Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
B.Moniz

[FM09] As aventuras de um angolano

Publicações recomendadas

Gostei dos reforços para tomar de assalto o Santiago Barnabéu, especialmente o Michael. Deu para manter a balança positiva e aumentar a qualidade do plantel.

Isso mesmo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Belos reforços mas contra o Madrid vai ser extremamente complicado

A equipa vai ter que estar ao seu melhor para verncer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Reforços que têm tudo para entrar de caras na equipa...O Real que tenha cuidado :mrgreen:

Pois é :biggrin:

Belos reforços mas contra o Madrid vai ser extremamente complicado

A equipa vai ter que estar ao seu melhor para verncer isso

Otimismo acima de tudo!

A equipa subiu muito em termos de qualidade, falta saber se subiu o suficiente ;) Boa sorte!

É de certo uma curiosidade...

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

FK Partizan

Março 2010/11

• SuperLiga

A única descrição que tenho para este mês é, " o Perfeito ". Não esperava que após aquela paragem de 2 meses e após chegada de novas caras a equipa fosse ter esta reacção, mostraram vontade, continuam a lutar até ao último minuto. Mas a minha admiração maior foi com o Yurchenko, um avançado recém chegado, que estava eu na dúvida se a contratação por um valor alto iria valer a pena ou não, mas acabou por valer a pena, nestes 4 jogos feitos ele foi eleito o melhor do jogo, tem estado em excelente forma, parece ter sido a contratação mais bem feita até agora por mim, estou espantado com o rapaz, e só tem apenas 19 anos.

Começamos com o Hajduk, que era nosso rival e obviamente só a vitória nos interessava, e fomos em busca dela. Mas só a conseguimos an segunda parte, quando Yurchenko decide mostrar o seu valor e marca dois lindos golos, tornando assim a sua estreia em algo inesquecível. Depois fomos em terreno alheio defrontar o Cukaricki, novamente ganhamos por duas bolas á zero, desta vez Yurchenko não foi o goleador, mas foi o melhor do encontro, os golos foram de Tosic e Nordin, num jogo que foi meio disputado, mas a nossa eficácia prevaleceu fortemente. E a nossa série de bons resultados não parou por ai, ainda ganhamos o Javor, em nossa casa novamente por duas bolas a zero, num jogo que tivemos maior posse de bola, e Yurchenko marcou dois golos. Para acabar o mês fomos ganhar por 3 bolas a zero o Metalac, jogo até foi duro, mas a nossa eficácia finalizadora tem estado infalível, Yurchenko marca, mas desta vez, Fejsa foi o homem do jogo, após ter entrado em campo marca dois golos, deixando o placar irreversível e garantido 3 pontos.

Assim foi estes 4 jogos, alegria total e 12 pontos conseguidos, não estamos a dar chances aos adversários.

Anexos:
;
;
.

• Taça da Sérvia

O Sorteio foi feisto este mês e até foi favorável, calhou uma equipa algo desiquilibrada que possibilita-nos á passagem á próxima fase.

Anexos:
.

• Liga dos Campeões

Estou sem palavras para a exibição do Partizan frente ao Real Madrid. Não acredito que os conseguimos passar, deixamos os indivíduos para trás, estou mesmo pasmo com o sucedido. O Real era a equipa favorita para levantar o trófeu da Champions, mas não foram suficientemente capazes de nos ultrapassar. As duas mãos foram emocionantes, não faltou golos e de certeza que os adeptos adoraram ver o que se passou dentro das 4 linhas.

Tudo começou na primeira mão, em que nós estavamos em casa e tinhamos de procurar um resultado positivo, mas eu não esperava que fosse ser tão positivo assim, em termos de oportunidades eles foram os melhores pois têm uma frente ofensiva do caraças, mas na posse de bola, disputamos e bem, 50 para cada. Tosic abre o marcador ao minuto nove de cabeça, euforia total, conseguimos chegar ao intervalo em vantagem, o que já foi muito bom. Na segunda parte ainda ampliamos a vantagem, aproveitando os espaços deixados pelo Real na defesa, Yurchenko aproveita e bisa, ninguém acreditava que isto estava a acontecer, mas mesmo assim eles ainda mantêm a honra e marcam um, para os consolidar, só marcaram porque sofremos uma expulsão e tinhamos que nos virar para a defesa, foram momentos de sufoco mas aguentamos bem.

Na segunda mão, foi emoção total! Mais uma vez eles foram melhores em oportunidades de ataque, mas na posse de bola nós fomos superiores. Conseguimos marcar primeiro, de grande penalidade, tornamos o jogo um horror, para o Real! Depois eles empatam. Na segunda parte ainda nos adiantamos novamente, mas novamente eles empatam, e superam, mas não superam o suficiente para conseguir a passagem. Passamos nós graças aos golos marcados fora e foi mesmo uma eliminatória daquelas, que felicidade.

Temos agora o Bayern para enfrentar, adversário que já embatemos na fase de grupos, mas agora estamos mais fortes, penso que será diferente, espero eu!

Anexos:
;
;
.

