Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM09] Renascimento das Panteras!

Publicações recomendadas

Grande jogo fez frente ao Tottenham. Que venha os Diabos Vermelhos!

Vai ser uma peleia braba essa contra o Q.P.R.

Compartilhar este post

Link para o post
Acapandié lá pelo ano de 2017, 18, era mítico num save que fiz. Metia gols e mais gols, lindo de se ver.

O português chegou para abalar mesmo. Boas vitórias!

O Acapandié é bom no futuro. Trouxe-o agora apenas para cobrir algumas lesões, mas deverá voltar à sua equipa quando o empréstimo acabar. Ou antes até.

Massacras-te por completo o Blackpool e foste maluco com o Tottenham ! :D Parabéns, enorme resultado, contra o Derby foi equilibrado mas mesmo assim deste a volta por cima, muito bom mesmo. Goleada no Sheffield e no Plymouth, excelente, tudo te corre bem, contra o Norwich foi mais equilibrado mas mesmo assim, goleaste, já estás na perna do Q.P.R. Força ! :D

O mês foi muito bom, sim. Então contra o Tottenham foi FABULOSO. Mas sei que o estado de graça não irá durar para sempre..

E também há que dar mérito aos jogadores. Afinal, antes de eu chegar, haviam derrotado o Liverpool para a Carling Cup. Portanto o mérito não é só meu.

Muitos parabens DUXXI estas a fazer um trabalho excelente no Reading grandes vitorias, ate ao totenham ganhas :prayer:

Até agora, tudo bem, sim. Janeiro é que vai ser um mês muito intenso..

Depois daquele bom começo na selecção, assumiste o Reading e com uns quantos jogos já estás numa posição magnífica para subir, e até deu para eliminar um grande. Impecável! Além disso a equipa joga muito bem, pelo que se lê.

Só uma coisa, não dá mesmo para diminuires as imagens? Demoram imenso tempo a carregar ;)

A equipa tem jogado bem a maior parte das vezes, sim. Apesar de alguns jogos apenas a eficácia nos safar.

Dá, claro. Não sabia qual era o problema, porque, confesso, não clicava nas imagens, mas realmente demora um balurdio de euros. Afinal tempo é dinheiro.

nem sei por onde me hei de virar :mrgreen: n e preciso dizer muito. so sabes ganhar LOL muito bem no campeonato muitas vitorias ja tas a perna do Q.P.R. a subida n e uma miragem e uma certeza. e na C.C que jogao frente ao tottas agora man utd? que e isso? :mrgreen:

Há de haver alguém com o segredo para nos parar. Quem saber o United. A subida não é miragem, claro que não, aliás esse é o grande objectivo.

as coisas já começam a estar encaminhadas para uma subida tranquila, muito bem!

Tranquilidade, com esta competitividade, é muito complicado.

Grande DUXXI, notou-se logo o teu dedinho aí no Reading. Grandes resultados, o maior claro, frente ao Tottenham para a Taça da Liga. Fantástica eficácia! Venha então o Manchester Utd, já somos três a não ter medo. :mrgreen:

Sou da opinião do William Welsh, o Reading é nesta altura, por aquilo que joga, o mais sério candidato à subida, e com certeza assegurarás a promoção, se mantiveres a forma!

Medo, realmente não tenho. Mas respeitamos o nosso adversário. Tal como eles nos respeitam a nós.

O William é um adepto, vê as coisas demasiado apaixonadamente. Eu sou mais realista e sei que Birmingham e Q.P.R podem conseguir ficar à nossa frente.

Grande jogo fez frente ao Tottenham. Que venha os Diabos Vermelhos!

Vai ser uma peleia braba essa contra o Q.P.R.

Vai ser uma grande luta, vai.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerReading.png

Mês instável

Voltámos à terra. Um mês bom, mas onde vieram alguns resultados menos bons. Que pena. Não esperava aqueles jogos parvos contra Charlton e Crystal Palace, apesar de Castaño sempre ter dito que eram jogos difíceis. Mas ele tem de perceber que os adeptos não esperavam uma derrota, com tanta qualidade exibicional que vinhamos apresentando. Mas este treinador é qualquer coisa de especial!

O nosso ano de 2009 começou com jogo para a Fa Cup. Verdade seja dita não jogámos nada! Era fora, com o Oldham, que é de um escalão inferior, e foi aí que vi que se calhar não somos a melhor equipa inglesa do momento. Sofremos muito, mas como somos melhores que o Oldham, lá ganhámos. Num jogo em estreámos três reforços – Kingson, Barnes e Wilson Eduardo, sendo que não faço ideia de quem seja este português, já os outros são interessantes - abrimos o activo aos vinte e sete minutos, cruzamento de Hunt, Carroll amorteceu para Matejovsky que fez um belo golo. Mas a exibição foi, realmente, fraca e cedemos o empate mesmo antes do intervalo. Na segunda parte continuou a mediocridade, parecia que ia haver igualdade e assim novo jogo. Mas no último minuto Kingson, o guarda-redes, pegou na bola, chutou-a com força, Long ganhou de cabeça e, automaticamente, isolou Matejovsky que não teve dificuldades em bisar. Como devem calcular, apenas gostei do resultado. E vinha o Manchester United a seguir...Já o sorteio da Fa Cup ditou que defrontaríamos o Hull, fora. Jogo complicado, o Hull é uma equipa que se apresenta na Premier League. Mas não está muito bem e tinhamos de acreditar.

