Naitch Publicado 7 Outubro 2009 Bem, antes de mais, parabéns pelo tri-campeonato.. Inteiramente merecido.. Não deste hipóteses nenhumas.. Uma nota aparte.. A Udinese pode descer.. :\ Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Outubro 2009 Parabens pelo campeonato! Boa sorte para a proxima epoca seja qual for o teu clube! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Outubro 2009 Antes de mais, parabens pela distinção de Save do Mês, este save merece... Bem, o teu Juve... :medinho: Conseguiste ser campeão, foi é pena na Champions... Como é agora, ficas na Juve ou sais pra outros triunfos? Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2009 O Inter afrouxou tudo ficou mais fácil. Parabéns pela vitória no campeonato, que era esperada. Agora, até ao fim da época, é manter a invencibilidade e partir para novo desafio Sim, muito provavelmente. ;) Bem, antes de mais, parabéns pelo tri-campeonato.. Inteiramente merecido.. Não deste hipóteses nenhumas.. Uma nota aparte.. A Udinese pode descer.. :\ Já desde há uns anos a esta parte que a Udinese não tem estado particularmente bem. ;( Parabens pelo campeonato! Boa sorte para a proxima epoca seja qual for o teu clube! :compinchas: Obrigado! ;) Antes de mais, parabens pela distinção de Save do Mês, este save merece... Bem, o teu Juve... :medinho: Conseguiste ser campeão, foi é pena na Champions... Como é agora, ficas na Juve ou sais pra outros triunfos? Força ;) Antes de mais, obrigado! :grin: Provavelmente vou sair, mas ainda não é 100% certo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2009 Juventus Football Club Coppa Italia 1ª Eliminatória Delle Alpi, Turim Juventus FC 2-0 Pescara Calcio Literalmente, sem história esta eliminatória. As estatísticas não enganam, e também de outra maneira não podia ser, tal a diferença de qualidade entre Juventus e Pescara. Sendo o jogo no Delle Alpi, difícil era prever uma partida com outros contornos que não estes. A expectativa durou até ao 1º golo, antes disso já tínhamos falhado um penalty. Sem mais demoras, passo já para os quartos: Quartos de final Artemio Franchi, Florença ACF Fiorentina 0-1 Juventus FC Bem, para quem não estava habituado a vencer no Artemio Franchi, esta época foi em grande. Na abertura da Serie A deslocámo-nos aqui, a Florença, para bater a Fiorentina por 0-1. Nos quartos de final da Coppa a história repetiu-se, mas a eliminatória foi muito disputada, os dois conjuntos mereciam passar mas isso é tecnicamente impossível. Lancei Yusuf Kaymaz aos 66' para o lugar de Harald Manz, o alemão não estava a realizar uma grande exibição e, para além disso, tinha acabado de sofrer um toque. O turco foi uma aposta de ouro já que viria a marcar o golo da vitória, num cabeceamento ao 2º poste após jogada desenrolada pelo flanco direito. Meias finais - 1ª Mão Angelo Massimino, Cibali, Catania Catania Calcio 0-2 Juventus FC Que grande resultado, ligeiramente surpreendente, mas que nos coloca com um pé na final. Conseguimos anular de forma fantástica as pedras mais ofensivas do Catania e soubemos desferir golpes mortíferos de forma a resolver a questão quase por completo. Com golos de Aguilera e Jouve, o do central na sequência de um canto, alcançámos uma vitória muito importante. Meias finais - 2ª Mão Delle Alpi, Turim Juventus FC 1-1 Catania Calcio Marco Gaucci é um excelente avançado italiano, com 30 anos de idade, na minha opinião justificava já ter sido chamado à Squadra Azzurra. Ele, na compensação da 1ª parte, devolveu emoção e incerteza à eliminatória, com o seu golo o Catania regressou aos balneários em vantagem no jogo e na luta pela qualificação para a final. Tivemos de acordar para o 2º tempo, para isso levantei um pouco a voz na palestra do intervalo. Gostei bem mais da 2ª parte, onde conseguimos igualar a contenda com um golo de MacKay. O trabalho mais difícil tinha sido feito na 1ª mão e, por isso, limitámo-nos a não borrar a pintura na 2ª. O nosso adversário na final será o Inter, o que me deixa satisfeito. A outra hipótese era a Roma, que deve ter pensado no final da 1ª mão que tinha carimbado o passaporte para a final. No Olimpico, a formação da capital bateu o Inter por 5-2 mas depois em Milão, os Nerazzurri responderam com um 3-0. Fico satisfeito porque assim nenhum dos finalistas terá a vantagem do factor casa... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Outubro 2009 Bem, que bela caminhada na Taça.. Agora na Final contra o Inter é para dominar e ganhar... Força na recta final ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Outubro 2009 Bons jogos na taça... Espero uma vitoria contra o Inter... Força nisso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 8 Outubro 2009 Antes de mais, parabéns pelo título, apesar de ter sido fácil de mais muito por culpa da má concorrência. Na Taça, bela campanha, e agora a final é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Outubro 2009 Alcançaste a esperada qualificação para a final. E penso que vais ganhar a Coppa, afinal ninguém te consegue bater em Itália...mas uma final é diferente, é preciso atenção. E o Inter vai querer provar que não é pior que a Juve Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2009 Obrigado aos quatro! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2009 Juventus Football Club Maio de 2025 Os derradeiros testes à invencibilidade da Juventus seriam jogados maioritariamente fora de casa, portanto a tarefa era difícil e, se a conseguimos superar, é porque demos mais uma vez provas em como somos uma equipa fortíssima. Pena não termos demonstrado o mesmo na Liga dos Campeões, a eliminação nos Quartos de Final retira alguma beleza à época e ofusca ligeiramente o brilhante tri campeonato. Falando dos jogos, começámos em Palermo, num teste claramente complicado. Exibição à campeão, nem nos terrenos mais difíceis facilitamos, nem mesmo depois de já termos garantido matematicamente mais um título. O empate em Taranto aconteceu por manifesta falta de sorte e pontaria, já a igualdade em Roma deixou-me bastante satisfeito isto porque logo aos 5' Alfio Bambi foi expulso e nem com uma unidade a menos fomos inferiores ao conjunto da capital, muito pelo contrário, dominámos a 1ª parte e chegámos com toda a justiça a vencer ao intervalo. Ganhámos em casa à Atalanta por números esclarecedores, três golos de Favale. O avançado italiano bisou na última jornada frente ao Lecce, terminando assim a época em bom estilo. Excelente campeonato da Juventus! Agora gostaria de pedir uma opinião vossa considerando os seguintes factos: O ano passado acabámos com 95 pontos, ou seja, mais um do que este ano, mas ao longo da caminhada coleccionámos três derrotas. Esta época ficámos invictos mas empatámos em dez ocasiões. A Juventus esteve ou não mais forte? Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 9 Outubro 2009 Mais uma vez parabens pela boa epoca protagonizada no campeonato! Ficaste a 20 pontos do 2º classificado, muito bom! Continua assim e boa sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2009 Bem, claro que já se sabia que eras campeão.. Mas mesmo assim não vacilaste e acabaste a época imparável.. O que se segue? Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 9 Outubro 2009 Muito bem nesta fase final, sempre invencível, capaz, forte e regular, foste campeão, esta época sem a luta do ano passado e só por isso estás de parabéns. Quanto à tua pergunta...percebo a dúvida e eu também sinto dificuldade em responder, pois há factores postivos e negativos, tiveste uma época mais regular, sem derrotas, com quase o mesmo número de pontos, empataste por três vezes mas isso não é preocupante num campeonato como a Serie A. Há no entanto um factores que é uma faca de dois gumes, esta época não tiveste a competitividade do ano passado e isso pode tender para os dois lados, se por um lado não tinhas a pressão do ano passado e estiveste mais tranquilo por outro não te sentiste obrigado a dar o máximo e mesmo assim continuaste forte. Desculpa se não respondi à tua pergunta, mas também me sinto dividido. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 9 Outubro 2009 Tiveste melhor este ano, a meu ver. Não perdeste e penso que só tens menos pontos devido a desconcentração no final do campeonato, nomeadamente no empate com o Taranto. Mais, em Roma, a jogar o jogo todo com dez, não perdeste. Não tenho duvidas que esta época foi melhor Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 9 Outubro 2009 Tenho a mesma opinião que o DUXXI. O que vem a seguir? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2009 Mais uma vez parabens pela boa epoca protagonizada no campeonato! Ficaste a 20 pontos do 2º classificado, muito bom! Continua assim e boa sorte! :compinchas: Obrigado! ;) Bem, claro que já se sabia que eras campeão.. Mas mesmo assim não vacilaste e acabaste a época imparável.. O que se segue? O tempo o dirá... ;) Muito bem nesta fase final, sempre invencível, capaz, forte e regular, foste campeão, esta época sem a luta do ano passado e só por isso estás de parabéns. Quanto à tua pergunta...percebo a dúvida e eu também sinto dificuldade em responder, pois há factores postivos e negativos, tiveste uma época mais regular, sem derrotas, com quase o mesmo número de pontos, empataste por três vezes mas isso não é preocupante num campeonato como a Serie A. Há no entanto um factores que é uma faca de dois gumes, esta época não tiveste a competitividade do ano passado e isso pode tender para os dois lados, se por um lado não tinhas a pressão do ano passado e estiveste mais tranquilo por outro não