• Próximo mês - Abril

Proximomes1.png

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme :prayer: Passaste o Real numa eliminatória extremamente emocionante e com o Bayern espera-se mais do mesmo...Mas cuidado, não te deixes levar por euforias!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi à rasquinha com o Madrid, mas acabaste por passar! Parabens, agora que venha o Bayern

Compartilhar este post

Link para o post
A curiosidade está resolvida, tás um autêntico tomba gigantes :yahoo:

Pois somos!

Enorme :prayer: Passaste o Real numa eliminatória extremamente emocionante e com o Bayern espera-se mais do mesmo...Mas cuidado, não te deixes levar por euforias!

Há que se ter os pés bem assentes na terra.

Foi à rasquinha com o Madrid, mas acabaste por passar! Parabens, agora que venha o Bayern

Não digo arrasca, fomos eficazes, eles não foram tão superiores como eu pensava que fossem ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu vocabulário desapareceu e só me vem isto à ideia: Fantástico! Quem vier morre.

Na Liga continuas a vencer impiedosamente. O Bayern promete causar estragos, sem dúvida, mas o Partizan não lhes fica atrás!

Compartilhar este post

Link para o post
O meu vocabulário desapareceu e só me vem isto à ideia: Fantástico! Quem vier morre.

Na Liga continuas a vencer impiedosamente. O Bayern promete causar estragos, sem dúvida, mas o Partizan não lhes fica atrás!

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme, o seu Partizan.

Passou pelo Real e arrisco a dizer que passará pelo Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

Costa do Marfim

2010/2011

• Amigáveis

Comportamo-nos como líderes Africanos nos amigáveis feitos. Eramos favoritos logo a obrigação era vencer, e conseguimos. Foram dois jogos em que tive a fazer novas experiências tácticas que por sinal deram certo. Notei que a seleção tinha força física para pressionar e dominar o jogo, pois quando assumi este posto decidi por uma táctica mais para contra-ataque. A táctica continua focada no contra-ataque, mas há mais pressão, tem sido eficaz essa mudança, há que se tirar o melhor dos jogadores que tenho ao meu dispor.

Com o Egipto, previa-se mesmo uma dureza futebolística, mas não foi assim tão duro como esperava. Há muitos velhos no Egipto, a sua maior ameaça tinha 32 anos, nem sei como o consideravam ameaça, só tivemos mesmo a tarefa de ir lá em seu terreno buscar a vitória. Penso que só não houve mais golos por falta de audácia nossa, praticavamos um futebold e contra-ataque, um futebol cauteloso, logo justifica-se os resultados por uma margem de golo algo ínfima. Mais fácil foi com a Ilhas Reunião, uma seleção que eu desconhecia, e por desconhece-los fomos afiadamente para o ataque e conseguimos marcar 3 golos, eles aindam mantêm a dignidade ao aproveitar uma oportunidade e acabam com a série de jogos do nosso GR sem sofrer golos.

• Fase de Qualificação da Taça das Nações Africanas

O Togo era o único adversário de peso neste grupo em que pertenciamos. Mas mesmo assim, com o plantel que têm, mais precisamente o nome de Emanuel Adebayor, não conseguiram evitar a derrota e humilhação. Vendo o resultado presume-se logo que o jogo foi dificil, mas até não foi, só faltou-nos alguma letalidade ofensiva. Dominamos por completo, o Togo fez poucos remates. Keita e Kalou foram os autores dos golos. Não houve muito espectáculo.

Estamos cada vez mais perto de conseguir a qualificação á próxima fase, estamos confiantes que iremos consegui-la.

Anexos:
;
;
.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Enorme, o seu Partizan.

Passou pelo Real e arrisco a dizer que passará pelo Bayern.

Quem não arrisca não pestica :biggrin:

Execelentes jogos, deixaste o Real na linha.

Continua :)

Pois deixamos... :mrgreen:

Nada a dizer, cumpriste vencendo os jogos...Venham mais :mrgreen:

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com o Real Madrid excelente, inacreditável para ser sincero nunca pensei que consegui-ses.

Na costa do marfim, as coisas estão a correr bastante bem, so faltam mesmo um pouco.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem com o Real Madrid excelente, inacreditável para ser sincero nunca pensei que consegui-ses.

Na costa do marfim, as coisas estão a correr bastante bem, so faltam mesmo um pouco.

Força :)

Nem eu pensei conseguir passar, as aspirações de fazer uma boa campanha na Champions tinham-se ido após ter calhado com o Real. Eles cederam, nós só aproveitamos .

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

FK Partizan

Abril 2010/11

• SuperLiga

Acabamos por nos sagrar campeões mesmo antes das jornadas terminarem. No mês do Abril não perdemos nenhum jogo, só somamos pontos, a equipa está em excelente forma, imparável, logo logo se viria confirmar a conquista do 3º campeonato consecutivo, á meu comando. Os jogadores estão de parabéns pelo ótimo mês que concluiram e pela conquista alcançada, se bem que ja era previsível a conquista, apenas pusemos a realidade imaginável em pratos limpos.

