Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM09] Renascimento das Panteras!

Publicações recomendadas

Fizeste um grande trabalho no Reading e eu esperava que continuasses mais umas épocas até conquitares a champions, mas a proposta do Bayern foi mais tentadora, e tens o Bojan :prayer: tens uma grande equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste um grande trabalho no Reading e eu esperava que continuasses mais umas épocas até conquitares a champions, mas a proposta do Bayern foi mais tentadora, e tens o Bojan :prayer: tens uma grande equipa :)

Pensei racionalmente e uma proposta do Bayern não pode ser rejeitada. A equipa é boa, mas precisa de alguns retoques

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, os feitos no Reading levaram-te a isto mesmo, a Alemanha é o novo rumo a seguir, o Bayern apesar de boa equipa é bom desafio, na Champions espera-se boa prestação, estou de volta para acompanhar esta nova etapa ! E como já disseste, é tentadora a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, os feitos no Reading levaram-te a isto mesmo, a Alemanha é o novo rumo a seguir, o Bayern apesar de boa equipa é bom desafio, na Champions espera-se boa prestação, estou de volta para acompanhar esta nova etapa ! E como já disseste, é tentadora a proposta.

É isso mesmo, a época no Reading foi boa e deu-me a possibilidade de dar um salto na carreira. A proposta era irrecusável

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nao ter comentado muito, tenho vindo a acompanhar e não conti-me, tive que vir cá elogiar o teu trabalho no Reading, parabens DUXXI!

Agora é abrir horizontes e continuar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de nao ter comentado muito, tenho vindo a acompanhar e não conti-me, tive que vir cá elogiar o teu trabalho no Reading, parabens DUXXI!

Agora é abrir horizontes e continuar!!

Obrigado. :)

Espero que continues a acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

Chegada à África do Sul

Estou de volta às lides da nossa selecção. E no maior palco de futebol de todos. O Mundial 2010 vem aí, a equipa está perfeitamente preparada e o meu objectivo pessoal são os quartos-final. Já me disseram que é pouco ambicioso, já me disseram que é demasiado ambicioso. Mas eu penso que é o mais realista. Os 23 jogadores que vão à África do Sul são :

Guarda-Redes : Quim (Benfica) , Moreira (Benfica) , Rui Patrício (Sporting)

Defesas : Bosingwa (Chelsea), César Peixoto (Braga), Bruno Alves (Porto), R.Carvalho (Chelsea), Heldér Rosário (Málaga), Pepe (R.Madrid), Miguel (Valência), Antunes (Roma)

Médios : Veloso (Sporting), Pelé (Porto), Danny (Man.City), Nani (Manchester), Quaresma (Inter), Ronaldo (Manchester), Simão (Atlético Madrid), Deco (Chelsea)

Avançados : Liedson (Sporting), Yannick (Sporting), Postiga (Sporting), Makukula (Benfica)

Não fiz, portanto, nenhuma alteração em relação à última convocatória. Tenho plena confiança nestes jogadores, sei que eles irão dar a melhor resposta. O nosso grupo é bastante equilibrado e interessante. Temos a oportunidade de nos vingarmos dos Gregos que nos tiraram o Euro 2004. Depois jogamos contra uma forte equipa africana, como são os Camarões, onde desponta o grande Samuel Eto’o e o Bikey, que treinei no Reading. Acabámos com outra possibilidade de vingança, contra a Coreia do Sul. Com a motivação certa e a nossa qualidade, pretendo o primeiro lugar do grupo. Há muitas equipas interessantes neste Mundial e vou-vos deixar os grupos para o primeiro Mundial Africano!

Pedro Castaño, o vosso Seleccionador

Anexos : Convocatória ; Grécia ; Camarões ; Coreia do Sul ; Grupos Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mesmo com sede de vingança. Frente a Grécia até apoio que os ganhes e bem, frente a Coreia do sul terás hipoteses de vitória. Estás num grupo algo acessivel, se bem que as seleções têm valores identicos, todas possuem um idolo que causará problemas. Só te posso desejar boa sorte e que acredites na passagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo razoável onde és o mais forte, acredito plenamente no apuramento e no pleno nesta fase de grupo, 3 vitórias é o que espero, os jogadores convocados têm todos qualidade para representar a nossa selecção, apenas desconheço o Hélder Rosário, quando te for possível mete aí uma SS dele sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha comentado até agora, mas estou a ver que é um grande save

Para este Mundial penso que tens pela frente um grupo acessível e que podes ambicionar (pelo plantel que convocaste) chegar o mais lone possível ( a final eheh)

Também vi que vais para o Bayern...certo? Com uma equipa daquelas não tens de gastar muito tempo a pensar em reforços...apenas precisas para os sectores mais fragilizados e talvez pudesses contratar um ou outro jovem que pudesse despontar na equipa...de resto só se alguem sair

vou continuar a acompanhar e a esperar resultados :p

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

es claramente o favorito do grupo..ve la se frente a grecia nao arranjas nenhuma piada desagradavel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que interessante, um sportinguista a treinar o Bayern, não vale a pena vingares-te no FM ao destruir os germânicos :mrgreen:

Quanto à selecção de Portugal, na convocatória porque não convocaste o Hugo Almeida em vez do Makukula? Não consigo simpatizar com o Makukula, nem sequer em jogos de computador.

