Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

O que é Nacional é bom! Parabéns pelo título!

Tou curioso pelas compras para o ano!

Nacional rumo ao Bi!

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho:vai ser giro experimentar as competiçoes europeias com o nacional. Mais que nao seja pelo facto de recebermos uns guitos valentes

cadete:Mai nada. Que venha o guito :mrgreen:

T!kz Obrigado TIKAS :compinchas:

pedro_esc:Falar em bi nao é impossivel porque se ganhámos este ano tambem podemos ganhar para o próximo mas calma a epoca ainda nem começou :grin:

Ora bem e como o meu contrato estava a acabar o Nacional nao quis perder o seu treinador campeao :grin:

renovaaodecontrato-1.jpg

E assumi um novo cargo :

federaaobosnia.jpg

Seleccionador Bosnio. O nosso grupo de apuramento para o europeu

grupodabosnia.jpg

O grupo não é fácil mas quando vi 6º lugar até pensei que já não houvesse hipóteses de qualificação. Mas há porque este grupo…enfim. Montenegro e Eslováquia em posição de passar e Portugal e Suécia fora. Não lembra ao diabo!

De fazer referencia que achei estranho as Ilhas Feroe terem uma vitoria e fui ver quem foram os desgraçados imaginem la...PORTUGAL CLARO! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pelo campeonato!!! Ganho ao pintelho :mrgreen: :mrgreen: Gostei!

Na Bósnia...Ganha aos tugas e tal e vai ao Euro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso:Um pintelho bem dificil pa :grin: Quanto aos bosnios pensei que fosse pior...e realmente se ate as ilhas feroe lhes ganham :cadeirada:

Sportinguista ferranho:é interessante e serve para ganhar curriculo para poder treinar selecçoes maiores. E como estas em apuramento para o europeu nao custa tentar fazer alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfcopy.jpg

transferencias-4.jpg

Nao compramos muito mas penso que compramos bem. Hulk e 2 jovens compatriotas de Aquino.

pablolucena.jpg

javierlorenzo.jpg

Ora bem fui a equipa de sub 21 de espanha por causa do Aquino e decidi procurar alguns jovens valores. Encontrei 2 a custo zero que nem pestanejei a comprar. Lucena é um central muito promissor e Regis Moukoko deve ser vendido em Janeiro porque nao quer renovar. Javier Lorenzo é o novo Aquino e espero mesmo que seja porque Aquino tambem deve ser vendido em Janeiro porque nao quer renovar e entao mais vale fazer uns milhoes que ficar com os bolsos vazios

Hulk.jpg

A nossa grande contrataçao! Estava insatisfeito no porto e o porto listou o a 4 milhoes de euros...Mal sabiam eles que iam cometer um grande erro :mrgreen:

expectativasdaepoca.jpg

Decidi colocar ataque ao titulo porque sendo campeões lutar pelas competições europeias sabe a pouco. Vamos defender o que é nosso!

Deixo-vos com o primeiro jogo oficial da época. Arrecadámos mais um caneco!

nacionalporto.jpg

Não há muito a dizer. Primámos pela eficácia. O porto jogou melhor teve mais oportunidades esteve em vantagem…o resultado foi injusto? Foi. Mas como é que dizem? Ah, ganha quem marca não é? Pois. O porto marcou 1, nós marcámos 2. Escusado será dizer que o golo de hulk teve bastante piada…

Os adeptos claro andam extasiados :mrgreen:

adeptossupertaa.jpg

E pronto é so isto. No próximo post postarei os jogos do mes de Agosto , os do nacional e o jogo da Bósnia!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações! Hulk já a render! E se tens jogadores que não querem renovar...melhor é claro vender enquanto é tempo, até porque esses dois miúdos espanhóis prometem!

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho:obrigado!

silvaglorioso:vou tentar renovar com eles ate dezembro. se ate la nao conseguir durante dezembro trato de ganahr milhoes com eles.

burkina2008:Hulk veio para espalhar miseria com aquino :mrgreen:

bannerfcopy.jpg

Liga Sagres:

nacionalacademica.jpg

Foi um jogo muito dividido mas nem sempre bem jogado. O nacional sempre a fazer anti jogo e nós a tentar contrariar isso. Criámos oportunidades mas não suficientes para marcar. Como regra dos últimos anos não vencemos o primeiro jogo do campeonato. Espera-se melhorias.

