Maffu Publicado 23 Maio 2009 Finalmente, temos uma Lazio... A Lazio! Vamos ver o resto do ano... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Maio 2009 Grandissimos jogos, excelente mÊs! Vamos vamos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2009 Pablito Aimar:Sim o grupo não é muito dificil. Silvaglorioso:Tenciono descobrir isso nos proximos 2 meses. Filo:Não quero que sejam so promessas... :mrgreen: Girlsdealer:Desde que nao seja so agora. Burkina2008:Bora bora :mrgreen: Actualizaçao dentro de momentos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2009 Série A Mais um jogo para a Liga Italiana, um adversário para abater. Entrámos bem no jogo, mas as oportunidades eram escassas. Isso só mudou na segunda parte. O primeiro golo surgiu pelo argentino Martinez depois duma penetração na área e de um remate colocado. Fiorino fez o 2-0 já perto do fim partindo os rins a um defesa e ao guarda-redes. Vitória tranquila, estamos em grande momento de forma. Visitávamos Reggina tentando aproveitar o nosso bom momento. E o jogo começar melhor era quase impossível. Logo aos 2 minutos Martinez fez o 1-0. Está em grande forma o craque argentino. A primeira parte teve pouco interesse. Na segunda logo a abrir a Reggina empatou com um erro de fatic que se atrapalhou com Carrizo e introduziu a bola na baliza. 5 minutos volvidos Milevski fez o 2-1 e o golo da tranquilidade surgiu por Fiorino aos 71 minutos. Jogo em casa frente ao sempre difícil Génova. 1º Parte em que entrámos muito bem e demos prova do perigo que éramos e colocámos o Génova em sentido. Marcámos ao final da primeira parte por Gary Sweeney. Na segunda parte o Génova voltou mais ofensivo e chegou ao golo do empate aos 52 minutos por Olivera. O resto do jogo foi bastante repartido com jogadas de parada-reposta. O empate acaba por ser justo tendo em conta o extremo equilíbrio que foi a partida. Ultimo jogo do mês, com o para mim, sempre difícil Siena. Não entrámos muito bem no jogo, sem quaisquer ligações defesa-ataque, o Siena estava claramente por cima e adivinhava-se o golo. Ele surgiu por Ionescu ao minuto 38. Na segunda parte voltámos diferentes, para mudar o jogo e aos 61 minutos Kolarov empatou a partida. Aos 70 Vukcevic descobriu Fiorino que isolado não perdoou e fez o 2-1. Jogámos em contra-ataque até final e estivemos mais perto do 3-1 que o Siena do 2-2. Taça Uefa Jogo frente aos gregos do Aris, jogo para correr de feição sem grandes sobressaltos. Logo de inicio pegámos nas rédeas do jogo. Aos 27 minutos Kolarov centrou e Karisik de cabeça fez o 1-0. O Aris era inexistente e nós dominávamos sem problema. No entanto estava difícil matar o jogo. Esse momento surgiu já na segunda parte, com centro da direita e novo cabeceamento vitorioso de Karisik. Vitória tranquila Reencontro com a minha ex-equipa e tinha muita curiosidade para ver como estavam eles em termos de “jogar á bola”. Entrámos bem no jogo e aos 18 minutos Milevski faria de cabeça aquele que seria o único golo do jogo. A segunda parte foi um pouquinho mais repartida, depois da 1º parte ter sido toda nossa. O Nacional criava perigo nas arrancadas de Hulk e foi o brasileiro quem mais perto teve de marcar. Fiquei feliz por ver que o Nacional continua bem. A vitória foi justíssima. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 25 Maio 2009 Em grande forma está essa Lazio! Apenas a 3 pontos do Milan e com um jogo a menos...Pelo que se vai vendo será muito emotivo esse campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Maio 2009 Mais um excelente mês então o Lecce não tem direito a escudo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2009 Silvaglorioso:O Milan está forte, não vai ser facil ultrapassa los Burkina: O genoa tambem nao :mrgreen: Kunami:Se todos forem como este.. ;) Obrigado vai sair uma actualização. