Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Burkina2008:Eu gosto dele e como a equipa precisava de uma remodelação achei melhor nao gastar dinheiro nessa posição

Silvaglorioso:O nosso velhinho :cool:

Terry:Oh se anda é uma coisa de fazer inveja :mrgreen:

Vem ai os extremos e os magicos :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf1.png

Extremos

villaluz.png

dejagah.png

sergiomota.png

silva.png

Aqui houve bastante alterações.Villaluz foi inicialmente contratado para ser 10 mas depois explico porque está aqui. Em confronto com Dejagah o mexicano parece-me ser melhor. Foi caro espero que renda. Mais caro foi para o lado esquerdo o internacional brasileiro Sérgio Mota. Para suplente contratei um conterrâneo seu, Silva, jovem de grande qualidade e não estava a espera que o Cruzeiro o libertasse por tao pouco. Como facilmente se percebe quando cheguei ao plantel tinha 1 medio direito e 0 medios esquerdos..

Mágicos

parejo.png

Como disse Villaluz tinha sido contratado para 10 e Parejo seria o suplente. Foi contratado ao Betis nem por 300 mil euros. Mas quando Villaluz chegou lesionou-se e Parejo fez todos os jogos da paragem de Inverno com uma qualidade excelente. Será ele o titular e Villaluz foi extraviado para a direita. Em caso de lesão tanto Villaluz como Mota fazem o lugar por isso penso que não há razões para preocupações.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião tens mais poder de desíquilibrio na esquerda do que na direita, mas na direita tens o Villaluz que parece ser mais consistente.

O Parejo é bom jogador, bem que lhe podias dar um pouco de liberdade criativa que ele aproveita-a muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Terry:Realmente a esquerda parece estar mais bem servida que a direita mas tanto Villaluz como Dejagah não sao jogadores de serem menos prezados. O Parejo é um magico puro.

Obrigado. Vêm ai os avançados e a estreia na Liga Alemã

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf1.png

Avançados

ivicaolic.png

matsuda.png

buonanno.png

aminechermiti.png

Olic é um caso raro. 35 anos pouco ou nada jogou com Magaht e fez uma paragem de Inverno soberba sendo concerteza o meu melhor ponta de lança. Acho que verão que estou certo. Matsuda foi o eleito para ser o seu acompanhate e acho que tambem acertei na sua contratação. Buonanno é um jovem bastante bom e será uma 3º muita opção. Nao menosprezando Chermiti que parece ser excelente jogador e faz mais que uma posiçao

wolfsgladbach.png

1º jogo com a equipa alemã, frente ao Gladbach e não pensem que é uma equipa fraca pois está a disputar os primeiros lugares. Entrámos bem no jogo com a primeira meia-hora muito disputada. Aos 32 minutos Villaluz centrou e Olic ao 2º poste marcou. O mesmo Villaluz faria um golão de fora de área a acabar o 1º tempo. Na 2º parte o Gladbach reduziu aos 53 minutos, mas nós estaríamos sempre por cima e Matsuda selaria o resultado em 3-1 aos 76 minutos.

1divisoalema.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da equipa! Esses 2 extremos esquerdos são muito muito bons e o Parejo a municiar o ataque irá fazer sensação ai pela Alemanha! Olic é que já com 35 anos ainda vai dando que falar, para não falar dos brilhantes fisicos que ainda conserva :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Silvaglorioso:O Olic parece um "moleque" como dizem os brasileiros. Tem mais energia que todo o meio campo e o resto dos avançados juntos é uma coisa por demais :mrgreen:

Obrigado Silva!

Compartilhar este post

Link para o post

Overall até é uma boa equipa, mas um retoque aqui e ali, não se perdia nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma que o homem sabe o que faz. 8)

Foi uma boa estreia na Liga, vamos lá ver como corre daqui para a frente. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina:Pois...vai ter que ser outro a fazer isso :lol:

T!kz:Sei. Daqui para a frente? Não me parece.. :mrgreen:

Obrigado, segue-se actualização

Compartilhar este post

Link para o post
rescisaodowolfs.png

Deve ser o reinado mais curto da História do Wolfsbugo mas não há problema...Vou concentrar-me na Selecção Argentina até final de época e depois logo vejo o que acontece. De momento não estou muita vontade de treinar clubes.

Entretanto no Mês de Fevereiro fizemos mais um amigavel para a Copa América. Era suposto ser o ultimo mas como eu quero a equipa a 100% marquei 3 amigáveis antes da Copa contra 3 equipas asiáticas.

fb11.png

argentinagrecia.png

Estes amigáveis servem para fazer experiencias e tendo em vista o meu ainda conhecimento pela selecção foi o que visto, tendo em conta que este é o treino para a Copa América. Messi inaugurou o marcador aos 4 minutos. Estávamos muito bem e aos 19 á entrada da área Aguero fez o 2-0. Tevez fez o 3º ao minuto 38 depois de passar por 3 defesas. Na segunda parte, e com as alterações caímos de produção e não voltámos a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rescinde?

