Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
B.Moniz

[FM09] As aventuras de um angolano

Publicações recomendadas

Que é que se pode dizer? Estás simplesmente brilhante! Eliminar o Bayern...ENORME MESMO! Essa defesa anda aço já que apenas o Bayern te marcou...Ao passeio interno ainda se vai juntar um caneco maior!

Bem que loucura na champions, conseguis-te passar o terrivel Bayern, e agora que venha o Barça é mais um que vai sofrer nas garras do Partizan :badgrin:

Quanto ao resto dos jogos, na taça ja estas na final e acredito numa vitória facil. No campeonato que facil, foste campeão com uma mão atrás das costas :happy:

Força ;)

:handclap: :handclap: :handclap:

Percurso ENORME que estás a fazer :prayer:

Agora resta passar pelo Barça, mas pode-se já dizer que já fizeste História em Belgrado!

PARABÉNS!

Obrigado aos 3 ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais um degrauzinho e grão a grão enche a galinha o papo

Vamos lá ver com o Barça...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem mais um degrauzinho e grão a grão enche a galinha o papo

Vamos lá ver com o Barça...

O Barça preocupa-me imenso... :-k

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

FK Partizan

Maio 2010/11

• SuperLiga

Neste mês a equipa esteve em forma meio turbulenta, fizemos bons e maus jogos. Acho que a euforia da Champions afectou-nos bastante. Começamos bastante mal, mas foi uma derrota propositada, pois, aventurei-me a por só os suplentes em campo e deu no que deu, o nosso dominio não foi suciente para virar o resultado e acabamos por sofrer a 1ª derrota á meu comando. Fomos para o terreno do Bezanija, onde tivemos alguma dificuldade, jogaram muito bem, acabamos por empatar num jogo muito duro onde qualquer uma das equipas poderia sair vencedora.

Depois notei que as coisas estavam meio complicados e a seguir o rumo errado, embora ja nos tenhamos sagrado campeões... Em casa, frente ao Borac as coisas mudaram drásticamente, os jogadores batem com o pé no chão e decidem voltar aos tempos vencedores, ganhamos os coitados por duas bolas a zero e só seguimos com vitórias. Ganhamos o 2º classificado BSK Borca em sua casa e depois viemos para o nosso terreno ganhar o OFK por duas bolas a zero, ou seja, foram 3 jogos vencedores, bons para levantar a moral.

Assim termina a época, foi a melhor época já feita, a distância em relação a tabela classificativa é significante, conseguimos ter a melhor defesa e o melhor ataque. Só tenho a dar os parabéns aos protagonistas desta excelente época.

Anexos:
.

• Liga dos Campeões

Eu continuo sem palavras para o feito. Ninguém nunca acreditará que o Barcelona foi goleado por uma equipa Sérvia. Foi um momento de muita glória, euforia total, ninguém se aguentava em pé.

Na primeira mão foi onde surgiram as surpresas. Num jogo em que só era previsto um vencedor, o Barça, as expectativas foram extremamente contrariadas. Jogamos o nosso futebol e ele foi mortífero, foram marcados 5 golos de forma seguida e o resto foi só trabalho para segurar e não sofrer nenhum golo. Ja quando fomos no terreno deles, eles mostraram quem é o verdadeiro Barcelona, mas não foram capazes de marcar 5 golos, marcaram 4, e assim a gente estava na final...

Foi uma eliminatória muito emocionante, 9 golos marcados, penso que perdurará na memória dos adeptos e no historial da Champions para sempre. Enfrentaremos o Liverpool na final. Penso que já nada nos impede de conseguir esse trófeu, ganhamos os grandes, e pretendemos continuar assim, mas surpresas acontecem, é melhor manter a cautela e ter cuidado com esta equipa inglesa.

Anexos:
.

