Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
B.Moniz

[FM09] As aventuras de um angolano

Publicações recomendadas

:espanto: Bem que conquista magnifica, nunca pensei que chegasses ca, e agora acho que deves ir embora :grin:

Obrigado. Vendo bem, acho que seria desleal sair do clube, deu-me vontade de ficar mais uma epoca!

FANTÁSTICO! Levas nas orelhas mais sais por cima! Parabéns, bruno! :D

Agora sim, acho que devas sair do Partizan...

Obrigado :biggrin:

Sair é uma hipotese que pretendo descartar.

Parabéns pela grande vitória na UEFA! Grande caminhada grande época! Penso que saires do Partizan não era mal visto de todo, já ganhaste muito e fazer melhor na próxima época é complicado!

Ja ganhei muito sim, mas nao tudo, preciso dar continuidade e corrigir alguns defeitos financeiros e tentar po-los a ser respeito na Champions.

epah,foi uma conquista fantástica...mas às custas do "meu" Arsenal?...shame on you...lol

parabens

força

Obrigado, Arsenal ficou pelo caminho :mrgreen:

Fantástico :handclap:

Obrigado

Muitos parabens pela UEFA, agora ou tentas a Champions no proximo ano (o que é muito dificil) ou então sais...

Que sufoco :shock: Mas resististe e venceste a UEFA. Parabéns. ;)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hum ficas te...penso que o desafio sera essencialmente na europa porque a nivel interno nao tens opositor...50 lugares :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal.png

Assim termina a época 2008/2009, tivemos muito sucesso e a seguir mostrarei os resultados mas nas outras ligas. Começando pelo continente Sul Americano, mais precisamente na Argentina o River sagrou-se campeão seguido do seu arqui-rival Boca, a luta foi bastante acesa, ganhou por um ponto de diferença apenas. No Brasil, o Cruzeiro surpreendeu a todos e ganhou e com uns bons pontos de diferença. Voltando a Europa, na Alemanha, o Werder Bremen ganhou. Na Holanda, o PSV e o Feyenord deram ar a liga, mas o PSV saiu-se melhor, ja o Ajax desapontou bastante. Em França, também houve bastante disputa, mas o Lyon não foi o alvo, o PSG e o Bordeaux foram os lideres, acabaram com os mesmos pontos mas o PSG acabou por ganhar por mais golos marcados e menos sofridos. Em Inglaterra o Man utd não decepcionou, venceu como era previsto. Em Italia o Roma foi a grande surpresa, deu carga mesmo, venceu por 9 pontos, que temporada positiva para os pupilos de Spalletti. Em Portugal, o Sporting e o Benfica mantiveram a liga acesa, mas o SCP acabou por se safar e sair campeão, com sorte! E em Espanha o Real e o Barça so bisavam, mas o Real ganhou!

- Bundesliga
- 1ª divisão Argentina
- Brasileirão
- Eredivisie
- Liga BBVA
- Liga Sagres
- Ligue 1
- English Premier League
- Serie A

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de teres ficado, com a mesma sorte que tiveste na final podes levar o Partizan ao título europeu em 2 ou 3 épocas!

Compartilhar este post

Link para o post
hum ficas te...penso que o desafio sera essencialmente na europa porque a nivel interno nao tens opositor...50 lugares :shock:

Ai tem tem! Opositodirecto ainda por cima.

Obrigado ;)

Ficaste :( e grande subida no ranking :grin:

Sim fiquei :biggrin:. Obrigado ;)

Ah ganda Sporting venceu o campeonato :grin:

Com sorte! :cadeirada:

Gostei de teres ficado, com a mesma sorte que tiveste na final podes levar o Partizan ao título europeu em 2 ou 3 épocas!

Vi que o melhor era acalmar e não tomar nenhuma decisão de forma precipitada. É qustão de tentar, mas não sei se ficarei tempo suficiente aqui para que lhes possa levar aos mais altos niveis europeus!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico. O que posso dizer. Nunca imaginei que o Partizan conseguiria chegar tão longe na UEFA e derrotar grandes do futebol europeu, mesmo com um volume de arremates muitas vezes infinitamente menor. Meus parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
partizan-1.png

A época está prestes a começar e o Partizan está otimista. Reforçamos o plantel de forma adequada e esperamos que valhe a pena as horas que passei procurando os jogadores certos e espero também que eles mostrem potencial e joguem da melhor maneira possivel. A primeira coisa que fizemos no inicio da época, foi traçar objectivos, dos quais estamos interessados na Liga e na Champions e claro, tentar algo na Supertaça Europeia, se bem que é contra o Barça e não espero bons resultados. Deixo aqui o necessário:
FKPartizanBelgrado-3-3.png
BrunoMoniz-5-3.png