O jogo com o Manchester valeu por alguma réplica que demos na segunda parte, quando eles abrandaram o ritmo. Mas eu entrei com expectativas demasiado altas, pensei mesmo que iamos ganhar. Por isso fiquei desgostoso com o resultado. Enfim... Castaño sempre foi avisando que não ia ser nada fácil, mas o que se pode fazer, um adepto acredita. Só que Rooney e Berbatov, antes do intervalo, já tinham ganho o jogo, fazendo entre eles o 0-3. Na segunda parte reduzimos, num bom remate de Long à entrada da área. Mas qualquer reacção para empate foi cortada pelo golo de Tévez. Já perto do fim do jogo, o nosso movimento preferido deu o 2-4, Matejovsky cobrou um canto e Bikey facturou. Tudo isto na estreia de Nyatanga pelo nosso clube, mais um jogador que tem qualidade.

Voltou o campeonato e tinhamos um jogo em casa, contra o Sheffield United, isto antes de aparecer uma série de quatro jogos fora – entre campeonato e taças – o que tornava este de vitória imperativa. Entrámos mal, ainda atordoados pelo vendável Manchester e Gary Speed aproveitou para nos pôr em desvantagem. Conseguimos reagir bem, mostrámos que somos uma equipa com garra, gostei. Foi daquelas exibições que, não sendo exuberante, deixa-nos seguros. Já nos descontos do primeiro tempo empatámos, um golaço de Hunt, estoiro de fora da área. Na segunda parte continuámos a atacar mais que o Sheffield, mas estava complicado de marcar. Finalmente, aos setenta e cinco minutos, apareceu o golo da vantagem, Barnes cobrou um livre para dentro da área e Long rematou para a reviravolta. Ainda antes do fim do jogo fizemos o terceiro, Nyatanga, com um alívio, isolou Long que contornou o guardião adversário e não teve dificuldades em encostar. Era muito importante vencer este jogo!

M*rda. M*rda, m*rda, m*rda. Perdemos no The Valley, contra os toscos do Charlton. Ok, não são toscos, mas estas derrotas onde um detalhezito dita o resultado da partida, deita abaixo todo o trabalho de vários meses e volta a trazer desconfiança. Todorov fez o golo deles, Long e Carroll falharam as oportunidades que tiveram e não deu para empatar. É uma chatice mas penso que temos o treinador ideal para dar a volta à situação. Espero eu...

Mais um jogo fora, e mais um resultado menos bom. Não saímos de Londres e fomos a casa do Crystal Palace fazer um jogo fraquito. Felizmente, desta vez, não havia um Todorov do outro lado para nos fazer um golo e ditar-nos nova derrota. E, apesar de não termos jogado grande coisa, sempre fomos melhores que o nosso adversário, que já é algo a registar. Mas estes três jogos seguidos sem vitórias começam a ser preocupantes...

Visita a Old Trafford e novo nulo. Em termos anímicos se calhar até foi bom, mas eu não percebo nada disso, e penso que podíamos, ao menos, ter incomodado o Van der Sar. O United também não chateou muito o Kingson, o jogo foi muito chato, sem oportunidades. Estávamos destinados a cair contra o campeão europeu e só espero que consigamos repetir esta caminhada na Fa Cup. O jogo com o Hull ia ser decisivo..

We are back! Voltaram as grandes exibições, o medo das equipas adversárias! No The Circle, casa do Hull City da Premier League – e refira-se isto muitas vezes – demos um banho táctico, um banho de bola, tal banho que os Tigers ainda devem estar a secar-se! O nosso ínicio foi decisivo para esta vitória absolutamente estrondosa! E eu não vi os golos por causa da porcaria dos acessos ao estádio, que nervos!! Mas já os vi na televisão, primeiro Hunt foi à linha e cruzou rasteiro para Long mostrar o seu belíssimo momento de forma. E aos quinze minutos, claro, canto de Matejovsky e Bikey a marcar. Típico. O Hull pagou caro o facto de não ter utilizados todos os seus titulares, tentaram o ataque mas encontraram um Kingson inspirado. E o grande Reading ainda me deu oportunidade de festejar um golo no estádio, Carroll a isolar de cabeça Long que fez facilmente o golo. Lindo, lindo! Na próxima eliminatória ou West Ham ou Burnely, sendo que o jogo será sempre fora. Existe confiança, pelo menos em mim!

