Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM09] Renascimento das Panteras!

Publicações recomendadas

Por acaso também pensei que fosses para o Benfica, como o Johnni.

Bem, Portugal também é interessante, e arranjaste já também colocação num clube. Que faças melhor que o Queiroz na qualificação, para já não desiludes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte neste novo desafio, esperemos que consigas conciliar a função de seleccionador de Portugal e de treinador do Reading, acredito que sim, o Matejovsky é estrela por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
sim sim, lembro-me dessa sondagem, havia 317 benfiquistas na Indonésia, cá para mim foram lá contá-los :lol:

Btw, BS no reading, bom plantel ;)

É um bom plantel sim. Precisa apenas de uns retoques

Muito boa sorte no reading.

Gracias ;)

Muito interessante o modo de postar. Bem escrito e bem fluente.

Pedro Castaño vai agora ter que ralar no Reading para compensar a "moleza" das eliminatórias para Portugal.

Obrigado pelo elogio. Espero que acompanhes :)

Agora vou ter mais preocupações, sim..Reading é um grande desafio.

Por acaso também pensei que fosses para o Benfica, como o Johnni.

Bem, Portugal também é interessante, e arranjaste já também colocação num clube. Que faças melhor que o Queiroz na qualificação, para já não desiludes.

Nem pensei no Benfica...mas é possível que um dia vá lá parar. Afinal é um desafio que, penso, nunca abracei.

Melhor que o Queiroz já fiz, não é verdade? :lol:

Boa sorte no Reading.

Confio em ti rapaz!

;)

Obrigado pelo voto de confiança

Boa Sorte neste novo desafio, esperemos que consigas conciliar a função de seleccionador de Portugal e de treinador do Reading, acredito que sim, o Matejovsky é estrela por aí.

Penso que consigo, sim. Matejovsky é, de facto, um grande jogador, espero aproveitar o melhor dele

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

Amigável no Brasil

Chegou a altura de irmos ao Brasil, defrontar uma das melhores equipas do Mundo. E eu sabia que não estamos, ainda, preparados para jogar melhor que os brasileiros. O objectivo passava, então por defender bem e evitar, a todo o custo, uma derrota. A convocatória voltou a diferir pouco do costume, apesar de Postiga se ter acabado por lesionar. Como não era um jogo oficial, deixei a convocatória como estava. Liedson iria estrear-se pela nossa selecção no seu país de origem e era lindo que imitasse Deco, estreia contra o Brasil e um golo.

Como eu esperava não fomos uma equipa brilhante. Simplesmente defendemos bem e Rui Patrício esteve fabuloso. Estou muito contente com esta minha aposta no guardião do Sporting, que agora é também o guarda-redes da selecção. Liedson não foi brilhante, mas foi o primeiro jogo, aceita-se. Logo aos cinco minutos sofremos o primeiro golo da partida, e pensei que iamos descarrilar numa derrota por, sei lá, 6-2. Foi de penalty, Pato converteu-o após uma falta de Simão. Depois foi um festival de Rui Patrício, tanta defesa junta que até me assustei. Pensei que ele não era humano, ou algo do género. Nós iamos atacando, pouco mas com perigo. E foi aos sessenta e cinco fizemos o empate, canto de Deco, Pato ganhou a Liedson mas acabou por fazer um auto-golo. Resultado interessante, exibição conseguida, no objectivo de não perder.

Deixo também aqui uma mensagem de esperança. Não se preocupem que NUNCA porei o meu novo trabalho, no Reading, à frente da selecção de todos nós. A única diferença é que não poderei ir assistir a muitos jogos dos nossos jogadores. Mas conseguiremos ir ao Mundial. Viva a nossa selecção! Viva PORTUGAL!

Pedro Castaño, o vosso Seleccionador

Anexos : Convocatória ; Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

o pato da para os dois lados loool ja fizeste bem mais que o queiroz rapaz XD bem quando ao reading...equipa que vi bastantes jogos na premier league jogavam um futebol bonito ofensivo agradavel...pena terem descido...agora estao nas tuas maos. leva os a gloria

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo do Pato :mrgreen:

Felicidades no Reading e na nossa selecção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
e pensei que iamos descarrilar numa derrota por, sei lá, 6-2

Boa, boa :rotfl:

Milagroso o goleirão hein?! Nunca ouvi falarem muito do Rui Patrício aqui no Brasil, mas deve ser um bom goleiro para desbancar o Ricardo. Ou é porque ele é jogador do Sporting?

