Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
B.Moniz

[FM09] As aventuras de um angolano

Publicações recomendadas

E pronto, dominaste a nível interno, como esperado, na Europa conduziste bem a equipa...no fundo estás ai bem...Mas por outro lado...Já ias para outro sitio!

Compartilhar este post

Link para o post
O Inter é uma grande equipa, eu que o diga! Treinei-os agora e tive grandes jogadores à disposição... Não conseguiste evitar a derrota frente a este colosso e ficaste pelos quartos de final, fase que na minha opinião é bastante boa para uma equipa com a dimensão do Partizan! Ah ganda Bruno! :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Com o Napredak tu bem querias ajudar mas eles foram estúpidos e não aproveitaram... :mrgreen: Jogo complicado esse com o Banat apesar da vitória. Com o Hajduk conseguiste dar a volta à partida após eles estarem a vencer, coisa habitual. 8) Conseguiste empatar com o EV e isso bastou para revalidares o título. Agora, Bi-campeão sérvio. Estou contigo, acho que deves sair.

O Partizan esperava um jogo complicado com o Borac, visto que até então tinham-se portado bem até final. A partir do golo de Tosic, a terminar a primeira parte, o jogo foi teu e o Borac parece ter desaparecido. Mesmo sem os habituais titulares vences e convences. Conquistaste a dobradinha! :D

Resumiste o meu post :mrgreen:

Só tenho a concordar com o que disseste.

E pronto, dominaste a nível interno, como esperado, na Europa conduziste bem a equipa...no fundo estás ai bem...Mas por outro lado...Já ias para outro sitio!

Estaria a ser desesperado se saisse, e duvido que algum outro clube ia querer contratar-me, preciso de mais experiencia e nome. Irei sair provavelmente no final do contrato que será a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

Resumo da época 2009/2010 e Prémios

FKPartizanBelgrado-2-1.png

BrunoMoniz-7.png

SuperLigadaSrvia-5.png

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BrunoMoniz-2-2.png

BrunoMoniz-3-2.png

BrunoMoniz-4-2.png

BrunoMoniz-5-2.png

BrunoMoniz-7-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa já não há grande conversa, tudo vai nas calmas. Fora de portas é mais complicado, ainda não tens força para os grandes da europa, veremos se o Partizan ainda tem capacidade para crescer mais... Força!

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

Untitled-1.png

Moniz rejeita prolongação do contrato

BrunoMoniz-8.png

BrunoMoniz-2-3.png

E agora ?

Esta foi a primeira pergunta que me fiz, estava desolado e indeciso, não queria renovar o contrato para depois rescindir, seria desleal e podia me arrepender futuramente, decidi dar um tempo a mim mesmo, tenho mais uma época para trabalhar e quero focar-me ao máximo nela. Os dirigentes do clube não tiveram problemas em exprimir sua frustração por eu não ter renovado, mas penso que decidir algo na indecisão não é o mais correcto.

Nesta nova época os objectivos serão obviamente mais elevados e ambiciosos, penso que será a minha última época cá pela Sérvia e quero uma saída em grande. Sei que posso contar com os meus jogadores, eles ja mostraram ter peito para aguentar os chamados "grandes europeus", a nossa confiança tem estado inabalável, vamos mesmo lutar pelo possível e também pelo impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que agora irias dar por finalizado o teu trabalho no Partizan, mas parece que não.

Só te posso desejar...m..err..boa sorte :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que te deves despedir e acredito que arranjas um clube rapidamente ;)

Pensei que já nem ficavas mais uma época, mas já que ficas, é para terminar em grande!

Força :compinchas:

Pensava que agora irias dar por finalizado o teu trabalho no Partizan, mas parece que não.

Só te posso desejar...m..err..boa sorte :grin:

Sinceramente, não tava à espera desta continuidade.

Mas BS

Acabei por vos surpreender a todos...

Decisão está tomada, agora é tentar tornar esta época que está para vir numa época extasiante e gloriosa.

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

bAmigaveis.png

Julho 2010/11
Golos e golos ...

