Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Ate que enfim um mês não tão irregular, pena mesmo o ultimo jogo com o empate com o Tottenham.

Força Fábio ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vitórias, mas quem vence o Sunderland não merece que comente um save.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês mais respeitável sim senhoras! Boa vitória na Alemanha! Mas faltou-te ai um verdadeiro papão...MAS já estou a gostar mais do City :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de teres uma grande equipa o desafio não é fácil porque há sempre os outros tubarões.

Na Champions essa vitória foi muito importante :)

Compartilhar este post

Link para o post

temos melhorias, agora é continuar nesse andamento, se possível até melhorar ainda mais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina2008:Estamos a encarrilar :cool:

Di0g0:O tottas defendeu-se com tudo :cadeirada:

GirlsDealer:Porque? São um adversario como outro qualquer, é para abater :mrgreen:

Silvaglorioso:O papão vem a seguir :cool:

Gu_malta:Fácil não é não. O Arsenal joga que é uma coisa doida o United tambem o Chelsea é chato...enfim :mrgreen:

Pete92:Vamos a ver. O caminho é sempre para cima :cool:

Obrigado a todos.Vai sair actualização. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
3531hqo1.png

mesdedezembro-6.png

Atenção:Devido ao mês ser esta enormidade que vocês têm á frente não irei analisar os jogos todos.

Taça da Liga

mancitytottastaadaliga.png

Mas que nervos porra. Jogámos mito bem, uma exibição de gala, um banho de bola como poucos e quase não ia chegando. Aos 6 minutos Srna marcou de penalty o 1-0. Pouco depois o Tottenham ficou reduzido a 10 e saberia que teria poucas oportunidades de marcar. Uma chegou, por Huddlestone. Defenderam como se não houvesse amanhã e levaram o jogo para prolongamento. Quando eu já pensava em penalties, Aguero marcou e colocou justiça no marcador. Vamos defrontar o Blackburn na meia-final.

Premier League

mancityLiverpool.png

Opa mas que azia. Não vencemos as equipas grandes nem quando jogamos melhor. Entrámos muitíssimo bem, a encostar o Liverpool ás cordas mas houve logo uma amostra do que ia ser o jogo. Bolas ao poste, Pepe Reina numa exibição memorável, bolas tiradas em cima da linha, aselhice dos jogadores, por ai adiante. A nossa última oportunidade de golo foi aos 88 minutos quando Veloso á entrada da área acertou no poste.

mancitymanutd.png

Era um jogo importante. Derby de Manchester, e depois de todos os falhanços frente ás “grandes” equipas era altura de mostrar alguma coisa. E o United estava em primeiro. Pois é, estava…jogo fenomenal da minha equipa. Entrámos muito bem e fizemos uma primeira parte de categoria, valendo-nos 2 golos de vantagem. Miguel Veloso primeiro, e a estrela Buonanotte depois. Na segunda parte foi aguentar, e garantir esta vitória que nos coloca na rota do título.

astonvillamancity.png

Bom jogo no campo do Aston Villa. Jogo agradável de assistir e o nosso domínio nunca esteve em causa, quanto muito houve momentos de equilíbrio. Miguel Veloso abriu o marcador com um golo na meia-lua á entrada da área aos 19 minutos. Assim fomos para intervalo. Na segunda parte houve mais equilíbrio e numa altura decisiva Aguero la tirou um rematito de longe e fez o 2-0 final.

