesa

(Liédson)

resolveu, assegurando assim a passagem aos quartos. No jogo contra a França, sem surpresas correu tudo de feição à selecção, estando assim nas meias-finais. Boa Sorte contra a Holanda

, btw, em que lugar está o Liédson na lista de melhores marcadores do Mundial?

.

Grande save, continua assim :compinchas:

Liédson e Ronaldo, claramente, acima dos outros. O Liédson é o melhor marcador do Mundial. E penso que vai mesmo conseguir esse prémio no fim da competição.

Que jogos, só vitórias neste mundial, muito bem, tiveste também vingança contra a França, Liédson dá show, cuidado com a Holanda, cheira-me que vais ser tu e a Espanha no final, força !

Espero que acertes metade dessa previsão. Se for Espanha ou Inglaterra, como adversários, a mim tanto faz

BS!

Tens grandes jogadores, Liedson. :prayer:

E com a Holanda é possivel. ;)

É possível, é

Grande trabalho tens estado a fazer, tanto a nível de selecção com Portugal a jogar claramente para ser campeão do Mundo, como a nível de clubes, levando o Reading para a Premier League e qualificando-os para a Champions no ano seguinte. Esperamos agora por um Bayern Europeu ;)

Tenho acompanhado desde praticamente do inicio o teu save...mas nao tenho comentado, e pronto foi hoje xD

BS para a meia final com os holandeses, e aposto que a final é com nuestros hermanos :p

Espero que continues a comentar. Estamos a jogar para ser campeões do Mundo, vamos ver se dá.

N afase de grupos grande destaque para Liedosn e Cristiano Ronaldo porque se não fossem eles não ganhavas :)

Depois foste defrontar o Uruguai, e ganhaste mas so aos 90 minutos é qu conseguiste garantir a vitoria, e mais uma vez Liedson em destaque, e a seguir do jogo com o Uruguai, foste defrontar a França onde ganhaste bastane justamente, e dou-te os parabens por estares nas meias-finais da taça do mundo, agora frente á Holanda eu acredito que ganhes.

Força

Também acredito..

Uma grande campanha, com Liedson em grande destaque.

Viva Liédson!

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

CAMPEÕES DO MUNDO!!!

Vi o jogo entre Inglaterra e Espanha, para espiar o nosso adversário seguinte. Vencessemos ou perdessemos o jogo com a Holanda, iriamos jogar contra alguma destas equipas, e por isso havia que estudá-las. Grande jogo, vitória da Inglaterra após prolongamento e após estar a perder por 2-0, deu a volta e venceu por 2-3. E agora..éramos nós.

Que jogo! Que exibição fenomenal e que vitória justa! Peca apenas por escassa. Fomos a única equipa em campo, a Holanda não criou perigo nenhum e apenas fez o primeiro remate aos sessenta e oito minutos. E nós, claro, fizemos o nosso jogo, mostrámos o porquê de sermos a equipa mais elogiada deste torneio. O primeiro golo chegou ao quarto de hora, canto de Deco e Liédson, claro, a fazer o seu oitavo golo do Campeonato do Mundo. Continuámos a ser rolo compressor, dominámos completamente, e já perto do fim fizemos mesmo o segundo golo, Pelé pegou na bola, teve espaço, e estoirou com toda a força para a vitória e passaporte para a final. Histórico!

O jogo com a Inglaterra estava repleto de história. Por todas as eliminações que proporcionámos aos ingleses, por sermos os favoritos dos adeptos e uma equipa já derrotada para a imprensa. O jogo foi muito repartido, típico de final, onde a maior preocupação não era marcar mas sim não sofrer. Muito equilibrio, e começava já a cheirar-se o prolongamento quando Deco cobrou um canto e Pepe saltou mais alto que toda a gente para fazer o primeiro. Mas este golo não nos deu logo a vitória porque, à entrada dos descontos, uma desconcentração entre Ricardo Carvalho e Rui Patrício permitiu a Darren Bent fazer o empate. Prolongamento para decidir a final. E aí fomos melhores, aí sim dominámos a equipa inglesa. E no último minuto, Antunes cobrou um livre no nosso meio-campo, despejou a bola na área e Liédson, claro, cabeceou e marcou o seu nono golo do Campeonato do Mundo. CAMPEÕES DO MUNDO, SOMOS NÓS!!!!

Nos prémios, penso que não dar o prémio de melhor jogador a Liédson foi injusto. De resto, estou totalmente de acordo.