Apuramento para o Europeu

montenegrobosnia.jpg

Era um jogo de extrema dificuldade por várias razões. Enfrentávamos o líder, eu ainda não conhecia bem a equipa no entanto salta logo a vista que o ponto mais fraco é na baliza. Começamos bem o jogo e marcamos pelo extremo esquerdo Zeba. Fatic empatou num canto. Voltámos á vantagem e Dzeko fez 2-1. Aqui começa o show Purovic. Empatou antes do intervalo e nos primeiros 5 minutos da 2º parte voltou a marcar. Tentamos reagir mas a expulsão de Bajramovic acabou por complicar as contas..Não era fácil vamos ter que melhorar!

grupodoeuropeu.jpg

As contas nao estao faceis mas...amos lutar ate ao fim.

Deixo vos com o grupo da liga dos campeões

grupodachampions.jpg

Sabíamos que não íamos ter um grupo fácil por estarmos no pote 4. No entanto vamos ver o que se pode fazer. De reparar, e já agora de lamentar que somos a única equipa portuguesa na liga dos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho o realizado até agora pelo Nacional da Madeira! Maravilha aquele golo do Hulk para trazeres a supertaça para casa xD

Agora na Champions, é muito complicado o teu grupo, mas podes ser sempre a surpresa, um bom outsider pelo menos para ficar na UEFA ;)

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até acho que o grupo é acessivel, tanto Rangers como o Zenit são equipas ao teu nivel

No campeonato não foi a melhor entrada e no duelo dos balcãs...enfim, eu por acaso até acho que daquela zona as unicas que são mais fraquitas que a tua equipa é a Macedonia e a Albania....

Compartilhar este post

Link para o post

Skin:Por acaso deu bue gozo o Hulk marcar aquele golo :mrgreen:

Burkina2008:Pois vamos ver o que conseguimos fazer contra o zenit e contra o rangers...é a Bosnia nao é lá muito forte mas...

Sportinguista ferranho:Pois podia. Sim o grupo não é facil porque todos eles tem mais experiencia do que nós. Esquecer..? Bem eu ainda nao esqueci e vais ver porque :mrgreen:

bannerfcopy.jpg

MesdeSetembro-2.jpg

Liga Sagres:

leixoesnacional-2.jpg

Vínhamos para provar a fibra de campeões. Começamos bem e a marcar. Aquino deu vantagem e Hulk fez 2 belos golos aumentando para 3-0. Passamos a jogar mais em contra-ataque e Varela fez o 4-0. Na segunda parte continuamos em contra-ataque a dar domínio ao Leixões e Aquino fez o 5-0. Aquino e Hulk provaram aqui que podem render muitos golos…vamos ver é se Aquino continua por cá..

nacionalvspaosdeferreira-1.jpg

Foi um jogo de sentido único desde o inicio até ao fim. O paços nunca mostrou ter estofo para o campeão nacional. O resultado peca claramente por escasso. O único golo da partida apareceu já na segunda parte por Kerlon. Mesmo em vantagem não demos espaço ao Paços pois poderia ser perigoso. Vitória curta mas justa.

sportingnacional-2.jpg

Entrámos muito bem no jogo completamente a mandar mas sem criar muitas oportunidades. No final da primeira parte lá criamos algumas e Hulk fez o 1-0. Na segunda parte o Sporting tentou reagir mas nós estávamos melhor. No entanto foram eles a marcar por Vukcevic. Até final só deu Nacional , só nós é que queríamos a vitória no entanto ela acabou por não aparecer.

classificaaogeral-16.jpg

Liga Dos Campeões

nacionalvschelsea.jpg

Bem sabíamos que ia ser um jogo difícil mas depois de jogar o jogo…nunca pensei. Fomos superiores ao Chelsea e perdemos por 5-1! Os ingleses primaram pela eficácia e nos fomos cometendo muitos erros…enfim…quando se perde por 5-1 não se pode falar de resultado injusto..

