FabioK Publicado 29 Março 2009 migalhasn1: Nem tinha reparado que a diferença é tao pequena mas um passo de cada vez.Obrigado silvaglorioso:Sim estamos a melhorar. Na Uefa realmente nao foi mau. Obrigado Sportinguista ferranho:Este mês só empatámos com o Milan...Obrigado cadete:Sim estamos a melhorar. Obrigado jirimias:Sim a vingança sera saborosa. É verdade um dos "teus" ucranianos. Muito bom jogador. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
SkiN Publicado 29 Março 2009 Que grande salto deste na classificação, agora é subir só mais um pouco para atacar as competiçoes europeias, está tudo muito próximo! Já se nota a diferença com o rapaz da aldeia! :D Força :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2009 Skin:É verdade temos estado a jogar melhore a subir posiçoes. Obrigado ;) Vem ai actualização :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Março 2009 Estás a subir na tabela, e bem. Na Alemanha bateram-se de igual para igual, espero que em Roma consigas a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2009 Ainda continuas algo incostante, a procura da melhor forma, mas sem duvida que melhoraste. Agora, é continuares a subir. Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2009 Taça de Itália O jogo começou vivo e aos 8 minutos já havia um golo para cada lado. Aos 36 a Udinese viu-se reduzida a 10 homens e pensei que íamos controlar o desafio mas aconteceu exactamente o contrário. Muito pálidos sem resposta nunca tivemos bola e a Udinese fez 2-1 e 3-1…é inexplicável mas aconteceu. Tarefa difícil para a segunda mão. Série A Jogámos mal, muito mal, por mais que lutássemos ou tentássemos só dava Siena mas para bem nosso eles andavam em dia não..Desperdiçaram muitas oportunidades e o resultado ficou em 0-0..1 ponto num jogo…para 0 pontos. ão andamos em boa fase e este jogo comprovou-o. Entrámos muito retraídos, muito pequeninos perante a Atalanta e nem sei como chegámos ao intervalo empatados. Na segunda parte a Atalanta marcou e deu-nos mais espaço mas nós nem ofertas destas aceitamos…Jogámos mal, muito mal para uma equipa como a que somos. Na liga continuamos mal. Entrámos mal mas a expulsão de um jogador do Catania permitiu-nos crescer. No entanto e como isto não anda pêra doce, voltámos a agarrar-nos ao resultado de margem mínima e novamente com um homem a mais não fomos capazes de aproveitar para somar os 3 pontos. Enfim…isto tem que mudar. Bem a vitória deu-nos alguma moral para este sempre apaixonante derby de Roma. No entanto a Roma demonstrava mais facilidade em chegar a minha baliza do que eu á deles. Chegámos ao intervalo a perder por 2-1. Na segunda parte equilibrámos mas precisamos de um penalty algo controverso para marcar…o empate até que nem é mau para nós, principalmente com o que se passou em jogo. Taça Uefa Tínhamos que ganhar este jogo e para isso sabíamos que tínhamos que marcar. O golo surgiu cedo ao 1º minuto de jogo e dando-nos logo vantagem era um resultado perigoso porque o Hamburgo é uma boa equipa e conseguiu equilibrar as coisas. No entanto fomos sempre melhores e a 13 minutos do fim Elano fez o 2-0. A partir daqui abdicámos completamente do ataque e agarrámo-nos a esta vantagem. Um jogo importantíssimo, mas não estávamos com uma grande moral para o encarar. No entanto entrámos bem a criar perigo mas do outro lado a Sampdória também o criava. Marcámos primeiro por Pandev no entanto e devido ás últimas exibições ficámos muito agarrados a este resultado, demos espaço a Sampdória e acabaram por marcar a 10 minutos do fim. O resultado não é favorável, vamos ter que fazer melhor na segunda mão. 2º mão e mais uma vez não estávamos bem psicologicamente para este encontro…A Sampdória facilmente tomou conta das operações, atacou, criou oportunidades, criou mesmo muito perigo mas não conseguiram marcar…e a minha equipa a 15 minutos do fim como que teve um “click”. Passou a correr a disputar parecia outra e foi aí que brilhou Elano. Com 2 golos deu-nos a passagem. E pronto foi assim este mes. Bem na Uefa mal em Itália :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2009 Tirando a Taça UEFA, não conseguiste ganhar qualquer jogo, o que se torna mau. A queda na tabela não é nada bom, o que revela alguma falta de actitude nestes jogos... Agora é fazer pela vida, já pouco conseguirás. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Março 2009 pessimo mes no campeonato, safou-te a UEFA. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 31 Março 2009 Bem no campeonato ou empatas ou perdes que mal meu, mas isso há de melhorar. Quanto á uefa nada mal. Foçra :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2009 girlsdealer:Pois para a liga foi muito mau. Quero chegar as competiçoes europeias de la por onde der...eu tou a apostar mais nas provas a eliminar mas a taça de italia tambem ta quase fora... pablito aimar:Mesmo a serio...ao menos a Europa.. sportinguista ferranho:Espero que melhore se nao vamos ficar muito mal posicionados Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Abril 2009 mês muito duro...estás a meio da tabela, mas os objectivos são diferentes... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Abril 2009 Essas banners que usas são muito bonitas... Foi um mês muito duro, tal como já referiram, na Liga. Na UEFA, é sempre o mesmo. Vences fora e empatas em casa.. :mrgreen: Com quem jogarás nos 1/4 ?! ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2009 burkina2008:Sim os objectivos sao diferentes mas tenho que ter paciencia peguei nesta equipa a meio e em 12º...desta epoca nao posso exigir nada mas quero fazer o melhor possivel T!kz:Nos quartos enfrento o Villarreal. Nao vai ser tarefa facil. As banners epa ya...foi um gajo porreiro e que tava com paciencia que as fez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 1 Abril 2009 Essa Lázio parece o Benfica de Koeman em certos momentos, terrível para consumo interno mas de categoria para externo! A ver se equilibras isso! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2009 silvaglorioso:Realmente é parecido :mrgreen: Eu estou a tentar na proxima actualizaçao vao ver...nao sei se é hoje se é amanha mas espero que seja hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 1 Abril 2009 Actualiza la isso :grin: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Abril 2009 sportinguista ferranho:Calma homem :mrgreen: Taça de Itália Vínhamos duma desvantagem desconfortável por 3-1 na primeira mão e entrámos simplesmente a todo gás sem dar espaços a Udinese a pressionar e roubar bolas e de repente dois golos apareceram. Ficámos em vantagem e começamos logo a recuar. Um risco muito grande mas defendemos a nossa fortaleza com garra e não sofremos nenhum golo carimbando a passagem á final. Série A Tínhamos que ganhar para não descer mais e para criar uma dinâmica ganhadora pois vinham aí jogos importantes e precisávamos da moral em alta para os ultrapassar. Entrámos muito bem e aos 20 minutos já ganhávamos por 2-0 e fomos dando mais espaço ao Génova mas nunca perdendo de vista a baliza deles. O resultado não se alterou até final e conseguimos aqui uma vitória preciosíssima Depois de uma vitória importante tínhamos um jogo difícil mas não queríamos perder para não voltarmos á estaca 0. A juve entrou melhor e sem surpresa pôs-se em vantagem. Cometeram o “erro” por assim dizer que ás vezes a minha equipa comete, agarraram-se ao 1-0 e nós fomos naturalmente para cima deles. Só conseguimos o empate a 15 minutos do fim e mesmo aí mostrámos que só nós queríamos ganhar o jogo mas não deu. O jogo mais difícil este mês. Íamos a casa do líder e escusado será dizer que não correu bem. Fomos simplesmente inexistentes em qualquer parte do campo apenas Carrizo parecia vivo e digo que se não tivesse um guarda-redes de tão bom nível que tinha levado 6 ou 7…levei só 2 tive sorte. 