• Próximos jogos

FKPartizanBelgrado-2-6.png

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

GOD! :prayer:

Fantástico na 1ª mão com o Barça, na 2ª eles mostraram quem eram mas foram incapazes de dar a volta à eliminatória. Cuidado com o Liverpool, ainda assim dúvido que não consigas conquistar a CL! Na Superliga, não esperava outra coisa. Parabéns! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que loucura na champions :prayer:

Na primeira mão as estatisticas mostram que o jogo foi bastante equilibrado, mas a equipa servia com muita ranquuilida e não sei se foi sorte ou eficácia conseguiu ganhar po 5-0, resultado memoravel. Mas depois na segunda mão o Barça fez tudo por tudo para conseguir passar mas a tua equipa apenas sofreu 4 golos, e por isso, agora na final com o Liverpool espera-se uma vitória. No campeonato tudo tranquilo. Já agora grande equipa que tem o Liverpool.

Foçra :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
GOD! :prayer:

Fantástico na 1ª mão com o Barça, na 2ª eles mostraram quem eram mas foram incapazes de dar a volta à eliminatória. Cuidado com o Liverpool, ainda assim dúvido que não consigas conquistar a CL! Na Superliga, não esperava outra coisa. Parabéns! :grin:

Mas que loucura na champions :prayer:

Na primeira mão as estatisticas mostram que o jogo foi bastante equilibrado, mas a equipa servia com muita ranquuilida e não sei se foi sorte ou eficácia conseguiu ganhar po 5-0, resultado memoravel. Mas depois na segunda mão o Barça fez tudo por tudo para conseguir passar mas a tua equipa apenas sofreu 4 golos, e por isso, agora na final com o Liverpool espera-se uma vitória. No campeonato tudo tranquilo. Já agora grande equipa que tem o Liverpool.

Foçra :torcida:

Obrigado aos dois!! :compinchas:

Ando com a pica toda, de seguida meto as finais, da Taça e depois a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

FK Partizan

Maio 2010/11

• Taça da Sérvia - Final

A Taça da Sérvia não tinha tanta importância, mas penso que seria mais uma vitória, e alimentaria o espirito vitorioso da equipa. Obviamente fomos com intenção de ganhar, como sempre. O adversário era mais que acessível e mostraram-se muito inferiores no decorrer da partida. Não tivemos tempo para ter pensamentos pessimistas muito menos pensar que eles poderiam nos surpreender. Jogamos como vencedores e daí saiu mais uma conquista.

NapredakvPartizan.png

Como podem ver, o jogo foi totalmente dominado pelo Partizan. Não demos espaço para o adversário jogar, os jogadores pressionaram imenso, eles limitaram-se a trancar-se na defesa. Durante os 90 minutos houve um intenso bombardeio na baliza contrária, mas não conseguimos o golo. O jogo dirigiu-se para o prolongamento. Notei que a intenção do Napredak era levar o jogo para as grandes penalidades, onde seria mais complicado manter o nosso domínio, penaltis seriam uma incognita certa. Decidi não dar tempo a eles para isso, ponho o jovem Zamani a jogar e não é que ele consegue surpreender ao marcar um golaço, cruzamento de Tosic e lá estava ele, pronto para rematar forte e chutar a bola para o poste superior e a bola acabar por entrar. O Napredak não conseguiu reagir. Conquistamos pela segunda vez a Taça!

Anexos:
;
.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Feidasse....5 ao Barça :prayer:

Brilhante! É certo que viste a vida a andar para trás na 2ª mão, mas nada disso te tira o mérito! A final com o Liverpool tem de ser para ganhar! Na Taça sérvia, vitória mais que esperada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Feidasse....5 ao Barça :prayer:

Brilhante! É certo que viste a vida a andar para trás na 2ª mão, mas nada disso te tira o mérito! A final com o Liverpool tem de ser para ganhar! Na Taça sérvia, vitória mais que esperada :mrgreen:

Pois vi, mas conseguimos levar 4 só :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-1.png

FK Partizan

Maio 2010/11

• Liga dos Campeões - Final

Lá estava o Partizan, na final de uma competição milionária Europeia. Acredito que todos estavam com as pernas bambas e sentiam alguma pressão ao ver tanta gente, num estádio muito conhecido, o Estádio da Luz @ SLB. Estava cheio, todos ansiosos para ver o que esta equipa que á duas épocas atrás era desconhecida e que agora estava a disputar a Champions, poderia fazer aos poderesos Reds.