Apuramento para o Europeu

bosnia_2_1024x7681.jpg

bosniavssuecia.jpg

Jogo muito dividido muito físico muito atabalhoado…apesar de tudo não houve um domínio a Bósnia mostrou que esta a melhorar e não se entregou a Suécia. Podíamos ter marcado e sofrido pelo que empate ajusta-se apesar de precisarmos de pontos. Mostrámos que conseguimos bater pé a selecções com maior potência!

portugalbosnia.jpg

Entramos muito bem no jogo completamente a mandar nem podia ser doutra forma porque se perdêssemos ou empatássemos já não tínhamos hipótese nenhuma de ir ao europeu. E com bons índices de finalização chegamos ao intervalo a ganhar por 3-0 com 2 golos de Ibisevic! Na segunda parte Portugal muito tentou mas só conseguiu reduzir por Veloso logo no 1º minuto da segunda parte. Traí a pátria com muito orgulho!

apuramentoparaoeuropeu.jpg

Bem pessoal para o Nacional foi um bom mes ate na liga apesar de achar que mereciamos ter feito o pleno. Na liga dos campeões enfim...foi para esquecer. Também foi um bom mês para a bosnia e tudo é possivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí na bósnia os gajos do Hoffenheim, o salihovic e o ibisevic, para além do gajo que este ano já leva 13 golos na Bundesliga, Edin dzeko...

Boa Sorte com a Bósnia, talvez consigas uma qualificação inédita. A vitória fora com Portugal é fantástica :prayer:

Pena foi a derrota com o chelsea. Quando o jogo nos quer lixar, fá-lo a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho:Sai do estadio debaixo dum coro de assobios.. :mrgreen:

Filó:Sim a qualificaçao era inedita mas nao aconteceu. Mas dei tudo! É verdade nos rematavamos e rematavamos e nada e o Chelsea cada vez que la ia molhava a sopa..

bannerfcopy.jpg

MesdeOutubro-3.jpg

Liga Sagres

nacionalvsgilvicente-1.jpg

Foi um jogo de sentido único. Na primeira parte podíamos ter marcado 3 ou 4 mas só marcámos 1. Na segunda parte tentámos novamente ampliar a vantagem mas sem sucesso. E podia-nos ter saído caro pois nos últimos 15 minutos o Gil assustou. Mas não passaram disso mesmo, de sustos. A vitória é nossa com justiça mas acho que não precisávamos de sofrer tanto.

leiriavsnacional-1.jpg

Não se pode dizer que tenha sido um jogo exemplar mas penso que fizemos o suficiente para levar a vitória. Havia jogadores claramente fatigados devido ao jogo da champions. Mesmo assim estivemos sempre por cima do Leiria na primeira parte e Hulk marcou já nos descontos. Na 2º parte demos mais espaço ao Leiria muito por culpa da tal fagida mas o Leiria não criou muitos sustos. Vencemos merecidamente.

nacionalvsbraga-4.jpg

Entrámos a mandar no jogo e chegamos a vantagem por Aquino. Hulk a passagem dos 18 minutos fez o 2-0. O jogo corria de feição e o Braga não mostrava capacidade para discutir o jogo. No entanto Meyong marcou aos 43 e relançou a segunda parte. Foi uma 2º parte muito vivida muito disputada com oportunidades para os dois lados mas o resultado acabaria por não sofrer alterações e a nossa vitória é mais que justa.

classificaaogeral-17.jpg

O porto ja nos obriga a correr atras...Mesmo com um inicio espectacular eles conseguem ter um inicio melhor. 7 jogos 7 vitorias...lutar contra isto é dificil.

Liga dos Campeões

zenitvsnacional.jpg

Foi um jogo muito bem disputado com constantes reviravoltas no marcador mas tivemos algum azar pois sofremos o 4-4 no ultimo minuto de compensação…O jogo começou muito divido e o Zenit marcou primeiro. Hulk empatou e Laionel dava a reviravolta no marcador. Á beira do intervalo Danny empatou o jogo. O Zenit passou para a frente Mas Hulk empatou novamente o jogo. Aquino fez 4-3 para o Nacional e quando pensávamos que íamos sair da Rússia com uma vitória o Zenit empatou na ultima jogada do encontro. Foi um bom jogo e apesar de tudo saímos daqui com um ponto!

rangersnacional.jpg

Precisávamos da vitória, a 1º na champions para poder definir o que iríamos lutar. Entramos muito bem a mandar e Aquino fez o 1-0. Na segunda parte Hulk aumento mas logo de seguida um mau atraso fez com o que o Rangers reduzi-se para 2-1. Mas voltámos a mandar no jogo pois percebemos que não podíamos relaxar. Luís Alberto com um remate de fora de área e Ricardo Fernandes de livre fizeram o 3-1 e 4-1 final.

