Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
B.Moniz

[FM09] As aventuras de um angolano

Publicações recomendadas

Uma vez mais campeão sérvio. Tinha muita curiosidade para ver como te portavas na CL, e acho que caíste de pé com o Inter. Para esta temporada, não esperava que ficasses... surpreendias-me bastante se conseguisses um triunfo na Europa, pois apesar dos bons reforços acho que não tens equipa para ganhar uma CL. Força. ;)

Equipa para ganhar a champions de certeza que não temos, mas para surpreender e ir mais além do que conseguimos a época passado, isso temos!

Obrigado ;)

Bem, com o BATE aquilo anda tremido, mas conseguiste passar bem e o Rapid mostrou-se presa fácil. Boa sorte para a próxima, e mais dura, fase!

Obrigado ;)

Ja se esperava ser facil, tambem adversarios fracos :)

Podes crer

Só uma palavrinha: Que facil :o

;)

Grande campeão servio, é desta que vences a Champions e bazas dai?

Ganhar a Champions não sei não, mas bazar daqui, isso com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Untitled-1.png

Partizan em grupo difícil

Liga dos campeões - Grupo H
TaadosCampeesEuropeus-3.png

Anexos: Stade Rennais FC; AFC Ajax; FC Bayern Munique.

Difícil, mas não impossível

Este foi o primeiro pensamento que me veio a cabeça quando vi o sorteio. Analisei e revi o perfil de cada jogador importante e de nome dos clubes do mesmo grupo que eu. Nota-se obviamente que são equipas médias/altas e que procuram surpreender tal como eu e de certeza mostrarão mais dificuldade do que o sorteio passado ou conseguimos surpreender os grandes, que foi mais fácil, quer dizer, mais ou menos.

Como sempre, iremos jogar sempre para vencer, estamos optimistas na Champions. Ganha-la é um pouco difícil, mas chegar longe não é assim tanto e podemos nos esforçar para tal. Acredito que com mais sorte nos sorteios a gente se saia bem nesta campanha.

Em relação ao grupo, O Rennais é complicado, tem um avançado difícil de se travar e de certeza nos dará trabalho. O Ajax, está praticamente no mesmo nível que nós, têm estrelas emergentes, será um embate mesmo daqueles. Já o Bayern, é o grande alemão, melhor equipa do grupo, mas não quer dizer que por ser a melhor não tenha debilidades.

Só posso garantir esforço e empenho da nossa parte.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo a meu ver "tranquilo" sendo que o Bayern deverá ser o que mais luta vai dar. Pelo que tens mostrado em épocas anteriores, o Rennes e o Ajax estão perfeitamente ao teu alcance!

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil, mas não impossivel, como tu disseste, penso que se o Bayer é que vai ser mesmo a tua maior dor de cabeça, mas também vais lutar com o Ajax, vai ser complicado.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo a meu ver "tranquilo" sendo que o Bayern deverá ser o que mais luta vai dar. Pelo que tens mostrado em épocas anteriores, o Rennes e o Ajax estão perfeitamente ao teu alcance!

Pois estão, mas possilvemente quererão o mesmo que eu, fazer uma boa campanha. E isto complica um pouco a tarefa.

Grupo um pouco complicado mas como tu disseste não é impossivel e eu acredito nas uas qualidades como treinador. Força bruno :)

Obrigado SF :compinchas:

É dificil, mas não impossivel, como tu disseste, penso que se o Bayer é que vai ser mesmo a tua maior dor de cabeça, mas também vais lutar com o Ajax, vai ser complicado.

Força ;)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png
bLiga.png

FK Partizan

Setembro 2010/11

• Só vitórias

Foi o melhor mês, dos poucos feitos esta época. Alcançamos muitas vitórias tendo como base a defesa. Temos nos concentrado, desde a época passada, em defender bem, e tem sido muito eficaz. Sofremos poucos golos e continuaremos a ter a defesa como suporte da liderança. É de se referir que neste mês muitas equipas baixaram o rendimento, mais propriamente o Estrela, quem tem vindo a decepcionar bastante. Assim tornam a tarefa bastante facilitada. Só nos cabe aproveitar os deslizes e seguir em frente.

