Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM09] Renascimento das Panteras!

Publicações recomendadas

Banner-1.png

Suécia destroçada em Show Ronaldo

Depois do amigável com o Djibuti, que correu como eu esperava, tinhamos um jogo muito importante para a qualificação. A recepção à Suécia podia fazer com que dessemos um passo de gigante rumo à África do Sul e deixássemos a equipa de Ibrahimovic sem grandes hipóteses de, se quer sonhasse com isso. Não podia inventar na convocatória e assim foram chamados os seguintes 23 :

Guarda-Redes : Quim (Benfica) , Moreira (Benfica) , Rui Patrício (Sporting)
Defesas : Bosingwa (Chelsea), Caneira (Sporting), César Peixoto (Braga), Bruno Alves (Porto), R.Carvalho (Chelsea), Pepe (R.Madrid), Zé Castro (Deportivo), Miguel (Valência)
Médios : Veloso (Sporting), Pelé (Porto), Danny (Zenit), Nani (Manchester), Quaresma (Inter), Ronaldo (Manchester), Simão (Atlético Madrid), Deco (Chelsea)
Avançados : Liedson (Sporting), Yannick (Sporting), Postiga (Sporting), Nuno Gomes (Benfica)

Dos jogadores novos que vi, contra o Djibuti, ficaram Pelé e César Peixoto. Chamei também Zé Castro, porque Meira começa a entrar no declínio da sua carreira.

O onze foi o que toda a gente esperava e foi este onze que nos deu uma vitória muito boa, com uma exibição tremenda. Quem olha para as estatísticas, sem ver o jogo, acha que a partida foi equilibrada, mas isso é a mais pura das mentiras, porque a Suécia fez o seu primeiro remate quando nós deixámos, a seguir ao quarto golo. Não estava fácil de abrir o activo, mas aos quarenta e três Liédson mostrou porque é que é essencial a esta selecção, após uma boa jogada ofensiva apareceu isolado e deu a primeira alegria aos adeptos. Na segunda parte veio um espectáculo chamado Cristiano Ronaldo, não sem que antes Nani isolasse Hélder Postiga que fez uso de toda a sua técnica para marcar. Depois lá veio o extremo fabuloso, a potência de Cristiano Ronaldo. Aos cinquenta e dois mintos aproveitou uma boa jogada de ataque e marcou numa recarga a remate de Postiga. E aos cinquenta e seis livre a trinta e cinco metros e..o famoso Rocket apareceu. Que golaço! Depois tirámos o pé do acelerador, mas não gostei do golo sofrido. Ainda assim tivemos em grande. E mais perto da África do Sul!

Pedro Castaño, o vosso Seleccionador

Anexos : Convocatória ; Suécia ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Grande show :grin:

Lolei bastante ao ver que de 4 avançados, 3 são do Sporting. Influências, ahn :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi pena o golo sofrido depois de tão espectacular exibição. Maltrataste a Suécia, uma das mais fortes selecções do grupo, apesar de estar a fazer tão má campanha.

Estás mais perto da África do Sul e não tenho dúvidas que estarás lá, presente no Mundial, com a nossa selecção :D

Compartilhar este post

Link para o post
Save original! Parabéns :handclap:

Obrigado

Ronaldo destroça os nórdicos, parabéns ! :D

(aula de TIC, desculpa o comentário pequeno) :lol:

:mrgreen: Mas o resumo é esse : Ronaldo a destruir os suecos

Grande show :grin:

Lolei bastante ao ver que de 4 avançados, 3 são do Sporting. Influências, ahn :-k

Hum..é coincidência. São os melhores :lol:

Foi pena o golo sofrido depois de tão espectacular exibição. Maltrataste a Suécia, uma das mais fortes selecções do grupo, apesar de estar a fazer tão má campanha.