Pedro Castaño, o vosso Seleccionador

Anexos : Holanda ; Inglaterra ; Melhor Jogador ; Melhor Marcador ; Melhor Guarda-Redes ; Equipa do Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Grande save Duxxi, li agora todo ,e vou passar a acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esmagaste a Holanda e Liedson salvou-te da dureza Inglesa! Parabens, soubeste fazer de Liedson uma surpresa perante qualquer equipa. Que curriculo tens tu agora hein :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico mesmo, o Eusébio até deve ter chorado, Liédson a brilhar, o Dunga deve estar arrependido, parabéns !!! Portugal a brilhar finalmente ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vindo a acompanhar o save, apesar de não comentar. Com esta conquista, achei que foi a altura certa.

Fizeste um enorme jogo com a Holanda, nem deu para eles aparecerem no jogo! Na final, com a Inglaterra, foi um jogo bastante equilibrado, que no tempo regulamentar acabou com o empate. Seguia então para o prolongamento, em que, foste superior e Liédson, mais uma vez resolveu. Estás de parabéns! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande vitória! Apesar da dificuldade da final, soubeste motivar os teus jogadores para dominarem no prolongamento ;) Grande trabalho que estás a fazer, Queiroz pra rua, vai pa la Pedro Castaño!! xDD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Brilhante. Foste passando os adversários, pé ante pé, até chegar à final e aí venceste, no último minuto do prolongamento.

Com o Uruguai depois de estares a vencer por 2-0, permitiste o empate. Os jogadores adormeceram, o Uruguai mostrou as suas qualidades e isso proporcionou o 2-2. Mas, no último minuto do jogo ainda havias de chegar à vitória, evitando o prolongamento. Depois, a França desiludiu bastante. Dominaste e venceste, assegurando a passagem para as meias, contra a Holanda.

Espanha ou Inglaterra ainda te iriam defrontar, caso ganhasses ou perdesses. Fizeste bem em ir assistir ao jogo e ao que parece até foi grande espectáculo. Contra a Holanda, a portuguesa mostrou novamente estar imbatível, Liédson continuou a marcar e Deco confirmou a presença na final. Contra a Inglaterra, podias ter ganho no tempo regulamentar mas uma descoordenação entre o Patrício e o Carvalho permitiram o empate. Foste ao prolongamento assegurar a vitória com o Liédson a marcar mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEOES, CAMPEOES, NOS SOMOS CAMPEOES.

Parabens DUXXI. Um grande save, uma grande conquista.

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Grande save Duxxi, li agora todo ,e vou passar a acompanhar ;)

Espero que acompanhes então :)

Parabéns!

Estamos todos de parabéns

Esmagaste a Holanda e Liedson salvou-te da dureza Inglesa! Parabens, soubeste fazer de Liedson uma surpresa perante qualquer equipa. Que curriculo tens tu agora hein :biggrin:

Liédson foi o elemento desequilibrador. Completamente decisivo. Agora sim, tenho um currículo invejável. E ainda tenho muitos anos de carreira. Pretendo fazer de Portugal a selecção mais temida no MUNDO!

FANTASTICO :prayer:

;)

Fantástico mesmo, o Eusébio até deve ter chorado, Liédson a brilhar, o Dunga deve estar arrependido, parabéns !!! Portugal a brilhar finalmente ! :D

Eusébio esteve lá a vibrar connosco. Dunga sim, arrependido. Afinal a final foi marcada por dois golos de jogadores nascidos no Brasil!

Tenho vindo a acompanhar o save, apesar de não comentar. Com esta conquista, achei que foi a altura certa.

Fizeste um enorme jogo com a Holanda, nem deu para eles aparecerem no jogo! Na final, com a Inglaterra, foi um jogo bastante equilibrado, que no tempo regulamentar acabou com o empate. Seguia então para o prolongamento, em que, foste superior e Liédson, mais uma vez resolveu. Estás de parabéns! :grin:

Que melhor altura para começares que um título mundial? :grin:

Com a Holanda fomos ENORMES, com os ingleses mais complicado mas quem tem Liédson...

Que grande vitória! Apesar da dificuldade da final, soubeste motivar os teus jogadores para dominarem no prolongamento ;) Grande trabalho que estás a fazer, Queiroz pra rua, vai pa la Pedro Castaño!! xDD

Estou disponível para substituir o Prof. :lol:

Brilhante. Foste passando os adversários, pé ante pé, até chegar à final e aí venceste, no último minuto do prolongamento.

Com o Uruguai depois de estares a vencer por 2-0, permitiste o empate. Os jogadores adormeceram, o Uruguai mostrou as suas qualidades e isso proporcionou o 2-2. Mas, no último minuto do jogo ainda havias de chegar à vitória, evitando o prolongamento. Depois, a França desiludiu bastante. Dominaste e venceste, assegurando a passagem para as meias, contra a Holanda.