Malta desculpem não postar classificação mas esqueci-me de tirar na altura

Liga dos Campeões

mancitysporting.png

Nova azia frente aos lagartos. Nunca vi equipa tão eficaz, este turco voltou a lixar-me a vida e tem para lá um guarda-redes, também ele turco que adora fazer excelentes exibições contra mim. Contra estes factos tivemos que nos contentar com o 2º lugar do grupo e a respectiva divisão monetária. O nosso golo surgiu já bem no final do jogo num remate de fora de área de Diego Buonanotte.

classificaaodachampions.png

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês foi bem comprido....começaste na taça da liganum jogo em que dominaste e mesmo assim só no prolongamente e que resolveste...mercias dar um goleada e das grandes...Na liga em todos os jogos dominaste, e destaque para a vitória em Manchester, contra o Liverpool mercias a vitória mas um empate contra os grandes nunca é mau...Deitas-te tudo a perder contra adeversários como o Wigan e o Protsmouth Na Champions no geral foi bom(os Lagartos nem sabem como é que passaram na champions :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Neste mês foi bem comprido....começaste na taça da liganum jogo em que dominaste e mesmo assim só no prolongamente e que resolveste...mercias dar um goleada e das grandes...Na liga em todos os jogos dominaste, e destaque para a vitória em Manchester, contra o Liverpool mercias a vitória mas um empate contra os grandes nunca é mau...Deitas-te tudo a perder contra adeversários como o Wigan e o Protsmouth Na Champions no geral foi bom(os Lagartos nem sabem como é que passaram na champions :mrgreen: )

Mas eu ganhei ao Wigan e ao Portsmouth :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande mês em que começaste bem, depois baixaste um pouco e finalizaste da melhor forma com 2 vitórias, muito bem conseguidas, principalmente contra o United.

Na Champions conseguiste a qualificação, apesar de outro desaire contra a lagartagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu ganhei ao Wigan e ao Portsmouth :wtf:

ah ok e que eu não sei ler la muito bem o calendarios desculpa la... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Maniac.:Eu também acho que conseguia. Estou a pensar fazer uma exposição á Uefa. Não é muito normal o guarda-redes deles defender praticamente tudo. Devia estar dopado :mrgreen:

Terry:Os lagartos tao-me encravados. A pala disso defronto o Milan e eles o Rangers :cadeirada:

Rss94:Nao ha problema mas nos ganhamos esses jogos.

Thank you all :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
sem dúvida um bom mês. Vamos ver como continuam as coisas no Campeonato e se o poderoso Milan cai a teus pés ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

gu_malta:Eu espero que sim. Tem que ser sempre a subir

Burkina2008:O Zbording é fraquinho pa :mrgreen:

Rss94:Só me desejas mal pa :mrgreen:

Malta o que se passou foi simples. O forum esteve down e eu fui de ferias. E fui para uma aldeiazinha daquelas que nao se sabe o que é um pc quanto mais internet. Ora quando cheguei estava sem net porque os senhores da tvcabo sao uns trafulhas :mrgreen: Mas agora que ta tudo resolvido espero voltar a carga.

Compartilhar este post

Link para o post
3531hqo1.png

transferenciasdejaneirp.png

Neste sempre mexido mês de Janeiro não nos mexemos muito. David Villa provou que apesar dos 34 anos continua em alta e rendeu-nos 20 milhões. Nunca deu nada em concreto espero que nao seja agora no Arsenal que o comece a fazer. Itandje era um guarda-redes que só percebi que o tinha quando o Marselha fez proposta por ele. Vendi-o sem quaisqueres problemas. Entradas também só houve uma e de futuro. Xabier López. O meu olheiro diz que este menino tem potencial para ser melhor que Sergio Aguero. Espero que sim. Aqui fica ele:

xabierlopez.png

Na próxima actualização espero já por o mês de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Xabier parece-me interessante. Vamos ver o que dá.

O Villa foi pena a venda, apesar da idade, bem o podias guardar para o Mercado de Verão :D

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

o Villa com 34 anitos conseguiste vendelo ainda por uma grande quantia, foi um optima venda, agora que venha o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do novo reforço, parece-me que tem muito potencial. A venda do David presumo que não estava calculada, mas com aquela idade e ainda a lucrar algum dinheiro, penso que não foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço, normalmente em Espanha existem sempre muitos e bons jogadores novos. De resto, a saída do Vila, mesmo com 34 anos, rendeu-te bom dinheiro.

Força. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...