Quanto ao mercado, apostamos forte mesmo, precisavamos de reforços, as finanças estavam melhor mas não favoreciam muito a contratação de jogadores. Procurei bastante e epa, compramos os que conseguimos e espero que mostrem o que valem.
FKPartizanBelgrado-15.png

- Mascio: Este tinhamos contratado em 2008, mas devido a idade só pude vir agora para o Partizan. O medio centro tem futuro, e suas qualidades farão dele um bom jogador. De momento não será titular, tem apenas 18 anitos, vamos ver o que sairá deste Mascio.
- Mikkel Andersen: GR promissor, devido a debilidades na baliza, mais pela falta de substituto, tive que ir buscar Dinamarquês. Tem bons atributos e para ja parece mostrar que está disposto a lutar pela titularidade na baliza.
- Lukman Haruna: Trinco com boas prespectivas pro futuro, o Juca, actual titular na posição de trinco, está a perder qualidades e a ficar meio velhino, encontrei este rapaz algures em França, e joga bem, até agora, pelos amigáveis, mostrou vontade.
- Omar Esparza: A lateral esquerda é a zona mais debil da nossa equipa, muitos golos que sofremos era através de cruzamentos feitos daí, e o titular estava lesionado, tive de por um das reservas a jogar e até saiu-se bem, mas não dava segurança. Vi-me na obrigação de contratar um defesa esquerdo com qualidade e este Esparza encaixou-se perfeitamente no que procurava.
- Borja: Trinco, uma mais valia para o plantel, tem bons atributos fisicos e como ja tinha referido, o Juca não estava a ter a mesma prestação em termos fisicos e precisava de alguem mais resistente na zona. Este Borja vai ter de mostrar o que vale, até la o Juca continuará titular.
- Petteri Halonen: Central promissor, um regen que os olheiros encontraram e parece promissor mesmo. Vamos ver no que dá, ja que a defesa precisa de um ar mais juvenil.
- Issiar Dia: Ja vinha atrás deste Ala direito a muito tempo, o Yildrim precisava de substituto. Contratamos por emprestimo, mas com opção de compra, e tem fortes chances de ficar.

A pre-epoca foi bastante curta, o Adjunto não organizou muitos amigáveis, e dos que organizou tiveram de ser cancelados devido aos jogos de qualificação para a fase de grupos da Champions. Foram 2 bons jogos, deu para experimentar novos "putos", e ver se algum tem potencial para jogar na equipa principal. Conseguimos marcar golos e foi muito util para organizarmos as bolas paradas.
FKPartizanBelgrado-2-5.png

As finanças esta época melhoraram bastante, apesar das poucas vendas e de termos gasto todo dinheiro pra transferências, conseguimos por os salarios em dia, o que antes prejudicava muito o clube.
BrunoMoniz-11.png

Para acabar, eis o plantel, penso que agora estamos mais fortes e prontos pros jogos que nos esperam. Está algo extenso sim, tenho tentado reduzi-lo, não gosto de planteis grandes. De resto mas nada a dizer, caso queiram observar algum jogador digam que posto uma SS.
FKPartizanBelgrado-14.png

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico. O que posso dizer. Nunca imaginei que o Partizan conseguiria chegar tão longe na UEFA e derrotar grandes do futebol europeu, mesmo com um volume de arremates muitas vezes infinitamente menor. Meus parabéns.

Obrigadão

Bem tu tens uma equipa neste momento :prayer:

Equipa boa até temos sim, mas vamos ver se rendem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
partizan-1.png

bUcl-2.png

FKPartizanBelgrado-16.png

O mês de julho foi marcado pelos encontros europeus nas fases de qualificação para a fase de grupos. Todos os clubes estavam ansiosos e todos queriam marcar um lugar na fase de grupo. Tivemos sorte porque calhou-nos equipas faceis nas 3 fases de qualificação. Neste mês de julho garantimos a passagem a 2ª fase Q. Jogamos frente uma equipa bastante desconhecida e era previsivel a passagem, ganhamos por uma boa margem de golos no total e foi daquelas passagens quase perfeitas. Na 1ª mão fomos jogar no seu terreno e os ganhamos por 3 bolas a uma, estavamos mesmo a apostar no ataque. Na 2ª mão não mudamos muito o estilo de jogo, mas conseguimos alem de atacar muito, dominar o adversário que não conseguiu fazer qualquer remate a baliza, e conseguimos marcar 4 golos. Na segunda fase o clube também não é assim tão grandioso, preve-se que estejamos bem.

