Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
B.Moniz

[FM09] As aventuras de um angolano

Publicações recomendadas

Partizan cada vez mais Europeu! O Campeonato será passeio, na Champions é que está o desafio!

Só tenho a concordar :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Untitled-1.png

Moniz nega interesse em treinar o Boca

BrunoMoniz-10.png

BrunoMoniz-2-4.png

Lealdade acima de tudo...

Uma pequena perguntinha que fiz a mim mesmo antes de ler o conteúdo da notícia: Faz sentido eu declarar interesse tendo em conta que estamos no inicio da época? Realmente não faz.

Tomei a decisão mais acertada, estava disposta a fazer esta última época cá na Sérvia e tenho que cumprir com o que digo. A tentação de treinar um clube de outro continente era de mais, por momentos quis logo aceitar, mas seria uma decisão meio sem nexo.

Tenho que me manter leal, isso será muito importante, principalmente em relação ao interesse dos outros clubes em mim. Vamos fazer a época interia e depois decido, não quero pensar em sair, pelo menos por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Éh lecas!! Só estrelas! :grin: Podes meter SS do Benzerga e do Alfaro ?! ;)

Quanto ao Boca, fizeste bem em negar o interesse no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um plantel de luxo :cool:

E fizeste ebem em negar o intresse :)

Plantel de luxo? São todos baratos :mrgreen:. Plantel com qualidade, isso sim!

Grande plantel

Pois é ;)

Éh lecas!! Só estrelas! :grin: Podes meter SS do Benzerga e do Alfaro ?! ;)

Quanto ao Boca, fizeste bem em negar o interesse no lugar.

Estrelas... vão brilhar? :-k

Aqui tens as SS's:

- Omar Benzerga

- Alejandro Alfaro

Compartilhar este post

Link para o post
Plantel de luxo? São todos baratos :mrgreen:. Plantel com qualidade, isso sim!

É o Ferranho e as suas respostas.

Tens um bom plantel, capaz de chegar aos objectivos.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É o Ferranho e as suas respostas.

Tens um bom plantel, capaz de chegar aos objectivos.

Força ;)

Tu e o SF se merecem mesmo :biggrin:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá espero que sim, que brilhem, e muito..

Obrigado pelas screens. ;) Um com um futuro brilhante, e outro que vai começar a dar cartas! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu cá espero que sim, que brilhem, e muito..

Obrigado pelas screens. ;) Um com um futuro brilhante, e outro que vai começar a dar cartas! :prayer:

Eu também espero..

De nada, se quiseres mais avisa, é meu dever como "saver" mostra-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio na Sérvia. E grande campanha na UCL.

Estou de volta para acompanhar o save.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo como o outro, plantel de luxo... será que este ano é que as coisas rebentam? força!

Compartilhar este post

Link para o post
Domínio na Sérvia. E grande campanha na UCL.

Estou de volta para acompanhar o save.

Seje bem-vindo :compinchas:

eu continuo como o outro, plantel de luxo... será que este ano é que as coisas rebentam? força!

Se não rebentarem por si próprias, eu me encarregarei de fazer o trabalhinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

bLiga.png

Agosto 2010/11

• Um começo agradável
Apesar do desleixo no jogo frente ao Banat, conseguimos começar bem a liga. Ainda está tudo muito disputado, mas ja conseguimos estar lá em cima, no primeiro posto para assegurar que ainda há respeito. Ainda estamos naquela fase de entrosamento, e é normal empates irritantes tal como o do Banat. De resto, foi um bom mês, arrancamos bem, vamos la ver se conseguimos manter o ritmo.

1ª jornada
HajdukRodicMBvPartizan-1.png
  • Mostramos grande superioridade neste jogo, podiamos ter marcado mais, mas o GR do Hajduk estava em excelente forma e só deixou entrar um único golo. Atacamos bastante, o Hajduk foi dizimado a uma equipa que luta apenas pelo empate.

A primeira parte considero a mais intenso, fomos liberalmente pro ataque pois notei que eles só trancavam-se na defesa e não queriam sair de lá. Após muito insistência o golo não surge, chegamos ao intervalos aflitos e mais decididos a marcar e conseguir os 3 pontos.