te sentiste obrigado a dar o máximo e mesmo assim continuaste forte. Desculpa se não respondi à tua pergunta, mas também me sinto dividido. Compreendo as dúvidas, também eu as tenho. ;) Tiveste melhor este ano, a meu ver. Não perdeste e penso que só tens menos pontos devido a desconcentração no final do campeonato, nomeadamente no empate com o Taranto. Mais, em Roma, a jogar o jogo todo com dez, não perdeste. Não tenho duvidas que esta época foi melhor Obrigado pela opinião DUXXI! :compinchas: Tenho a mesma opinião que o DUXXI. O que vem a seguir? A final da Coppa Italia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2009 Juventus Football Club Final da Coppa Italia Coppa Italia Olimpico, Roma Juventus FC 4-2 FC Internazionale Aí está a dobradinha!! As três competições internas desta época 2024/2025 pendem todas para o lado da Juventus, sempre em prejuízo do Inter. Primeiro na Supercoppa, depois na Serie A, agora na Coppa Italia. Grande jogo em Roma, no Olimpico, entre as duas melhores equipas italianas desde há uns anos a esta parte. Cada vez mais a superioridade da Juventus se faz sentir e é isso mesmo que muito provavelmente me fará abandonar o cargo daqui a uns dias, já há pouca competitividade em Itália para o meu gosto. Aos 2' Declan Nicholls colocou a Juve a vencer num remate de longa distância. O escocês realizou 45 minutos de luxo, bisou aos 40', catapultando assim a Vecchia Signora para uns instantes finais de 1ª parte infernais e decisivos. Aos 43' o lateral esquerdo van Wijk ampliou ainda mais a vantagem, o resultado ao intervalo era de 3-0. Nunca se pode subestimar o Inter, em circunstância alguma, mesmo que o futebol praticado pelos nerazzurri não seja muito convincente, há individualidades capazes de sobressair a qualquer momento, como por exemplo o médio Adrian Hock que no espaço de 8 minutos bisou, relançando assim a final. Sofremos a meu ver desnecessariamente, a partida estava ganha, voltámos a ter de fazer pela vida e então, só aos 85' é que ficaram esclarecidas as duvidas, Fabian Lenz deu a estocada final no Inter. Vitória justa! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2009 Que jogo.. Ao intervalo já vencias por 3-0.. Na segunda parte, Hock ainda chegou a assustar ao diminuir para 3-2 mas valeu Lenz para fazer o 4-2 final... E assim termina uma grande época.. Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Outubro 2009 Podias ter gravado o jogo e posto para download para o povo ver. :mrgreen: Não sei se ainda tens motivação para tentar a Champions mais um ano, acho que até tentavas se o campeonato não estivesse já tão saturado. Acho que sais, se não saíres o mais provável é que te canses, especialmente se falhares outra vez. Acho que fizeste o que podias, na minha opinião está na hora de ir para um médio e mover montanhas. :fixe: Mesmo assim, não posso sair sem te dar os parabéns pelo que ganhaste nesse grande clube! hehe Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 9 Outubro 2009 Que jogo.. Ao intervalo já vencias por 3-0.. Na segunda parte, Hock ainda chegou a assustar ao diminuir para 3-2 mas valeu Lenz para fazer o 4-2 final... E assim termina uma grande época.. Parabéns ;) Ele disse tudo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2009 Que jogo.. Ao intervalo já vencias por 3-0.. Na segunda parte, Hock ainda chegou a assustar ao diminuir para 3-2 mas valeu Lenz para fazer o 4-2 final... E assim termina uma grande época.. Parabéns ;) Obrigado! :happy: Podias ter gravado o jogo e posto para download para o povo ver. :mrgreen: Não sei se ainda tens motivação para tentar a Champions mais um ano, acho que até tentavas se o campeonato não estivesse já tão saturado. Acho que sais, se não saíres o mais provável é que te canses, especialmente se falhares outra vez. Acho que fizeste o que podias, na minha opinião está na hora de ir para um médio e mover montanhas. :fixe: Mesmo assim, não posso sair sem te dar os parabéns pelo que ganhaste nesse grande clube! hehe Não seja por isso, eu disponibilizo agora, se quiseres ver: Juventus - Inter Se o campeonato fosse mais competitivo provavelmente manter-me-ia cá mais um ano, não tenho grandes problemas em permanecer 4 ou 5 ou 6 anos no mesmo clube, mas já sou tri campeão e a Serie A perdeu a graça. Obrigado! ;) Ele disse tudo... ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 10 Outubro 2009 Parabéns pela conquista, já se esperava lol Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 10 Outubro 2009 Muito bem frente ao Internazionale, boa exibição e grande conquista. Força! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2009 Parabéns pela conquista, já se esperava lol :happy: Muito bem frente ao Internazionale, boa exibição e grande conquista. Força! ;) Compartilhar este post Link para o post