Para onde fabio?

Bom jogo contra os gregos, já se notam melhorias...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é que eu não estava à espera. :D

Deves ir para Espanha, um Valência ou Villareal, ou então um Manchester City € :cool:

Na Argentina continuas muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma curta passagem, mas ao menos podes dizer que foste 100% vitorioso no comando do Wolfsburgo.

Na selecção fizeste um grande jogo contra a Grécia não deste mesmo hipóteses aos Gregos.

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina2008:Para onde o vento me levar... :mrgreen: Digo já a seguir

_Sportinguista_:Acertas-te. Falta saber qual deles é :mrgreen:

Terry:Quase. A Argentina está bem.

Vem ai actualizaçao

Compartilhar este post

Link para o post
fb11.png

amigaveisdepreparaao.png

argentinachina.png

japaoargentina.png

argentinairaque.png

Ainda não tinha delineado bem a táctica como pretendia para a Copa América e decidi faze-lo nestes 3 amigáveis. Contra a China apesar do dominio pecámos na finalização e isso saiu-nos caro. Os outros 2 jogos já trouxeram resultados e apesar de serem equipas medianas 2 goleadas é sempre bom para elevar a moral.

Como prometido o meu novo clube

mancitypropoecontrato.png

O City acabou a época em 4º, mas Juande Ramos estava sobre pressão. Declarei interesse no cargo e foi imediamente despedido. Vou ter um belo orçamento para gastar e vou disputar a Champios, coisa rara vista por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no City!

É para ganhar a champions senão os arabes cortam-te a cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate com a China...Agora CITY! 123MILHOES!!! agora é para ganhar essa m+rda toda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei que ficasses tão pouco tempo na Alemanha :shock: No City agora não podes chorar por falta de tostões :lolada: Relativamente à Argentina...empate estranho com a China mas em compensação destruição maciça de Japoneses :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse dinheiro todo espera-se títulos e uma boa equipa.

Na Argentina estiveste mortífero, com a excepção do jogo contra a China, se a equipa estiver assim ninguém te vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post

também tu fabio? no manchester city...?

Bons jogos com a selecção azul-celeste

Compartilhar este post

Link para o post

Garou:Por acaso cortam. Ou ganho pelo menos a liga ou sou despedido. :mrgreen:

Rss94:123 milhoes agora. Espera até ao inicio de época :mrgreen:

Silvaglorioso:Sou homem de impulsos :mrgreen: Por acaso não. Os japoneses levaram o que a China não levou :mrgreen:

Terry:Espero que sim. No City quero títulos, muitos.

Burkina2008:Achei que fosse um de$afio intere$$ante :mrgreen:

Obrigado a todos! Actualização de seguida

fb11.png

convocadosdacopaamerica.png

Alguma SS é só pedirem

ArgentinaColombia.png

Jogo bem disputado. Entrámos bem no jogo, a tentar dominar, mas a Colômbia com uma excelente organização ia criando algum perigo nada de mais, tal como nós. Na segunda parte entrámos a todo o gás e o 1-0 surgiu por Lionel Messi depois de fintar um defesa rematou junto ao poste. Pouco tempo depois Tevez isolado falhou uma grande oportunidade. Até final a Colômbia lutou mas rematava essencialmente de longe e não conseguiram fazer mossa.

peruargentina.png

Entrámos muito bem neste jogo e só descansamos quando marcámos o primeiro. Monzón centrou para Aguero que em mergulho fez o 1-0. Fez-nos mal. Demos iniciativa de jogo ao Perú e eles aproveitaram. Tal como a Colômbia remataram muitas vezes principalmente de fora de área. Na segunda parte voltámos a entrar melhor mas logo o Perú tomou rédeas novamente. Mas seríamos nós a marcar, novamente por Aguero já na parte final do jogo.

venezuelaargentina.png

Jogo em que mostrámos a voltar o domínio que eu quero. Entrámos bem e começamos a desmontar a Venezuela quando Lisandro foi rasteirado dentro de área. Monzón fez o 1-0. Ainda antes do intervalo Lisandro viria a bisar ao marcar aos 28 e já em tempo de compensação. Na segunda parte continuámos imparáveis. Higuín bisou aos 61 e 82 minutos. Pelo meio Buonanotte, o melhor jogador em campo fez também um golo, ficando o resultado então em 6-0.

grupoclassificaao.png

Passagem sem contestação, não sofremos nenhum golo. Nos Quartos-de-Final vamos enfrentar o México

Compartilhar este post

Link para o post

Que passeio pela Fase de Grupos.. Tens obrigação de chegar longe com a Argentina..

Quanto ao City, bom clube, com bom orçamento.. Só se poderá dizer mais quando virmos o plantel mas promete uma boa época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como era de prever, o excesso de avançados não causa falta de golos. :mrgreen: Excelente entrada na Copa América, agora o México, é para vencer, claro.

Quero ver como te vais portar nesse novo desafio, que é treinar o City. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...