Sabe bem poder voltar a sentar-me no meu cativo no Madjeski. Recebemos o Nottingham Forest que não está nada bem, e eu tenho pena pois sempre gostei deles como equipa. Menos quando nos ganham o que não foi, de todo, o caso. Jogámos de forma intensa, dominadora, e o primeiro golo surgiu à passagem do minuto 21, boa jogada na esquerda, que envolveu o português Gonçalo Brandão – pretendo dar uma palavra sobre todos os reforços de inverno no fim desta crónica – Matejovsky fez um passe para a pequena área onde apareceu Barnes a facturar. No ínicio do segundo tempo mostrámos, de novo, poder ofensivo e de novo com Long a marcar, após um cruzamento rasteiro e atrasado de Barnes. Logo de seguida Earnshaw converteu um penalty e fez renascer a dúvida sobre o vencedor. E diga-se que algo que não fosse a nossa vitória seria de uma injustiça tremenda! Continuámos no ataque e o terceiro apareceu perto do fim, após um belo passe de Hunt, Harper rematou forte e colocado, ao ângulo contrário. Estamos, definitivamente, de volta!

Fora de novo. O que eu não faço por este clube?! Desta vez fomos até Southampton, defrontar uma equipa que podia estar bem acima. E que tem um treinador bronco, que mandou bocas ao Seleccionador de Portugal. Como é que é possível? Castaño deve ter-se irritado e bem, porque fomos uns leões, sem dar hipótese à equipa da casa de se mostrar. O resultado acabou por pecar por escasso. Aos treze minutos fizemos o primeiro, um golo estranho já que Kevin Doyle fez um mau passe, só que os nabos dos nossos adversários não quiseram cortar a bola. Ora, isto com Long nas imediações é um perigo, como se viu. Aos trinta e seis fizemos o segundo, canto de Matejovsky e Pearce a substituir Bikey na tarefa de marcar. Na segunda parte não marcámos e o golo de Dyer relançou, mal diga-se, a discussão sobre o vencedor. Estamos empatados com o Qpr na liderança, e o Birmingham também está na luta pela promoção directa. Alguém vai ter de ir aos playoff e a única duvida é : Qpr ou Birmingham?

Houve vários reforços no inverno. Não conheço muitos deles, mas vou deixar-lhes uma linha sobre cada.
Eros Corradini – Guarda-Redes italiano, parece-me ser aposta de futuro. Foi já emprestado ao Bristol Rovers.
Richard Kingson – Chegou e foi logo para titular. Já tem 30 anos, mas a idade é um posto e tem feito boas partidas.
Wilson Eduardo – Ponta-lança, jovem. É quarta opção, mas pode vir a transformar-se num bom jogador.
Nyatanga – Grande central contratado ao Derby, uma das minhas esperanças para a próxima época na Premier League.
Barnes – Igual a Nyatanga, só que este joga como extremo-direito ou nº 10.
Abarca – Lateral esquerdo, jovem, nova aposta de futuro.
Gonçalo Brandão – Outro português, veio para dar concorrência a Traoré, que agora até anda lesionado
Trashorras – Apenas e só para dar empenho a Matejovsky, penso.

William Walsh

Anexos : Oldham (Fa Cup) ; Man.Utd – 1ª mão - (Carling Cup) ; Sheff Utd ; Charlton ; Crystal Palace ; Man.Utd – 2ª mão - (Carling Cup) ; Hull (Fa Cup) ; Nottm Forest ; Southampton ; Classificação
Corradini ; Kingson ; W.Eduardo ; Nyatanga ; Barnes ; Abarca ; Brandão ; Trashorras ; Resumo das Transferências do Ano

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma actualização :p bom começo contra o Oldham a seguires em frente na FA, já contra o Manchester a história foi outra e até aguentas-te bem, mas mesmo assim perdes-te, contra o Sheffield voltas-te a demonstrar o domínio que tens na Championship e não esperava que perdesses com o Charlton mas acontece, mesmo assim depois também empatas-te contra o Palace e seguras-te bem o Manchester em Old Trafford, eliminado por um colosso, compreende-se. Nos últimos três jogos, continuas a mostrar-te dominador e é assim que se deve continuar, muito bom mesmo, sempre à perna do Q.P.R. mas hás-de apanha-los. Nas contratações destacam-se Kingson, Barnes e Brandão, espero que o Wilson Eduardo evolua bem e quanto ao Trashorras, já o treinei, é bom jogador mas quando o treinei era irregular ora fazia boa exibição como de seguida fazia um jogo péssimo, esperemos que se dê bem em Inglaterra ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma actualização :p bom começo contra o Oldham a seguires em frente na FA, já contra o Manchester a história foi outra e até aguentas-te bem, mas mesmo assim perdes-te, contra o Sheffield voltas-te a demonstrar o domínio que tens na Championship e não esperava que perdesses com o Charlton mas acontece, mesmo assim depois também empatas-te contra o Palace e seguras-te bem o Manchester em Old Trafford, eliminado por um colosso, compreende-se. Nos últimos três jogos, continuas a mostrar-te dominador e é assim que se deve continuar, muito bom mesmo, sempre à perna do Q.P.R. mas hás-de apanha-los. Nas contratações destacam-se Kingson, Barnes e Brandão, espero que o Wilson Eduardo evolua bem e quanto ao Trashorras, já o treinei, é bom jogador mas quando o treinei era irregular ora fazia boa exibição como de seguida fazia um jogo péssimo, esperemos que se dê bem em Inglaterra ! :)

Tudo dito, belo resumo Ricardo. É isso tudo. O Trashorras deverá ser apenas utilizado como recurso.

