Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
B.Moniz

[FM09] As aventuras de um angolano

Publicações recomendadas

Ia agora responder à pergunta, e iria responder Inglaterra. Mas Espanha, e Sevilha, parece ser um bom desafio. BS :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Granda bruno! :prayer:

Já tinha escrito no teu antigo save, estava à espera de um brilharete na champions e ele finalmente chegou: Qual mantorras?! O idolo do futebol Angolano é o brunomoniz :handclap:

:lol:

Boa sorte no Sevilla :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo desprezo lá em cima... :cry:

Era mesmo bom demais para se deitar fora a proposta. Liberdade financeira, tal como querias, é o que não falta por essas bandas. Que tenhas ainda mais sucesso do que o que tiveste na Sérvia. Difícil, difícil. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Granda bruno! :prayer:

Já tinha escrito no teu antigo save, estava à espera de um brilharete na champions e ele finalmente chegou: Qual mantorras?! O idolo do futebol Angolano é o brunomoniz :handclap:

Obrigado :compinchas:

Ia agora responder à pergunta, e iria responder Inglaterra. Mas Espanha, e Sevilha, parece ser um bom desafio. BS :wink:

Obrigado ;)

:lol:

Boa sorte no Sevilla :carinhoso:

Obrigado ;)...

Obrigado pelo desprezo lá em cima... :cry:

Era mesmo bom demais para se deitar fora a proposta. Liberdade financeira, tal como querias, é o que não falta por essas bandas. Que tenhas ainda mais sucesso do que o que tiveste na Sérvia. Difícil, difícil. Força!

Meu amigo, é que queria deixar tudo com um ar misterioso, só que a SS tinha o logo do Sevilla e não ia ter aquele ar surpreendente.. Mas deixa para la, a SS ja foi tirada e o clube revelado. Aqui a tens:

BrunoMoniz-14.png

Obrigadão! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava na brincadeira, espero que não tenhas levado a mal. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava na brincadeira, espero que não tenhas levado a mal. :compinchas:

Por mim na boa, não levei a mal. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa verba para compras, embora a folha de salários pareça um pouco curta... Mas ajustando terás condições para o brilharete do costume, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa opção! Um clube de muita qualidade à procura de entrar, verdadeiramente, no lote dos crónicos candidatos ao título espanhol. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-2.png

Sevilla FC

Junho 2011/12

Sevilla, um clube cuja prosperação esteve escondida durante muito tempo. Sempre foi o tipo de clube que "nadava e nadava, chegava na beira, afogava-se". Este clube sempre esteve perto dos mais altos pódios, pena não ter quase nunca conseguido algum tão relevante, já passaram muitas vezes pela divisão inferior a esta, a liga Adelante, mas com força e garra de lá saíram. Apenas venceram a liga BBVA em 1946, desde então, jamais conseguiram lutar por tal trófeu. Porém, grandes males originam grandes bens, apesar de não terem conseguido muito sucesso a nível da liga BBVA, empenharam-se bastante em outros trófeus, tais como Taças e Supertaças. A Taça do Rei e a Supertaça Espanhola já foram conquistada pelo Sevilla, entre as épocas de 2007 e 2010. O maior feito foi a conquista da Taça uefa duas vezes seguida, 2006 e 2007, penso que foi o auge deste pequeno grande Sevilla.

Normalmente sempre deram-se bem com os clubes do mesmo escalão, os rivais, por sorte, não são os grandes, tal como o Real e o Barça. Os rivais são o Betis e o Osasuna.

Possuem um estádio com excelentes condições, 45000 lugares sentados que provavelmente se lotará em todos os jogos. Tém ótimas condições de treino e camada juvenies. Poderá melhorar ainda mais, caso partilhem a mesma ambição que eu.

Em termos financeiros, não é dos melhores, mas também não é dos piores. Tem condições para proporcionar uma boa época e bons reforços. Nestas últimas três épocas não conseguiram manter a estabilidade financeira, houve muitos declínios e subidas. Actualmente encontram-se bem, já se consegue disponibilzar uma boa quantia de verbas para transferências, o que já é bastante importante. Temos 43M para gastar, espero fazer as contratações mais acertadas e não sair por ai que nem um louco á procura de bons jogadores.

Finalizando... Estou num clube em ascenção, caberá a mim favorece-la ou não. Ninguém sabe o destino, mas tentarei fazer o melhor trabalho possível e ir mais além do que as expectativas da direção.

Anexos:
;
;
e
.

Obrigado a todos!

------------------------------------------------------------------

Red_Moskito: Espero eu que sim... Obrigado ;)
migalhasn1: Exactamente migalhas, é um clube pronto para arrancar, embora só tenham ganho a liga uma única vez. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem com 43M para gastar acredito que compres algumas estrelas.

Boas finanças ;)

Pois são, dá para aproveitar bem.

eish 43 milhões, e diz que que é um clube mediano :funny:

Obrigado!

