Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
B.Moniz

[FM09] As aventuras de um angolano

Publicações recomendadas

gosto desse efeito "esbranquiçado"

;)

Bem so com uma vitória na fase d egrupos conseguiste o apuramento :lol: Ainda falta jogar com o Bayern mas vais ser complicado, ainda por cima na casa deles. Na taça tem corrido tudo ás mil maravilhas e agora espero pelo próxima ano para ver quem sera o teu adversario. E no campeonato a distancia já é muito nem uma derrota se quer, encomenda mase as faixas :grin:

Força ;)

Independentemente do resultado na Alemanha, já nos qualificamos, por isto, nada de pressão. Quanto ao campeonato e a taça, está tudo em branco ainda.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ai com o Partizan é vira o disco e toca o mesmo!

Boa vitoria frente a Madagascar!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Charron, mas pelos vistos por onde passa, desaponta...:lol: O EV tem estado em baixo rendimento e não esperava outra coisa que não a vitória, para a taça. Na Liga, 3 empates vindos do nada, achei estranho, mas a liderança é tua e tens uma vasta margem de "manobra". Novamente para a Taça, uma vitória tirada a ferros. Na CL, mais empates, que já te garantiram a qualificação, agora o Bayern é só para cumprir calendário. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente uma vitória e consegue o apuramento. Não é para todos :mrgreen:

No próximo mês faz descansar o onze inicial contra o Bayern, é o melhor que fazes.

No geral mês um pouco tremido no final.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem ai com o Partizan é vira o disco e toca o mesmo!

Boa vitoria frente a Madagascar!

Obrigado ;)

Gostei do Charron, mas pelos vistos por onde passa, desaponta...:lol: O EV tem estado em baixo rendimento e não esperava outra coisa que não a vitória, para a taça. Na Liga, 3 empates vindos do nada, achei estranho, mas a liderança é tua e tens uma vasta margem de "manobra". Novamente para a Taça, uma vitória tirada a ferros. Na CL, mais empates, que já te garantiram a qualificação, agora o Bayern é só para cumprir calendário. Força!

Obrigado :compinchas:

Realmente uma vitória e consegue o apuramento. Não é para todos :mrgreen:

No próximo mês faz descansar o onze inicial contra o Bayern, é o melhor que fazes.

No geral mês um pouco tremido no final.

Ya, foi meio esquisita a passagem, só empates!

Bom apuramento na Champions! Internamente nada a dizer, lá vais dominando sem grande alarido!

Realmente.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Partizan caminha muito forte para o tri nacional e não parece ter adversários.

Na Liga, a classificação foi fácil, apesar da infinidade de empates. Quero ver quem vai ser o próximo adversário, já que não dá para ultrapassar o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
O Partizan caminha muito forte para o tri nacional e não parece ter adversários.

Na Liga, a classificação foi fácil, apesar da infinidade de empates. Quero ver quem vai ser o próximo adversário, já que não dá para ultrapassar o Bayern.

Ansioso estou eu também. Só resta mesmo esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

FK Partizan

Dezembro 2010/11

FKPartizanBelgrado-14.png
Banat | Mladost | Bayern Munique

• SuperLiga

Mesmo após estar a treinar intensamente o ataque, neste último mês do ano, foi díficil marcar, e só conseguimos graças a persistência do elenco a funcionar como uma só. Nos jogos que fizemos apenas conseguimos marcar um único golo que foi sufciente para garantir-nos um total de 6 pontas, mantendo assim a liderança. Terminamos o ano em primeiro lugar, mas apesar do conforto da primeira posiçã e dos pontos de vantagem que temos, estamos a enfrentar alguns problemas, espero resolverem-se assim que a Liga arranque novamente.

Foram apenas dois jogos onde somamos 6 pontos. Primeiro defrontamos o Banat, jogo meio fácil, só deu Partizan, dominamos por completo e só faltou mais golos mesmo. Dizimamos o adversário, eles não queriam arriscar, se bem que o bom deles é contra atacar, mas desta vez não foram tão eficazes como de costume.

