smeagolo Publicado 1 Setembro 2009 Boas! Shadowtuga, no teu primeiro tutorial eu so nao percebi o tipo de letra que puseste ao escrever "The Red Devils". Podia-me dizer o tipo de letra p.f Compartilhar este post Link para o post
KING CHE Publicado 4 Setembro 2009 Alguém me pode dizer como é que eu coloco um corpo (cara, o que quer que seja) na banner mas sem levar o fundo original da imagem ? Ou seja: tenho uma banner, quero colocar lá o corpo de um jogador a fintar, vou ao Google e arranjo a imagem, depois copio e colo na banner, mas como é que eu faço para não aparecer o campo de futebol (que estava originalmente como fundo do jogador) na banner ? Espero que me tenha explicado bem, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 4 Setembro 2009 Alguém me pode dizer como é que eu coloco um corpo (cara, o que quer que seja) na banner mas sem levar o fundo original da imagem ? Ou seja: tenho uma banner, quero colocar lá o corpo de um jogador a fintar, vou ao Google e arranjo a imagem, depois copio e colo na banner, mas como é que eu faço para não aparecer o campo de futebol (que estava originalmente como fundo do jogador) na banner ? Espero que me tenha explicado bem, obrigado :) Não sou grande entendido, mas se te estou a perceber bem acho que tens que recortar o jogador dessa imagem e colar no banner! Compartilhar este post Link para o post
KING CHE Publicado 4 Setembro 2009 recorto onde ? mesmo no PhotoShop ? (sou um nabo mesmo, desculpem :estrelas: ) Obrigado sk8h :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 4 Setembro 2009 recorto onde ? mesmo no PhotoShop ? (sou um nabo mesmo, desculpem :estrelas: ) Obrigado sk8h :compinchas: Sim sim, tens uma ferramenta do lado esquerdo que se chama Lasso tool que fica mais fácil para recortar! Compartilhar este post Link para o post
KING CHE Publicado 4 Setembro 2009 consegui, obrigado ;) agora só mais uma coisa, como é que meto algum transparente ? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Setembro 2009 consegui, obrigado ;) agora só mais uma coisa, como é que meto algum transparente ? Quando poes new, está lá em baixo o background contests, pôes transparent e tá. Compartilhar este post Link para o post
KING CHE Publicado 4 Setembro 2009 Obrigado leão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Setembro 2009 No meu photoshop aparece isto nao sei pq :( Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Setembro 2009 Peço desde já desculpa se estou a usar o tópico errado. Mas gostaria de saber como escrevo no photoshop e queria umas dicas de formas a que o estilo da letra independemente da forma condizesse com o fundo. Espero ter-me feito compreender, mais uma vez peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Y2J Publicado 3 Outubro 2009 vou tentar começar a usar, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
diferreira Publicado 11 Outubro 2009 começo so por este que ainda é algo um pouco basico mas irei começar a aprender mais e a postar vejam na assinatura e o que eu vos quero mostrar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Dezembro 2009 Eu fiz umas banners para um save e não consigo pôr a uplodar no PhotoBucket, porque? Não me aparecem as imagens e diz que o ficheiro não existe ou coisa parecida... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Dezembro 2009 O meu 1º Banner E o meu 1º Wallpaper Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Dezembro 2009 Sinik, no banner, a bola está muito esborrachada... Compartilhar este post Link para o post
David 16 Vinagre Publicado 18 Dezembro 2009 no photoshop como se mete a imagem do estadio para la?... eu copio mas nao aparece nada para colar... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Dezembro 2009 Ctrl+C - copiar Ctrl+V - colar Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 18 Dezembro 2009 Alguém sabe qual foi o tipo de letra que o Shadowtuga usou no 1º Tutorial? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 18 Dezembro 2009 Alguém sabe qual foi o tipo de letra que o Shadowtuga usou no 1º Tutorial? Qual delas? Usei várias? Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 18 Dezembro 2009 Para escrever The Red Devils Compartilhar este post Link para o post
David 16 Vinagre Publicado 18 Dezembro 2009 alguem me pode dar uma imagem relacionada com o oliveirense??????? para fazer uma banner Compartilhar este post Link para o post
David 16 Vinagre Publicado 18 Dezembro 2009 o problema é que sempre que colo na banner a imagem fica pequena e se a aumento fica desfocada quem me pode ajudar??????? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 18 Dezembro 2009 Tens que arranjar uma imagem grande e com boa qualidade para poderes por no tamanho que queres sem perder a qualidade... Compartilhar este post Link para o post