Gazza Publicado 21 Janeiro 2011 Quando chegamos ao ponto de " desperdiçar " erva feito parvo só para encher o último compartimento de cristais .. you have a problem.. a very nice problem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Janeiro 2011 Hoje iam-me caindo os colhões. 4€ por um maço de Marlboro. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 21 Janeiro 2011 Hoje iam-me caindo os colhões. 4€ por um maço de Marlboro. Existem mais baratos e muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Janeiro 2011 Existem mais baratos e muito bons. Exemplos? Só conheço LM Azul (gosto) e Chesterfield preto. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Janeiro 2011 Hoje iam-me caindo os colhões. 4€ por um maço de Marlboro. Se os colhões te iam caindo, nem quero imaginar como estão os teus pulmões. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 21 Janeiro 2011 Exemplos? Só conheço LM Azul (gosto) e Chesterfield preto. Camel para mim é dos melhores. Estou a experimental LM preto(?) e estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) Camel para mim é dos melhores. Estou a experimental LM preto(?) e estou a gostar bastante. Eu fumo quase sempre Camel. E não é por ser dos mais baratos, é porque gosto mesmo. Quando estou mais aliviado de dinheiro, SG Ventil. edit e pronto. contradisse-me sem querer contradizer-me Editado 21 Janeiro 2011 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Janeiro 2011 Se os colhões te iam caindo, nem quero imaginar como estão os teus pulmões. :lol: btw, a quanto ta o Camel? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Janeiro 2011 Que diferença. Já sei qual vai ser o próximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 21 Janeiro 2011 :lol: btw, a quanto ta o Camel? 3,40€. Também costumo fumar Camel, mas como é bastante enjoativo, por vezes lá vai um LM Vermelho. Sou só eu que não consigo fumar LM's azuis, Português azul e isso? É muito bom, mas dá-me umas dores de cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 21 Janeiro 2011 Exemplos? Só conheço LM Azul (gosto) e Chesterfield preto. Tens tb Chesterfield vermelho 3.25€, Lucky Strike, LM, Portugues....todos estes estão abaixo dos 4€ sendo o Chesterfield o mais barato axo Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 21 Janeiro 2011 Marlboro :heart: Muito comercial e mau. Lucky Strike. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2011 porra, até no tabaco há indies Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Janeiro 2011 Muito comercial e mau. Lucky Strike. A minha namorada fuma esse Tou a tentar que ela deixe, mas ta dificil Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Janeiro 2011 Lucky Strike eh nojento. Eh abafado, so sabe a fumo e da-me dores de cabeça se fumado com frequencia.. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Janeiro 2011 foi com os restos que tinha no grinder, eu desde há bastante tempo que só fumo erva Dei uns bafos dos restos do grinder num bongo com fundo de whisky velho...Que mel... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 22 Janeiro 2011 Já não fumo certas e determinadas substâncias há 2 meses... :( Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 22 Janeiro 2011 Não desgosto de Lucky Strike. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Janeiro 2011 Dei uns bafos dos restos do grinder num bongo com fundo de whisky velho...Que mel... com whisky! lol que patrão Compartilhar este post Link para o post
Delaunay Publicado 22 Janeiro 2011 Gostam mais do L&M azul ou vermelho? Compartilhar este post Link para o post