Depois embatemo-nos com o teoricamente fraco Mladost, mostrou também ser fraco na prática. O jogo foi praticamente igualizinho ao passado, só faltou golos, temos tido problemas na finalização, mas vamos recuperar, se bem que nunca foi o nosso forte marcar. Foi um jogo em que todos esperavam uma vitória nossa, pois o adversário estava a lutar para manter-se na Liga e só nos cabia complicar-lhes a tarefa.

Penso que foram bons jogos. Conseguimos não empatar e soubemos marcar no momento preciso. 6 pontos que dão-nos a liderança na tabela classificativa.

SuperLigadaSrvia-10.png

Anexos:
;
.

• Liga dos Campeões

Todos esperavam um jogo complicado, não pressionei os jogadores, pois estavamos a jogar fora de casa e já tinhamos conseguido a qualificação. Mas mesmo assim ainda demos trabalho ao Bayern, eles só marcaram nos minutos iniciais e depois passarem por fortes sufocos para manter o marcador a seu favor.

Passamos a próxima fase de forma algo meio sortuda, mas já passamos e é isso que importa. Espero encontrar um adversário acessível na próxima fase pois não é minha intenção perder logo nos oitavos. Vamos tentar fazer uma boa campanha mas não garanto nada, pois já viram se me calha um Real Madrid?? Aí vai ser complicado, e a nossa vontade de ir longe pode ir-se por água abaixo.

Mas vamos ter fé num bom sorteio.

TaadosCampeesEuropeus-7.png

• Próximos meses - Janeiro e Fevereiro

Jogos.png

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Na liga fenomenal, o titulo dificilmente te escapara, tambem com 10 pontos de difrença :grin:

Na champions esperemos que o Real tenha azar e perca :badgrin:

10 pontos podem vairar-se em 3 jogos...

Eu não sei quem será ainda, apenas citei o Real pois estão muito fortes, e não tinha qualquer hipotese contra eles, acho eu.

Pena a derrota com o Bayern...Mas já nada estava em jogo, por isso sem stress :mrgreen:

Sem stress mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

FK Partizan

Dezembro 2010/11

• Liga dos Campeões

Sorteio - Oitavos de final
TaadosCampeesEuropeus-3-1.png

Dito e certo, calhou-nos o Real tal como imaginava. Sorteio muito pouco favorável. O Real está actualmente no seu auge, ricos e a comandar a liga espanhola, moral está em alta e epa, não acho que conseguiremos ultrapassa-los. Teremos de reforçar o plantel nesta reabertura do mercado que se aproxima. Por outro lado, penso que há hipoteses, primeiro porque equipas grandes são mais susceptíveis a cometer erros cruciais e segundo porque a nossa vontade é imensa. Se formos eliminados, não sairemos tristes, sairemos é meio irritados, pois essa é a minha última época por cá e queria fazer história.

Não me adianta estar a ser pessimista, vamos dar tudo por tudo, esforçaremo-nos bastante. A minha esperança está neste mercado de inverno, tentarei fazer as contratações mais acertadas.

RealMadridCF.png

RealMadridCF-2.png

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions duro...Muito duro! Já nos surpreendeste com o Partizan é certo, mas a meu ver o Real é o mais forte para esta eliminatória...Espero estar enganado!

Compartilhar este post

Link para o post

Partizan-Madrid grande jogo

Epá continuas em altas, mas está mesmo na altura de no final da época ires para paragens mais lucrativas!

Compartilhar este post

Link para o post
Na Champions duro...Muito duro! Já nos surpreendeste com o Partizan é certo, mas a meu ver o Real é o mais forte para esta eliminatória...Espero estar enganado!

Também eu...!

Partizan-Madrid grande jogo

Epá continuas em altas, mas está mesmo na altura de no final da época ires para paragens mais lucrativas!

A principio é o meu objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste com o Bayern mas isso não impossibilitou a passagem aos oitavos de final. Sem dúvida que o RM será complicado. Cuidado com o Pepe! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Perdeste com o Bayern mas isso não impossibilitou a passagem aos oitavos de final. Sem dúvida que o RM será complicado. Cuidado com o Pepe! :mrgreen:

Podes crer que terei!

