Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Obrigado a todos sao realmente 3 excelentes reforços.

Agora um COMUNICADO a fazer. O Save vai estar em pausa. A minha vida anda um turbilhao de emoções e nao tenho andado com cabeça para jogar. Nao pensei que é falta de motivação nem que o save vai acabar n é nada disso. Mas não ando muito bem psicologicamente e não ando com vontade para nada. Assim que estiver melhor eu regresso em força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos sao realmente 3 excelentes reforços.

Agora um COMUNICADO a fazer. O Save vai estar em pausa. A minha vida anda um turbilhao de emoções e nao tenho andado com cabeça para jogar. Nao pensei que é falta de motivação nem que o save vai acabar n é nada disso. Mas não ando muito bem psicologicamente e não ando com vontade para nada. Assim que estiver melhor eu regresso em força ;)

Pena...llogo agora que tinha posto toda a minha leitura do save em dia... que voltes depressa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pena...llogo agora que tinha posto toda a minha leitura do save em dia... que voltes depressa!!!

Não te preocupes. SE tudo correr bem regresso Domingo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

calma homem...aconteceram uns imprevistos :mrgreen: mas é hoje sem falta. ja ta tudo pronto so nao posto agora porque tenho aulas mas assim que vier actualizo logo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
calma homem...aconteceram uns imprevistos :mrgreen: mas é hoje sem falta. ja ta tudo pronto so nao posto agora porque tenho aulas mas assim que vier actualizo logo. :mrgreen:

Deixa lá a menina e vem escrever :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

mesdejaneiro-4.png

Taça de Itália

lazioudinesetaadeitalia.png

Íamos receber a Udinese num bom momento de forma e queríamos aproveitar isso para carimbar a passagem ás meias-finais da Taça de Itália. O ano passado chegamos a final não vejo porque não este ano não conseguir repetir o feito e quem sabe com um fecho diferente. Entrámos bem no jogo com boa circulação de bola e a tentar jogar no meio campo adversário o que nem sempre foi possível pois a Udinese apresentou-se sempre muito bem. Até final da primeira parte tiveram inclusive algum ascendente mas não materializaram em golos. Na segunda parte voltámos a entrar bem e com perigo. Aos 63 minutos depois de uma bela jogada atacante Elano no coração da grande área rematou rasteiro para o 1-0. A Udinese foi para cima de nós e baixámos as linhas de modo a tapar os caminhos para a nossa baliza. Nem sempre o fizemos bem e aí valeu Carrizo. Ganhámos e estamos nas meias-finais da Taça de Itália!

Série A

catanialazio-1.png

Entrávamos no novo ano praticamente a jogar. Este jogo frente ao Catania era um jogo em atraso e um jogo extremamente difícil. O Catania estava apenas 2 lugares atrás de nós e sabíamos que iria ser um jogo disputado, renhido e nada de fácil de vencer. Entrámos bem mas o jogo estava, como previsto, muito equilibrado. Muita luta a meio campo e poucas oportunidades. No entanto lográmos inaugurar o marcador aos 15 minutos após belo cabeceamento de Karisik. O Catania atacou e aos 38 Pablo Ledesma num remate de fora de área fez o 1-1. O resultado manteve-se até ao intervalo. Na segunda parte as coisas não mudaram. Muita luta a meio campo, pouco espaço para jogar e raríssimas oportunidades de golo. Aos 70 minutos penso que já toda a gente contava com o empate pois não havia maneira de chegar ás balizas. No então a 8 minutos do fim e numa sapatada do jogo Pandev teve uma jogada de génio e isolou-se e em frente ao guarda-redes não perdoou. 2-1 que se manteria até final. Foi suado e é por isso que soube tão bem!