Todos apostavam obviamente numa nova conquista do Liverpool da Champions, mas também tinha aqueles que acreditavam que esta pequena equipa do Partizan pudesse surpreender como sempre tem feito.

LiverpoolvPartizan-4.png

O Liverpool estava forte, sua grande ameaça era Gerrard, porém tivemos a sorte da outra estrela, Fernando Torres estar lesionado. Foi um trunfo para o Partizan, obviamente tirariam proveito deste desfalque. O Partizan também tinha jogadores com qualidade. A dupla de centrais era o ponto mais forte, seguido dos mortíferos alas e do letal ponta. Previa-se um embate daqueles mesmo, niguém sabia o que poderia sair neste relvado.

LiverpoolvPartizan.png

Muitos são os que ficaram surpresos com tal resultado. Quando nada o fazia prever o Partizan faz o show. O jogo começa mal para o Partizan, Keane abre o marcador com um golaço, logo se temia que fossem ampliar a vantagem. Algo estranho acontece, pouco á pouco o Partizan toma conta de todas as jogadas e empata, já no minuto 36. Chega-se ao intervalo com um empate e com o jogo bastante disputado, como se tivessem a jogar equipas e iguais valores.

A segunda parte foi identica á primeira. Tudo continuou meio disputado no meio campo, o Partizan soube mostrar que pode e o Liverpool viu-se em apuros, principalmente quando o seu querido capitão, Steven Gerrard é expulso, lá se abriam as portas para o Partizan. Gerrard era fulcral e logo sem ele tudo se tornaria mais fácil. Mas mesmo assim o jogo encaminhou-se para os prologamentos.

Como é hábito, pensei nas grandes penalidades e fiz algumas substituições, pos Zameni em campo, um ala que realmente surpreende, e novamente acabou por o fazer. Yurchenko remata forte, com o GR, Reina, adiantado, a bola bate no poste e volta para os pés de Zameni, ele remata de primeira, á distância, e a bola entra, o golo realmente irá marcar a sua progressão enquanto jovem. Estava o Partizan em vantagem, mas nem por isso baixaram a guarda, tendo em conta de que estavam com mais jogadores em campo, continuaram pressionantes, e obtêm o 3º golo, do experiente médio defensivo Juca que estava fora dos relvados durante muito tempo, mas agora que o titular Benzerga estava lesionado, ele fora escolhido para o substituir. Como é habitual o golo surgiu de um remate de longe, que golaço para acabar o jogo.

Assim termina o jogo, o Partizan vence a Champions!

Anexos: Classificação Jogadores; Dream Team; Imprensa e Galeria de Honra da Sérvia.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem primeiro há que enfatizar aquela eliminatoria louca frente ao Barça...espectaculo...depois há que congratular naturalmente pela vitoria na Liga dos Campeões...apesar de ter sido um jogo equilibrado que podia ter ido para qualquer lado

Agora tens de sair...já não há nada mais para ganhar com esses servios....

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, é a palavra de ordem. Não me saem as palavras, foi simplesmente fantástico o que fizeste! Estás de parabéns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem primeiro há que enfatizar aquela eliminatoria louca frente ao Barça...espectaculo...depois há que congratular naturalmente pela vitoria na Liga dos Campeões...apesar de ter sido um jogo equilibrado que podia ter ido para qualquer lado

Agora tens de sair...já não há nada mais para ganhar com esses servios....

Obrigado Burkina!

Quanto ao sair, só posso responder: Sim! chefe... :facepalm:

Fantástico, é a palavra de ordem. Não me saem as palavras, foi simplesmente fantástico o que fizeste! Estás de parabéns. ;)

Obrigadão ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------

bPrincipal-1.png

FK Partizan

Junho 2010/11

BrunoMoniz-2-7.png

Não vi mais motivos para continuar a treinar o Partizan. Precisava sair. O objectivo estava cumprido e não tinha mais nada a ganhar. Tinha tirado o Partizan do poço até ao topo. Devem estar muito orgulhosos. Mas eu prometi a mim mesmo que iria sair assim que pudesse, e aproveitei o final do contrato, se bem que eles queriam que eu renovasse, mas acabei por rejeitar, além do salário ser uma miséria e ser muito longo, já não sentia motivação.