Que actualização tao grande :espanto:

Quanto aos jogos alguns foram maus outros bons por isso como tu disseste foi um mês instavel.

E boas contratações.

Estou contente com as contratações.

Quantos aos jogos, enfim, não se pode ganhar sempre..

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

Jogo para fã ver

Pedi à Federação para arranjar um amigável contra uma equipa fraca, de modo a eu poder observar novas alternativas para a selecção. O que o sr. Madaíl me arranjou foi um país africano de nome Djibuti. Era mesmo isto que eu queria, além de que queria dar ao país um bom resultado. Na convocatória muitas alterações. Deixei as principais estrelas a descansar e chamei, por ordem de posição ..
Guarda-Redes : Eduardo (Braga) , Moreira (Benfica) , Rui Patrício (Sporting)
Defesas : Abel (Sporting), Caneira (Sporting), César Peixoto (Braga), Bruno Alves (Porto), R.Carvalho (Chelsea), Pepe (R.Madrid), Meira (Galatasaray), Miguel (Valência)
Médios : Pedro Mendes (Rangers), Pelé (Porto), Danny (Zenit), Duda (Málaga), Nani (Manchester), Pereirinha (Sporting), Quaresma (Inter), De Freitas (Nantes)
Avançados : Liedson (Sporting), Yannick (Sporting), Postiga (Sporting), Hugo Almeida (Werder Bremen)

Como se pode ver era uma convocatória com bastantes novidades, incluíndo o luso-francês que demonstrou interesse em jogar pela nossa selecção. O jogo, apesar de haver muita gente inexperiente, tinha de dar goleada

Entrámos com um onze diferente do habitual, como seria de esperar. Os escolidos foram : Moreira, César Peixoto, Bruno Alves, Pepe, Abel, Pelé, Duda, Danny, Pereirinha, Postiga e Liedson. Muita gente jovem, e nova nestas andanças da selecção, mas tudo jogadores que mostraram que podem vir a ser alternativas. Estivemos bem em termos de construção mas infelizmente a eficácia apenas esteve activa do minuto 21 ao 29. Marcámos o primeiro por Pereirinha, respondendo bem, de cabeça, a um livre lateral de Duda. Aos vinte e cinco veio um dos momentos mais festejados da noite, o primeiro golo de Liédson com a camisola da nossa selecção. Cruzamento de Pereirinha – o melhor em campo – e remate colocado do avançado leonino. No minuto seguinte o golo da noite, remate colocadíssimo de Bruno Pereirinha e estádio em pé. Fechámos a contagem aos 29, Postiga cruzou atrasado e Duda, de pé esquerdo. Na segunda parte não marcámos mas tivemos boas chances para isso, incluíndo um penalty, Nani permitiu a defesa do guardião africano. Objectivo cumprido, antes de jogos importantes...

Pedro Castaño, o vosso Seleccionador

Anexos : Convocatória ; Djibuti

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória bastante experimental :lol: mesmo assim uma vitória de classe, Pereirinha fez exibição de mestre, Liédson marcou o primeiro com a nossa camisola ! :D Rumo à África do Sul ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

pode dar para subir e ser campeão, se tudo correr bem, mas mesmo que as coisas corram mal um lugar nos playoffs já está bem encaminhado. como tu dizes, a divisão é muito complicada, mas isso também significa que os outros perdem muitos pontos. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Convocatoria intressante, espero que as expriencias deem frutos principalmente o Liedson.E acabaste por ganahr bastante facilmente e liedson marcou :celebracao:

Decidi fazer experiências e posso dizer que alguns destes jogadores me convenceram. Liédson já marca, esperemos que nos jogos a sério o volte a fazer.

Convocatória bastante experimental :lol: mesmo assim uma vitória de classe, Pereirinha fez exibição de mestre, Liédson marcou o primeiro com a nossa camisola ! :D Rumo à África do Sul ! :)

Pereirinha fez um jogaço, mas é difícil tirar os quatro extremos da convocatória. Talvez quando Simão começar a decair..

pode dar para subir e ser campeão, se tudo correr bem, mas mesmo que as coisas corram mal um lugar nos playoffs já está bem encaminhado. como tu dizes, a divisão é muito complicada, mas isso também significa que os outros perdem muitos pontos. Força!

Penso que sim, que dá para subir. Campeão veremos. A competitividade deste campeonato é, realmente, uma faca de dois gumes. Pode ser boa quando os adversários perdem, mas quando somos nós..Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerReading.png

Está quase

Depois de mês com tantos jogos, e onde nem sempre fomos felizes, eu queria ver um Reading mais dominante e vencedor. Como aquele que vi quando chegou Castaño. Estamos muito bem classificados, vamos subir, disso não duvido. Mas há que garantir esse feito o mais rápido possível. E na Fa Cup, com o West Ham...tentar a sorte.