Liédson sepre foi um matador, desde os tempos de Coritiba, Flamengo, Corinthians. Mas aí em Portugal que ele teve o reconhecimento merecido e a convocação é só um detalhe para a confirmação do seu bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
o pato da para os dois lados loool ja fizeste bem mais que o queiroz rapaz XD bem quando ao reading...equipa que vi bastantes jogos na premier league jogavam um futebol bonito ofensivo agradavel...pena terem descido...agora estao nas tuas maos. leva os a gloria

O Reading também era uma das equipas que eu gostava de ver na Premier League. Espero levá-los de volta ao principal escalão

Que grande jogo do Pato :mrgreen:

Felicidades no Reading e na nossa selecção :compinchas:

Obrigado ;)

Boa, boa :rotfl:

Milagroso o goleirão hein?! Nunca ouvi falarem muito do Rui Patrício aqui no Brasil, mas deve ser um bom goleiro para desbancar o Ricardo. Ou é porque ele é jogador do Sporting?

Liédson sepre foi um matador, desde os tempos de Coritiba, Flamengo, Corinthians. Mas aí em Portugal que ele teve o reconhecimento merecido e a convocação é só um detalhe para a confirmação do seu bom futebol.

O Rui Patrício ainda é jovem, mas é já bom, sim. Apostei nele porque penso que tem que o começar a habituar a estes jogos. E acabou por surtir efeito. O Ricardo já nem é chamado à selecção, há que dar oportunidade a nova gente.

Liédson ainda irá render algo...tenho essa esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerReading.png

Que equipa fantástica!

Fantástico! Já se nota o dedo do nosso novo mister e agora já cheiramos, até, o primeiro lugar! Após uma má fase, que ditou o afastamento de Coppell, chegou o português e com ele as vitórias e o sonho da promoção. Sonho que nunca devia ter sido mais que a nossa obrigação desde o ínicio da época, mas agora temos a possibilidade de voltar a acreditar.

O primeiro jogo de Castaño foi em casa, frente ao último classificado. Melhor era dificíl, era um bom jogo para recuperar a moral, mas eu, na bancada, sentia que se o golo demorasse a aparecer os alicerces da equipa podia abanar. Dominámos, e não demorámos muito a chegar ao golo, apareceu aos vinte e dois minutos, livre de Harper e cabeceamento muito bom de Pearce. E ainda antes do intervalo demos uma machadada final no encontro, Kevin Doyle rematou para defesa do guardião adversário e na recarga Long fez o golo. Na segunda parte apenas a registar a expulsão de Mahon que nos deixou a jogar contra dez. Mas não marcámos mais, infelizmente.

Fora, contra o Doncaster, não esperava muitas facilidades. Temos tido alguns problemas nos jogos longe do Madjeski mas, com este novo técnico parece que tudo mudou. Entrámos de forma fantástica e aos catorze minutos, Harper cobrou um canto e Bikey subiu ao segundo andar e facturou. Mas o camaronês teve alguns momentos de pura idiotice, sendo expulso aos trinta e três minutos por duplo amarelo. Podia-se pensar que iamos sofrer muito mas isso esteve longe de ser verdade, devido a uma grande atitude dos nossos jogadores que conseguiram o dois a zero antes do intervalo, nova assistência de Harper e Doyle a facturar. A segunda parte foi nossa, apesar de não termos sido muito rematadores. Já a cheirar o apito final chegámos à goleada, tiraço de Lee Ho. Grande resultado!