Estás mais perto da África do Sul e não tenho dúvidas que estarás lá, presente no Mundial, com a nossa selecção :D

Fiquei mesmo algo chateado com o golo. Mas a exibição e vitória foram suficientes para eu me esquecer dessa pequena falha. Vamos ao Mundial, também tenho a certeza

mundial ai vamos nos. e viva o show ronaldo

Viva! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tudo o que é equipa com o dedo de Castaño vai bem encaminhada. Nada de novo, portanto. Belas exibições do Reading e fantástica goleada contra a Suécia. Tomara fosse assim na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: que cabazada é bem Duxxi ;)

Obrigado, obrigado. O país está feliz

Bem, tudo o que é equipa com o dedo de Castaño vai bem encaminhada. Nada de novo, portanto. Belas exibições do Reading e fantástica goleada contra a Suécia. Tomara fosse assim na realidade.

Tem corrido muito bem esta época, melhor do que eu esperava. Principalmente com o Reading, com Portugal não é complicado..

Compartilhar este post

Link para o post
BannerReading.png

CAMPEÕES!

CAMPEONES, CAMPEONES, OLÉ OLÉ OLÉ! Já está! Campeões e, consequentemente, promovidos para a Premier League. Foi um mês muito pouco sofrido, dado que em dois jogos conseguimos a promoção e o título. Agora espero que Pedro Castaño consiga construir uma equipa forte para conseguir qualquer coisa bonita na Premier League.

O jogo que garantiu a promoção foi contra os galeses do Cardiff. Não percebo o que esta malta está aqui a fazer, mas como não sou nada nacionalista, e eles até são uma equipa simpática, podem cá ficar. Principalmente a não jogar nada e a permitirem-nos uma enorme festa pela promoção com uma partida fácil! Foi relativamente simples furar a defensiva adversária e o primeiro momento de festa foi aos vinte minutos, um golaço de Doyle de fora da área. Continuámos a pressionar à procura do segundo golo e toda a gente sabia o que vinha aí. Foi aos sessenta e dois que matámos o jogo, Hunt fez um passe que rasgou toda a defesa do Cardiff e Long aproveitou para facturar. E depois foi fazer a festa! Mas ainda havia o objectivo de conquistar o título, algo que poderíamos garantir com uma vitória sobre o QPR, em casa, na jornada seguinte.

Castaño apresentou-se muito prudente na conferência de imprensa pré-jogo. Disse que ia procurar a vitória mas que o QPR ia ser o jogo mais complicado de toda a época. Não percebi aquelas palavras e até parecia que os nossos jogadores fizeram questão de o contradizer em campo. Se calhar foi essa a estratégia dele, não sei. O que eu sei, e vi-o com os meus próprios olhos, é que aos onze minutos fizemos o primeiro da partida, Kingson lançou Doyle e o ponta-lança aproveitou o buraco na defesa do QPR para, isolado, marcar. Aos dezanove, a confirmar a avalanche que fomos neste encontro, Hunt cruzou, Matejovsky rematou com força e o defesa Lee Camp, ao tentar cortar a bola, acabou por fazer auto-golo. Aos vinte e dois minutos Stephen Hunt falhou uma grande penalidade e quase de seguida Doyle fez um grande passe para Long molhar a sopa. Abrandámos o ritmo e parecia que não era preocupante mas..acabou por parecer porque Martin Rowlands, o nº 10 do QPR decidiu mostrar a sua veia goleadora, relançando a esperança do nosso adversário. Na segunda parte, onde os berros do treinador se ouviram nas bancadas, voltámos a ser uma equipa forte e o golo surgiu perto do fim, para soltar os gritos de festa. Um contra-ataque muito bem lançado por Rosenior, após um canto do QPR, Doyle estava sozinho e só teve de escolher o lado. A festa foi impressionante, até Kingson foi ter com ele. Afinal ganhar este título era muito importante. E nós conseguimo-lo! Tinhamos pela frente quatro jogos onde o resultado pouco, ou nada importava.

Em Bristol, contra o City, fizemos uma boa exibição. Demos luta e foi um jogo interessante, dado que nenhuma das equipas lutava por alguma coisa. O Bristol tinha de vencer todos os jogos e esperar umas escorregadelas para sonhar com o playoff e nós, claro, a melhor equipa do campeonato. Marcámos cedo, num canto, onde Bikey mostrou o seu poder áereo. Estivemos melhor que eles, mas a descontracção, natural, de já termos a época feita, permitiu o empate. O pior foi mesmo a lesão de Matejovsky, mas enfim...