2 remates em 90 minutos sem nenhum na direcção da baliza é mau demais.. O jogo em teoria mais fácil deste mês. Chegámos ao intervalo com boa vantagem de dois golos de Pandev e tirei 3 jogadores que andam desgastados Foggia Elano e Pandev. No entanto a equipa não se ressentiu muito e fizemos um golo logo a abrir por Rocchi. A partir daqui passámos a controlar mais o jogo e a pausa-lo num ritmo mais lento até final. Voltávamos a enfrentar a Udinese, desta vez para a liga e vieram com o claro sentimento de se desforrarem. Puseram se em vantagem aos 34 mas ainda antes do intervalo Pandev e Milevski tiveram uma jogada maravilhosa concluída pelo ucraniano. A segunda parte foi mais morta mas com a Udinese por cima. No entanto tivemos as melhores oportunidades. Cigarini falhou um penalty mas a 8 minutos do fim Pandev na cara do guarda-redes não falhou. Taça Uefa Jogo importante pois como já reforcei as provas a eliminar são neste momento o grande objectivo…Não entrámos muito bem o Villarreal tem a meu ver uma equipa um pouco melhor que a minha e num canto puseram se em vantagem. Na segunda parte equilibrámos mais as coisas e empatámos e fomos em busca da vitória mas num livre Nihat marcou. Quando pensei que tivesse tudo perdido Rocchi marcou e o empate acabou por ser um mal menor para nós. O Villarreal iniciou o jogo tal como em Roma a vir para cima de nós tentando pôr-nos medo atacando desenfreadamente. Conseguimos estancar isso até ao intervalo. No inicio da segunda parte entrámos melhor e aconteceu o que precisávamos, o golo marcado por Rocchi. Foi defender praticamente até ao fim e estamos nas meias-finais da Taça Uefa! Meia final da Taça Uefa E pronto um mes penso positivo. Só perdemos na liga com o Inter conseguimos o acesso a final da Taça de Itália e estamos nas meias-finais da Taça Uefa. Vamos ver o que nos dá este final de época. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Abril 2009 No campeonato melhoraste, mas não apaga o desastre que está a ser esse campeonato. Na UEFA, uma eliminatória muito complicada, na 1ª mão sofres aos 89 e marcas o golo do empate aos 92. Na 2ª mão, foste dominado mas soubeste aproveitar as oportunidades que tiveste. Meia-final acessivel. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Abril 2009 Pablito Aimar:Não acho que seja um desastre porque quando peguei neles estavam bem piores...tenho tentado fazer o que posso. Na Uefa estamos bem mesmo sendo algo dominados acabamos por ganhar. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2009 Por um pouco estás como eu... Só queres é taças :mrgreen: Estás a meio da tabela, ainda podes subir visto que a diferença de pontos para os 5 lugares acima não é muita. Força! Mais do mesmo na UEFA, estás, e com mérito, nas meias. É para vencer o Marselha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Abril 2009 T!kz:Meia final T!kz :mrgreen: final é a da taça de italia ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2009 Era isso.. :mrgreen: Sorry, my bad. ;) Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 2 Abril 2009 Fizeste um mês positivo em todos os pontos, ganhaste á Udinese e carimbaste a passagem á final da taça de itália, no campeonato melhor, mas tenho pena que o Empoli desceu :-| e por final na Uefa passaste tambem. Força :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Abril 2009 sportinguista ferranho:Exactamente. O empoli ja estava destinado...Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Filó Publicado 3 Abril 2009 Desculpa lá estar a dizer-te isto,mas várias das equipas que jogam contra ti fazem mais de 20 remates e muitas não conseguem ganhar...Isso é saber jogar à italiana:ser eficaz e mortífero; Parabéns por isso! Tornaste-te num verdadeiro Ancellotti :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post