Espanha ou Inglaterra ainda te iriam defrontar, caso ganhasses ou perdesses. Fizeste bem em ir assistir ao jogo e ao que parece até foi grande espectáculo. Contra a Holanda, a portuguesa mostrou novamente estar imbatível, Liédson continuou a marcar e Deco confirmou a presença na final. Contra a Inglaterra, podias ter ganho no tempo regulamentar mas uma descoordenação entre o Patrício e o Carvalho permitiram o empate. Foste ao prolongamento assegurar a vitória com o Liédson a marcar mais um.

Contra o Uruguai adormecemos, é verdade, mas demos grande resposta em jogos complicadíssimos contra França e Holanda. Liédson depois, foi resolvendo, como só ele sabe.

Bem...palavras para que?

És campeão do Mundo

BoaSorte para o futuro

Obrigado

CAMPEOES, CAMPEOES, NOS SOMOS CAMPEOES.

Parabens DUXXI. Um grande save, uma grande conquista.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbayern.png

Resumo das transferências

Tivemos algumas novidades em termos de mercado. Havia aquela contratação há muito tempo anunciada, de Rolfes, um belo jogador que actuava no Leverkusen. Esse nem foi Castaño a pedir, mas penso que ele o terá de utilizar, é um trinco fabuloso. Depois três contratações que percebi. Posições carenciadas, e eu só penso que falta um central com mais qualidade. Mas sei perfeitamente que o dinheiro não estica.
Van der Vaart regressa ao nosso país, e agora para nos representar e brilhar. É daqueles jogadores brilhantes que têm o problema de, às vezes, desaparecerem durante algum tempo no jogo. Mas um rasgo dá-lhes sempre destaque. Espero que pegue de estaca.
Michel Bastos é um jogador que faz toda a ala esquerda e penso que será importante em lesão de qualquer jogador. Não é para titular, acho, do que eu vi não tira a lugar nem a Lahm, na defesa, nem a Schweinsteiger no ataque. Mas é muito seguro, um valor que temos de estimar.
Finalmente um fantástico guarda-redes, pode relegar Rensing para o banco, perfeitamente. O Rensing teve, no ano passado, alguns jogos em que facilitou e isso não pode, de todo, acontecer. Sergio Asenjo é um jovem espanhol, de grande qualidade, um dia destes chega à selecção espanhola. Tenho certeza do que digo!
Quanto a saídas, as esperadas. Sosa, Podolski, Butt, Van Buyten. Entre outros. Havia que refrescar um pouco a equipa, afinal estávamos a ficar parecidos com o Milan, só velhotes.

Philipp Sauter

Anexos : Transferências ; Rolfes ; Van der Vaart ; Michel Bastos ; Asenjo

bannerbayern.png

Bojan abre o livro

A época começou com a Pokal, que no ano passado foi uma decepção para nós. Numa das conversas que tive com Castaño disse-lhe que não podia facilitar na Taça. Mas o sorteio era madrasto, jogaríamos contra o Rostock, fora, quando podíamos ir a casa de uns amadores.

Tivemos três dos quatro reforços como titulares, Rolfes, Van der Vaart e Asenjo jogaram todos, e Castaño não facilitou nada, jogou com a artilharia toda. E isso deu resultados logo aos quarenta e cinco segundos, Schweinsteiger fez uma bela jogada, na direita – penso que foi o único teste que Castaño fez neste jogo, com Ribery na esquerda, ao contrário do que é normal – e cruzou para Bojan marcar o seu primeiro golo da época. Dominámos o Rostock, como tinhamos que fazer e acabámos por matar o jogo, era importante fazê-lo cedo porque ainda não há ritmo competitivo , canto de Van der Vaart e Klose apareceu ao primeiro poste a desviar. Passámos, com relativa tranquilidade, e na próxima eliminatória vamos a casa do Mainz. É para vencer!

No ínicio do campeonato jogávamos contra o Gladbach. Equipa que, em casa, costuma causar algumas dificuldades aos grandes que lá vão. Fomos lá sem Ribery que se lesionou, tal como Lúcio. Voltámos a entrar fortíssimos, sempre com Bojan a ser o maestro, Rolfes assistiu o espanhol que fintou o adversário directo e rematou para o primeiro da partida. Fomos sempre mais fortes, adorei esta exibição porque, aliada ao domínio, trouxe golos. Fizemos o segundo à passagem da meia-hora, canto de Van der Vaart, confusão na área e Bojan foi o mais lesto e rápido para fazer o golo. Só estivemos um pouco mal no ínicio do segundo tempo, onde o Gladbach reduziu, mas marcámos, quase de seguida, o terceiro. Novo canto do mago holandês, novamente confusão na área e desta vez foi Michel Bastos, na sua estreia, a facturar. A quinze minutos do fim, Bojan mostrou toda a sua qualidade com o hattrick, cruzamento de Westermann e o espanhol, de novo, a desembaraçar-se do adversário, a rematar e a marcar. Muito bem!