laziobolonha-1.png

Este jogo frente ao Bolonha supostamente era mais fácil do que o jogo frente ao Catania e pudemos comprovar isso mesmo dentro de campo. Entrámos verdadeiramente arrasadores em campo, a criar muitas oportunidades e logo aos 7 minutos Elano inaugurava o marcador. O Bolonha era inofensivo ofensivamente, não fazia grande coisa e aos 34 minutos Gary Sweeney fazia o 2-0 e dava alguma tranquilidade á equipa. Na segunda parte o Bolonha surgiu mais atrevido e nós aproveitávamos para jogar em contra-ataque. Apesar de circularem melhor a bola pecaram a nível da finalização, bem como nós na segunda parte. O jogo foi-se mantendo nesta toada até final e os 3 pontos não nos escaparam. Estamos em boa forma e parece que é desta que vamos subir na tabela.

laziosalernitana.png

Vínhamos de 2 vitórias consecutivas e sinceramente este jogo com o Salernitana deveria ser ganho, não só pelo nosso bom momento de forma como também pelo facto de o Salernitana ser último e obviamente não estar num bom momento de forma. No entanto o Salernitana veio discutir o jogo taco-a-taco connosco não se inibindo de atacar, mesmo apesar de passar por bastantes sustos na defesa. No entanto fomos bastante ineficazes na primeira parte e só marcámos em cima do intervalo por Blasz num livre extremamente bem cobrado. O Salernitana sentiu muito esse golo, mas a nós catapultou-nos. Entrámos na segunda parte a matar em busca do segundo que nos desse tranquilidade para gerir melhor o ritmo e os tempos de jogo. Foi aos 58 minutos que Goran Pandev fez 2-0 e acabou com as esperanças do Salernitana. A partir daqui tirámos o pé do acelerador e gerimos o jogo de uma forma lenta. O resultado não se alterou até final e somámos mais uma vitória.

laziosampdoria-2.png

Este jogo era, na minha perspectiva, o mais difícil deste mês. Íamos ao campo de um adversário directo que está a jogar bom futebol e que tem uma equipa de fazer inveja a muitas. A Sampdória entrou no jogo a mandar, a fazer sentir o seu poder e a mostrar-se aos adeptos. Encostou a Lázio ás cordas, criou muitas oportunidades de golo e ele acabou por surgir numa bela jogada atacante concluída por Bruno Fornaroli. Nos minutos finais da 1º parte tivemos as primeiras aproximações á baliza da Sampdória mas nada de perigoso. Na segunda parte entrámos bem e podíamos ter chegado ao golo mas Pandev permitiu a defesa do guarda-redes da Sampdória. No entanto na sequência do canto Vincent Kompany igualava o jogo a 1 bola. Foi mesmo o melhor que conseguimos fazer pois a Sampdória voltou a partir para cima de nós com tudo em busca da vitória. No entanto não conseguiram pois Carrizo defendeu tudo o que havia para defender. Foi um empate muito sofrido.

laziosiena.png

Este era um jogo que eu encarei como um jogo difícil, e que se quiséssemos ganhar, teríamos que comer a relva se fosse preciso. O Siena apesar de estar mal classificado é uma equipa que costuma dar-me muitas dores de cabeça e costuma sempre trazer-me muitos problemas. Parece que neste jogo não queriam fazer a coisa por menos. Entrámos bem mas logo na primeira oportunidade que tiveram de alvejar a baliza Andrea Caracciolo marcou o 1-0 aos 14 minutos. O Siena foi lá para trás, dando-nos espaço para o nosso ataque e tentavam sair em contra-ataque, sendo que com algum sucesso. O intervalo veio e logo a abrir a 2º parte Andrea Caracciolo fez o 2-0. Foi um balde de água fria e abri o ataque á minha equipa. Aos 54 minutos Goran Pandev numa bela jogada reduziu para 2-1. Fomos para cima do Siena e ao minuto 74 ficariam reduzidos a 10 unidades. Volvidos 2 minutos Milveski fez o 2-2 faltando ainda 15 minutos por jogar. Tentámos a vitória mas não conseguimos. Empate com gosto amargo.

seriea-2.png

Acho que neste mês só o empate contra o Siena foi um mau resultado. De resto nao conhecemos o amargo sabor da derrota há 20 jogos ( todas as competições)

E pronto regressei minha gente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem regressado e ainda por cima com um belo mês...pena os empates do final

Compartilhar este post

Link para o post

Já não era sem tempo... :grin:

Regressas e regressas bem. Espero que a onda invicta seja para manter!

