Kaká Publicado 27 Março 2009 ... eu não. E vcs? Quem fuma? Qual marca? E pq? Família, amigos, curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Março 2009 2 Maços por dia Portugues Suave Torna-me mais maxo Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Março 2009 HAHAHAHAHAHAHA ai jotinha... "Portugues Suave" Sôou gay. O Mad tbm fuma, ele curte o Carlton: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2009 Não, nunca o farei e considero um hábito idiota. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2009 Ja cheguei a dizer aqui que nunca fumaria mas na verdade experimentei uma vez e acabei por fumar por volta de uma duzia de cigarros num espaço de três meses. Mas depois deixei. Faz muito mal e não estou para gastar dinheiro nisto. Mas que, realmente, me ajudou a acalmar e a relaxar é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Março 2009 Mas que, realmente, me ajudou a acalmar e a relaxar é verdade. tR0o. Uma vez estava nervoso, peguei um cigarro do meu pai e fui para a faculdade fumando, impressionante como minha pressão baixou e "fiquei calmo". Isso me assustou e nunca mais peguei n'um cigarro. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 27 Março 2009 infelizmente fumo bastante. Ventil e Gigante Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Março 2009 Sim. 1 maço/1 maço e meio/dia Português Vermelho preferencialmente (Marlboro de vez em quando) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 27 Março 2009 1 ou 2 cigarros por dia. Marca: L&M Curiosidade. E como sou um tipo um bocado nervoso e ansioso ajuda-me a acalmar Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Março 2009 És do Benfica, tem desculpa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Março 2009 Agora a serio.. Qd fumo normalmente é Marlboro. Raramente fumo (nos dias que correm) e apesar de ter começado a fumar aos 17-18 anos nunca fiquei viciado. De vez em quando lá saia um cigarro. Se me perguntarem pq fumo? Respondo porque gosto Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 27 Março 2009 Agora a serio.. Qd fumo normalmente é Marlboro. Raramente fumo (nos dias que correm) e apesar de ter começado a fumar aos 17-18 anos nunca fiquei viciado. De vez em quando lá saia um cigarro. Se me perguntarem pq fumo? Respondo porque gosto X2 eu tb nunca fiquei viciado, fumo 1 ou 2 por dia de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Março 2009 Deixei de fumar há 8 anos... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Março 2009 Nem um maço por semana. Sempre SG Ventil. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Março 2009 Não fumo tabaco pelo menos directamente... :weedman: Só fumei mesmo um cigarro inteiro para aprender a fumar, e durante muito tempo não fumei. Depois houve uns meses em que de vez em quando fumava 1 ou 2, e umas semaninhas aqui e ali em que fumava para ai meio maço, ou mais. Eu gosto de fumar, não gosto muito do sabor mas acho que não vale a pena tendo em conta a m*rda que é para a saúde. É pena que para fumar hash precise do tabaco, pois se fumasso só erva e erva/hash, tinha os pulmões bem mais limpos. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Março 2009 Não, nunca o farei e considero um hábito idiota. Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 27 Março 2009 Marlboro Rulas.Resto m*rda E não amo tabaco porque a material bem melhor :weedman: .Tabaco que adoro é os chamados café creme isso sim é tabaco . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Março 2009 Cigarrilhas :prayer: Para a semana lá vai um charuto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Março 2009 já fumei uns dias [digamos assim] mas nunca fui viciado, as vezes, quando me apetece fumo, 2/3 cigarros... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Março 2009 Vou para a zona de não fumadores do CMPT sffv. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Março 2009 Não fumo. Tal como o SAS disse aqui que nunca ia experimentar, eu também disse, mas há uns tempos a borracheira era tanta que dei umas passitas. Molhei o filtro todo lol. Mais recentemente experimentei umas baforadas num cigarro de cereja... Tanto um como o outro, não sabem a nada e não cativam minimamente. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 27 Março 2009 fumo socialmente pq no dia-a-dia não e só fumo português suave (red). fora isso, fumo uns canhões de vez em quando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 27 Março 2009 Não, nunca o farei e considero um hábito idiota. Assino por baixo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Março 2009 Não fumo, nem tenho intenções para tal. Mas nunca direi nunca... Compartilhar este post Link para o post