Num breve resumo direi como foi, jogo á jogo. No começo o Rad foi o nosso adversário, previa-se um jogo fácil, no principio até foi, mas após Yurchenko marcar, ao minuto 10, notamos certas dificuldades em concretizar, e não conseguimos ampliar o marcador, após tentativas inumeras, não conseguimos o que queriamos. Após fracasso goleador, encontramo-nos com o Jagodina, adversário desiqulibrado, conseguimos facilmente a vitória com bis de Yurchenko. E após duas vitórias seguidas fomos, novamente, em terreno alheio, e dessa vez também saimos vencedores, por margem pequena de golos, mas saímos! o jogo não foi fácil, só conseguimos marcar já nos últimos 15 minutos, Nordin foi o autor, conseguimos sair ilesos de lá. E para finalizar o mês conseguimos uma surpreendente vitória, sinceramente, a melhor da época, na liga. Ganhamos o grande Estrela que essa época estava bastante desapontante. Foi no seu próprio terreno, Alfaro foi o homem do jogo, conseguimos marcar 3 golos, humilhamos-lhes, enfim... Foi mesmo uma vitória surpreendente para confirmar a conquista do título, os jogadores estão eufóricos e acredito que nada os parará!

É de se salientar também, a nossa excelente defesa, que é o sector que temos treinado mais, tem estado firme, não conssentimos nenhum golo o que torna-se num ponto forte e base para as conquistas conseguidas até agora. E destaque merecido para o jovem Yurchenko, desde que chegou já marcou 11 golos, um senhor jogador que está ali!

Anexos:
;
;
e
.

• Taça da Sérvia

Não foi nenhuma surpresa termos passado, quer dizer, o adversário mostrou-se muito inferior. O Partizan jogou com o 2º plantel, só jovens, o único titular de jeito foi o Yurchenko, que também é jovem. Chegamos a final, que será frente ao Napredak, penso que conseguiramos ganhá-la, e darei essa honra ao mesmo onze que jogou á meia final.

O jogo foi meio parado, teve sim domínio nosso, mas foi um típico jogo sérvio, equipas tímidas. O golo surgiu ao minuto 41, foi um desastrado jogador do adversário que marcou. Nem nos esforçamos muito para passar. Esperava-se mais acção neste jogo.

Napredak, penso que há muitas hipoteses de conquistarmos a Taça. Eles não são tão forte oposição, mas não os pudemos subestimar, podem surpreender. Vou arriscar jogar com mesmo onze, já que não se dá tanta importância a esta Taça.

Anexos:
.

• Liga dos Campeões

Aqui sim foi o centro das atenções. Mais uma vez conseguimos ir contra as expectativas. Deixamos o Bayern para trás!

Passamos por muitos maus bocados, o Bayern praticamente bombardeou a nossa defesa, mas esta se manteve intacta! Passamos graças a defesa firme. Conseguimos pará-los.

Na primeira mão, começamos o jogo de forma euforica, foram marcados dois golos, um ao minuto 11 por Tosic e outro ao minuto 22 por Lahm ( auto-golo ). Mas eles não demoraram a responder, ao minuto 38, o temível Toni Kroos marca e que golaço. A partir daí só deu Bayern, foram eles que tomaram conta do jogo mas conseguimos nos segurar na defesa e eles não passaram dos remates inofensivos, concretizar foi o que lhes faltou.

Ja na segunda mão, conseguimos dar-lhes trabalho. Eles marcaram primeiro e ficaram eufóricos por terem conseguido o empate, mas deixaram-se levar por emoções e cairam de cara. Yurchenko surpreende todos e marca, ao minuto 80, ou seja, estavamos em vantagem e obviamente nos fechamos na defesa afim de segurar o resultado. Foi a escolha certa, o Bayern não conseguiu marcar e estamos nas meias finais.

Alívio por ter passado, mas medo por ter calhado com o Barça? Não sei o que é pior. Penso que o Barça será pior que o grandioso Real, tenho medo da sua frente ofensiva, "Messi"... Eles atacam bastante, teremos de ser muito cuidadosos e saber aproveitar as oportunidades e brechas que darão. Depois de termos batido o Real, o Barça não nos intimida muito.

Anexos:
e
.

• Próximo mês - Maio

FKPartizanBelgrado-2-5.png

Obrigado a todos!
Editado por brunomoniz

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que se pode dizer? Estás simplesmente brilhante! Eliminar o Bayern...ENORME MESMO! Essa defesa anda aço já que apenas o Bayern te marcou...Ao passeio interno ainda se vai juntar um caneco maior!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que loucura na champions, conseguis-te passar o terrivel Bayern, e agora que venha o Barça é mais um que vai sofrer nas garras do Partizan :badgrin:

Quanto ao resto dos jogos, na taça ja estas na final e acredito numa vitória facil. No campeonato que facil, foste campeão com uma mão atrás das costas :happy:

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap:

Percurso ENORME que estás a fazer :prayer:

Agora resta passar pelo Barça, mas pode-se já dizer que já fizeste História em Belgrado!

PARABÉNS!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...