arv Publicado 29 Março 2009 2.65€ o Marlboro, claro. Ai é 3.5€ Fdx :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2009 Fumo. Marlboro (btw, o tabaco ai no continente é caro que se farta), 1 maço p/ 2 dias, em condições normais. Dias + stressantes e com saidas à noite, fumo mais. Concordo que é um vicio estúpido (mas não são todos?), normalmente os fumadores até começam a fumar na idade da parva... naquela de ser fixe, para se "superiorizarem" e se "integrarem" . Honestamente não sei pq comecei a fumar, mas deve ter sido pelas baboseiras anteriores.... e depois de apanhar o vício é complicado. Chegará o dia em que vencerei o vicio, ou então o contrário :mrgreen: Aí está a razão de ter mandado vir um volume de Estrela daí. 1,50€ é um preço muito bom! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 29 Março 2009 Ventil não arranha? Não... se não fosse um desbribilhador para me ressuscitar na única vez que meti isso à boca... Nem quero imaginar como será Filtro e Gigante. São umas tolas vocês. Fumei durante +/- meio ano Gigante e deixei porque sempre que acordava doía me bastante os o pulmões. Filtro, epah, nunca foi um fumador assíduo de Filtro, mas desde que andei 2 dias a escarrar sangue depois de ter fumado um maço numa manhã, risquei completamente Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 29 Março 2009 Isso de fumar é uma espécie de suicídio a médio/longo prazo... Uma valente SH*T... Porque é que não comem um chocolate de vez em quando? sempre seria melhor que o tabaco Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 29 Março 2009 Isso de fumar é uma espécie de suicídio a médio/longo prazo... Uma valente SH*T... Porque é que não comem um chocolate de vez em quando? sempre seria melhor que o tabaco Não gosto de chocolate. E adoro fumar, sei que mata, mas adoro fumar Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Março 2009 Ventil é dos que fumo mais (a seguir a Rothmans) e, sinceramente, não me arranha nada... Agora Ritz, parece 100% alcatrão. Mesmo assim não consigo meter no mesmo saco Ritz com Chesterfield e Kentucky. É bem superior. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Março 2009 E adoro fumar, sei que mata, mas adoro fumar Sad, but true, que eu também sou assim. A mim ajuda-me a relaxar imenso. As vezes, apos 2 horas seguidas a estudar, não há nada que saiba melhor que um bom cigarro ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Março 2009 O meu avô fumava 5 maços por dia. Morreu por causa do tabaco Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Março 2009 O meu avô fumava 5 maços por dia. Fogo.... Deve ter gasto o valor de uma vivenda á beira mar, ao longo da vida,em tabaco. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Março 2009 Fogo.... Deve ter gasto o valor de uma vivenda á beira mar, ao longo da vida,em tabaco. Se pensares que ainda não à assim muito tempo um maço de tabaco custava 0.75€, ou seja 150$ não gastou assim tanto! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Março 2009 Se pensares que ainda não à assim muito tempo um maço de tabaco custava 0.75€, ou seja 150$ não gastou assim tanto! Eu estava a pensar nisso nao tendo como referencia os 2.5 (+ ou -) actuais... Considerando que é o Avó é complicado ( impossivel, diria) chegarmos a um valor exacto (com as diferenças de valores da moeda ao longo da vide dele e do preço do tabaco ) mas deve ter sido mto dinheiro mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Março 2009 Eu estava a pensar nisso nao tendo como referencia os 2.5 (+ ou -) actuais... Considerando que é o Avó é complicado ( impossivel, diria) chegarmos a um valor exacto (com as diferenças de valores da moeda ao longo da vide dele e do preço do tabaco ) mas deve ter sido mto dinheiro mesmo. Podemos fazer uma média em termos do valor do maço desde o primeiro até a data, visto que ele fumava 5 maços por dia, o valor final já se sabe que não irá estar 100% correcto, mas é uma aproximação. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Março 2009 2.65€ o Marlboro, claro. Ai é 3.5€ Na minha escola é ainda mais barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Março 2009 Na minha escola é ainda mais barato :mrgreen: Vendem tabaco na tua escola? :S Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Março 2009 Vendem tabaco na tua escola? :S Ya, roubado de espanha. Lá os traficas vendem ... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Março 2009 Vendem tabaco na tua escola? :S :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Março 2009 Por acaso a imagem tem mesmo a ver :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Março 2009 Comprei tabaco de enrolar para o meu pai, e uma caixa de 350 filtros. O tabaco é da marca Matrix, pode ser que como tem de o fazer que fume menos assim. De qualquer maneira fica sempre mais barato. 3 cenas de tabaco, 8.85€. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Março 2009 Por acaso a imagem tem mesmo a ver :lol: :lol: Tinha mais piada se não fosses mais rápido que eu a responder :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Março 2009 Tinha mais piada se não fosses mais rápido que eu a responder :( Nao faz mal, ri-me à mesma :mrgreen: Btw aquilo é 2 euros ou 2 euros e meio por marlboro. Têm com sabores e tudo, exprimentei lá um com sabor a mentol e nao gostei nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Março 2009 O de mentol é para esquecer. Fixe fixe é Davidoff :p Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Março 2009 Davidoff também é bom. Filtro branco, parece cigarro de baca :D Compartilhar este post Link para o post