Não começamos bem o Fevereiro. Pelo menos em termos exibicionais, o jogo com o Coventry deu-me alguma pena. Eles remataram mais, apesar de nós termos tido mais oportunidades flagrantes. No fim do jogo ouvi Castaño dizer que estava muito contente porque a equipa havia sido forte a defender e eficaz a atacar. Meh..isso a mim não me diz nada, quero é ver a minha equipa a dominar. Mas pronto ganhámos que ainda é mais importante que domínio. Sempre Shane Long a facturar, está numa forma impressionante. O primeiro aos trinta e sete minutos, após um passe fabuloso do reforço Gonçalo Brandão. Grande desmarcação a do português, depois Long só teve que escolher um lado e remate. Aos cinquenta e sete veio o segundo, em novo contra-ataque, desta vez lançado por Harper. Long, de novo na cara do guardião, voltou a não vacilar. Lá ganhámos...

Ah! Assim sim! O Barnsley, apesar dos remates não teve UMA ÚNICA oportunidade digna de registo e assim tudo fica mais fácil. Quer dizer tiveram uma, mas essa marcaram e por isso não terá sido contabilizada. Entrámos fortíssimos, e aos dois minutos marcámos um bom golo, cruzamento de Hunt e Kevin Doyle cabeceou, de muito longe, praí da marca de penalty. Golaço. Aos cinco fizemos o segundo, Matejovsky cobrou um canto e Bikey voltou a fazer o gosto à cabeça. Acabámos o vendável que matou, logo à partida, o jogo, aos doze minutos. Bikey lançou Long em velocidade, e o melhor marcador do Championship não desaproveitou a chance. Depois, naturalmente, reláxamos, aceitei isso perfeitamente. Mas fico sempre chateado quando vejo a bola a entrar na nossa baliza, e gosto sempre de ver mais golos. Só que a época é longa, por isso há que ter algum cuidado. Hume reduziu nos descontos da primeira parte e no ínicio da segunda fizemos o quarto, fantástico o passe de Hunt para a área, e Long, de primeira, marcou. Muito bem, antes da ida ao Upton Park.

Caímos, mas caímos de pé! Fomos a Londres, jogar contra uma boa equipa da Premier League e demos imensa luta, aliás fomos melhores! Eles, simplesmente foram mais eficazes, isso foi pena e acabou por ser decisivo. Eles marcaram primeiro, por Behrami mas reagimos de imediato, Long cruzou, Barnes fez um amorti para Matejovsky chegar ao empate. Mas tivemos uma distracção fatal logo de seguida, que deu a Dean Ashton a oportunidade de voltar a pôr o West Ham na frente. No reínicio da segunda parte golpe duro, com o golo de Faubert. Conseguimos o 3-2 dez minutos depois, Hunt fez um bom passe e Doyle facturou. E tinhamos meia-hora para empatar, mas veio a tal ineficácia, Long, Doyle e Hunt tiveram o empate nos pés e falharam. Fiquei muito chateado, podíamos perfeitamente ter passado. Agora já só há campeonato e deixa de haver desculpas. Quero subir!

Jogo intenso, em casa do Preston! Não pode haver muitos destes, porque o meu coração é fraquinho e assim não aguenta até à próxima época. Jogámos bastante bem, voltámos a ter várias oportunidades para fazer o golo, e conseguimos chegar à vantagem no minuto 26. Bikey, num grande remate à entrada da área, muito violento e sem hipóteses para o guarda-redes. Nos descontos da primeira parte o Preston empatou e à passagem da hora de jogo deram a volta. Temi nova derrota, que é sempre uma machadada no nosso objectivo. Já cheirava mesmo a novo desaire, quando Matejovsky descobriu Kevin Doyle isolado, e o avançado não desperdiçou. O empate era um mal menor, mas ainda faltava Shane Long molhar o bico. E não podia ter escolhido melhor altura. Na última jogada do encontro, isolou-se após passe de Hunt e GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Que vitória suada, sofrida e SABOROSA! Assim vale a pena!

Novo jogo fora e novo jogo bastante intenso! Voltámos a mostrar grande qualidade e capacidade perante a adversidade. Marcámos aos dezassete minutos, fantástico cruzamento de Barnes e boa cabeçada de Matejovsky. O Ipswich reagiu bem e conseguiu o empate aos trinta e dois minutos, fazendo o 1-1, resultado com que se chegou ao intervalo. Mas muito ainda estava para vir, logo a abrir voltámos a colocar-nos em vantagem, canto de Matejovsky e ao segundo poste apareceu Kevin Doyle a facturar. Logo de seguida novo empate conquistado pelo Ipswich, mas a nossa equipa sempre demonstrou mais querer. Mais vontade de alcançar a vitória. Terceira vantagem da partida ao minuto 61, de grande penalidade, muito boa a conversão de Hunt. E desta vez não deixámos a equipa da casa reagir. Matámos a partida a catorze minutos do fim, novamente Matejovsky na assistência, e Doyle, isolado, não falhou. Mais uma grande vitória e continuamos em grande forma para alcançar a promoção.

