Bodie Broadus Publicado 2 Abril 2009 painel de controlo->editar assinatura Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Abril 2009 painel de controlo->editar assinatura ok thanks Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Abril 2009 Gostei do resultado :D Crεativε™ Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 2 Abril 2009 Eu só nao tenho photoshop senão fazia também um. Boa iniciativa! Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 2 Abril 2009 Shadow eu que também faço signatures tenho eu próprio uns velhos tutoriais se quiseres ajudo-te ;) Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Abril 2009 Se quiseres colocar aqui estás à vontade ;) Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 3 Abril 2009 É o tuto mais antigo que tenho (feito em 2005), os mais recentes não os tenho guardados no PC e o host em que tinha apagaram :S Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Abril 2009 Obrigado pelo contributo ;) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Abril 2009 Tenho que por o brushe em alguma pasta especifica, para ele dar? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Abril 2009 Tenho que por o brushe em alguma pasta especifica, para ele dar? ;) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Abril 2009 Acho que não está muito bem, mas tambem é a primeira vez que uso estes efeitos Shadow, o que achas? Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 3 Abril 2009 Acho que não está muito bem, mas tambem é a primeira vez que uso estes efeitos Por mim até tá bom Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Abril 2009 Bem, muito obrigado Shadow. Tirei a tua ideia, e fiz com o mesmo clube, estadio, etc. Aqui está o resultado: Obrigado ;) Diz o que achas :D Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Abril 2009 Acho que não está muito bem, mas tambem é a primeira vez que uso estes efeitos Shadow, o que achas? Para a primeira vez, fico até muito bom. ;) Falta-te, no entanto, completar o passo 6, visto que apenas usas-te o "Splatter Brush" e não utilizas-te o "Clipping Mask". :compinchas: Bem, muito obrigado Shadow. Tirei a tua ideia, e fiz com o mesmo clube, estadio, etc. Aqui está o resultado: Obrigado ;) Diz o que achas :D Parece que já entendes-te como fazer estas banners, Di0g0.Gostei do resultado. :D :compinchas: _________________________________ Continuem a tentar ;) Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 3 Abril 2009 Mais dois... PS. No primeiro esqueci-me de fazer um passo. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Abril 2009 Acho que a do Feraligatr está demasiado clara, tenta ajustar isso mexendo nas definições "Levels" e/ou "Curves". De resto estão muito bons os trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Abril 2009 Para a primeira vez, fico até muito bom. ;) Falta-te, no entanto, completar o passo 6, visto que apenas usas-te o "Splatter Brush" e não utilizas-te o "Clipping Mask". :compinchas: Parece que já entendes-te como fazer estas banners, Di0g0.Gostei do resultado. :D :compinchas: _________________________________ Continuem a tentar ;) já sei onde está mas como é que utilizo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Abril 2009 Tenho um problema ao instalar o photoshop cs4 alguem me poderia ajudar sff Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Abril 2009 já sei onde está mas como é que utilizo? É assim, depois de utilizares os splatter brushes, crias uma nova layer e vais a Image->Apply Image.Em cima dessa layer com o "Apply Image" carregas no botão do lado direito e carregas em Clipping Mask. Agora com a Move Tool ( uma seta preta, logo o segundo icon, em cima, na barra das ferramentas) vais movendo a layer com o "Apply Image" até estar ao teu gosto. Espero que tenha esclarecido a tua dúvida ;) _________________________________ Obrigado JAndre :compinchas: _________________________________ EDIT: BrunoCardosoGmr, tenta pedir ajuda na secção Bits & Bytes ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2009 Depois de muitas e muitas tentativas o meu primeiro trabalho :mrgreen: Opinem sff ;) EDIT : Mais um ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Abril 2009 Shadow como se mete o logo no banner? Desculpa a pergunta noob..... Btw já fiz um é do site da federacao da georgia. Só tive a mudar uns efeitos. Alguma coisa de jeito? P.S: Como faço para por melhor qualidade? È que deixa muito a dessejar. Ainda tou a fazer outro. Compartilhar este post Link para o post