4ª jornada
PartizanvCukaricki.png

Análise:
Jogo caseiro, logo procurariamos a vitória e conseguimo-la. Esperava um jogo mais dificil, pois esta equipa com quem joguei, das vezes que nos embatemos sempre mostrou forte oposição, sempre deu trabalho, surpreendi-me por desta vez não terem feito mais nada do que deixar sofrer dois golos. Notamos dificuldade ao marcar presença, ao mostrar que queriamos marcar, demorou mas o primeiro golo acabou por surgir ao minuto 36, Diarra adianta-se da defesa e finaliza como só ele sabe. Não houve reacção e chegamos em vantagem ao intervalo. Já na segunda parte, logo no começo, carimbamos a vitória, de canto, Manuel da Costa, o homem do jogo, de cabeça marca o segundo para a equipa. O jogo foi-se desenrolando, a nosso favor e o adversário não teve reacção.

5ª jornada
JavorHabitpharmvPartizan-1.png

Análise:
Eramos rivais, mas no bate boca apenas, nada assim de muito histórico. Os adeptos obviamente tinham vontade de os ver derrotados, mas de certeza que não esperavam que eles fossem esmagados, apesar de não termos marcado muitos golos, dominamos largamente. Diarra deu-nos a liderança na primeira parte ao minuto 18, o golo foi controverso, mas o que importa é que ele o fez! E depois ao minuto 25, ele próprio tem a chance de converter uma grande penalidade, mas falha. Na segunda parte Diarra continuou a ser o centro das atenções, logo após o apito do arbito, ao minuto 46, ele marca. O jogo foi correndo e continuamos a pressionar e com a linha sempre subida, não descemos, prendemos os gajos na defesa. Foram massacradas em seu próprio terreno.

6ª jornada
PartizanvMetalac.png

Análise:
A eficiência e confiança tornaram possível a vitória, mas não foram capazes de tornar a vontade de golear real. O Metalac é do tipo de equipa para se golear, fomos deliberalmente ao ataque sem piedade mesmo. Resolvemos o jogo na primeira parte, dois golos foram marcados, um por Accardie e outro por Juca. Previa-se que mais golos fossem marcados na segunda parte. Acabamos a primeiar parte vitoriosos e com vontade de ampliar o marcador. Na segunda parte a vontade é mostrado, logo no começo, de canto, Manuel da Costa marca. E de repente o jogo trava no meio campo, as linhas desceram automaticamente e o Metalac acabou por aproveitar, ainda conseguiram marcar o golo da consolidação, mas não conseguiram tirar-nos os 3 pontos.

7ª jornada
RadvPartizan-1.png

Análise:
Vencemos, diga-se de passagem, facilmente. Diarra foi decisivo neste encontro, onde chegou a ser homem do jogo. Foi daqueles jogos em que houve bastante vai e vem, mas acabamos por ter mais eficácia. A primeira parte foi onde o resultados e estabeleceu, Diarra marca dois golos num espaço de 4 minutos, os dois de cabeça e de cruzamentos de Perico. Chegamos ao final da primeira parte em vantagem e não pretendiamos ceder ao adversário. Na segunda parte o Rad ainda nos ameaça com um remate oportunista ao minuto 74, pondo em risco a nossa vitória. Mas mesmo assim continuamos firmes, descemos um pouco no terreno afim de evitar surpresas e asseguramos os 3 pontos.

Classificação - FK Partizan
SuperLigadaSrvia-7.png

Próximo mês - Outubro
FKPartizanBelgrado-10.png

Anexos: Estatísticas Equipa; Estatísticas Jogador.

Obrigado a todos!