-Anexos:
- Pyunik vs Partizan; Partizan vs Pyunik.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O teu plantel permite-te encarar estes jogos com equipas menores na Europa com facilidade, mas na verdade os reforços não são nomes sonantes, pensei que a UEFA te desse capacidade negocial com jogadores de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post
partizan-1.png

bUcl-2.png

FKPartizanBelgrado-17.png

Esta segunda fase não foi muito diferente da primeira. Enfretamos um adversário relativamente mais fraco que nós e aproveitamos para marcar uns golos a mais. A 1ª mão ganhamos por 3 bolas á zero, Diarra foi o homem do jogo, esteve em alta criando panico na defesa adversária. Na 2ª mão, sinceramente não esperava tal resultado, acabamos por os golear mais uma vez, e conseguimos a qualificação para a 3ª fase. Temos estado firme nestas fases de qualificação, a apostar fortemente no ataque, pelo menos enquanto podemos, porque em breve teremos de jogar com alguma cautela perante os grandes europeus. Continuamos firme e otimistas em relação a próxima fase.

-Anexos:
- Partizan v InterBaku; InterBaku v Partizan.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
O teu plantel permite-te encarar estes jogos com equipas menores na Europa com facilidade, mas na verdade os reforços não são nomes sonantes, pensei que a UEFA te desse capacidade negocial com jogadores de outro nível.

O que disse antes aplica-se de novo, venha a próxima fase ;)

Tenho algo a corrigir. Os reforços pois, até ja aceitavam os contratos, mas a situação financeira nao era das melhores, tive muito pouco dinheiro pra transferencias e tive que me virar, e depois outra coisa são os salarios, eles pediam grandes quantidades que não podiamos oferecer para não voltarmos a crise dos salarios.

Compartilhar este post

Link para o post
Na champions esta a ser bastante facil, tambem com esses adversarios cocós :grin:

Bota adversários "cocós" nisso amigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai frente aos azeris e armenos não foi nada dificil, mas agora veem os checos...és favorito, mas há sempre surpresas nestas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
partizan-1.png
bLiga-1.png

FKPartizanBelgrado-18.png

A liga está de volta ao activo. Nesta época há mais opositores logo haverá mais competição, mas não nos deixaremos intimidar. Começamos de forma bruta mesmo, fomos golear o recem chegado a liga, no seu próprio terreno por 4 bolas a uma, nem eu esperava tantos golos porque estas equipas usam um esquema bastante defensivo e é complicado ganhar no seu próprio terreno. Depois nos embatemos com Javor, eles gostam de dificultar a nossa tarefa, e neste jogo não mudaram muito, só conseguimos ganhar graças ao erro de cometerem falta da grande área e de grande penalidade convertemos um jogo dificil nuns meros 3 pontos. Com o Vozvodak, foi daqueles jogos irritantes, jogamos bastante, dominamos a fundo mesmo, mas ja no fim eles marcam, o chamado balde de água fria, mas conseguimos recuperar e marcamos também ja no final conseguindo evitar a derrota e somar mais um ponto.

SuperLigadaSrvia-11.png
Um inicio normal penso eu, o Vojvodina parece que não está para brincadeiras e mais um adver´sario encontrado para nós. A época passada estiveram mal e agora parecem estar disposto a lutar pelo título. Nada mais a dizer, demos o que pudemos e esperamos continuar nesta forma.

FKPartizanBelgrado-2-6.png

-Anexos:
- Metalac; Javor Habitpharm; Vozdovac.

Compartilhar este post

Link para o post
partizan-1.png
bUcl-2.png

FKPartizanBelgrado-19.png

Na 3ª fase de qualificação para a fase de grupos da Champions as coisas não mudaram muito, e desta vez até tinha calhado um adversário que mostrou que sabe jogar o bom futebol. Na 1ª mão, no terreno deles, apesar de termos ganho, tivemos alguma sorte, ja nos descontos finais eles começaram a apertar o cerco e só não marcaram porque o Bailly estava a defender bem e o ataque deles não lhe permitia fazer tal coisa. Na 2ª eu previa um jogo mais facil, e foi o que aconteceu, jogamos de forma algo relaxada, mas dominamos bastante, criamos inumeras oportunidades, sendo que apenas conseguimos concretizar 2, e foram suficientes para nos por na fase de grupos, vamos la ver se teremos sorte no grupo que iremos calhar.

TaadosCampeesEuropeus-5.png

BrunoMoniz-12.png

-Anexos:
- BanikOstrava v Partizan; Partizan v BanikOstrava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...