FKPartizanBelgrado-6.png

Foi das melhores pre-epocas já feitas em termos de golos, marcamos muito, coisa que ninguém esperava. O primeira ser vítima da nossa furia ofensiva foi o U Cluj, apanharam por 3 bolas a zero, num jogo em que só deu Partizan, dominamos por completo e as estrelas emergentes, ou seja, os jovens com futuro mostraram que também sabem jogar, este resultado deve-se a eles, acho que por serem jovens, pensam pouco e limitam-se a marcar e jogar bonito para impressionar.
Depois nos cruzamos com o Viktoria Pizen, só que desta vez demo-nos mal, eles acabaram por vencer um jogo que podiamos ter ganho facilmente, cometemos erros, e um deles foi fatal fazendo com que o inesperado acontecesse. Foi algo desmoralizante, mas não passa de um amigável apenas.
Após termos sido derrotados, a vontade de ganhar era imensa e nos batemos com o Jagodina, foram azarados, perderam de forma impressionante, esperava-se um jogo mais agitado e duro, mas acabamos por dominar e fazer com o resultado estivesse à nosso favor.
A onde de muitos golos não parou, com Slavia, sendo nós super-mega-hiper favoritos, apenas fizemos a nossa tarefa, ganhamos com goleada novamente.
Besiktas, que jogo... Este sim foi, sem dúvida, o melhor jogo neste mês, foi golo atrás de golo, todos seguidos, foi mesmo lindo ver o futebol fluir entre pequenas equipas. Empatamos, mas foi um excelente jogo.
Para finalizar, tentamos ver se a defesa estava boa e fomos jogar contra o Radnicki de forma mais cuidadosa, saimo-nos bem, marcamos em contra ataque, o nosso melhor!

:arrow: Próximo post, Transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcaste muito golos, venceste a maioria dos jogos, mas aquela derrota com o Viktoria foi má. ;)

;)

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

bTransferencias.png

Julho 2010/11
Caras novas...

Desta vez apostamos forte no mercado, mas apesar de termos procurado bastante, encontramos poucos jogadores dispostos a vir para a Sérvia. Não queria contratar muitos jogadores, primeiro porque as finanças não permitiam, a direção só nos disponibilizou 7,5 milhões para contratações, e segundo porque eu não queria muitas caras novas, o clube já estava entrosado e novos jogadores podiam destabilizar o clima. E quanto as saídas, fomos forçados a ceder alguns jogadores para o bem da saúde financeira, tinhamos que lucrar!

Desta vez apostamos mais em jovens, a maioria deles "regens", mas com qualidade. Uma breve olhada para as entradas:

FKPartizanBelgrado-8.png

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15EhsanZamani.png
#15 -Ehsan Zamani: Um regen encontrado algures na Holanda, mais precisamente no AZ, parece ser prometedor, joga melhor como médio direito, mas pretendo pô-lo a treinar mais a frente e está a ser tutoriado por outro Holandês cá no clube, o Nordin Amrabat. De momento está nas reservas, acho que não tem mentalidade ainda para jogar em jogos competitivos. Espero que ganhe alguma experiência nas reservas.

25CarlosCharron.png
#25 - Carlos Charron: Outro regen, mas este é avançado e com mais experiência no futebol. Tem os atributos necessários para discutir a titularidade com o actual ponta. Dependendo de como se entrosar, veremos que lugar terá na equipa, mas á príncipio estou eu optimista, encontrá-lo foi difícil, espero que não me decepcione.

KyriakosPapadopoulos.png
# - Kyriakos Papadopoulos: Este sim é outra grande promessa, Grego e com futuro, actualmente encontra-se nas reservas e espero que mostre potencial pois qualidades não o faltam. É um central promissor.

OmarBosc.png
# - Omar Bosc: Outro "futurista", assim que chegou foi imediatamente emprestado, precisa de experiência, mas qualidades também não o faltam. Ele é do tipo de ponta raro, apresenta qualidades para ponta fixo e móvel ao mesmo tempo, será um bom jogador caso esforce-se para tal.

23PietroAccardi.png
#23 - Pietro Accardi: Apesar de a época passada termos tido a melhor defesa, decidi reforça-la ainda mais, para os grandes europeus. Este foi caçado ao Sampdoria, que foi despromovido e está a oferecer os seus jogadores. Joga muito bom e tem características de líder, precisamos mesmo de um jogador que comande o campo. Parece que esta contratação foi "precisa".

8OmarBenzerga.png
#8 - Omar Benzerga: Com Juca a envelhecer, precisavamos de alguém com patente suficiente para ocupar a função de médio defensivo e com características parecidas com as de Juca. Este pareceu-me o ideal, estava a custo zero e não pude deixar escapar. Irá evoluir e parece que não demorará muito para ter a titularidade.

6YassinMoutaouakil.png
#6 - Yassin Moutaouakil: O lado mais débil da nossa equipa era a defesa direita, a maior parte dos golos que sofriamos era de lá que saiam e logo vi-me obrigado a contratar alguém responsável e capaz de lidar com aquele espaço no campo. Este Yassin parece o mais correcto, pois sabe correr e tem resistência, sabe se posicionar e é o que mais importa, tem capacidade para não deixar aquele espaço sempre livre, será titular!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:arrow: Próximo post, Finanças e Expectativas para a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Bons reforços.

Accardi é muito bom.

Pode até ser bom, mas espero mais que se adapte e mostre o que vale.

boas compras accardi :prayer: BS

Pois é ;)

Grandes contratações, esta época e que ganhas a champions :cool:

Humm... Hipótese não descartada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

bFinanas.png

Julho 2010/11

• Subidas e descidas...