Jogo importantíssimo para conseguirmos fugir do terceiro classificado. Era precisamente a equipa que ocupa esse posto a nossa adversária, no caso o Birmingham. E fomos a única equipa em campo, demonstração de que somos a melhor equipa deste campeonato. Foi daquelas partidas, contra rivais directos, que nos deixa cheios de orgulho, mas estava díficil de furar a defensiva do Birmingham. Também diga-se que a atitude nojenta de virem defender teve o castigo merecido após o minuto 47, quando dispusémos de uma grande penalidade que Kevin Doyle não falhou. Depois marcámos mais dois, aos sessenta e seis, Long falhou perante o guardião do Birmingham mas, na recarga e de baliza aberta, Hunt fez o golo. E a cinco minutos do fim, cheirinho a goleada, grande passe de Harper e golo de Long, claro. Vamos conseguir a promoção e já sinto o cheiro a Premier League!

William Walsh

Anexos : Coventry ; Barnsley ; West Ham (Fa Cup) ; Preston ; Ipswich ; Birmingham ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória suada com o Coventry, em compensaçãoi melindras-te o Barnsley em grande estilo :D na FA Cup estavas imparável, mas o West Ham teve a sorte do seu lado... Foi pena acreditava que ias mais longe contra o Preston foi bem sofrido, mas lá sacaste outra vitória. Por último contra o Ipswich e contra o Birmingham foste um monstro, autêntico espectáculo, parabéns, Rumo à Premier !! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, como é que de ontem para hoje já tinha três actualizações para ver :estrelas:

Aquele mês com o Reading era infernal, tanto jogo, caramba! Quebraste um pouco a fantástica forma e ficaste por terra nas Meias da Carling. Também era difícil fazer melhor. Na outra Taça, a FA, conseguiste manter-te em prova. Entre as duas actualizações de clubes, veio a de Portugal. Uma convocatória experimental, contra uma selecção propícia a isso, a testes. É de realçar a boa exibição do Pereirinha.

Quanto ao Reading, excelente mais uma vez. Voltou à sua melhor forma e fez mais uma gracinha. Depois dos Spurs, foram agora os Hammers a ser despachados. No campeonato, frente ao Ipswich e Birmingham, foste contundente!

O link do jogo com o Coventry não funcemina. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, tens plantel para ser campeão.

Podes postar SS do plantel do meu QPR ? Em segundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar desta tua passagem pelo Reading, revolucionaste completamente o futebol deles. Apenas estás no campeonato, agora, mas deste uma bela réplicas nas Taças, a eliminar equipas da Premier League. Já deves sentir um cheirinho do que poderá ser a próxima época...

Quanto às imagens, não precisas de redimensionar. Basta gravares em jpeg que assim ficam muito mais leves e muito mais rápidas a carregar...

Compartilhar este post

Link para o post

GILLES BARNES! :grin: Ainda tem muito a evoluir, mas o Barnes é mítico desde a edição anterior. Bem por Portugal com o Djibouti, e agora confirmas que é quase um passeio até à Premier, mas destaco o encontro com o Preston pela qualidade e emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória suada com o Coventry, em compensaçãoi melindras-te o Barnsley em grande estilo :D na FA Cup estavas imparável, mas o West Ham teve a sorte do seu lado... Foi pena acreditava que ias mais longe contra o Preston foi bem sofrido, mas lá sacaste outra vitória. Por último contra o Ipswich e contra o Birmingham foste um monstro, autêntico espectáculo, parabéns, Rumo à Premier !! :D

Também acreditava que chegaria mais longe, principalmente depois de ver o jogo que fizemos contra o West Ham. Mas saímos bem e felizes com a prestação. Temos jogado bem e a Premier, parece-me, será uma realidade.

Bem, como é que de ontem para hoje já tinha três actualizações para ver :estrelas:

Aquele mês com o Reading era infernal, tanto jogo, caramba! Quebraste um pouco a fantástica forma e ficaste por terra nas Meias da Carling. Também era difícil fazer melhor. Na outra Taça, a FA, conseguiste manter-te em prova. Entre as duas actualizações de clubes, veio a de Portugal. Uma convocatória experimental, contra uma selecção propícia a isso, a testes. É de realçar a boa exibição do Pereirinha.

Quanto ao Reading, excelente mais uma vez. Voltou à sua melhor forma e fez mais uma gracinha. Depois dos Spurs, foram agora os Hammers a ser despachados. No campeonato, frente ao Ipswich e Birmingham, foste contundente!

O link do jogo com o Coventry não funcemina. ;)

Oh John..não comentes a essas horas. Não passei pelos Hammers :(

De resto, é tudo isso. Em relação a Portugal, eu adorei a exibição do Pereira mas esse é capaz de ser o único sem chances de entrar na convocatória. E no Reading, após aquele mês infernal era muito complicado fazer melhor. Já em Fevereiro estivemos em grande, principalmente nesses jogos que referes.

Primeiro na FA Cup tu lutaste mnas não conseguiste mas ainda foste longe.

E na coca-cola league acho que não so tens a subida garantida mas tambem acho que vais ser campeao o que significa subida directa.

Fomos longe, é verdade. Faltou sorte.

O título da Coca-Cola parece possível, mas não podemos descuidar-nos nem um segundo. O QPR está forte...