Compartilhar este post

Link para o post

O Real está mesmo no seu auge como disseste, os seus cofres recheados e o plantel mantém-se uma loucura, só estrelas ! Apenas me questiono sobre o Codina a titular. :lol: Vai ser difícil, mas eu acredito, força ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

FK Partizan

Janeiro e Fevereiro 2010/11

• Amigáveis
FKPartizanBelgrado-15.png

Só vitórias, nenhuma derrota, e que vitórias. Começamos a pré-época de Inverno tímidos, apenas marcamos dois golos no primeiro jogo, já no segundo as conseguimos marcar 3, e no terceiro quarto. Foram 3 jogos identicos, dominamos bastante, só que nuns conseguimos ter eficácia na finalização e noutros não. Após termos feito 3 excelentes jogos, embatemo-nos com o Légia, que deu-nos trabalho, mas trabalho mesmo. Vi os meus pupilos suarem (ironia), e a lutarem para marcar algum golo e sair de lá vencedor, após muita insistência, conseguiu-se o golo e garantiu-se a vitória. Depois deste, jogamos apenas mais duas vezes, com o Rapid foi fácil e com o Kuban nem precisa dizer, ou precisa?

Gostei da pré-época, pelos resultados nota-se que as novas contratações demoraram a entrosar mas entrosaram e está tudo a postos pro arranque.

• Transferências

- Michel Bastos (D/L/MAE): Um peça rara, possui atributos que o caracterizam como defesa esquerdo, ala ofensivo e médio ofensivo. Este vem disputar vaga com o Tosic que tem vindo desapontar ligeiramente.

- Simone Vitale (D/L E): Com a venda do nosso defesa esquerdo titular, tivemos que ir ao mercado buscar reforços, encontrei este que possui as mesmas caracteristicas que o recem vendido. Tem capacidades para segurar aquela posição e será útil.

- Vladimir Yurchenko (MADC/AC): O ataque estava com debilidades, Diarra já não rendia tanto e estava em decadencia, logo vi necessidade de reforçar esta área, espero que este seje melhor que a contratação passada que foi uma aberração total. Este tem futuro, provavelmente será titular e não irá tardar muito.

- Sunny (MD/MC): Contratamos por meio de trocas, foi o Perico e chegou este. Sempre procurei por alguém que me garantisse consistência no meio campo, nunca conseguiram fazê-lo, espero que este consiga.

Nas saídas, apenas quis lucrar, para beneficiar as finanças e contratar alguns bons jogadores.

Eis as contratações feitas, espero que rendam alguma coisa, pois enfrentar o Real será complicado, e um dos motivos pelo qual fui ao mercado foi a champions.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Real está mesmo no seu auge como disseste, os seus cofres recheados e o plantel mantém-se uma loucura, só estrelas ! Apenas me questiono sobre o Codina a titular. :lol: Vai ser difícil, mas eu acredito, força ! :D

O Iker regressava de uma lesão e puseram o frango a jogar.

Preciso mesmo de força, Real será complicado, mas não impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na champions vai ser fdd :-|

Quanto ás transferencias e amigáveis, nos amigáveis só vitórias e apenas 2 golos sofridos que alegria :grin:

As contratações, michel bastos vai ser um estrela na equipa, vitale jogador bastante equilibrado pode ser que dê muito jeito, o Yurchenko acho que foi muito caro para o que ele é, não é mau mas era possivel arranjares melhor, e o sunny não precisa de apresentações.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Real será dureza, mas pode surpreender sim.Gostei dos reforços.

Tentarei ;)

Bem na champions vai ser fdd :-|

Quanto ás transferencias e amigáveis, nos amigáveis só vitórias e apenas 2 golos sofridos que alegria :grin:

As contratações, michel bastos vai ser um estrela na equipa, vitale jogador bastante equilibrado pode ser que dê muito jeito, o Yurchenko acho que foi muito caro para o que ele é, não é mau mas era possivel arranjares melhor, e o sunny não precisa de apresentações.

Força ;)

Estive em dúvida entre o Yurchenko e o Tamuz, já os dois tinham acordado um contrato, mas tive de escolher apenas um e se der problemas terei que me responsabilizar. Mas creio que ele renderá bem.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos reforços para tomar de assalto o Santiago Barnabéu, especialmente o Michael. Deu para manter a balança positiva e aumentar a qualidade do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...