A 2ª parte foi mais intensa e de muitos erros cometidos por ambas partes. Nós erramos bastante ao não finalizar e eles ao cometerem faltas que o árbitro não assinalava. Chegamos aos 75 minutos atacando e avançamos mais ainda no terreno, já tinhamos o jogo dominado só faltava mesmo marcar. Após tanta insistência, já no minuto final, 90+1, de canto e de cabeça, o central Manuel da Costa manda ao poste e entra, grande momento de alivio que senti.

2ª jornada
BanatvPartizan.png
  • Pecamos na finalização e pagamos caro. Um jogo que poderiamos ter ganho facilmente, mas não soubemos aproveitar.

Esperava-se obviamente na primeira parte, um Banat muito defensivo, dito e certo, defenderam tanto e acabaram por perder um jogador em campo, a partir daí pensei que o golo fosse surgir facilmente, mas não, muito luta e golos nada.

Na segunda parte as coisas não foram muito diferentes, continuamos a atacar e pressionar mas marcar nada. Ficamos frustrados por não ter conseguido os 3 pontos, mas é pá, acontece…

3ª jornada
PartizanvMladost.png
  • Que desastrada equipa do Mladost, mostraram que são fraquinhos. Fomos nós que fizemos o jogo e conseguimos marcar muitos golos.

Na primeira parte marcamos dois golos, um golaço de Amrabat e outro de Diarra, iamos controlando e muito dificilmente a corrente de jogo viria inverter.

Na segunda, como bem disse, a corrente de jogo manteve-se e marcamos mais dois, um por Diarra e outro auto-golo. O adversário atrapalhou-se muito e deixou o jogo nas nossas mãos, jogamos bonito e conseguimos uns vitais 3 pontos.

Classificação - FK Partizan
SuperLigadaSrvia-6.png

Próximo mês - Setembro
FKPartizanBelgrado-9.png

Anexos: Estatísticas Equipa; Estatísticas Jogador.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início, mas esse empate com o Banat foi o que estragou este curto mês.

Estás em primeiro, ainda é cedo, mas é de pequenino que se torce o pepino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom início, mas esse empate com o Banat foi o que estragou este curto mês.

Estás em primeiro, ainda é cedo, mas é de pequenino que se torce o pepino :mrgreen:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado do trabalho que tens vindo a desenvolver no Partizan, tens construido uma equipa com bastante qualidade e decerto da temporada "derradeira" tu vais conseguir alcançar um grande sucesso.

Início de campeonato normal, vai se campeão :mrgreen: Esou curioso em relação à UCL.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho gostado do trabalho que tens vindo a desenvolver no Partizan, tens construido uma equipa com bastante qualidade e decerto da temporada "derradeira" tu vais conseguir alcançar um grande sucesso.

Início de campeonato normal, vai se campeão :mrgreen: Esou curioso em relação à UCL.

Força :compinchas:

Esta época tanto pode ser a melhor como a pior. Neste momento a incerteza passeio muito pelos corredores do estádio.

Mas estamos optimistas, como sempre... Acreditando a gente chega lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Hajduk, jogo em que foste claramente superior, só conseguiste carimbar a vitória já ao cair do pano, mas não interessa, são 3 pts. No jogo seguinte, a falta de eficácia deu-te o empate. Injusto, é certo. Goleada ao Mladost, que não se mostrou à altura do Partizan. Começas com um empate, daqui para a frente vai ser sempre a somar, acredito que sim. Força! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio agradavel, mesmo.

Esse empate com o Banat, é que estragou tudo, não se pode empatar assim :cadeirada:

Ainda assim estás em primeiro, lugar que já não descolas.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Contra o Hajduk, jogo em que foste claramente superior, só conseguiste carimbar a vitória já ao cair do pano, mas não interessa, são 3 pts. No jogo seguinte, a falta de eficácia deu-te o empate. Injusto, é certo. Goleada ao Mladost, que não se mostrou à altura do Partizan. Começas com um empate, daqui para a frente vai ser sempre a somar, acredito que sim. Força! :D

Obrigadão :compinchas:

Começo razoavel no campeonato, e já acho que esta ganho com a equipa que tens :cool:

:funny:

Ainda é muito cedo amigo!

Inicio agradavel, mesmo.

Esse empate com o Banat, é que estragou tudo, não se pode empatar assim :cadeirada:

Ainda assim estás em primeiro, lugar que já não descolas.