Muito bem, tens plantel para ser campeão.

Podes postar SS do plantel do meu QPR ? Em segundo :prayer:

Aqui fica o maior rival do Reading nesta época QPR

Estou a gostar desta tua passagem pelo Reading, revolucionaste completamente o futebol deles. Apenas estás no campeonato, agora, mas deste uma bela réplicas nas Taças, a eliminar equipas da Premier League. Já deves sentir um cheirinho do que poderá ser a próxima época...

Quanto às imagens, não precisas de redimensionar. Basta gravares em jpeg que assim ficam muito mais leves e muito mais rápidas a carregar...

Diga-se que eles só precisavam de um toquezinho, a qualidade estava lá toda. É verdade, nas Taças tem dado para perceber o que pode ser a próxima época. Com um ou outro reforço podemos ficar na metade superior, mas primeiro há que subir.

Seguirei esse conselho sobre as imagens ;)

GILLES BARNES! :grin: Ainda tem muito a evoluir, mas o Barnes é mítico desde a edição anterior. Bem por Portugal com o Djibouti, e agora confirmas que é quase um passeio até à Premier, mas destaco o encontro com o Preston pela qualidade e emoção.

É verdade, o mítico Barnes. Espero que ele cresça comigo. Tal como o Nyatanga. O jogo com o Preston foi, claro, a pérola deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerReading.png

Playoff garantido..

Já estou a poupar dinheiro para ir a todos os jogos da Premier League do próximo ano! Quer dizer, os do Reading, claro. Os meus amigos mais descrentes dizem que tenho de esperar até a equipa confirmar oficialmente. Mas será que eles não vê a magnificiência deste grupo de rapazes? Estou tão agradecido a Castaño..fez-me acreditar que para o ano podemos surpreender toda a gente!

No mês de Março já só havia campeonato. Mas como isto até está a correr bem, uma pessoa entusiasma-se, mesmo quando o jogo parece fácil. E muitos deles são, com este momento de forma fabuloso. Fui até ao Vicarage Road, em Watford e, juntamente com os outros 1499 adeptos do Reading que lá estavam, vi a equipa a dar um tremendo espectáculo. Mais um, agora até é notícia quando não dominamos. Jogo fantástico e vitória segura. Mas ainda assim foi dificil abrir o marcador, além de que tivemos alguns jogadores que ficaram de fora pelas variadas razões. Só demonstra que o plantel é TODO de qualidade. Abrimos o activo aos 67 minutos, contra-ataque rápido, Doyle pegou na bola no lado direito da área e serviu com classe Shane Long, que voltou a marcar. Aos 69 apareceu o segundo, Noel Hunt foi à linha e fez um grande cruzamento para a entrada fulgurante, de cabeça, de Kevin Doyle. Tivemos 8 minutos espectaculares e a quinze do final fechámos a contagem, canto de Stephen Hunt, Bikey cabeceou à barra e Doyle na recarga não perdoou. Até parecia que estávamos a jogar em casa, tal a facilidade.

Odeio estas equipas que vêm a nossa casa jogar para o pontinho. É horrível, não é futebol e ainda por cima nós temos dificuldades em marcar. Foi assim contra o Swansea, equipa que está muito bem no campeonato, em 4º, mas que nos temeu demasiado. Com razão eu acho, mas podiam ter delineado outra estratégia, caramba! Shane Long foi o único que conseguiu furar a defensiva adversária, aos vinte e sete minutos, cruzamento de Noel Hunt, os centrais do Swansea a dormir e Long aproveitou. Vitória mais que justa, mas magra. O Swansea devia ter saído com 3 ou 4 no saco para ver se se deixam desta maricada!

Novo jogo contra adversário directo, e este era bem complicado. Em casa do Wolves sabia que nos iam esperar dificuldades, mas tinha a esperança que Castaño não fosse maricas, e tentasse jogar ao ataque. Assim foi, mas aqueles primeiros dez minutos foram algo que não pode voltar a acontecer. A avalanche dos lobos só parou com o golo e aí tudo ficou mais equilibrado. Jogo agradável de se assistir, se não se for de um dos clubes em causa, porque eu odiei e fartei-me de sofrer. O espírito de sacríficio da nossa equipa permitiu alcançar o empate, aos 53 minutos, um golo estranho. Lomg cruzou, Doyle cabeceou à barra e, de repente, a bola estava lá dentro. Só na repetição é que percebi que o esférico tinha batido nas costas do guarda-redes do Wolves. Sorte, mas esta protege os audazes, como é a minha equipa!

Agora se percebe o porquê do Burnley estar em último. É uma equipa com bons valores mas que não tem um verdadeiro finalizador e isso é muito importante. Nós tivemos que defender muito bem, neste encontro, porque eles fizeram de todo para chegar à vantagem. Sofremos mais com estes do que contra o Swansea, apesar de esse jogo ter sido em casa. E nós, eficazes como sabemos ser nestes jogos, marcámos mesmo antes do intervalo. E num movimento recorrente, canto de Matejovsky e golo de Bikey. Este lance já começa a parecer um penalty! Depois tivemos que voltar a aguentar o Burnley forte, e criar perigo nos nossos contra-ataques. Foi num desses, já no fim, que fizemos o segundo. Bom passe de Gonçalo Brandão, e Roberto Trashorras, o espanhol, apareceu em frente ao guarda-redes e marcou. Quando se tem jogadores que sabem o que fazer perante o guarda-redes fica mais fácil!