Quanto ao grupo, és favorito, mas podem-se revelar problemáticas essas selecções, não facilites. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estás mesmo com sede de vingança. Frente a Grécia até apoio que os ganhes e bem, frente a Coreia do sul terás hipoteses de vitória. Estás num grupo algo acessivel, se bem que as seleções têm valores identicos, todas possuem um idolo que causará problemas. Só te posso desejar boa sorte e que acredites na passagem ;)

Acredito na passagem, e sem problemas.

Grupo razoável onde és o mais forte, acredito plenamente no apuramento e no pleno nesta fase de grupo, 3 vitórias é o que espero, os jogadores convocados têm todos qualidade para representar a nossa selecção, apenas desconheço o Hélder Rosário, quando te for possível mete aí uma SS dele sff.

Somos claramente a equipa mais forte. Também penso nas três vitórias.

Hélder Rosário

Grupo acessivel, com certeza que passas :)

;)

Não tinha comentado até agora, mas estou a ver que é um grande save

Para este Mundial penso que tens pela frente um grupo acessível e que podes ambicionar (pelo plantel que convocaste) chegar o mais lone possível ( a final eheh)

Também vi que vais para o Bayern...certo? Com uma equipa daquelas não tens de gastar muito tempo a pensar em reforços...apenas precisas para os sectores mais fragilizados e talvez pudesses contratar um ou outro jovem que pudesse despontar na equipa...de resto só se alguem sair

vou continuar a acompanhar e a esperar resultados :p

abraços

Espero que continues a acompanhar.

Chegar à final é complicado, mas irei tentar. Sim, Bayern é o meu destino

es claramente o favorito do grupo..ve la se frente a grecia nao arranjas nenhuma piada desagradavel

Não. Esse jogo, sendo o primeiro, é de vitória OBRIGATÓRIA!

Que interessante, um sportinguista a treinar o Bayern, não vale a pena vingares-te no FM ao destruir os germânicos :mrgreen:

Quanto à selecção de Portugal, na convocatória porque não convocaste o Hugo Almeida em vez do Makukula? Não consigo simpatizar com o Makukula, nem sequer em jogos de computador.

Quanto ao grupo, és favorito, mas podem-se revelar problemáticas essas selecções, não facilites. ;)

Prefiro o Makukula. É mais forte. O Almeida é alto mas é fracote.

Não irei facilitar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

Mostra-se Liédson

O objectivo para a fase de grupos era começar a marcar uma posição neste Mundial. Mostrar que não estamos aqui para brincar, e que gostávamos muito de chegar à final. Para isso contava com alguns jogadores mais dados a estes palcos. Deco, Ronaldo, Liédson. Começávamos com a oportunidade de vingança frente aos gregos.

Dominámos completamente a Grécia. Fizemos uma exibição muito boa, fomos a única equipa a procurar, verdadeiramente, a vitória. Tivemos foi alguma dificuldade em marcar golos, a primeira parte foi, nesse capítulo, muito fraca. Mas aos 62’ Hélder Postiga descobriu Liédson na área, o levezinho fintou um adversário e rematou com estilo para o primeiro. É óptimo contar com um ponta-lança tão espectacular. Logo de seguida dispusémos de um livre perigoso. Bola no bico da área e Cristiano Ronaldo sacou um daqueles rockets magníficos que só param nas redes. Que grande golo! E o começo perfeito para o Mundial.

Frente aos Camarões, tinha a preocupação com Samuel Eto’o. Lancei Pepe para cima dele, Bruno Alves seria um central mais de cobertura. Entrámos fortíssimos e aos seis minutos Miguel fez um grande cruzamento e Liédson saltou mais alto que toda a gente para marcar. O originário da Bahia abriu o livro e aos 23’ aproveitou um bom passe de Postiga para bisar. Webo reduziu e assim voltámos a ficar de olho aberto. Mas rapidamente repusémos a vantagem de 2 golos, canto de Nani e golo de Postiga. Após o intervalo cheirou a humilhação com a fazer o 4-1 e seu hattrick, após cruzamento de Ronaldo. Tirámos o pé do acelerador, os africanos voltaram a marcar, mas ainda houve tempo para o 5º. Liédson cruzou e Branco cortou para a sua própria baliza. Enorme vitória e passagem garantida.

Contra a Coreia decidi rodar a equipa, pois estava garantida a qualificação. E bastava apenas um ponto para o primeiro lugar. Apenas mantive Liédson e Ronaldo no onze, e o primeiro aproveitou uma defesa do guardião adversário, para a frente, e fez um golo fácil. Apenas nove minutos estavam decorridos e tudo corria sobre rodas. Dominámos o jogo por completo, e ainda tivemos uma péssima notícia com a perna partida de Danny. Aos setenta matámos as hipóteses coreanas, livre quase a queimar o risco da grande área, frontal, e Ronaldo a estoirar para o golo.

