Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante

Obrigado aos dois!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um segundo lugar na época de estreia, e acabaste por ver que esse Tours vai ser "O" derradeiro adversário. Pro ano, é bateres os gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Um segundo lugar na época de estreia, e acabaste por ver que esse Tours vai ser "O" derradeiro adversário. Pro ano, é bateres os gajos.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricfinal.png

Football Club des Girondins de Bordeaux
Demissão
DaSilvasai-5.png

• Saí. Está na altura de esclarecer os motivos que me levaram a tomar esta decisão. Não posso esconder, o maior deles é mesmo a falta de motivação. Sei que sempre disse que o objectivo final deste save era tornar-me campeão francês, uma última vez, mas aliada à pouca motivação para mais uma época está a falta de condições que o Bordeaux me oferecia para o ano que aí vem. O clube entrou em processo de venda, há uma sociedade de adeptos interessada na sua aquisição mas, enquanto o negócio não é concluído, e parece que é coisa para durar alguns meses, não estou autorizado a negociar a contratação de nenhum jogador. Como se isto não fosse suficiente, para além de não ter meios para garantir o reforço da equipa, vejo também as minhas pedras basilares a manifestarem o desejo de sair. Tudo junto levou à rescisão do contrato.

Cédric da Silva agendou, para daqui a dois dias, em horário nobre no Jornal Nacional da TV5 Monde, um comunicado. Resta esperar por essa data.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não te cabem escudo na banner mais :D

Pena você sair, penso que agora será o fim, comprará um clube, e criará uma nova saga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma epoca! Só mais uma epoca! Só mais uma epoca!

(em Portugal :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado aos quatro! :compinchas:

Às 20h saberão tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será o fim deste grande save? Será que continuarás a carreira noutro clube português ou estrangeiro?

Acho que é melhor divulgares porque queremos saber :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Será o fim deste grande save? Será que continuarás a carreira noutro clube português ou estrangeiro?

Acho que é melhor divulgares porque queremos saber :compinchas:

Daqui a sensivelmente hora e meia já todos saberão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tou nervoso aqui, gosto muito de acompanhar o save, mas se acabar, compra um clube e começa um novo glorioso save :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricfinal.png

Cédric da Silva

20/06/2035
Estúdios da TV5 Monde, Paris

Boa noite a todos! Agradeço desde já o tempo de antena que a TV5 Monde me está a disponibilizar, ainda por cima em horário nobre. Não vou estar aqui com grandes rodeios, o comunicado que tenho a fazer é exactamente aquilo que todos suspeitam. Vinte e sete anos depois, está na hora de colocar um ponto final na minha carreira de treinador. Longe estava eu de pensar, quando me estreei no Calais, que teria uma carreira tão longa e bonita. Delineei sempre objectivos coerentes que fui conseguindo alcançar. Ser campeão francês, seleccionador deste país, disputar a Liga dos Campeões foram desejos entre muitos outros que consegui realizar.

Podia e talvez até devesse ter terminado a carreira no dia em que saí do Barcelona, mas a partir de determinado momento idealizei uma despedida como campeão nacional no meu país, portanto o convite do Bordeaux, naquela altura, foi irrecusável. Só houve uma equipa mais forte do que o Bordeaux na última época, que se sagrou campeão com todo o mérito. Infelizmente não senti a motivação necessária para levar o projecto avante. Apesar de ainda manter um aspecto jovem, a idade também passa por mim e o cansaço acumula-se. Este foi o principal motivo que me levou a abdicar da despedida de sonho. Tenciono dedicar, a partir de hoje, todo o tempo à família.

A última frase deste save tem de ter, como destinatários, todos vocês que acompanharam. Quer tenham ou não comentado, quero agradecer o facto de terem disponibilizado algum do vosso tempo a ler os meus textos e a seguir as minhas peripécias. Muito obrigado!

Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega ao fim, um save de qualidade enorme. Vou sentir algumas saudades deste save, mas que este permaneça na Galeria de Honra para sempre... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que save é este, parabéns, foram incriveis épocas, lembro da sua época de P'Mouth, foi esta parte do save que tinha me motivado a criar um save com ele.

