Jaca Publicado 20 Janeiro 2012 comecei a fumar, oh s*it Agora ando a começar a fumar ultimamente, sempre 1 ou 2 por dia.Se sair à noite fumo na boa uns 7/8. Uns a começar, outros a deixar. Eu não fumo desde a passagem de ano e nem tenho sentido falta do cigarro. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Janeiro 2012 Um exame normal à urina detecta o THC ou precisa de ser específico? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Se não me engano, segundo o que aprendi a Medicina Legal, THC nunca detecta, porque é rapidamente transformado em THC-OH e ao fim de duas horas em THC-COOH (qualquer coisa assim), o que significa que houve contacto com droga, mas não se pode afirmar que foi recentemente. :mrgreen: Editado 21 Janeiro 2012 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Janeiro 2012 Um exame normal à urina detecta o THC ou precisa de ser específico? story of my life :lol: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Janeiro 2012 Se não me engano, segundo o que aprendi a Medicina Legal, THC nunca detecta, porque é rapidamente transformado em THC-OH e ao fim de duas horas em THC-COOH (qualquer coisa assim), o que significa que houve contacto com droga, mas não se pode afirmar que foi recentemente. :mrgreen: Obrigado. story of my life :lol: Não é para mim, é para um colega. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 21 Janeiro 2012 Por aqui vende-se cigarros à unidade, 0,25€ acho Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Janeiro 2012 Quanto a isso do tabaco a vulso, tudo o que é bairros sociais e zonas mais pobres ou problemáticas, nos cafés vendem sempre cigarros e até mortalhas à unidade. Se me chateia ? Nem um bocado, às vezes dá cá um jeitaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 21 Janeiro 2012 Obrigado. Não é para mim, é para um colega. O esclarecimento dele, acabou por não esclarecer nada. Um exame normal não detecta nada disso, já se for especifico... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Janeiro 2012 Esclareceu pois. Se o THC é transformado pouco tempo depois de "ingerido" noutro composto ou o exame é feito logo a seguir ou nunca vai ser detectado. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 21 Janeiro 2012 Não percebo da parte química, mas podes fazer testes de despistagem de canabinóides que acusam ainda uns dias depois. Se é THC ou a substância na qual este se transformou ou qualquer que seja a explicação isso é irrelevante. :weedman: Agora um exame de rotina não incide em nada disto e era só isso que o rapaz precisava de saber. Eu do teu post não deduzia isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Fevereiro 2012 Dá para secar o tabaco de enrolar no microondas? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Fevereiro 2012 Os meus níveis de ansiedade e stress estão de tal forma que já estou perto de voltar a esta m*rda. A ver se me aguento. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Pegando neste post acima (sem querer individualizar, atenção), não percebo como um simples cigarro pode dar tranquilidade, ou uma espécie de "retiro" de stress do dia-a-dia. Além de saber mal, não me afecta minimamente em termos psicológicos, em relação a dependência. E o mesmo se pode dizer do café... Editado 13 Fevereiro 2012 por LihcrAd Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Fevereiro 2012 Pegando neste post acima (sem querer individualizar, atenção), não percebo como um simples cigarro pode dar tranquilidade, ou uma espécie de "retiro" de stress do dia-a-dia. Além de saber mal, não me afecta minimamente em termos psicológicos, em relação a dependência. E o mesmo se pode dizer do café... Não é por não perceberes que é menos legítimo, uns fumam um cigarro, outros masturbam-se, outros batem com a cabeça nas paredes, outros apertam bolas anti-stress, lá por 'retirar ou aliviar stress a uns não significa que aconteça o mesmo com toda a gente, ninguém tem organismos iguais, e o metabolismo varia de pessoa para pessoa. c'mon não é preciso ser um génio para perceber isto. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 13 Fevereiro 2012 Não é por não perceberes que é menos legítimo, uns fumam um cigarro, outros masturbam-se, outros batem com a cabeça nas paredes, outros apertam bolas anti-stress, lá por 'retirar ou aliviar stress a uns não significa que aconteça o mesmo com toda a gente, ninguém tem organismos iguais, e o metabolismo varia de pessoa para pessoa. c'mon não é preciso ser um génio para perceber isto. É mesmo ao contrário, é tudo psicológico. Mas custa-me a compreender que uma pessoa tem de fumar ou beber café de manhã, se não fica mal humorado ou algo do género. lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Fevereiro 2012 Por acaso em relação ao tabaco e café é mais quimico que psicologico. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Fevereiro 2012 Por acaso em relação ao tabaco e café é mais quimico que psicologico. Isto, mas também passa muito pelo psicológico, eu com grandes mocas já fiz umas engraçadas, por exemplo, estava com vontade de fumar, peguei num cigarro e fumei-o, mas apagado, e resultou 8) também já estive com um cigarro acesso na mão e não dei nenhum bafo apenas o fiquei a ver queimar :lol: nevermind :-| Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 13 Fevereiro 2012 Por acaso em relação ao tabaco e café é mais quimico que psicologico. Talvez ao início sim, mas passado uns tempo torna-se no vício. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Fevereiro 2012 Talvez ao início sim, mas passado uns tempo torna-se no vício. generalizações everywhere. Eu comecei a fumar com 12/13 anos, e desde então sempre fumei, mas não sinto obrigação de fumar, tanto que passo bem sem fumar, haja canhões Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2012 A mim sabe-me muito bem fumar um cigarro depois do jantar. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Fevereiro 2012 A mim sabe-me muito bem fumar um cigarro depois do jantar. essa é outra :lol: tabaco só consigo fumar depois de uma refeição, ou de comer algo, ou se estiver a beber alcool Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Fevereiro 2012 story of my life :lol: i feel your pain :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Fevereiro 2012 i feel your pain :lol: Não deves sentir, porque eu não senti nada, 'ó mãe, mija lá para aí senão não me arranjam emprego' 8) fácil Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu adoro fumar à tarde a beber um cafezito. Depois de testes também me sabe muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Fevereiro 2012 alguem ja fumou matrix? Compartilhar este post Link para o post