Apuramento para o europeu

bosnia_2_1024x7681.jpg

bosniailhasferoes.jpg

Jogo de sentido único. Enfrentávamos a claramente equipa mais fraca do grupo e começamos desde logo a apertar. Nos 1ºs 5 minutos atiramos a bola 2 vezes ao ferro. Não desistimos de marcar e Karisik abriu o marcador. A beira do intervalo Ibisevic fez o 2-0. Logo a abrir a 2º parte Dzeko fez o 3-0 e a partir daqui apesar de pressionar mos fomos jogando com mais calma. A vitória como é obvio não fugiu..

eslovaquiabosnia.jpg

Nem sempre jogar melhor significa vencer. A Eslováquia queria vencer a todo o custo para ir ao europeu e conseguiu. Apesar de ter estado quase sempre em vantgaem uma dupla terrível de atacantes ( Holosko e Vittek) ditaram a derrota da Bósnia. Acho que foi uma boa experiencia para mim e consegui fazer um bom trabalho. Apesar de tudo acabamos a frente da Suécia.

apuramentoparaoeuropeu-1.jpg

Portugal ficou fora do mundial de 2010 e agora fica tambem fora do europeu de 2012...é bom é bom..

Bem como nao me qualifiquei terminei os trabalhos na selecçao bosnia

rescisaocomabosnia.jpg

Gostei imenso de trabalhar aqui e penso que se trabalhassepara o apuramento para o mundial dependendo do grupo secalhar...mas decidi isto. Vai haver europeu houve equipas que nao se qualificaram ( como portugal ) e portanto havera selecçoes com mais potencial disponiveis . Princiaplmente se no europeu fizerem ma figura e eu vou esperar por isso

É tudo neste post no próximo posto o mes de Novembro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas um grupo bastante equilibrado na qualificação e tu nem eras das mais fortes, e até acabaste por fazer uma boa prestação. Para o campeonato também tiveste um bom começo, infelizmente o Porto ainda começou melhor com 7 vitórias em 7 jogos. Ah e conseguiste levar o Hulk para a Madeira, já o treinei uma vez e sinceramente não gostei, espero que tenha mais sucesso aí. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

shame on you de teres eliminado Portugal...de resto,o Hulk foi uma contratação e pêras...excelente captura.na Liga dos Campeões,fenomenal

força

Compartilhar este post

Link para o post

migalhasn1:sim acho que até fiz uma excelente campanha e acho que se tivesse chegado 2 ou 3 jogos atrás podia haver uma surpresa. A serio? Bem comigo nao o Hulk tem se portado muito bem claramente o nosso melhor jogador a par de Aquino. Andam a espalhar terror.

cadete:Pois é ja disse que sai do estadio debaixo dum coro de assobios :lol: o Hulk foi uma grande compra que tem dado frutos e na champions nao diria fenomenal mas estamos muito bem!

Obrigado ! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês de Outubro foi excelente em todos os sentidos, é no campeonato e na champions conseguiste magnificos resultados, e a serviço da bosnia ate estiveste bem, mas infelizmente como ja se previa não conseguiste a qualificação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk, que jogador. :prayer: Grande negócio!!

Na Liga o Nacional não dá hipóteses.

Na UEFA, que show! Tanto golo. Hulk e Aquino parecem jogar bem ao lado um do outro.

Ao serviço da Bósnia não se podia pedir mais.. Portugal ? wtf ? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Filo:muitos golos

[sportinguista ferranho:sim foi de facto um belo mes pena que o porto esteja tao forte

T!kz:Estao a jogar muito bem rendem os dois o que me agrada bastante. Pois é eu tava esperançado que o seleccionador ( jose couceiro..) fosse despedido e candidatava me mas a federaçao nao o despediu para ja. Nao ha olhos pos bons talentos ! :lol:

Obrigado aos 2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom trabalho com a Bosnia, infelizmente também ja apanhaste a selecção pelas ruas da amargura!

No campeonato já estas ai a atacar o 1º lugar

Para a champions como eu tinha previsto, a luta é com zenit e rangers

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...