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2009 Série A Entrámos muito bem neste jogo frente á Atalanta, logo aos 2 minutos Martinez centrou e Milevski num belo cabeceamento em mergulho fez o 1-0. Estávamos lançados para o jogo e dominávamos, a Atalanta nunca teve verdadeiras oportunidades de golo. O 2º golo surgiria já na segunda parte de penalty por Gary Sweeney. A Atalanta rematou muito mas sem perigo e fomos que esteve mais perto de voltar a fazer o marcador funcionar. Jogo sempre difícil em Udine. A Udinese entrou bem no jogo e adiantou-se por Javi Garcia aos 24 minutos mas apenas 2 minutos depois Milevski fez o empate. Entrámos muito bem na 2º parte e numa bela jogada individual Fiorino fez o 2-1. A Udinese empatou com uma assistência de Thiago Neves para Vantaggiato. Até final só nos procuramos a vitória e ela apareceu, quando Vukcevic, fez o 3-2 de livre. A vitória é justa pois fomos a melhor equipa durante os 90 minutos. O sempre apaixonante derby de Roma. Entrámos mal no jogo e a Roma cedo tomou conta de todas as operações. O 1º golo surgiu na sequencia de um canto por Holtby. Aos 26’ Victor Irineu fez o 2-0. Estávamos a ser esmagados e eu só queria o intervalo. A segunda parte foi bem diferente e entrámos logo a reduzir por Milevski. Aos 73 minutos Sweeney de penalty fez o 2-2. O jogo ficou num impasse no entanto no fim Vukcevic teve nos pés a grande oportunidade para o 3-2. Não fez e o jogo terminou empatado. Ultimo jogo do mês, em casa frente á Sampdória, mais um adversário difícil. No entanto a nossa moral está muito boa e acho que isso é meio caminho andado para o resto. Entrámos bem, a pressionar e a criar oportunidades. Falhávamos no momento da finalização. Não falhou Milevski em cima do intervalo. Na segunda parte, aos 60 minutos coloquei Pandev em campo, regressado duma lesão de 3 meses. Bastaram 15 minutos para o macedónio fazer o gosto ao pé e sentenciar a partida. Os 2 primeiros classificados encontravam-se em Roma. Entrámos bem na partida mas o Milan rápido equilibrou as contas. Jogava-se taco a taco e existiam algumas oportunidades de golo. O 1º golo foi nosso com Pandev a assistir Milevski e este isolado a não perdoar. Na segunda parte o Milan carregou e muito e chegou ao empate por Pato na sequencia de uma defesa incompleta de Carrizo. Até final foi o Milan quem mais procurou a vitória mas o resultado seria mesmo o empate. Taça Uefa Não há muito a dizer sobre este jogo. Continua o passeio na Uefa. Fomos a Turquia enfrentar o Kayserispor e Russotto abriu o marcador de livre. O Kayserispor numa das raras oportunidades de golo empatou pouco tempo depois aos 26 minutos, mas passados 3 minutos Milevski fez o 2-1. Chegámos assim ao intervalo, e na segunda parte voltámos avassaladores em busca do golo da tranquilidade. Surgiu ao minuto 70 novamente por Milevski. Vitória fácil e passagem no grupo carimbada. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Maio 2009 Epah paresse que andei a perder umas coisas... Bem começaste com a Atalanta, um adeversário que deverias vençer e ai não desapontaste, depois a Udinese um adeversário mais complicado onde conseguiste ganhar num jogo em que as estatisticas não enganam. Depois enfrentavas os gigantes de Roma, um jogo muito difiçil, onde o empate ate acaba por ser positivo visto que estavas a jogar fora. A seguir a Sampdoria, um adeversário mediano, onde ai ganhaste por 2-0 apezar das estatisticas dizerem que eles jogaram melhor, mas a vitoria e o que intressa. Para acabar o mês na serie A o Milan, mais um adeversário complicadissimo, onde se tivesses ganho por esta altura a liderança do campeonato seria tua, mas um empate frente ao Milan nunca é mau. Depois na Uefa um adeversário façil, onde se pode dizer foi dominio completo, mercias ter marcado mais, mas enfim. FORÇA! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 28 Maio 2009 No jogo grande do mês contra o Milan acabou por acontecer o resultado mais esperado...O empate entre as duas equipas mais fortes da Liga, mostra que estás com ambição e que à minima escorregadela o Milan cairá para 2º! Na UEFA, cumpridor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 28 Maio 2009 Um mês em que a equipa esteve muito bem sem nenhuma derrota e nos jogos "mais difíceis" a equipa conseguiu ao menos um ponto o que já é bom. Na UEFA penso que o jogo foi um jogo fácil. Agora é continuar força ;-) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Maio 2009 É o que eu digo...são aqueles empates que no final fazem toda a diferença Ainda por cima um deles foi contra a o actual primeiro... Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 29 Maio 2009 Contra o AC tive um bocado de sorte, mas o importante é que estás logo atrás. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2009 Rss94:Grande analise :prayer: perdes te nao faz mal e so veres o que perdeste nao deve ter sido muito acho eu :mrgreen: Silvaglorioso:O mais esperado mas eu queria a vitória..o 1º lugar nao me quer :mrgreen: Terry:É verdade fizemos sempre pontos o que é sempre bom. Burkina2008:Pois e apesar de ter tado a perder 2-0 com a Roma a nossa segunda parte merecia a reviravolta...Paciencia. Mouki:Nós dominámos mas desde que eles marcaram fomos massacrados. Salvou se o pontinho Obrigado a todos! Vem actualização. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2009 Taça de Itália Visto ser jogo de Taça e como todos sabem a minha principal preocupação este ano é a liga decidi usar a equipa que uso na Uefa ou seja do meio campo para a frente quase todos os suplentes. Mas deram boa resposta. Ainda na 1º parte nos colocámos em vantagem por Fiorino aos 13 minutos. O mesmo Fiorino atirou uma bola a barra ainda na 1º parte. O 2-0 veio já na segunda parte por Simone Ferraro e a partir daqui ficámos apenas a espera que o jogo acabasse. Série A Entrámos mal no jogo e o Torino estava claramente por cima. Estão a fazer uma grande época. Ao minuto 27 Kolarov desentendeu-se com Carrizo e fez auto-golo. Nós melhorámos substancialmente a partir daqui e fizemos o empate ainda na 1º parte por Vukcevic. Na segunda parte entrámos ao ataque, e praticamente toda a 2º parte foi nossa. Procurávamos o 2-1 mas ele não apareceu. Ao minuto 90 a única jogada do Torino na 2º parte foi um canto e do canto nasceu o 2-1. 1º derrota no campeonato e injusta mas o futebol é mesmo assim. Depois da derrota na última jornada havia que levantar a cabeça e seguir em frente e o adversário era bastante acessível. Começámos a controlar o jogo desde inicio, mas íamos falhando algumas oportunidades. O 1º golo surgiu ao minuto 27 por Carlos Martinez. O 2º golo veio pouco depois por Vukcevic e o jogo encaminhava-se para ficar resolvido. A 2º parte teve poucos motivos de interesse e o jogo acabou com a nossa merecida vitória. Ultimo jogo do ano 2013 frente ao “frágil” Bolonha e tínhamos a meu ver toda a obrigação de ganhar este jogo. Começamos bem, embalados ofensivamente e sem deixar o Bolonha criar grande perigo. O 1-0 veio por Goran Pandev ao minuto 12. O mesmo Pandev arrancou um penalty ao minuto 42 que Sweeney converteu. A segunda parte foi masi tranquila, sem grandes alaridos e o Bolonha reduziu já perto do fim no único remate na direcção da baliza. Taça Uefa Entrámos bem no jogo, a criar oportunidades de golo facilmente, e desde cedo percebi que era uma questão de tempo até o 1º golo surgir. Ele surgiu ao minuto 23 depois de uma bela triangulação entre Russotto Fiorino e finalizada por Gutierrez. Na segunda parte foi mais do mesmo, só dava Lázio , o Aris raramente ia lá a frente, com perigo então quase não existia. Valeu-lhes o guarda-redes que com um punhado de boas defesas impediu que tivessem sofrido mais golos. Ultimo jogo da fase de grupos da Uefa, contra o “meu” Nacional. A primeira parte foi muito dividida, mas bem disputada com algumas ocasiões para ambos os lados. Na segunda parte a Lázio tomou de assalto o encontro e começou a controlar as operações. O 1º golo surgiu numa jogada individual de Fiorino aos 60 minutos. Ficámos mais confiantes e voltaríamos a marcar por N’diaye de penalty ao minuto 81. Fase de grupos fácil em que vencemos todos os jogos. Próximo adversário da Uefa Malta desculpem não postar a classificaçao da série A mas esqueci me de tirar e agora ja avancei. Não ha muitas diferencas o Milan ganhou os jogos todos do mês e tem mais 3 pontos que eu. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2009 Como isto já está avançado... Finalmente assumes uma posição de respeito na Serie A, com claras hipóteses de chegar ao título. Na UEFA, o teu Nacional deu luta, e acredito que estejas contente com isso, foi uma equipa que tu mesmo construíste e vê-la jogar assim deve ser o melhor prémio. Noto que a equipa poderia estar um pouco melhor no ataque. Remates, faz muitos, golos, não tantos. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 30 Maio 2009 Estás fantástico em todas as competições. Acredito que ainda possas chegar ao título. Força. ;) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Maio 2009 Irrepreensivel em todas as competições...esse Lazio vai longe este ano! Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 30 Maio 2009 Apesar da derrota foi um bom mês. Na UEFA estás irrepreensível só com vitórias. PS: Enganaste-te no jogo contra o Cagliari, não foi o Vukcevic que marcou foi o Pandev. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 31 Maio 2009 Estas sem duvida a fazer uma excelente época :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Maio 2009 T!kz:Oh grande Tikz...Isto nao para :mrgreen: Montei a equipa para lutar pelo titulo e se isso não acontecesse ficava chatiado. Já reparei mas as vezes rematamos pouco e somos eficazes :estrelas: Temos dias! _Sportuinguista_:Olha o regressado. Estamos a ir bem tenho "medo" é do Milan. Estao imparaveis... Burkina2008:Espero que sim! Gostava de me despedir em grande Terry:Muito obrigado pelo reparo. Nem tinha reparado nisso :s A derrota manchou inevitavelmente Sportinguista ferranho:Ferranho backs :cool: Concordo vamos ver o resto! Muito obrigado a todos! Vem ai uma...uma especie de actualização Inicio de Janeiro…é sempre uma altura complicada. Abre o mercado de transferências e tal. Enfim. Apesar de tudo estava tudo bem. Quando me apareceu isto em casa. Fiquei furioso e fui ao escritório do presidente pedir explicações. Eu: Posso saber que pouca vergonha foi esta? Presidente : Figlio…Qué passo? Estás tan nervoso figlio. Eu: Como raio aceitou a proposta do Real pelo Pandev?! Eu não dei permissão! Presidente: Oh figlio…eram 55 millones de batatas… Eu: E…batatas? Madre mia…Nem que fossem 55 milhões de virgens á espera que lhe tirássemos a pureza. Se Pandev sai eu demito-me! Presidente: Oh figlio calma é solo uno jogatore.. Eu: Eu conto com ele! Vou falar com ele para renovar. Se ele renovar eu fico. E ai de si que se meta nas negociações agora! Fui falar com Pandev…deu nisto Eu: Teve sorte. O meu poder comunicacional evitou um desastre. Eu fico. Mas mais uma destas e o senhor só me vê porta fora! E se for preciso vou ganhar títulos para a Roma! Presidente: Quê?! Figlio acalma-te, má que porca miséria, nunca en la Roma. Non merecem niente! Eu: Então sossegadinho! Presidentes corruptos ando eu farto “figlio”! E pronto…no final da conversa acesa eu sai de lá todo contente e com contrato de Pandev renovado.Parece que já mando e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Gabriel Palmeirense Publicado 31 Maio 2009 Que sorte que conseguiu a renovação com Pandev... Pena que o FM ainda não possibilita o jogador a ser presidente do clube, senão já podia candidatar-se... Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 31 Maio 2009 Priceless essa cena :lolada: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 31 Maio 2009 O presidente calou-se so de falares em ir para a roma :lol: Que idiota :facepalm: Compartilhar este post Link para o post