BrunoMoniz-3-4.png

Saida confirmada. Acabei por tomar essa decisão logo no inicio do mês. Resta-me a Costa do Marfim apenas para treinar. Não sei onde irei parar, mas vamos lá ver se surge alguma proposta interessante. A minha intenção é ir para um clube com possibilidades, que queira evoluir de forma a partilhar a mesma ambição que eu...

Brevemente haverá novidades...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, grande vitória na Champions. Os meus parabéns. :handclap:

Acho que fazes bem em sair, ganhaste tudo. Agora, que vás para um campeonato mais conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava outra coisa. Qual é a tua reputação, já agora ?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sais rei da Sérvia! Fantástica vitória na final com o Liverpool a coroar uma época brilhante! A saida é o passo "natural" e tenho esperanças quem sabe de te ver no Benfica! Já agora, como andam eles????

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela magnifica epoca que fizeste.

na minha opiniao acho que devias ter fikado para uma epoca para revalidares o titulo da LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na taça da servia foi facil so se esperava que ganha-ses, na champions que final cheia de emoção depois de 90 minutos com o 1-1. Tu marcas-te dois golos e conseguis-te vencer a champions, fabuloso.

Agora desejo-te boa sorte no novo clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro, grande vitória na Champions. Os meus parabéns. :handclap:

Acho que fazes bem em sair, ganhaste tudo. Agora, que vás para um campeonato mais conhecido.

Obrigado... A saida já estava planeada logo no inicio da época, apenas fiz o que achei certo, espero ter tomado a decisão mais correcta. Vou tentar ir para uma liga mais popular mesmo, que me aconselhas?

Sais rei da Sérvia! Fantástica vitória na final com o Liverpool a coroar uma época brilhante! A saida é o passo "natural" e tenho esperanças quem sabe de te ver no Benfica! Já agora, como andam eles????

Andam meio mal. O Sporting tem vencido quase todas as épocas... Não tenciono ir para Portugal, ainda... acho eu...

parabens pela magnifica epoca que fizeste.

na minha opiniao acho que devias ter fikado para uma epoca para revalidares o titulo da LC.

Mais?? 3 e basta :mrgreen:. Estou farto da Sérvia :biggrin:

Bem na taça da servia foi facil so se esperava que ganha-ses, na champions que final cheia de emoção depois de 90 minutos com o 1-1. Tu marcas-te dois golos e conseguis-te vencer a champions, fabuloso.

Agora desejo-te boa sorte no novo clube ;)

Obrigadão amigo :compinchas:

tava se mesmo a ver...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Com que então o novo clube é o Sevilla :mrgreen:

Não descarto a hipotese ...

Compartilhar este post

Link para o post

Granda bruno! :prayer:

Já tinha escrito no teu antigo save, estava à espera de um brilharete na champions e ele finalmente chegou: Qual mantorras?! O idolo do futebol Angolano é o brunomoniz :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal-2.png

Sevilla FC

2011/12

De repente, fui passando as notícias, e surge o seguinte:

BrunoMoniz-4-3.png

Cá pra mim, são hipóteses que não se pode recusar. O Sevilla estava perfeitamente encaixado no tipo de clube que eu pretendia. Um clube com alguma liberdade financeira, com potencial camuflado e que pode muito bem ser uma potencia espanhola a ter em conta. Estando eu sem rumo algum, decidi tentar declarar interesse, eles despedem o seu actual treinador e contactam-me...

BrunoMoniz-5-3.png

Era bom de mais para se recusar, e não pensei duas vezes, aceitei logo. O clube estava em expansão, tinham mesmo muita "massa", e provavelmente nesta liga reconheceriam melhor o meu potencial. Pretendo continuar a fazer um bom trabalho. Vamos la ver o que o destino me reserva...

BrunoMoniz-6-2.png

Opinem...

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...