Frente a um adversário directo e em nossa casa não podíamos vaciliar. O Bristol City é uma equipa forte, difícil de ultrapassar, e precisávamos de todas as nossas armas. Não estivemos brilhantes, o Bristol até atacou mais, foi daqueles jogos onde damos graças de termos uma equipa eficaz. Sofri muito, eu e os meus colegas de bancada, e foi uma explosão de alegria quando tivemos um contra-ataque letal. Matejovsky ainda permitu a defesa do guardião adversário mas na recarga Hunt não deu chances. O final da primeira parte foi de loucos, Lee Johnson empatou mas já nos descontos, Hunt cruzou e Matejovsky cabeceou para o golo. Na segunda parte o Bristol foi bastante efectivo na procura do empate, teve dois remates nos ferros e deu para suar. Felizmente que a meio da etapa complementar apareceu James Harper a fintar o guarda-redes adversário e facturou. Importantíssima vitória!

O nosso treinador também já começou a olhar para o mercado e trouxe três jovens por empréstimo. Apenas conheço o Carroll e sei que esse é bom. Os outros veremos..têm apenas três meses para convencer!

William Walsh

Anexos : Burnley ; Doncaster ; Bristol City ; Classificação ; Acapandié ; Andy Carroll ; Kilbey

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da forma como tens apresentado o save, criatividade nao falta pah :mrgreen:

Até agora, penso que poderias ter um desempenho um pouco melhor, o Reading é uma equipa com garra, mas epa, as ligas inglesas são assim, muito competitivas. Estás a 5 pontos do 1º classificado, penso que podes fazer muito mais.

PS: As imagens dos anexos, bem que poderias diminui-las, em termos de tamanho.

Cumps ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais bom resultado frente á Suécia. Com o Zlatan a fazer um jogo mediocre, torna-se muito mais fácil vencer esta equipa nórdica. Contra o Brasil as coisas foram mais dificeis, mas ainda tas no inicio e tens muitas coisas para melhorar ainda.

Já no Reading estás fenomenal. Muitas vitórias que te levam a sonhar com a promoção. Tens aí alguns bons jogadores, aproveita-os. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele amigável com o Brasil nem foi mau, seguras-te o Liédson, é bem. Já no Reading começas-te bem, brilhas-te em todos os jogos, quanto aos reforços, apenas não conheço o Kilpey.

Compartilhar este post

Link para o post

que grande campeonato, extremamente competitivo, assim é que é !

Acapandie :D

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da forma como tens apresentado o save, criatividade nao falta pah :mrgreen:

Até agora, penso que poderias ter um desempenho um pouco melhor, o Reading é uma equipa com garra, mas epa, as ligas inglesas são assim, muito competitivas. Estás a 5 pontos do 1º classificado, penso que podes fazer muito mais.

PS: As imagens dos anexos, bem que poderias diminui-las, em termos de tamanho.

Cumps ;)

Ainda agora aqui cheguei e a equipa estava mal. É preciso tempo..

Antes de mais bom resultado frente á Suécia. Com o Zlatan a fazer um jogo mediocre, torna-se muito mais fácil vencer esta equipa nórdica. Contra o Brasil as coisas foram mais dificeis, mas ainda tas no inicio e tens muitas coisas para melhorar ainda.

Já no Reading estás fenomenal. Muitas vitórias que te levam a sonhar com a promoção. Tens aí alguns bons jogadores, aproveita-os. :wink:

Contra a Suécia foi bom, sim. Mas a equipa precisa de melhorar, o jogo com o Brasil foi a prova disso mesmo.

No Reading, por enquanto, está excelente!

Aquele amigável com o Brasil nem foi mau, seguras-te o Liédson, é bem. Já no Reading começas-te bem, brilhas-te em todos os jogos, quanto aos reforços, apenas não conheço o Kilpey.

O Kilbey é um jovem, vem apenas até chegar mais alguém para a posição de número dez.

que grande campeonato, extremamente competitivo, assim é que é !

Acapandie :D

O Acapandié ainda não teve oportunidade de brilhar, infelizmente. O campeonato está mesmo muito competitivo, espero que seja para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

a situação está meio-bem... na metade clube está espectacular, e na metade selecção está quase perfeita! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
a situação está meio-bem... na metade clube está espectacular, e na metade selecção está quase perfeita! :mrgreen:

Na metade clube vai estar ainda melhor, isso posso garantir!