Jogo em casa, com o Blackpool e o sr.treinador desta equipa mesquinha bem pode agradecer já termos tudo despachado, porque vir com esta atitude e conseguir ter resultados..só me dá vontade de lhe pregar duas chapadas a ver se ele acorda para a vida. Nós bem tentámos marcar, muitos remates, mas contra onze homens a defender era difícil fazer melhor. O nulo é, claro, injusto. Ao menos para o ano não vamos ter estes problemas, que ninguem se vai encolher contra nós. Ou pelo menos assim o espero!

Já tinha saudades de vitórias, e esta apareceu em Sheffield, frente ao Wednesday. Dominámos, mais uma vez, apesar de não ter sido um jogo muito exuberante, o que acaba por ser normal, penso. Não foi fácil marcar um golo, mas ele lá surgiu, aos cinquenta e oito minutos. Bom passe de Cissé e Kevin Doyle a rematar à entrada da área, colocado. Vitória garantida, faltava apenas um jogo..um mísero jogo, e podíamos pensar, realmente, como equipa de Premier.

Norwich em casa também não foi problema, contra esta equipa surgiu um nome. Andre Bikey esteve fantástico em matéria de cabeceamento, marcou três golos na sequência de cantos. Vitória interessante, na despedida destes palcos. Venha de lá competição a sério!

Ouvi uma notícia que diz um consórcio vai comprar o Reading...ainda está no principio e por isso ainda não tenho opinião formada. Mas não tirem a identidade do clube!

William Walsh

Anexos : Cardiff ; QPR ; Bristol City ; Blackpool ; Sheff Wed ; Norwich ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post

campeoes ole ole oh!! :celebracao: nao fosse o jogo com o blackpool e chegavas aos 100 pontos. Agora e premier league. Vamos la reading :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Walsh é engraçado, ainda me rio a ler estas coisas.

Muito bem no começo do mês a garantir primeiro a promoção frente ao Cardiff e depois a conquista do título, frente ao QPR. Estiveste bem na conferência de imprensa, foi uma boa estratégia dizer que era o jogo mais complicado. Podia ter colocado algum nervosismo nos teus jogadores, mas com certeza tu conhece-os melhor que ninguém e sabias que isso ia motivá-los. Que açoite que deste ao Queens.

Depois os tais jogos que só serviam para cumprir calendário. Nada de mais, curti aquela de dar duas chapadas ao treinador do Blackpool para ver se ele acorda para a vida. :lol:

Parabéns, venha de lá a PREMIER :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro caneco do save, o primeiro de muitos :celebracao: Grande DUXXI :prayer:

não percebo a ironia, parece-me completamente lógico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
campeoes ole ole oh!! :celebracao: nao fosse o jogo com o blackpool e chegavas aos 100 pontos. Agora e premier league. Vamos la reading :torcida:

Nem tinha reparado que podia ter chegado aos 100 pontos. Penso que isso vai irritar ainda mais o William

Esse Walsh é engraçado, ainda me rio a ler estas coisas.

Muito bem no começo do mês a garantir primeiro a promoção frente ao Cardiff e depois a conquista do título, frente ao QPR. Estiveste bem na conferência de imprensa, foi uma boa estratégia dizer que era o jogo mais complicado. Podia ter colocado algum nervosismo nos teus jogadores, mas com certeza tu conhece-os melhor que ninguém e sabias que isso ia motivá-los. Que açoite que deste ao Queens.

Depois os tais jogos que só serviam para cumprir calendário. Nada de mais, curti aquela de dar duas chapadas ao treinador do Blackpool para ver se ele acorda para a vida. :lol:

Parabéns, venha de lá a PREMIER :yahoo:

O Walsh..é o típico inglês, bonacheirão, muito apaixonado. E tá sempre bêbado..:lol:

É verdade, o QPR saiu daqui vergado. No dia do Blackpool parece-me que o William já ai bebido para o estádio. Mas ele conhece os seguranças..

O primeiro caneco do save, o primeiro de muitos :celebracao: Grande DUXXI :prayer:

não percebo a ironia, parece-me completamente lógico :mrgreen:

Espero bem que seja, primeiro de muitos.