Vais para onde realmente mereces, a galeria de Honra do EMEM, acho mais, deverias ganhar uma área só tua, Parabéns, e espero que voltes com tudo. 27 épocas? OMG, se não foi o melhor, foi um dos melhores saves dessa secção, escrita perfeita, imagens, só ao nescessário, parabéns a Cédric da Silva, por ter ficado tanto tempo como treinador. E eu continuo a dar minha ideia, de criar um save com o mesmo personagem, mas dessa vez, ele sendo o presidente do clube de onde saiu.

Que este save descanse em paz em seu lugar de respeito, a Galeria de Honra.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia o save teria que acabar, com muitíssima pena é claro.

Acho que é o melhor save online que alguma vez vi em todas as edições de FM/CM. Gostei do teu trajecto e nunca desististe dos teus objectivos.

Chegou a um momento que tiveste que largar e preparar-te para um novo desafio. Cá te espero em breve!

Façam uma sub-secção para este save por favor. Grandioso mesmo!

Os meus parabéns ao Johnni por nos mostrar o verdadeiro Football Manager!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

É pena mas é, também, uma decisão compreensível. Depois de tanto tempo é natural que motivação se vá perdendo mas é de louvar a paciência que tiveste para manter o save sempre activo e com tanta qualidade durante mais de 1 ano. Não tenho vindo a comentar, nos últimos tempos, mas continuei a acompanhar a tua prestação e devo dizer que seria brilhante teres terminado com mais um título francês no currículo mas um fortissímo Tours assim não o permitiu.

Se este não foi o melhor save que tive o prazer de acompanhar nesta secção não deverá andar muito longe disso. Parabéns Johnni! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Chega ao fim, um save de qualidade enorme. Vou sentir algumas saudades deste save, mas que este permaneça na Galeria de Honra para sempre... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que save do outro mundo, um dos maiores se não o maior que ja passou nesta secção, os meus parabens e aguardo ansiosamente o teu regresso Johnni

Compartilhar este post

Link para o post

Este save tem uma classe só sua, um escalão só seu. Pena acabar, mas já chegava. lol

Que sirva de base para outros saves no EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap:

Tudo tem o seu fim. Brilhante :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para descrever a qualidade deste save.

Dos melhores se não o melhor save do EMEM.

Parabéns, João. Um abraço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei a comentar o teu save, pois quando cheguei aqui já estavas muito adiantado (já ias em viagem para a Argentina para comandar o Boca Juniors) e não gosto muito de apanhar saves a meio e comentar. Contudo, sempre que vinha ao EMEM, o teu save era um dos que tinha de visitar, apesar de não comentar, visto que gostei sempre dos textos, da forma como abordavas a componente do jogo (FM) e da apresentação simples e bonita, servindo também de inspiração para mim. Posto isto, só me resta dar os parabéns por este grande save (um dos melhores que por aqui passou) que fizeste ao longo destes 37 anos como treinador, uma questão de querer e vontade da tua parte que deve/pode servir de inspiração para todos aqueles que aqui passam todos os dias.

Termino, assim, a minha curta saudação a este teu save e espero que voltes em breve, pois prentendo acompanhar mais de perto a tua carreira. Parabéns! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Não há palavras que descrevam... este é, sem dúvida alguma, o melhor save que já acompanhei de início ao fim (apesar de nem sempre ter comentado, nem de perto nem de longe). Verdade seja dita, nunca pensei, enquanto acompanhava os teus feitos no Calais, que a tua carreira chegasse a um nível tão alto, que coleccionasses tantos sucessos, tantos clubes, tantos troféus, tantas épocas. Muitos parabéns por este magnífico save!

Fica a pergunta, vamos ver-te por aqui com um save no FM2010 em breve?

Um abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Único save que acompanhei do princípio ao fim. Um enorme, enorme save que me deu bastante gozo seguir. Espero voltar a ver-te por aqui, rapidamente, agora no FM'10.

Um grande abraço, Cédric. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...