Compartilhar este post

Link para o post
BannerReading.png

Estou extasiado

Mas que felicidade! O meu Reading só sabe ganhar desde que este “tuga” chegou cá e já estamos em zona de subida. Pena é que agora temos um estilo de jogo que eu não gosto, mais concentrado na defesa. Mas enquanto resultar quem sou eu para dizer mal?! E até eliminámos o Tottenham! Venham de lá esses diabos vermelhos, que eu quero ir a Wembley!

Em Dezembro há imenso futebol. O que é fantástico, ainda para mais quando estamos numa boa onda. Começámos então contra o Blackpool e, nesse jogo fomos dominadores, como se pede desta enorme equipa. Mas a finalização esteve mal, foi daqueles jogos que, como falhávamos muito, pensei que iamos sofrer um golo no fim de bola parada. Mas não aconteceu e vencemos mesmo. O golo surgiu aos nove minutos, um golaço de Hunt de fora da área. Tive pena, como disse, de não termos marcado mais golos, porque foi sofrer até ao fim.

E com o Tottenham que JOGO! Ainda não consigo pensar nesse jogo sem me emocionar, tal a carga dramática. Até porque ao intervalo estávamos, virtualmente, eliminados! No primeiro quarto de hora os Spurs mostraram a sua qualidade ofensiva, principalmente Bent que fez os dois golos que davam uma boa vantagem à equipa da casa. Nós não atacávamos muito, algo que neste jogo eu percebia, mas havia que reagir. Pouco antes da meia-hora Kevin Doyle foi à linha final, cruzou atrasado para Shane Long reduzir. Mas o Tottenham continuava forte e Pavlyuchenko fez o 3-1, à beira do intervalo. Estava acabado..ou não? Não sei o que Castaño disse aos jogadores, mas resultou na perfeição. Não passámos a uma avalanche ofensiva, mas sim a um ataque muito mais eficaz. Que no fundo é o que importa. Aos cinquenta e cinco minutos Henry cruzou e Hunt apareceu, esquecido, para reduzir de novo. E apenas sete minutos depois Matejovsky marcou um livre directo e empatou o jogo! A esperança renascia, mas o medo também, o Tottenham ia atacar muito mais. Assim foi, mas a defesa ficou descurada..E já no último minuto do jogo..Doyle e Henry fizeram uma tabelinha com o segundo a isolar-se e GOLOOOOOOOOOOOOOO. Grande Henry! Que vitória! Estamos nas meias-finais!! O próximo adversário é, nada mais nada menos, que o Manchester United. Não tenho medo e espero que Castaño também não!

De volta ao campeonato, tinhamos um jogo muito complicado, no Pride Park. O Derby County é muito forte a jogar em casa e por isso era complicado mas havia fé, após aquela vitória fabulosa no White Hart Lane. Mas não entrámos nada bem, nada nada. Primeira parte horrível! Foi apenas natural que Kazmierczak fizesse o primeiro da partida e para o nosso adversário. Tinhamos que, na segunda parte, melhorar e tal como contra o Tottenham, assim aconteceu! Aquele homem deve ser muito emotivo nos intervalos... Aos cinquenta e cinco minutos canto na esquerda, apontado por Matejovsky e Bikey saltou mais alto para empatar. Ainda assim sofremos novo golo e parecia que vinha aí uma derrota. Mas voltámos a reagir muito bem e logo de seguida, golo criado pelos Hunt. Cruzamento de Stephen, cabeceamento de Noel. E logo de seguida concretizámos a rivalidade, novo cruzamento de Stephen Hunt e desta vez foi Rosenior a marcar. Boa vitória em jogo q.b.