A mim também parece lógico, não sei..:lol:

Bem esta época foi mesmo facil para ti que vantagem ja agora uma sugestão quando cortas a imagem no paint guarda em png para não perder a qualidade e depois mete para fazer o resize de 640x480 ;)

Mas as imagens não estão nítidas?

A época não diria que foi fácil, nós é que estivemos mesmo em grande. Mas houve jogos complicados...

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

Viagem à Albânia e ao Iraque

A época acabava com dois jogos de selecção. Foi uma época que me correu bem, no Reading consegui a promoção e o título. Para o ano todos poderão ver-me na melhor Liga do Mundo e espero voltar a fazer um bom trabalho. Com a nossa selecção tudo sobre rodas, apenas vitórias e o objectivo era manter essa série. Tinhamos um jogo na Albânia, de qualificação, e um amigável no Iraque. E os convocados foram :

Guarda-Redes : Quim (Benfica) , Moreira (Benfica) , Rui Patrício (Sporting)
Defesas : Bosingwa (Chelsea), César Peixoto (Braga), Bruno Alves (Porto), R.Carvalho (Chelsea), Heldér Rosário (Málaga), Pepe (R.Madrid), Miguel (Valência), Antunes (Lecce)
Médios : Veloso (Sporting), Pelé (Porto), Danny (Zenit), Nani (Manchester), Quaresma (Inter), Ronaldo (Manchester), Simão (Atlético Madrid), Deco (Chelsea)
Avançados : Liedson (Sporting), Yannick (Sporting), Postiga (Sporting), Nuno Gomes (Benfica)

Duas alterações : Entrada de Antunes e Heldér Rosário para os lugares de Caneira (suspenso) e Zé Castro (lesionado)

Na Albânia pedi aos jogadores para esquecerem o cansaço e que brindassem os nossos adeptos com uma vitória convincente e uma exibição positiva. E se houve alguém que entendeu este meu pedido foi, claramente, o melhor jogador do Mundo de 2008, Deco. O atleta do Chelsea esteve fantástico e abriu o marcador aos doze minutos, num belo remate à entrada da área. E apenas quatro minutos depois Deco voltou a brilhar, com um golo fantástico, em arco, a 30 metros da baliza. Lindo! Entrámos completamente a matar neste jogo e Ronaldo fez um bom remate que desviou num defesa, sendo o golo atribuído ao albanês. Depois, claro, abrandámos mas ainda houve tempo para fazer um quarto golo, livre de Ronaldo e o seu génio veio ao de cima. Em vez de o cobrar directo fez um passe para a entrada da área onde estava Postiga. O jogador do Sporting rematou colocado para fechar a goleada. Boa vitória, mas a Hungria está perto...

No Iraque jogou quem não tinha sido utilizado na Albânia. Para os motivar e também porque muitos clubes me pediram para os seus jogadores apenas fazerem 45 minutos. Foi, naturalmente um jogo de sentido único, e que deu dois golos portugueses. Primeiro por Antunes, um grande remate à entrada da área e Yannick num contra-ataque. Tudo simples e quase toda a gente jogou. Fim de época feliz..

Pedro Castaño, o vosso Seleccionador

Anexos : Convocatória ; Albânia ; Iraque ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post

frente a albania tiveste ataque eficaz.apesar de 12 remates so 3 foram a baliza. e conseguiste marcar 4 golos pq do autogolo :lol: no iraque exibiçao para descontrair. ferias e que venha a nova epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Época brutal no Reading :biggrin:

Na Selecção, dificilmente te tirarão do 1ºlugar, já que se tem mostrado cada vez mais como uma equipa de valor mundial. Grande jogo frente á Albânia. Tomara que o Queiroz visse este tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
frente a albania tiveste ataque eficaz.apesar de 12 remates so 3 foram a baliza. e conseguiste marcar 4 golos pq do autogolo :lol: no iraque exibiçao para descontrair. ferias e que venha a nova epoca

Tivemos um ataque eficaz, sim, contra a Albânia. Contra o Iraque já só se pensava em férias. Eu incluíndo.

As imagens percebem-se mas estao grandes e um pouco com falta de qualidade.

E os jogos foram faceis para ti :)

Já estou farto de mudar as imagens :lol:

Foram fáceis, foram.

