Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 Na boa nao. Fico f*dido com isso. E depois eles riem "ah ah ah tocas guitarra" :estrelas: :facepalm: Conheces umas pessoas mesmo estranhas. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Janeiro 2011 Tabaco com marca açoriana não chega a 2€. Os restantes, pe. Marlboro, SG, L&M, é que passam dos 2€. Estrela :prayer: o tabaco do fim do mês. Aqui tambem é barato 1.70€ Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Janeiro 2011 Chaves delivers<3 lulz eu vivo na margem sul Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 20 Janeiro 2011 Ui margem sul de Chaves ainda mais phoda Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Janeiro 2011 Ui margem sul de Chaves ainda mais phoda :lol: Nasci em Chaves mas vivo cá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2011 É pá estava aqui em casa sem nada para fazer e achei piada re-lembrar velhos tempos então peguei numa garrafa de água e fiz um bongo... Apanhei uma moca desgraçada sem querer :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Janeiro 2011 É pá estava aqui em casa sem nada para fazer e achei piada re-lembrar velhos tempos então peguei numa garrafa de água e fiz um bongo... Apanhei uma moca desgraçada sem querer :facepalm: :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Janeiro 2011 antifa, eu vi logo esse tempo de ausência todo do cmpt só podia ser isso ou uma manif :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) É pá estava aqui em casa sem nada para fazer e achei piada re-lembrar velhos tempos então peguei numa garrafa de água e fiz um bongo... Apanhei uma moca desgraçada sem querer :facepalm: :lol: sem querer? :lol: O gajo que divide casa comigo arranjou um do género deste há umas semanas. Já tinha fumado muitas vezes nesses caseiros, mas isto não tem mesmo nada a ver :weedman: Editado 21 Janeiro 2011 por Alenitchev Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Janeiro 2011 Um bongo, o bom sabor da selva! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2011 Foi sem querer porque não costuma bater daquela maneira. De qualquer maneira foi remédio santo porque hoje estranhamente consegui dormir 8 horas seguidas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Janeiro 2011 Fizeste com quê, anti? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Janeiro 2011 Só por causa disso.. vou fazer um. Sem querer !! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Janeiro 2011 Foi sem querer porque não costuma bater daquela maneira. De qualquer maneira foi remédio santo porque hoje estranhamente consegui dormir 8 horas seguidas Olha que secalhar... Ando com umas insónias ultimamente... Há 4 dias que não durmo nada de jeito. :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Janeiro 2011 Só por causa disso.. vou fazer um. Sem querer !! Roda esse, mano. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Janeiro 2011 Pera .. vou apagar e meter no correio.. 2º feira podes ir levantar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Janeiro 2011 Pera .. vou apagar e meter no correio.. 2º feira podes ir levantar. :lol: :weedman: Por acaso há algum tempo que não faço... tenho que voltar a fazer, mas só se for sem querer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2011 Fizeste com quê, anti? :mrgreen: foi com os restos que tinha no grinder, eu desde há bastante tempo que só fumo erva Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Janeiro 2011 foi com os restos que tinha no grinder, eu desde há bastante tempo que só fumo erva This man knows it :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Janeiro 2011 Um amigo meu que foi para a Rep.Checa só fuma erva, que lá é mais barato que o tabaco... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Janeiro 2011 Grinders. :wub: Aquele último compartimentos.. cristais. :wub: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2011 Grinders. :wub: Aquele último compartimentos.. cristais. :wub: Este senhor sabe! Compartilhar este post Link para o post