Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
B.Moniz

[FM09] As aventuras de um angolano

Publicações recomendadas

Já faz tempo que o Partizan caminha com passos firmes ao título da liga e não vejo como irá perdê-lo. Esperava uma dobradinha, mas o FM gosta de aprontar surpresas e na partida contra o Curacki, foi isso que aconteceu. Algo bem real.

NA UEFA conseguiu mais uma boa passagem, mas contra o Milan já será muito diícil, praticamente impossível.

O fm sabe muito bem quando ser real. Na uefa, prefiro nem comentar, vê com os próprios olhos :mrgreen:, porque eu ainda estou nos quartos de final, o resultado nas meias finais não foi bem digerido por mim, estou nas nuvens ainda.

ganhs te com todo o merito sem derrotas. impressionante :prayer:

Era mais que a obrigação :mrgreen:

fds q deus :prayer:

No campeonato, enorme! Acabaste sem derrotas.

Grandes, grandes eliminatórias com o Milan! Com um pouco de sorte à mistura conseguiste resultados positivos. Já acredito em tudo, que venha o Arsenal!!

Deus está la no ceu amigo :biggrin:. A sorte é nossa aliada! Arsenal será mais complicado.

Impressionante passaste o Milan :prayer:

Muito parabens bruno :)

Obrigado ;)

essa vitoria sobre o milan :prayer: :carinhoso:

:prayer: mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 180 minutos de grande qualidade...tens 90 para escrever o teu nome na historia!

Compartilhar este post

Link para o post
depois de 180 minutos de grande qualidade...tens 90 para escrever o teu nome na historia!

Gostei da dica :biggrin:. Vamos ver o que esses meros "90" minutos nos reservam.

So premios :grin, e parabens pela conquista do campeonato ;)

Obrigadão Ferranho.

Compartilhar este post

Link para o post
O record negativo é giro :lolada:

Nem eu percebi, por isso achei estranho e postei. E não deixa de ser um premio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto prémio! Parabéns, de facto, mereceste.

Aquele record negativo é que.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse recorde negativo é ridículo...e repara bem: o partizan renovou o título da liga 1 sem nunca ter estado lá... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena a eliminação na Taça, queria aquela também... mas paciência, logo compensaste com passos largos para o campeonato, que se confirmou e com a eliminatória com o Borussia, impressionante. E se essa foi impressionante, que dizer com o AC Milan?! Boa! Vamos lá ver a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Tanto prémio! Parabéns, de facto, mereceste.

Aquele record negativo é que.... :mrgreen:

Obrigado. O do record negativo deve ser algum bug.

Esse recorde negativo é ridículo...e repara bem: o partizan renovou o título da liga 1 sem nunca ter estado lá... :lolada:

Bugs!

Que pena a eliminação na Taça, queria aquela também... mas paciência, logo compensaste com passos largos para o campeonato, que se confirmou e com a eliminatória com o Borussia, impressionante. E se essa foi impressionante, que dizer com o AC Milan?! Boa! Vamos lá ver a final.

O adversário que nos derrotou na taça á ganhou, conseguiu bater também o grande Estrela. E resto só tenho a agradecer e esperar pela final também, vamos la ver como nos vamos sair.

Ansioso pela final...

Parabens pelo titulo e afinal ficas ou não?

Brevemetne postarei a final. Ficar ou não ficar, eis a questão! Pra ser sincero, estou na duvida ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse uma vez que o Mantorras já não é o idolo do futebol angolano... :grin: Muito bom! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
partizan.png
bTU.png
maio1.png

Pois é, o impossiivel tornou-se possivel, eu não acredito ainda nesta vitória que alcançamos frente ao Arsenal. Tudo e todos apontavam para uma derrota nossa, porque o Arsenal vinha de uma serie de jogos vitoriosos longa e tinha perdido muitos trofeus, e de certeza que ia lutar bastante para pelo menos conseguir a Taça uefa. Mais uma vez surpreendemos, e não conseguimos aguentar com tanta euforia e alegria, penso que foi um feito histórico, e se tudo correr bem, este Partizan pode ter mais e mais...

Final - Taça Uefa
Partizan vs Arsenal @ Sukru Saraçoglu

TU-H-7.png
  • Este sim foi o jogo que todos esperavam. O coração palpitava ao entrarmos para o relvado, nunca tinhamos chegado a tão alto nível, estavamos decididos a fazer história mesmo sabendo da oposição forte que o Arsenal mostrava. O Arsenal apostou num 4-4-2 que era de se esperar e nós no nosso 4-3-3. Estava com algum medo, pois o Arsenal jogava no contra-ataque tal como nós e as coisas não iam bater certo, mas não podia pensar muito, decisões tinham que ser feitas na hora. Após os primeiros minutos intensos de bom futebol conseguimos marcar, Diarra abriu o marcador e mostrou que ele faz quando quer. Após termos gozado com a fúria dos Gunners, eles reagiram de imediato, tentaram e tentaram, mas o homem do jogo, Bailly, esteve impecavel e não aceitou que nenhuma bola entrasse, que espectacular esteve ele! O dominio foi do Arsenal, apenas nos concentramos em defender bem. Grande feito, não esperava esta nossa vitoria pela margem minima.

PartizanvArsenal-4.png

PartizanvArsenal-3.png

-Anexos:
- Download | Partizan vs Arsenal |

Obrigado a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

É um resultado fantástico e devolve à sérvia(pelo menos no jogo...) a credibilidade há já muito tempo perdida

parabéns pela vitória e pela grande equipa que montaste! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

que resultado. parabens por essa excelente vitoria. dizes que partizan pode ter mais e mais...mas acredito que isso so acontece se tu continuares que é algo que ainda nao foi decidido.

Compartilhar este post

Link para o post
É um resultado fantástico e devolve à sérvia(pelo menos no jogo...) a credibilidade há já muito tempo perdida

parabéns pela vitória e pela grande equipa que montaste! :handclap:

Obrigado ;)

que resultado. parabens por essa excelente vitoria. dizes que partizan pode ter mais e mais...mas acredito que isso so acontece se tu continuares que é algo que ainda nao foi decidido.

Obrigado ;)

Noticias quanto a renovação para breve.

Compartilhar este post

Link para o post

FANTÁSTICO! Levas nas orelhas mais sais por cima! Parabéns, bruno! :D

Agora sim, acho que devas sair do Partizan...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande vitória na UEFA! Grande caminhada grande época! Penso que saires do Partizan não era mal visto de todo, já ganhaste muito e fazer melhor na próxima época é complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

epah,foi uma conquista fantástica...mas às custas do "meu" Arsenal?...shame on you...lol

parabens

força

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pela UEFA, agora ou tentas a Champions no proximo ano (o que é muito dificil) ou então sais...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...