No regresso a casa, tareia das antigas. Não se viu Sheffield algum no nosso estádio e conseguimos uma daquelas vitórias que só tem de negativo um possível excesso de confiança. Mas alguém quer saber disso para alguma coisa?! Que banho de bola! Marcámos o primeiro aos trinta e um minutos, jogada simples, cruzamento rasteiro de Long e Kevin Doyle só teve de encostar. Na segunda parte é que vieram mais golos, mais uma vez! Aos cinquenta e dois veio o segundo golo, jogada de Kevin Doyle, passe que atravessou toda a área e Hunt rematou para o golo. Logo de seguida o terceiro, canto de Matejovsky e Bikey a facturar. Já nos descontos, para aconchegar a barriga, tal e qual uma sopa quentinha, o quarto golo. Grande passe de Harper e Long fintou o guarda-redes para fazer mais um golo.

Novo jogo em casa, nova tareia. Ninguem, mas NINGUEM vai passar no Madjeski se continuarmos a jogar desta forma nos jogos caseiros. Abrimos o activo logo aos oito minutos, Henry fez um enorme cruzamento e Shane Long apareceu sozinho, já na pequena área, a fazer o primeiro do jogo. Vinte minutos depois Lee Ho fez um grande passe, de antes do meio-campo, a isolar Doyle e o avançado a facturar. Na segunda parte o coreano borrou a pintura com um auto-golo que relançou o jogo. Mas pouco, porque jogámos imensamente bem, para nem os deixar pensar no empate. Aos oitenta e dois minutos matámos o jogo, num livre directo de Matejovsky e aos oitenta e sete fizemos o quarto, grande cruzamento de Hunt, rasteiro e Shane Long fez o seu segundo golo.

É precisamente isto que me preocupa. Em casa somos uma equipa fantástica e que não dá hipótese mas fora sofremos muito. Apesar de vencermos, temos que sofrer e isso é algo que me preocupa. Mas Castaño parece saber o que faz, e assim dá para ter alguma confiança no futuro. Logo aos dois minutos sofremos o primeiro golo, e claro que deu para assustar, mas logo de seguida empatámos, remate de Long, de longa distância, para o golo. Houve mais Norwich em termos de oportunidades, mas nós fomos mais eficazes. Aos trinta e sete chegámos à vantagem, Hunt fez um passe atrasado e Traoré apareceu para o golo. Continuou o Norwich a procurar o golo, mas sem sucesso e já perto do fim, Harper bateu um canto, Bikey foi lá à frente e matou o jogo.

Estamos bem e recomendados. Somos, a meu ver, os mais sérios candidatos à subida. E por mim o campeonato acabava já!

William Walsh

Anexos : Blackpool ; Tottenham (Carling Cup) ; Derby ; Sheff Wed ; Plymouth ; Norwich ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Acapandié lá pelo ano de 2017, 18, era mítico num save que fiz. Metia gols e mais gols, lindo de se ver.

O português chegou para abalar mesmo. Boas vitórias!

Compartilhar este post

Link para o post

Massacras-te por completo o Blackpool e foste maluco com o Tottenham ! :D Parabéns, enorme resultado, contra o Derby foi equilibrado mas mesmo assim deste a volta por cima, muito bom mesmo. Goleada no Sheffield e no Plymouth, excelente, tudo te corre bem, contra o Norwich foi mais equilibrado mas mesmo assim, goleaste, já estás na perna do Q.P.R. Força ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquele bom começo na selecção, assumiste o Reading e com uns quantos jogos já estás numa posição magnífica para subir, e até deu para eliminar um grande. Impecável! Além disso a equipa joga muito bem, pelo que se lê.

Só uma coisa, não dá mesmo para diminuires as imagens? Demoram imenso tempo a carregar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei por onde me hei de virar :mrgreen: n e preciso dizer muito. so sabes ganhar LOL muito bem no campeonato muitas vitorias ja tas a perna do Q.P.R. a subida n e uma miragem e uma certeza. e na C.C que jogao frente ao tottas agora man utd? que e isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande DUXXI, notou-se logo o teu dedinho aí no Reading. Grandes resultados, o maior claro, frente ao Tottenham para a Taça da Liga. Fantástica eficácia! Venha então o Manchester Utd, já somos três a não ter medo. :mrgreen:

Sou da opinião do William Welsh, o Reading é nesta altura, por aquilo que joga, o mais sério candidato à subida, e com certeza assegurarás a promoção, se mantiveres a forma!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...