Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Pandev é Deus! 8)

Bom trabalho na Austrália. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo a Lázio a chegar bem mais acima que o previsto. Faz é uma estatua ao Pandev...

Na Australia... A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse...ias ganhar a uefa, és o novo sevilha...agora é lutar pelo título e fazer na Austrália o que o Hiddink fez em 2006! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Terry:Eu não me propus a vencer a liga...propus-me a lutar por ela.

Burkina2008: Só :|

Pablito Aimar:Obrigado :mrgreen:

Silvaglorioso:Também eu... :mrgreen: Este ano quer tentar ser campeão.

T!kz:Mais que deus :cool:

Girlsdealer:Até fazia duas... :mrgreen:

Filó:Engraçado que este ano posso ser tri-campeão :mrgreen:

De seguida actualização

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

prpoca.png

A pré-época não foi contra equipas de grandes níveis mas pronto. O destaque vai para os 0 golos sofridos

transferencias-7.png

Com o orçamento que me deram queria ter um plantel extremamente equilibrado em quantidade vs qualidade e acho que acabei por conseguir.

ndiaye-1.png

Uma das coias que me faltava era um lateral ofensivo na direita. Fui buscar este senegalês ao River a bom preço.

sunny.png

Para a função de MDC só tinha Cigarini. Quem safava depois era Rozehnal..Sunny foi a minha contratação mais cara mas acho que valeu a pena.

vukcevic.png

Elano já tinha 32 anos e decidi fazer dinheiro com ele. Ainda valeu uns belos 5 milhões de Euros. Para o seu lugar veio Simon Vukcevic. Insatisfeito no City o preço dele em relação á sua qualidade foi quase uma borla.

carlosmartinez.png

Para mim a chegada do novo Messi. Mas este é destro. Vendi Foggia também já trintão e sinceramente adorei ter descoberto este jovem. É um jogador fantástico

E foi assim o movimento durante o mercado transferências. Acho que aumentámos e muito a qualidade do plantel.

Anacaodocentro:Obrigado :biggrin:

Pablito Aimar:Espero sair este ano mas campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4 excelentes entradas mesmo...

Curioso o paradoxo do Junior....Branco....senegalês....e veio da argentina :lolada: Um num milhão!

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimas contratações, bem ponderadas e decididas, fizeste bem em mandar o Elano embora e curioso pormenor do Júnior N´Diaye, vais confundir os adversários...

Compartilhar este post

Link para o post

VUKKKKK!! :biggrin: Adquiriste também uma boa ala direita e nigeriano/espanhol Sunny.

Pré-época dentro do esperado e boa sorte para a nova época tanto na Lázio como nos cangurus :)

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso:Por acaso tambem achei esquisito. Olhei para o boneco branco depois olhei pa nacionalidade. Pensei que estava a delirar :mrgreen:

Filo:Elano estava já a pesar a idade...É no minimo curioso :mrgreen:

Juveleo76:Não podia estar mais confiante. Sinto que mexi bem na equipa

Burkina2008:Maior parte eram pesos mortos das reservas que andavam a mamar salários. Enormes!

m8n1uq1.png

LzioInter.png

Aqui estava um título que nos escapou a época passada, de forma justa diga-se frente ao Barcelona. Este era um jogo muito importante para mim pois ia me deixar a perceber se estávamos ou não habilitados a lutar com os melhores pelo título italiano. O Inter começou, valha a verdade bem melhor o encontro mas nós nunca fomos equipa de nos conter muito lá atrás. Zlatan Ibrahimovic fez o 1º golo do jogo aos 39 minutos. A segunda parte foi muito repartida mas a partir dos 70 minutos tomamos de assalto o comando de jogo. Foi aos 82 minutos que Pandev marcou o 1-1 e levou o jogo para prolongamento. Prolongamento esse no qual a 1º parte foi totalmente nossa e isso deu-nos o 2-1 novamente por “Deus” Pandev. Mas logo no reatamento da 2º parte Ibrahimovic fez o 2-2 no marcador. O jogo foi para penalties e aí…bom aí a sorte brindou a Lázio com mais um troféu!

historia.png

Aqui está uma coisa que não sabia. Já tinha entrado para a história da Lázio mas agora mais que nunca. Fui o primeiro treinador a levar a Supertaça Europeia para as vitrines de Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente maneira de começar a época com a vitória da supertaça europeia, ainda por cima contra um grande da tua Liga.

Parabéns pela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Destaco "pela primeira vez em 1999 anos"...Velhinha a Lázio hein? :lolada:

Num jogo de nervos acabaram por ser os teus jogadores a manter o sangue frio na lotaria....Parabéns :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está a Lazio a mostrar que quer fazer concorrência aos grandes...parabéns por mais uma grande vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

é o principio de um ano recheado de titulos.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª conquista de muitas!

parabéns!

Esse Martinez está no Gimnasia na SS. Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Abrindo a época em grande, e contra um tubarão, muito bom!