Época brutal no Reading :biggrin:

Na Selecção, dificilmente te tirarão do 1ºlugar, já que se tem mostrado cada vez mais como uma equipa de valor mundial. Grande jogo frente á Albânia. Tomara que o Queiroz visse este tópico :mrgreen:

Se o Queiroz visse isto ainda dizia que isto era tudo uma cabala contra ele, deixa-o estar..;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerReading.png

Notícias do defeso

Já sinto o frenesim da Premier League! Quanto àquela notícia do consórcio que eu tinha ouvido, parece que houve mesmo conversações, mas o sr. Grant (ou lá como se chamava o homem) acabou por recuar. Assim John Madjeski diz que continua à espera de propostas para poder sair. Não percebo, se calhar ele está farto deste mundo da bola. Mas não consigo perceber como é que alguém se farta disto! A equipa técnica é que não se preocupou muito com isso e, penso, reforçaram muito bem a equipa.

Conseguimos bons reforços, e agora o plantel tem mais soluções, não tenho duvidas disso. Mas começo por falar das saídas que foram muitas, mas penso que todas devidamente compensadoras. Emerse Faé, por exemplo, foi um grande negócio, não jogava aqui e custou ao QPR três milhões de euros. Jogadores como Duberry, Murty ou Lita, andavam insatisfeitos porque não jogavam cá, foram procurar a sorte para outro lado. Lee Ho, Khalifa Cissé e Wilson Eduardo perderam espaço e por isso saíram, sendo que o ponta-lança português foi emprestado. Os outros dois renderam, no total, quase três milhões de euros. Mas como só faz falta quem cá está, falemos de reforços :

Bocundji Ca, trinco de 22 anos que foi contratado pela lei Bosman ao Nantes. Parece-me um rapaz bastante seguro, vai segurar o nosso meio-campo.

Andy Carroll, já cá esteve, saiu em Fevereiro porque o empréstimo dele acabou, mas agora é nosso. Custou ainda algum dinheiro, mas muita gente vê nele o futuro ponta-lança da selecção. E por isso penso que o investimento valeu a pena. É preciso é paciência com ele.

Stallbaum tem 27 anos e penso que serve para dar luta Rosenior que não tinha ninguem com quem disputar o lugar. É um bom suplente.

Manucho, angolano que era do Manchester United, que grande avançado! Promete golos, ele que vem desejoso de mostrar porque estava nos Red Devils. Penso que temos aqui um grande valor!

Rusol, que central fabuloso! Só não sei quem vai sair do onze, mas alguém terá de ser, porque este ucrâniano parece-me uma máquina! Que contratação.

Scribe foi contratado porque Fedirici teve uma proposta irrecusável da Udinese e partiu para Itália. O jovem francês disse que vinha para ser titular, mas nem o Fedirici o era..Kingson tem estado uma parede!

Venham de lá os jogos, que eu já não durmo à uma semana!!

William Walsh

Anexos : Ca ; Carroll ; Stallbaum ; Manucho ; Rusol ; Scribe ; Resumo das Transferências ; Plantel

Compartilhar este post

Link para o post

belas contrataçoes. manucho a espelhar o terror no ataque do reading e rusol um senhor na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo grande save que começa a ganhar forma.

Quanto às transferências, apostaste em jogadores jovens e com uma margem de progressão brutal, e em jogadores experientes. Manucho vai certamente fazer a diferença. Venham de lá esses primeiros jogos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com Portugal, duas deslocações fáceis, numa a contar para a qualificação não facilitaste e espetaste os 0-4 na fraquita Albânia. Quanto ao Iraque, dá-te por contente por não sair de lá baleado. Boa vitória.

Gostei dos reforços do Reading. Manucho é um excelente avançado que não tinha lugar no United. Vem agora para o Reading mostrar o que vale. Fiquei muito surpreendido com aquele Rusol, não o conhecia. Que defesa fantástico, se jogar tão bem com o perfil faz antever, temos esteio na defesa. Falando num outro reforço, o Ca, é bom trinco mas é baixinho, não tem impulsão e não joga muito bem de cabeça. Pelo ar nada vai ser dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...