Compartilhar este post

Link para o post

sim senhor um bom mês , conselho : faz ja um grande equipa vem nesta epoca qual o teu sector mais fraco e vai ao mercado :p ... po ano a serie A é tua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina2008:Obrigado :mrgreen: Foi pena pensava já num mês 100% vitorioso.

T!kz:Esperas tu e espero eu. Mas com menos empates que isso estraga tudo.

Kunami:Vou pensar nisso...eu não tenho má equipa mas secalhar ha posicões que precisam de retoques.

Thank you all . :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa lá a menina e vem escrever :mrgreen:

MENINA O C*ARALHO!

Intopic: Comessaste o mês com um adeversário complicado, e tiveste uma vitória bem á rasquinha, depois foste á Catania, um adeversário que deveria ser para ganharres façilmente, mas acabaste por ganhar por uma margem minima, a seguir vinha o Bolonha, mais um jogo façil, e ai já lhes deste uma vitória sem quaisquer problemas, de seguida vinha o Selernitana, uma equipa bastante inferior e pelos remates que fizeste mercias ter marcado mais uns golitos, depois o Sampdoria já era um adeversário tambem difiçil e acabaste por empatar num jogo em que na minha opinião eles jogaram muito melhor, para acabar o Siena, devias ganhar ai por uns 2 golos, mas acabaste por empatar, mercias a vitória.

Resumindo era um mês em que podias ganhar tudo, apesar de teres ali o Udinese e a Sampdoria que são bem complicados, mas pronto não se pode ganhar sempre e na classificação aquerdito que ainda vas parar ao podio!

Compartilhar este post

Link para o post

Rss94: Que resumo :prayer: o jogo com a udinese foi pa taça.

Sportinguista ferranho:É acho que regressei bem :mrgreen:

Muito obrigado. Actualização dentro de momentos

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

mesdefevereiro-4.png

Série A

laziojuventus-1.png

Este mês não se adivinhava fácil e começávamos frente a um dos crónicos candidatos ao scudetto, a Juventus. Queria aproveitar o nosso bom momento para sacar a vitória, isto para não falar que para a imprensa, nós éramos favoritos. O jogo começou rijo com a Juventus a distribuir fruta por todos os lados. Quando dei por mim aos 22 minutos já tinha esgotado as substituições põe lesão de Karisik, Elano e Sweeney. A primeira parte não teve muitos motivos de interesse ainda que se tenha notado uma ligeira superioridade da Juventus. Na segunda parte a Juve entrou a todo o gás em busca da vitória e encostou-nos lá atrás. Cabia-nos aproveitar para lançar contra-ataques. Num desses raros momentos Blasz sofreu grande penalidade que Milevski converteu no 1-0. Recuámos tudo e protegemos a nossa baliza. A Juventus não conseguiu fazer estragos e tivemos uma excelente vitória.

milanlazio.png

Depois da vitória sobre a Juventus íamos a San Siro defrontar o Milan. Em mais um jogo que não se adivinhava fácil arrisquei um bocado colocando 3 avançados em campo. O jogo começou vivo e logo ao primeiro minuto Blasz fez o 1-0 para a Lázio. A resposta do Milan não demorou muito e aos 8 minutos Alexandre Pato fez o 1-1. O Milan foi para cima de nós, como esperado pois jogavam em casa e não queriam deixar o Inter fugir. Ao intervalo troquei Karisik por Milevski mantendo 3 avançados em campo. O Milan estava por cima mas num contra ataque perfeito Pandev descobriu Rocchi que frente a Muslera tocou para o lado e Milveski finalizou. Recuámos as linhas de modo a fechar os caminhos para a nossa baliza. Quando eu já contava com os 3 pontos o árbitro assinalou penalty…Káká converteu o penalty no 2-2 aos 95 minutos. Não posso dizer que seja um mau resultado mas tivemos o pássaro na mão.

