Reigns Publicado 30 Julho 2010 Tanto faz ;) Vens aqui e escolhes ;) Compartilhar este post Link para o post
Rami Publicado 7 Setembro 2010 Vens aqui e escolhes ;) não consigo por o logo na banner que estou a fazer podem me dizer com é? Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 9 Setembro 2010 Vens aqui e escolhes ;) Ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) A minha última criação, sinceramente não está grande coisa, mas vou tentando. EDIT: Fiz dois retoques Editado 18 Dezembro 2010 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Dezembro 2010 Eu gosto :D Se aumentasses o tamanho da letra, não se perdia nada... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Dezembro 2010 Obrigado pelo comentário :compinchas: Editei o texto e a Scan Lines. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Dezembro 2010 1º Trabalho nisto :estrelas: O que posso fazer melhor? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Dezembro 2010 1º - Arranjar uma imagem de maior qualidade: 2º - Acrescentar outro tipo de letra, de modo a ficar mais bonito (talvez se deres algum efeito no texto, chame mais atenção e fique melhor) 3º - Uma moldura fica sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Dezembro 2010 1º - Arranjar uma imagem de maior qualidade: 2º - Acrescentar outro tipo de letra, de modo a ficar mais bonito (talvez se deres algum efeito no texto, chame mais atenção e fique melhor) 3º - Uma moldura fica sempre bem. Não sou muito expert nesta matéria mas vou tentar, onde é isso da moldura_? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Dezembro 2010 Moldura aka borda aka linha de contorno da imagem Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Dezembro 2010 onde é que é isso exactamente, tenho isto em inglês :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Eu fiz assim esta, está boa ou nem por isso? :cadeirada: Editado 29 Dezembro 2010 por Metru17 Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 29 Dezembro 2010 Não sou muito expert nesta matéria mas vou tentar, onde é isso da moldura_? :compinchas: É a Stroke Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Dezembro 2010 É a Stroke mas não consigo carregar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 Moldura não é border? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Dezembro 2010 Moldura não é border? :confuso: Eu chamo-lhe stroke :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Dezembro 2010 Crl lembrei agora, esse foi o primeiro topico que acessei no cmpt :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Dezembro 2010 mas não consigo carregar :facepalm: Ctrl+A, e depois é que vais Edit > Stroke Moldura não é border? :confuso: É mas aqui aplica-se Stroke, pois esse comando não serve unicamente para fazer "molduras" ou como quiserem chamar. Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) Fiz estas banners.O que acham?(eu sou principiante nisto) (a do Hull City, está sem borda, esqueci-me) Editado 6 Janeiro 2011 por crlew Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Muito más. :s Mas eu tinha dito para me darem dicas para melhorar. Editado 7 Janeiro 2011 por crlew Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 7 Janeiro 2011 Queria saber onde colocava o tipo de letra depois de sacar ? Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 7 Janeiro 2011 Queria saber onde colocava o tipo de letra depois de sacar ? Carregas com o botão direito, e clicas em Instalar. Compartilhar este post Link para o post