Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Eu fumo 1 maço de tabaco por dia. Fumo pq sou viciado no tabaco. As marcas varia entre o Camel(homenagem ao cáca), o dunhill e o marboro.

Já tentei 3 vezes para deixar de fumar, mas não consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do fazer mal a saude e dizer que se devia restringir faz-me sempre lembrar um monologo do filme "Homem Demolidor" passado num futuro onde tudo o que possa ser prejudicial a saude é proibido:

Edgar Friendly: You see, according to Cocteau's plan I'm the enemy, 'cause I like to think; I like to read. I'm into freedom of speech and freedom of choice. I'm the kind of guy likes to sit in a greasy spoon and wonder - "Gee, should I have the T-bone steak or the jumbo rack of barbecued ribs with the side order of gravy fries?" I WANT high cholesterol. I wanna eat bacon and butter and BUCKETS of cheese, okay? I want to smoke a Cuban cigar the size of Cincinnati in the non-smoking section. I want to run through the streets naked with green Jell-o all over my body reading Playboy magazine. Why? Because I suddenly might feel the need to, okay, pal? I've SEEN the future. Do you know what it is? It's a 47-year-old virgin sitting around in his beige pajamas, drinking a banana-broccoli shake, singing "I'm an Oscar Meyer Wiener".

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O cheiro da ganza incomoda-me muito mais que o tabaco. :s

Por acaso curto totil o cheiro a ganza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
nao fumo, já experimentei e detesto (nao suporto mesmo) o cheiro do fumo

Fixed para mim.

O cheiro da ganza incomoda-me muito mais que o tabaco. :s

A mim é o contrário. Posso mais com o cheiro a ganza do que o do tabaco.

Posso tar a metros de distancia de uma pessoa que esteja a fumar, mas topo logo que alguem está a fumar perto de mim... É tipo um radar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não fumo por duas razões: faz mal à saúde e à carteira.

Fumo socialmente, sou crava portanto. Mas não sinto necessidade, acontece-me se estiver com amigos que fumam, e é só uma vez por outra. Mas a realidade é que consigo tirar prazer de um cigarro, e se for acompanho de um café ou de uma boa cerveja de pressão ainda melhor. Mas tenho noção que não é para a minha vida...

Se não fizesse mal à saúde, se calhar fumava. Porquê? Primeiramente porque acho que o cigarro faz com que tenhamos um momento de escape durante o dia, quer para reflectir, quer para não estar a apanhar seca "sozinho" à espera de ninguém, quer porque estamos tristes e fumar um cigarro a olhar para o horizonte de alguma forma nos acalma... mesmo que psicologicamente.

Relativamente a marcas, gosto dos mais fracos, aquilo que chamam tabaco de mulher. L&M azul, Português Suave azul e o que mais gosto, Lucky Strike. O último que fumei até foi tabaco de enrolar e apreciei, High Leaf, e é bem mais barato.

Não me vejo a fumar diariamente porque para quem tem bronquite como eu, é estar a roubar anos de vida a mim mesmo, mas se me apetecer uma vez entre outra, porque não? O fumo do tabaco não me incomoda, frequento cafés onde se pode fumar, o que me incomoda é o cheiro que deixa na roupa e se repararem na pele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao fumo, já experimentei mas nunca fiz disso habito...

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumo, nem gosto do cheiro que fica nas pessoas que fumam :|

Um colega meu diz e com razão, "em mim não noto o cheiro, mas se vou para perto de uma pessoa que tenha estado a fumar, o cheiro repugna-me"...

Compartilhar este post

Link para o post
Não fumo, nem gosto do cheiro que fica nas pessoas que fumam :|

Um colega meu diz e com razão, "em mim não noto o cheiro, mas se vou para perto de uma pessoa que tenha estado a fumar, o cheiro repugna-me"...

as pessoas não se apercebem disso, mas o cheiro ao tabaco fica de tal forma entranhado na pele das pessoas que se torna insuportável estar perto delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, mas gosto de café.

x2

Melhor amigo dos estudantes universitários. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Marlboro Soft, Lucky Strike e por vezes quando a carteira aperta Ritz ( :mrgreen: ). No outro dia deram-me um cigarro da Rep. Checa... Mais valia lamber um cinzeiro que me sabia melhor. Acho que nunca fumei algo tão mau.

A quantidade varia muito, depende do meu estado de espirito e das semanas. Se for sair menos de um maço não fumo, se tiver nervoso também fumo bastante... Mas há semanas em que um maço me dura e ainda sobra.

x2

Melhor amigo dos estudantes universitários. :mrgreen:

Eu diria que era o preservativo mas tu lá sabes...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim.

Marlboro Soft, Lucky Strike e por vezes quando a carteira aperta Ritz ( :mrgreen: ). No outro dia deram-me um cigarro da Rep. Checa... Mais valia lamber um cinzeiro que me sabia melhor. Acho que nunca fumei algo tão mau.

A quantidade varia muito, depende do meu estado de espirito e das semanas. Se for sair menos de um maço não fumo, se tiver nervoso também fumo bastante... Mas há semanas em que um maço me dura e ainda sobra.

Eu diria que era o preservativo mas tu lá sabes...

Depende do ponto de vista. O preservativo não te prepara fisicamente para a altura dos exames, por isso... 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do ponto de vista. O preservativo não te prepara fisicamente para a altura dos exames, por isso... 8)

Mesmo duvidando que fosse fisicamente que querias dizer, sabias que por cada orgasmo perdes não sei quantas calorias?

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo à 10 anos, antigamente fumava SG Ventil, agora fumo tabaco de enrola Cutters Choice ( o mais parecido com o Ventil na minha opinião.

Mudei para tabaco de enrola porque com 4.10€ tenho tabaco para uma semana e eu fumo cerca de 20/25 cigarros dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Fumo à 10 anos, antigamente fumava SG Ventil, agora fumo tabaco de enrola Cutters Choice ( o mais parecido com o Ventil na minha opinião.

Mudei para tabaco de enrola porque com 4.10€ tenho tabaco para uma semana e eu fumo cerca de 20/25 cigarros dia.

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
f*da-se.

20 cigarros = 1 maço. Não é assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo duvidando que fosse fisicamente que querias dizer, sabias que por cada orgasmo perdes não sei quantas calorias?

Era fisicamente, mas não esse fisicamente. Era mais o "fisicamente" de te acordar e despertar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
nao fumo, nunca experimentei e detesto(nao suporto mesmo) o cheiro do fumo

Eu tbm odeio o cheiro.

E meu pai fuma direto, havia dias em que estava comendo e ele fumava na sala junto, ficava puto e quebrava o cigarro dele... hihihi

Tbm chego a acordar só de sentir o cheiro do cigarro.

O q fumo, vez ou outra, é charuto; junto com Whiskey.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tbm odeio o cheiro.

E meu pai fuma direto, havia dias em que estava comendo e ele fumava na sala junto, ficava puto e quebrava o cigarro dele... hihihi

Tbm chego a acordar só de sentir o cheiro do cigarro.

O q fumo, vez ou outra, é charuto; junto com Whiskey.

isso já é falta de dois estalos, oh kaká. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso chegar a casa tipo depois do trabalho e saber se estiveram no meu quarto por exemplo. Se tiverem lá ido a fumar, eu sei logo que estiveram no meu quarto, mesmo que seja 8 horas depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...