Se vencessemos o Doncaster, no nosso tereno, garantiamos a ida aos playoff. Sendo que isso é apenas uma questão teórica, porque tenho a certeza que vamos vencer este campeonato. Voltámos a fazer um grande jogo na nossa casa, não dando hipótese ao Doncaster, mas mais uma vez não esteve fácil de fazer o primeiro. Só o conseguimos no minuto cinquenta e sete, Stephen Hunt – o melhor em campo, na minha opinião – foi à linha, fez um cruzamento rasteiro ao qual correspondeu Matejovsky. A seis minutos do fim foi o próprio Stephen a marcar, após brilhante passe de Noel Hunt. E pronto, nos playoff estamos. Mas como iremos ser campeões isso pouco importa!

William Walsh

Anexos : Watford ; Swansea ; Wolves ; Burnley ; Doncaster ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aqui está o esperado, nesta série de 5 jogos avisas-te os restantes logo na goleada ao Watford, aconteceu o contrário contra o Swansea, tiveste azar, mas mesmo assim ganhas-te 3 pontos, poderias ter marcado mais, acontece... Contra o Wolves foi bastante equilibrado e poderia ter corrido pior, 1 ponto conquistado com grande esforço, muito bom ! O Trashorras lá marcou um golo, deve ter vindo cá ao fórum ver o meu comentário. :mrgreen: Boas vitórias contra Burnley e Doncaster, força ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

este é o unico save que eu acompanho em que é preciso clicar nas imagens... normalmente fujo deles, mas desta vez não consigo! :grin: o ataque demolidor garantiu a liderança confortável, e a menos que haja uma tragédia o título está garantido ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antes de mais, peço desculpa pelo meu comentário anterior =/

Belo mês este, assegurando a vaga no play-off, pelo menos.

Frente ao Watford, o mais difícil foi abrir o activo, porque depois, em 8min marcaste três golos. Ficava assim para trás um terreno que poderia causar algum dissabor. Depois frente ao Swansea, eles fecharam-se muito, o que irritou o nosso adepto. Felizmente deu para marcar um golinho, o que bastou para garantir os três pontos.

Começaste mal contra o Wolves, que cedo abriu o activo. A pouco e pouco lá foste amenizando a moral dos lobos, até que dentro da 2ª parte chegaste à igualdade. Um ponto importante, um resultado bem aceitável.

Por fim duas vitórias por 2-0, com maior ou menor dificuldade, quer seja em casa, quer seja fora, nesta altura ninguém bate o Reading.

Força campeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, aqui está o esperado, nesta série de 5 jogos avisas-te os restantes logo na goleada ao Watford, aconteceu o contrário contra o Swansea, tiveste azar, mas mesmo assim ganhas-te 3 pontos, poderias ter marcado mais, acontece... Contra o Wolves foi bastante equilibrado e poderia ter corrido pior, 1 ponto conquistado com grande esforço, muito bom ! O Trashorras lá marcou um golo, deve ter vindo cá ao fórum ver o meu comentário. :mrgreen: Boas vitórias contra Burnley e Doncaster, força ! :)

O Trashorras até tem estado bem, quando entra. A série correu bem, sim senhor, mas isto tem sido habitual aqui no Reading. Somos claramente uma equipa de Premier.

O Play-off ja esta garantido agora os falta garantir o campeoanto.

É isso mesmo, espero consegui-lo.

este é o unico save que eu acompanho em que é preciso clicar nas imagens... normalmente fujo deles, mas desta vez não consigo! :grin: o ataque demolidor garantiu a liderança confortável, e a menos que haja uma tragédia o título está garantido ;)

Peço então desculpa pela maçada :lol:

Espero que não haja nenhuma tragédia!

Antes de mais, peço desculpa pelo meu comentário anterior =/

Belo mês este, assegurando a vaga no play-off, pelo menos.

Frente ao Watford, o mais difícil foi abrir o activo, porque depois, em 8min marcaste três golos. Ficava assim para trás um terreno que poderia causar algum dissabor. Depois frente ao Swansea, eles fecharam-se muito, o que irritou o nosso adepto. Felizmente deu para marcar um golinho, o que bastou para garantir os três pontos.

Começaste mal contra o Wolves, que cedo abriu o activo. A pouco e pouco lá foste amenizando a moral dos lobos, até que dentro da 2ª parte chegaste à igualdade. Um ponto importante, um resultado bem aceitável.

Por fim duas vitórias por 2-0, com maior ou menor dificuldade, quer seja em casa, quer seja fora, nesta altura ninguém bate o Reading.

Força campeão :compinchas:

Perdoado!

O Watford defendeu muito bem, já o Swansea até a mim meteu nervos! Depois conquistámos mais três bons resultados, contra o Wolves era difícil melhor. Seremos campeões!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...