FKPartizanBelgrado-5-1.png

Para esta recente época, esperava-se que a direção fosse disponibilizar mais dinheiro, pois estavamos a fazer excelentes campanhas nas mais diversas ligas e tivemos muito sucesso e lucro na época passada. Mas não, continuam a disponibilizar pequenas quantias para transferências o que complica um pouco as coisas, pois o meu objectivo depende dos jogadores que tenho e para ter os jogadores que quero preciso de "money". Mas não se pode passar a vida a reclamar pois não?

Houve, como podem notar, uma certa ascenção em relação ao balanço financeiro do clube, no final da época passada foi onde se notou mais movimentação nos gráficos, cresceu bastante, mas logo após começar esta época teve um certo declínio, ja era de se esperar que fosse acontecer, precisavamos de jogadores de qualidade e tinhamos que arriscar.

Penso que iremos recuperar, prevejo uma época boa e mais ambiciosa.

• Direção pouco ambiciosa!

BrunoMoniz-9.png

Mais uma vez, tudo apontava para um "Tris" do Partizan. Nesta liga a competitividade era fraquinha, o mais forte opositor acabava por ceder sempre e tendo em conta este facto os apostadores não perderam tempo em apoiar o Partizan. Creio que seje possível a nossa terceira vitória consecutiva, mas caso ganhemos espero mais competitividade, mais luta, quero suar para ganhar.

FKPartizanBelgrado-2-2.png

A Direção acabou por me surpreender com tais objectivos, notei logo que a gente não partilhava a mesma mentalidade e estou mais do que nunca decidido a surpreende-los e sair no final da época. Eu quero tornar este Partizan num clube de se respeitar, mas é pena que a minha determinação e ambição não seje suficientemente grande para se espalhar pelo clube e afins.

O que mais tentaremos de certeza será fazer outra vitoriosa campanha na Champions, é o primeiro objectivo, esta época queremos "papar" todos os trófeus, queremos mostrar o que valemos... E vamos conseguir, é preciso acreditar!

:arrow: Próximo post, Plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que 12M de balanço seja mau, mas claro que quanto mais houver, melhor. Tou a ver as receitas conseguem "tapar" as despesas, o que já é bastante bom. Sinceramente, espero mais que essa Fase de Grupos que a direcção aponta. Boa sorte nesta nova época, Bruno. :)

Compartilhar este post

Link para o post
As finanças nao estao mas mas podiam estar melhores :D

Ferranho e seus inteligentes comentários :mrgreen:

Não acho que 12M de balanço seja mau, mas claro que quanto mais houver, melhor. Tou a ver as receitas conseguem "tapar" as despesas, o que já é bastante bom. Sinceramente, espero mais que essa Fase de Grupos que a direcção aponta. Boa sorte nesta nova época, Bruno. :)

Considero os 12M como mau balanço pois ja estivemos nos 20 e tais, decresceu bastante. Os lucros têm estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

bPlantel.png

Julho 2010/11

• Mais fortes do que nunca!
Untitled-1.png

Esta será o plantel que marcará presença nesta época. Nota-se muito menos áreas "fraquinhas" em campo, conseguimos reforçar a equipa de forma que haja equilibrio.

Começando pela última linha, os GR, possuimos 2, são bons, os dois disputam pela titularidade, a epoca passada o Bailly foi o titular mas esta época decidi mudar um pouco as coisas e Viera será o titular. Na defesa, penso ser uma das áreas mais fortes, conseguimos reforça-la bem, temos uma defesa agora compacta e dela sairá os maiores titulos e resultados positivos. Subindo para a linha média, que considero a área mais forte, estamos completamente recheados de qualidade técnicas e fisicas, possuímos jogadores criativos e resistentes que dão força a essa zona e mantêm-na muito coesa. Na linha avançada, não é das melhores, mas é mortífera e sabe surpreender.

Nos focaremos num simples 4-3-3 que tem vindo a ser um sucesso nesta últimas duas épocas passadas. Visamos sempre o contra-ataque, temos velocidade e temos que saber aproveitá-la. Um breve rascunho do plantel na tática:

------------------------- S. Viera --------------------------

---Yassin---- Accardi-----Manuel da costa----Obradovic---

------------------------ Omar Benzerga -----------------------

------------- Alfaro --------------------- B. Brezovacki------------

----Amrabat ---------------------------------------------- Tosic-----------

---------------------Lamine Diarra--------------------

Este será a nossa aposta para esta época, parece-me equilibrada e com mais garantias de que pudemos confiar. Agora é só esperar para ver o que rende...

*Caso queiram ver algum jogador em particular avisem s.f.f.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...