Apresentação renovada, mandem o feedback s.f.f

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png
bTaa.png

FK Partizan

Setembro 2010/11

• Caminho é pra frente

1ª Eliminatória

PartizanvJagodina.png

Análise:
Era jogo para a desinteressante Taça da Sérvia, não era muito importante para nós, por isso aproveitei para dar oportunidades as estrelas emergentes e aos suplentes. Uns até surpreenderam-me, afinal a disputa pela titularidade é muita! A primeira parte foi marcada pelo excelente livre marcado pelo jovem Mascio, homem do jogo, a uns 30 metros da baliza, lá remata ele e põe o Partizan em vantagem. Termina a primeira parte com uma excelente exibição por parte do jovem a pouco referido. Charron, outra promessa, foi a emoção da segunda parte ao ampliar o marcador com uma finalização fria. Conseguimos assim a vitória, se bem que os adpetos queriam mais golos, mas por vezes é melhor apostar no seguro.

Sorteio - 2ª Eliminatória
TaadaSrvia.png

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Partizan soma e segue! Venha o EV, que sai derrotado, espero eu. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Partizan soma e segue, algum azar no sorteio, mas é para se arrumar já.

Força !!

Compartilhar este post

Link para o post
Partizan soma e segue! Venha o EV, que sai derrotado, espero eu. :D

Também eu.

Azar no sorteio da próxima fase... :(

Até gostei, clássicos são sempre bem-vindos.

Azar nada! Fica já o Estrela arrumado :mrgreen:

:funny:

O Partizan soma e segue, algum azar no sorteio, mas é para se arrumar já.

Força !!

Pois é!

;)

;)

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png
bUcl.png

FK Partizan

Setembro 2010/2011

• Ajax treme perante dominio Sérvio

Fase de grupos - Grupo H

AjaxvPartizan.png

Análise:
Desperdiçamos a hipótese de ganhar. Tinhamos o jogo na mão mas não conseguimos ter um resultado favorável. Apesar do Ajax ter mais fama, jogamos de igual para igual, não me meti na defesa, aproveitamos mais as jogadas de contra-ataque, mas não foram mortíferas. Fizemos uso do habitual 4-3-3, contra um 4-4-2. O Ajax tentou mostrar o que vale nos primeiros minutos, mas logo o jogo reverteu-se e ficou a nosso favor, tivemos mais posse de bola mas pecamos nas oportunidades de marcar. Chegamos ao intervalo com mas dominio mas as ocasiões de golo permaneciam iguais. Na segunda parte, foi que desperdiçamos a vitoria, eles sofrem uma expulsão, e eu não quis arriscar muito o ataque pois poderia sofrer, subi a mentalidade suavemente, fomos pressionando mas não conseguimos ter uma finalização precisa e saimos da Holando a pensar que poderiamos ter feito mais!

TaadosCampeesEuropeus-4.png

Obrigado a todos|

Compartilhar este post

Link para o post
Que passeio no campeonato e taça. Para champions que desperdicio da equipa servia :doubt:

Mas foi desperdicio mesmo... Agora prevalece o seguinte ditado: "Quem não arrisca não petisca".

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste alguma azar...o Ajax não jogou nada e mesmo assim fez um pontinho! Futebol é mesmo assim....

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um começo bom, empate fora na champions nunca pode ser considerado um mau resultado, e o jogo foi tão fraquinho que era previsivel o 0-0. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste alguma azar...o Ajax não jogou nada e mesmo assim fez um pontinho! Futebol é mesmo assim....

;)

Azar frente ao Ajax, mas é para ganhar na champions.

Força

Epa, de não ter tentado de certeza que não me acusarão. Obrigado ;)

Foi um começo bom, empate fora na champions nunca pode ser considerado um mau resultado, e o jogo foi tão fraquinho que era previsivel o 0-0. Força!

Não é questão de ter sido um mau resultado, é mais questão de frustração, pois poderiamos ter ganho se tivessemos nos esforçado mais um pouquinho. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...