Não referi-me propriamente as finanças quando disse que era mediano. Referi-me também a dimensão e ao actual plantel. O Sevilla tem um império avaliado em 146M, e cá nesta liga só há dois grandes clubes. Logo este Sevilla, cá neste país, é uma equipa de média/alta qualidade.

Terás mais trabalho para conquistar Espanha que tiveste para a Sérvia...Mas acredito que consigas! Força!

Podes crer amigo, aqui mesmo vai ser complicado.

Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Como o silva disse, vai ser um desafio mais complicado, mas acredito que consigas chegar aos teus objectivos. Com esse orçamento, podes fazer uma época bastante proveitosa. Força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Como o silva disse, vai ser um desafio mais complicado, mas acredito que consigas chegar aos teus objectivos. Com esse orçamento, podes fazer uma época bastante proveitosa. Força nisso ;)

Será sim mais complicado... Vamos lá ver no que dá essa nova aventura.

Obrigado JM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o que és capaz de fazer em Espanha. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu com 43 Milhões e eu sem orçamento...vida injusta

Gosto do Sevilla, é um clube com pinta!

Compartilhar este post

Link para o post
Quero ver o que és capaz de fazer em Espanha. Força! ;)

De certeza que vai ser mais complicado...

Obrigado. :compinchas:

Tu com 43 Milhões e eu sem orçamento...vida injusta

Gosto do Sevilla, é um clube com pinta!

A vida é mesmo assim, um dia chegarás a tal orçamento :biggrin:.

O Sevilla é um bom desafio penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Ui 43M?! É mais que suficiente para fazer uma grande equipa. Capel, Fazio,Adriano...

Boa sorte

Qual a tua definição de "grande equipa"?

Obrigado!

43M? Muito dinheiro, a ver vamos se o aproveitas bem. :wink:

As contratações serão muito bem escolhidas, podes ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-2.png

Sevilla FC

Junho 2011/12

• Plantel

Encontrei um plantel meio em decadência mas também com algumas estrelas emergentes. Estava recheado de jogadores, tive que analisar um á um, mesmo sabendo das características, tive que observar a evolução. Após passar um pente fino, notei que a área mais forte é a dupla de defesas centrais. Tenho o Squillaci e o Fazio que provavelmente serão os titulares. Os dois têm características de líderes e são determinados, certamente guiarão a equipa para o melhor caminho. Depois temos as laterais defensivas, área débil, principalmente do lado direito, precisarei de reforçar. Pulando para o meio campo, no centro, está complicado, a maioria são velhotes, certamente outra área que sofrerá algumas alterações. Os alas são mortíferos, certamente é a área que não demonstra muita necessidade de ser reforçada tal como o ataque.

Eis o plantel encontrado, aceito sugestões de mudanças e companias.

Anexos:
.

• Equipamento

SevillaFCSAD-3-1.png

• Relatório do adjunto

Ele chegara a mesma conclusão que eu, em termos de área débil do campo. Mencionou o meio campo como a nossa área fraca que precisava de ser reforçada, até inidicou alguns jogadores. Mas eu muito dificilmente contrato os jogadores que os adjuntos recomendam, por isso, contratarei alguém que não esteje na lista do adjunto, não é superstição.

Indicou também que preferia que nós jogassemos num 4-4-2. Mas novamente eu discordei, temos 4 pontas, todos bons no jogo aereo, não tinha alguém assim tão veloz com capacidade de driblar e criar situações perigosas a partir da sua criatividade. Ainda não cheguei a uma conclusão concreta sobre a táctica que será utilizada, estou a fazer sérias análises e também dependerá muito dos reforços.

Anexos:
.

O plantel ainda não está certamente concluído, mas caso queiram alguma SS é só avisar.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

o plantel do sevillha nao mudou muito em relação ao plantel quando se começa a jogar, só é pena é teres alguns jogadores ja envelhecidos.

mas para a baliza podes ver: Dalei, Romero(az),Akinfeev,enyeama

defesa: miguel vitor, rolando, david luiz, carriço, breno,

medios: adrien,veloso,moutinho,nani,di maria,

avançados: pato, bojan, anichebe,

estas sao as minhas sugestoes

Compartilhar este post

Link para o post
o plantel do sevillha nao mudou muito em relação ao plantel quando se começa a jogar, só é pena é teres alguns jogadores ja envelhecidos.

mas para a baliza podes ver: Dalei, Romero(az),Akinfeev,enyeama

defesa: miguel vitor, rolando, david luiz, carriço, breno,

medios: adrien,veloso,moutinho,nani,di maria,

avançados: pato, bojan, anichebe,

estas sao as minhas sugestoes

Não mudou muito mesmo, mas há muitos que precisam sair e novos entrar.

Obrigado pelos conselhos, poderão sim ser úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mesmo sem reforçar a equipa podes fazer maravilhas com o Sevilha!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...