Continuo a dizer que és grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terry:Foi bom sim!

Silvaglorioso:Eu parti-me a rir :mrgreen: Bem cotas nós :mrgreen: De muito nervo. Eu estava prestes a entrar em histeria aguda :mrgreen:

Filó:Podemos sim senhor!

Mouki:Oh grande Mouki :biggrin: Esperemos que sim :mrgreen:

Pablito Aimar: Está porque eu tirei SS para mostrar a um amigo no Msn e nessa altura ele ainda estava no Gimnasia. E quando foi para por no photobucket tive preguiça de fazer outra entao aproveitei aquela :mrgreen:

Red_Moskito:Um tubarão Dificil. Daqui a pouco sou promovido a Deus :mrgreen:

Obrigado a todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

MesdeSetembro-4.png

Série A

laziolivorno.png

Devido aos compromissos nas selecções começámos a Série A depois dos outros clubes. O primeiro teste era o Livorno e o objectivo obviamente passava por ganhar por margem folgada. Entrámos muito bem no jogo e logo aos 9 minutos, Carlos Martinez fez o 1-0. Continuamos a pressionar alto e a construir boas jogadas e foi sem surpresa que antes do intervalo Artem Milevski fez o 2-0. Na segunda parte, mais do mesmo, o Livorno não existiu em termos atacantes, e nós procurávamos dilatar a vantagem. O 3º e último golo surgiu ao minuto 77 num espectacular remate de fora de área por Simon Vukcevic. Entrámos a matar na liga!

InterLziosriea.png

Á segunda jornada enfrentávamos o Inter. Temos que os enfrentar em qualquer altura e por isso esta até era uma altura boa pois estamos em boa forma. Entrámos a mandar literalmente em San Siro. Entrámos bem a criar oportunidades e a tirar alguma iniciativa de jogo ao Inter. O golo surgiu já em tempo de compensação, na sequência de um canto, Simone Ferraro fez o 1-0. Para a segunda parte adoptei uma postura mais de expectativa e o Inter cresceu. Tentávamos aproveitar o contra-ataque mas sem efeito. O tempo ia passando e nós íamos vencendo só que ao minuto 88 Ibrahimovic inventou um espaço na área e assistiu Quagliarella que com a baliza aberta não falhou.

LazioJuventus-2.png

Depois do Inter vinha a Juventus, e sinceramente um inicio bom para mim, percebendo se somos ou não capazes de rivalizar com os ditos “grandes”. Melhor inicio era impossível. Aos 3 minutos num livre o astro argentino Carlos Martinez fez o 1-0 de livre. O jogo era repartido mas a Juventus aproveitava os nossos erros e aos 29 Kuzmanovic aproveitou um de N’diaye para empatar. Aos 37’ Sunny num remate de fora de área rechaçado de um canto fez o 2-1. Antes do intervalo a Juventus empatou por Sissoko e Pandev lesionou-se com alguma gravidade. Mas a noite era nossa e na segunda parte partimos para o ataque. N’diaye fez um grande passe para as costas da defesa da Juventus e Milevski isolado fez o 3-2. Fechámos a cortina e garantimos uma grande vitória.

NpolesLzio.png

O mês estava mesmo destinado a ser difícil e para acabar visitávamos o San Paolo. O Nápoles entrou bem no jogo perante o seu público e com alguns remates ia criando calafrios a Carrizo, principalmente através de Mascio. Nós só nos últimos 15 minutos da primeira parte começámos a dar um ar da nossa graça. Na segunda parte foi diferente, entrámos muito bem e aos 57 minutos N’diaye fez um lançamento lateral longo para a área que Fiorino de cabeça converteu no 1º golo. O Nápoles lançou se no ataque de uma forma atabalhoada mas atirou 2 bolas aos postes. Ao minuto 78 Sweeney marcou de livre directo e fechámo-nos lá atrás garantindo mais uma boa vitória.

classificaao-3.png

Taça Uefa

Lziokayserispor.png

Começávamos a prova na Taça Uefa contra uma equipa que já tinha defrontado enquanto treinador do Nacional e sinceramente sabia que eles não iam causar grande perigo. Entrámos novamente muito bem no jogo, com bom envolvimento ofensivo, e aos 16 minutos na sequência de um canto, Fiorino fez o 1-0. O avançado italiano estava endiabrado e 4 minutos depois fez miséria da defesa da equipa turca e fez o 2-0. Aos 37 minutos Simone Ferraro converteu uma grande penalidade e aumentou para 3-0. A segunda parte foi mais do mesmo, só a Lázio existia em campo e a contagem acabou por ser fechada ao minuto 73 por Russotto.

Deixo aqui também o nosso grupo. Curioso que vao se enfrentar as duas unicas equipas que eu comandei até agora ( excluindo selecções ) . Tenho curiosidade para ver como está o Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio a prometer muito...vamos ter Calcio até ao fim!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...