Força ;)

Foi mesmo frustrante, mas acontece.

AInda é o começo, temos de manter o ritmo para seguir as vossas expectativas :biggrin:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png
bUcl.png

FK Partizan

Agosto 2010/11

• Mais fácil que o previsto

Cá pra mim, apesar dos adversários não terem tanta reputação, pensei que fossem capaz de fazer com que a passagem fosse meio complicada. Mas não, conseguimos qualificarmos para a Fase de Grupos de forma tranquila, não nos precipitamos, jogamos de forma contundente para evitar surpresas.

2ª fase Q

1ª mão
BATEvPartizan.png
  • Puxamos “galões” para vencer, mas conseguimos fazer uma exibição segura e conseguir tornar um jogo que esteve negativo num jogo positivo, as chamadas “viradas”.

As coisas não começaram bem, sofremos um golo cedo por erro de um jogador nosso que atrapalha-se e faz um passe crucial que cai nos pés do ponta sortudo adversário e ele não falha, abre o marcador por erro nosso. Mas ainda na primeira parte viramos o jogo. Manuel da costa empata aos 25 minutos e Amrabat concretiza um excelente passe e jogada de Tosic, virando o jogo em instantes.

Na segunda parte contemos o jogo e ainda atacamos, foi-nos invalidados alguns golos, penso que o árbitro errou, mas não temos que nos queixar de nada, conseguimos um bom resultado.

2ª mão

PartizanvBATE.png
  • Tinhamos ganho fora e em casa obviamente iriamos fazer um jogo mais contido e calmo. Visamos ter mais posse de bola e controlar o jogo. O BATE decepcionou, quase não atacaram, nem nós, mas notou-se um certo domínio por parte do Partizan.

A primeira parte foi sim de grande intensidade, a ser comemorada de forma eufórica com um golaço de Juca, mas golaço mesmo, um remate quase que do meio campo a entrar no cantinho superior da baliza, UAUuuuu :lol:

Na segunda só deu Partizan também, tivemos a bola por mais tempo e jogamos tentando não entregar a bola ao advesário, e o mesmo não reagiu. Penso que poderiamos até ter marcado mais.

3ª fase Q

1ª mão
PartizanvRapidViena.png
  • Este jogo só deu Partizan. Fomos a equipa que mais atacou, controlamos literalmente o jogo e conseguimos marcar dois golos.

A primeira parte foi pouco emocionante, as equipas estavam tímidas e com medo de ir pro ataque. Alguma teria de arrancar, e fomos nós, com Diarra a abrir o marcador ao minuto 30, concluindo um passe alto feito por Brezovacki, finalização meio fria.

Na segunda parte, digamos que foi marcado pelo golo lindo de Diarra, ele distancia-se da defesa e faz um lindo chapéu sobre o GR adversário, foi mesmo um golo maravilhoso de se ver. Depois controlamos a partida, o Rapid não reagiu e conseguimos ter um resultado positivo na primeira mão.

2ª mão
RapidVienavPartizan.png
  • Tinhamos ganho em casa, e em terreno alheio obviamente jogariamos de forma mais calma e cuidadosa. Para ser sincero não esperava tal resultado, o Viena decepcionou bastante, não mostraram o que eu esperava deles.

A partida foi praticamente resolvida na primeira parte, teve bastante vai e vem e logo alguém teria de marcar, tivemos a sorte de termos sidos nós, Diarra, ao minuto 43 abre o marcador deixando o adversário estupefacto.

Na segunda parte não houve muitas novidades nem algo de muito emocionante, se não a expulsão de Brezovacki já no minuto final mas não chegou a ameaçar a nossa vantagem. Assim passamos a fase de grupos.

Obrigado a todos!

:arrow: Próximo post, Sorteio Fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez mais campeão sérvio. Tinha muita curiosidade para ver como te portavas na CL, e acho que caíste de pé com o Inter. Para esta temporada, não esperava que ficasses... surpreendias-me bastante se conseguisses um triunfo na Europa, pois apesar dos bons reforços acho que não tens equipa para ganhar uma CL. Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com o BATE aquilo anda tremido, mas conseguiste passar bem e o Rapid mostrou-se presa fácil. Boa sorte para a próxima, e mais dura, fase!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...