brescialazio.png

Este era um jogo em teoria mais fácil que os 2 primeiros, mas para quem não sabe é um dérbi, e um dérbi é sempre um dérbi. Queríamos conquistar a vitória e entrámos bem no jogo. Entrámos a pressionar e a querer a bola. Aos 23 minutos fizemos o 1-0. Sweeney converteu uma grande penalidade. O Brescia soltou-se um pouco mais e até ao intervalo teve algumas boas situações. Veio a segunda parte e um jogo muito disputado. Um jogo de nervos, de parada e resposta. O jogo tanto podia pender para o 2-0 para a Lázio como para 1-1 para o Brescia. E caiu para o 1-1. Numa jogada de insistência dos homens atacantes do Brescia, ao minuto 73 Feczesin fez o 1-1. O Brescia recuou tudo e nós fomos em busca de um golo que nos desse os 3 pontos. Ele não apareceu e tendo em conta o que foi o jogo acho que o empate foi justo mas é na minha opinião um mau resultado.

lazionapoles.png

Jogo importante. O Nápoles é um adversário directo e é por norma um adversário que coloca problemas. No entanto entrámos bem, muito bem. Logo aos 30 segundos Milevski contornou o guarda-redes e fez o 1-0. O golo parece ter empolgado a equipa que criou de uma forma sucessiva algumas oportunidades de golo. Até intervalo podíamos ter feito mais um golo mas pecámos na finalização. Na segunda parte voltámos a entrar bem e Rocchi fez o 2-0 dando alguma estabilidade á equipa. Só que contra a corrente do jogo Bianchi reduziu para 2-1 e o Nápoles empolgou-se e a Lázio perder-se. Até final só defendemos mas com sucesso. 3 pontos difíceis mas bem conquistados.

serieaclassificaao-1.png

Taça Uefa

laziokiev.png

Primeira mão desta eliminatória jogada em casa, tínhamos que retirar daqui um bom resultado para não passar sobressaltos na 2º mão. No entanto entrámos bem encolhidos, sem ideias, sem criatividade e a ver o Dínamo a criar oportunidades e a falha-las. Ao longo de 45 minutos valeu a Lázio Carrizo estar numa noite inspiradíssima. Chegou o intervalo e eu tinha que mudar alguma coisa. Coloquei uma mentalidade mais atacante na esperança de conseguir um golo que nos arrebitasse. O golo até surgiu por Milevski que marcava assim á sua ex equipa mas nós não arrebitámos pois foi o Dínamo que continuou a tomar conta do jogo. Passámos a jogar essencialmente em contra-ataque e o Dínamo começou a abrir alguns espaços pois lançou-se em busca do golo do empate. Mas seriamos nos, em contra-ataque lá esta, a marcar através de Blasz ao minuto 80. O resultado não espelha o que se passou em campo mas é bom para nós. Temos uma boa vantagem para a 2º mão.

laziokiev2mao.png

Tínhamos uma boa vantagem e disse aos jogadores para retirarem a pressão e penso que deu resultado. Ao contrário do que se passou em Itália entrámos dominadores, a mandar no jogo e a encostar o Dínamo as cordas. Aos 16 minutos Russotto abriu o marcador com um remate de fora da área. O golo deu confiança á equipa que não parou de atacar e á passagem da meia hora o mesmo Russotto fez o 2-0 com mais um remate de fora de área. Na segunda parte abdicámos do ataque tínhamos a eliminatória em 4-0 e só um desastre pouco provável nos tirava a vitória. O Dínamo foi para ao ataque e reduziu ainda na 1º parte. Quando já toda a gente esperava o apito final o Dínamo voltou a marcar conseguindo o empate que de nada lhe valia. A passagem é nossa.

Na próxima fase vamos encontrar uma equipa que já defrontámos este ano e como podem ver o historial não nos é muito favorável.

Bem voltámos a fazer um bom mês. Acho que o unico resultado menos positivo foi o empate frente ao Brescia. Ah estamos invenciveis há 26 jogos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Lazio dos empates! Na Liga a Champions vai ficando longe...O que é pena! Na Europa vais caminhando tranquilo...Os alemães...é para mandar abaixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso contra o Brescia é que podia ter sido melhor...nos outros jogos fizeste sempre resultados bons e essa subida na classificação promete!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...