Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Fumei quando tinha praí uns 12 anos e era para ficar bem à beira dos amigos! Não foi mais que um mês.

 

Desde aí só toquei num cigarro não mais que uma ou duas vezes e foi só umas passas.

Compartilhar este post


Link para o post
Não, nunca o farei e considero um hábito idiota.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que haja necessidade de afirmação da "idiotice" do hábito, apenas para tentar atingir quem fuma. Cada um manda na sua vidinha, e considerações morais são muito bonitas mas cada um tem a sua e deve guardar para si...

Compartilhar este post


Link para o post

Fumo há cerca de 2 anos. Vario muito de marca. Agora ando a fumar Estrela (mandei vir da Madeira). Fumo porque gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Não, nunca o farei e considero um hábito idiota.

 

Só faço esta pergunta: já alguma vez experimentaste um cigarro? Um bafo?

Compartilhar este post


Link para o post

Não, nunca experimentei, mas também não quero.

Compartilhar este post


Link para o post
Só faço esta pergunta: já alguma vez experimentaste um cigarro? Um bafo?

é pá, eu já experimentei e não tirei nada daquilo, sinceramente. não vou considerar um hábito idiota mas que o posso considerar desnecessário, isso sim.

quando me falam das propriedades do tabaco em acalmar-vos, devo dizer-vos que mal vai o mundo se for preciso que todos andemos a fumar para nos acalmarmos e não andarmos ao estalo ou ao murro. só vejo desvantagens no tabaco: o dinheiro que se gasta, o cheiro com que se fica na roupa, o mal que faz à saúde, o incomodo que se causa aos outros com o fumo, sei lá bem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

SG Ventil.

 

2 maços por semana, mais coisa menos coisa. Quando estou em casa fumo menos.

 

Fumo porque gosto. Já estive períodos de tempo relativamente longos sem fumar (2 ou 3 meses), mas voltei porque já tenho o hábito de quando saio, quando vou tomar café, etc, fumar o cigarrinho.

 

btw, Ventil com Tremoços :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post
SG Ventil.

 

2 maços por semana, mais coisa menos coisa. Quando estou em casa fumo menos.

 

Fumo porque gosto. Já estive períodos de tempo relativamente longos sem fumar (2 ou 3 meses), mas voltei porque já tenho o hábito de quando saio, quando vou tomar café, etc, fumar o cigarrinho.

 

btw, Ventil com Tremoços :prayer:

 

Tb foi o que mais gostei

Compartilhar este post


Link para o post
é pá, eu já experimentei e não tirei nada daquilo, sinceramente. não vou considerar um hábito idiota mas que o posso considerar desnecessário, isso sim.

De qualquer forma acredito que para quem se habitua seja difícil deixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Não, nunca o farei e considero um hábito idiota.

Agreed.

 

Já experimentei, e é horrível. Em todos os aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
quando me falam das propriedades do tabaco em acalmar-vos, devo dizer-vos que mal vai o mundo se for preciso que todos andemos a fumar para nos acalmarmos e não andarmos ao estalo ou ao murro. só vejo desvantagens no tabaco: o dinheiro que se gasta, o cheiro com que se fica na roupa, o mal que faz à saúde, o incomodo que se causa aos outros com o fumo, sei lá bem.

 

Eu sou uma pessoa nervosa e até certo ponto ansiosa e portanto sabia-me muito bem quando fumava.

 

Mas sim, os contras são muitos superiores aos prós.

Compartilhar este post


Link para o post
Nunca te queixaste! :heart:

 

acho que nunca fumaste a menos de 2 metros de mim se não espancava-te

 

Compartilhar este post


Link para o post
o cheiro disso suporto :mrgreen:

 

Não és nada burro não! :cool:

 

O cheiro da ganza incomoda-me muito mais que o tabaco. :s

 

Eu sei que as probabilidades disso acontecer são negativas, mas dou-te um conselho, nunca vás para o Topo Sul do Dragão! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tou a ver que muita gente acha idiota fumar. Eu não.

 

Acho que está longe de constituir um grave problema para a saúde fumar socialmente, talvez uns 3 ou 4 cigarros às sextas e sábados quando saímos com os amigos (como eu faço). É o mesmo que beber álcool. Se o consumo for moderado não faz mal nenhum. Também não podemos estar a fugir de tudo o que é mau.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...