Finalmente me pude sentar no meu lugar cativo. Dois jogos fora, seguidos, sabem sempre tão mal. Recebemos o Wolfsburgo e tivemos um daqueles jogos onde parece que a bola não vai entrar na baliza adversária, nem a tiro. Parecia, mas havendo Bojan em campo tudo fica mais fácil. Foi ele que, aos sessenta e nove minutos, após grande cruzamento de Westermann, fugiu ao fora-de-jogo e cabeceou para o golo. E apenas cinco minutos depois sacou um grande remate de fora da área, em arco, um golaço. Boa vitória, começo esperado. Temos que dominar o campeonato, é a nossa obrigação

Philipp Sauter

Anexos : Rostock (DFB-Pokal) ; Gladbach ; Wolfsburgo ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais parabéns pelo título ao serviço da selecção das quinas. Agora ao serviço do Bayern movimentaste-te bem no mercado de trasferências, com boas contratações e também boas vendas. Quanto aos jogos domínio total, Bojan magnífico como seria de esperar.

Continuação de bom jogo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações! Vais dominar a nivel interno, fico à espera de uma grande prestação na Champions ;)

Bojan está imparável! Boa sorte para os proximos jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

muitos parabens pelo titulo...excelentes contrataçoes...van der vaart e começas te muito bem. internamente deves dominar vamos ver é o que podes fazer na europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver as movimentações no mercado, sim senhor. Cada um melhor que o outro.

Excelente início de temporada! Bojan esteve em grande ao apontar 6 golos em 3 jogos! Tal como disse o presidente, tens a obrigação de dominar o campeonato.

Btw, a quanto foi o Bojan para Munique ?

Compartilhar este post

Link para o post
Antes demais parabéns pelo título ao serviço da selecção das quinas. Agora ao serviço do Bayern movimentaste-te bem no mercado de trasferências, com boas contratações e também boas vendas. Quanto aos jogos domínio total, Bojan magnífico como seria de esperar.

Continuação de bom jogo ;-)

Obrigado ;). Bojan em grande!

Este ano ganhas tudo.

Tudo não sei..é complicado.

Boas contratações! Vais dominar a nivel interno, fico à espera de uma grande prestação na Champions ;)

Bojan está imparável! Boa sorte para os proximos jogos!

Espero fazer furor na Champions

muitos parabens pelo titulo...excelentes contrataçoes...van der vaart e começas te muito bem. internamente deves dominar vamos ver é o que podes fazer na europa!

Depende do grupo, a boa prestação na Champions

Gostei de ver as movimentações no mercado, sim senhor. Cada um melhor que o outro.

Excelente início de temporada! Bojan esteve em grande ao apontar 6 golos em 3 jogos! Tal como disse o presidente, tens a obrigação de dominar o campeonato.

Btw, a quanto foi o Bojan para Munique ?

Foram as contratações que eu queria e não desisti até os ter. O Bojan está em grande. Veio a custo zero, o Barça não renovou contrato :o Até o tentei contratar para o Reading, mas na altura preferiu o Bayern..

Só um reparo. Quem fala é o porta-voz dos adeptos, e não o presidente ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbayern.png

Champions : Grupo acessível

Fico sempre nervoso quando há sorteio da Champions. Nunca se sabe o que pode sair dali, não consigo dormir no dia anterior e fico sempre a roer as unhas até à hora de tirar as bolas. E mesmo sendo nós primeiros cabeças-de-série! É que no segundo pote havia muito boa gente complicada. O nosso grupo acabou por não ser muito mau...mas há sempre melhor!

Do segundo pote vem, então, a Juventus de Itália. Equipa muito forte, promete lutar connosco pelo primeiro lugar. Destacam-se os mesmo de sempre, Buffon, Amauri, Iaquinta, Trezeguet, Chiellini. Penso que, apesar disto, temos uma hipótese para os derrotar. As suas contratações foram : Mirante, Zalayeta, Palladino, Biglia, Migliaccio e Arda Turan.

O Din.Kiev era das equipas que eu mais queria, do 3º. E felizmente temo-los a eles pela frente. É uma equipa que não me parece muito forte, talvez na Ucrânia sejam perigosos. Milevsky e a armada brasileira podem ser perigosos, mas nós somos claramente favoritos nos dois encontros. Entrou este ano Alberto Rodriguez, apenas.

Já no quarto pote, qualquer coisinha era boa. Excepto, talvez, o Reading, antiga equipa de Pedro Castaño. Veio o Hadjuk de Split, equipa sem qualquer qualidade e que tem de ser despachada com duas vitórias à antiga. Não espero menos.

Philipp Sauter

Anexos : Grupos ; Juventus ; Din. Kiev ; Hajduk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...