Fizemos a nossa tarefa e agora é mata-mata. Nos oitavos vem aí o Uruguai..penso que, se tudo correr bem, passámos com tranquilidade

Anexos : Grécia ; Camarões ; Coreia do Sul ; Grupos Mundial ; Classificação ; Oitavos-Final ;

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem com 3 vitorias...agora e a parte de nervos. Creio que vais passar o Uruguai. Mas atençao que começam a ser apenas 90 minutos para resolver as coisas..nao convem falhar agora!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Três vitórias com Liédson e Ronaldo a serem, até agora, as figuras de selecção. Vêm aí o Uruguai, passarás com relativa tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como era de se esperar passagem sem problemas.

Agora é um Uruguai, mas tens hipoteses!

Compartilhar este post

Link para o post
muito bem com 3 vitorias...agora e a parte de nervos. Creio que vais passar o Uruguai. Mas atençao que começam a ser apenas 90 minutos para resolver as coisas..nao convem falhar agora!

Agora tudo fica mais complicado, nervos à flor da pele. Mas penso que passamos pelo Uruguai

Três vitórias com Liédson e Ronaldo a serem, até agora, as figuras de selecção. Vêm aí o Uruguai, passarás com relativa tranquilidade.

Liédson e Ronaldo, as estrelas. Não sei se será com tranquilidade...

Como era de se esperar passagem sem problemas.

Agora é um Uruguai, mas tens hipoteses!

Perfeitamente ao nosso alcance

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

Já vamos nas meias

A eliminatória contra o Uruguai era como uma final. O nosso objectivo passava por chegar aos quartos e, aí chegados, tudo seria lucro. Como o que estava entre nós e o nosso objectivo era o Uruguai, o jogo era realmente decisivo. E com Liédson nesta forma, era difícil sermos derrotados.

Confirmámos com categoria o nosso favoritismo sobre os uruguaios. Uma grande partida de futebol onde nós fomos melhores mas onde a nossa sobranceria ia sendo fatal. Entrámos fortes e marcámos o primeiro golo aos quinze minutos, canto de Deco e Liédson a fazer mais um golo. Foi o único da primeira parte, mas a abrir a segunda dobrámos a nossa vantagem, fantástico cruzamento de Ronaldo e Postiga, ao segundo poste, desviou para o golo. Mas esta vantagem e a relativa facilidade em lá chegar, deixou-nos num pedestal. E os uruguaios mostraram qualidades, chegando ao empate e deixando a ameaça de prolongamento. Mas à entrada dos descontos Antunes cruzou muito bem e Liédson rematou de cabeça para o seu sétimo golo do Campeonato do Mundo! Em grande. A França seria o adversário dos quartos.

Fiquei muito decepcionado com a França. Eles haviam derrotado o Brasil na fase de grupos e apresentaram-se contra nós, com uma equipa de tracção atrás. Nós, naturalmente, aproveitámos a primeira parte para fazer o resultado, com tranquilidade. Bosingwa fez um grande cruzamento, aos 31’, e Nani apareceu a rematar à entrada da área para o primeiro da partida. Logo de seguida fizemos o segundo, grande remate em arco de Deco. A França só aí reagiu mas não conseguiu fazer nada de especial. E ganhámos fácil!

Holanda é o adversário das meias-finais. Estou confiante. Até porque podemos relembrar o Euro 2004, eliminando os holandeses e chegando à final.

Anexos : Uruguai ; França ; Sorteio Meias-Finais

Compartilhar este post

Link para o post

bem contra o uruguai foi mesmo de nervos a vitoria so veio no minuto 90..uito bem frente a frança outro "carrasco" portugues. Agora frente a Holanda tens que ganhar é tradiçao. E com sorte encontras a Inglaterra na final e tambem temos tradiçao vitoriosa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ao Uruguai digamos que o Liedson foi o teu heroi, aquele golo ja no final safou-te e evitou que acontecesse o pior, mas o que importa é que seguias em frente. Contra a França, acho que tiveste algum sorte pela frente ofensiva francesa estar em maus lençois, eles apenas conseguiram rematar uma bola ao alvo, de resto tudo foi pros ares, mas o jogo apesar de teres ganho por duas bolas a zero foi disputado. Estás nas meias finais, agora é a "Laranja Mecanica" a ser testada! Força ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem excelente campanha no Mundial, Liédson e Ronaldo são definitivamente as estrelas. Frente ao Urugai , um jogo com os nervos à flor da pele, mas como sempre a selecção Portuguesa

(Liédson)

resolveu, assegurando assim a passagem aos quartos. No jogo contra a França, sem surpresas correu tudo de feição à selecção, estando assim nas meias-finais. Boa Sorte contra a Holanda

, btw, em que lugar está o Liédson na lista de melhores marcadores do Mundial?

.

Grande save, continua assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos, só vitórias neste mundial, muito bem, tiveste também vingança contra a França, Liédson dá show, cuidado com a Holanda, cheira-me que vais ser tu e a Espanha no final, força !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...