Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

comecei a fumar, oh s*it

Agora ando a começar a fumar ultimamente, sempre 1 ou 2 por dia.Se sair à noite fumo na boa uns 7/8.

Uns a começar, outros a deixar. Eu não fumo desde a passagem de ano e nem tenho sentido falta do cigarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um exame normal à urina detecta o THC ou precisa de ser específico?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, segundo o que aprendi a Medicina Legal, THC nunca detecta, porque é rapidamente transformado em THC-OH e ao fim de duas horas em THC-COOH (qualquer coisa assim), o que significa que houve contacto com droga, mas não se pode afirmar que foi recentemente. :mrgreen:

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Um exame normal à urina detecta o THC ou precisa de ser específico?

story of my life :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, segundo o que aprendi a Medicina Legal, THC nunca detecta, porque é rapidamente transformado em THC-OH e ao fim de duas horas em THC-COOH (qualquer coisa assim), o que significa que houve contacto com droga, mas não se pode afirmar que foi recentemente. :mrgreen:

Obrigado.

story of my life :lol:

Não é para mim, é para um colega.

2eknlgo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso do tabaco a vulso, tudo o que é bairros sociais e zonas mais pobres ou problemáticas, nos cafés vendem sempre cigarros e até mortalhas à unidade. Se me chateia ? Nem um bocado, às vezes dá cá um jeitaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Não é para mim, é para um colega.

2eknlgo.png

O esclarecimento dele, acabou por não esclarecer nada. Um exame normal não detecta nada disso, já se for especifico...

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareceu pois. Se o THC é transformado pouco tempo depois de "ingerido" noutro composto ou o exame é feito logo a seguir ou nunca vai ser detectado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo da parte química, mas podes fazer testes de despistagem de canabinóides que acusam ainda uns dias depois. Se é THC ou a substância na qual este se transformou ou qualquer que seja a explicação isso é irrelevante. :weedman:

Agora um exame de rotina não incide em nada disto e era só isso que o rapaz precisava de saber. Eu do teu post não deduzia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus níveis de ansiedade e stress estão de tal forma que já estou perto de voltar a esta m*rda.

A ver se me aguento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando neste post acima (sem querer individualizar, atenção), não percebo como um simples cigarro pode dar tranquilidade, ou uma espécie de "retiro" de stress do dia-a-dia. Além de saber mal, não me afecta minimamente em termos psicológicos, em relação a dependência. E o mesmo se pode dizer do café...

Editado por LihcrAd

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando neste post acima (sem querer individualizar, atenção), não percebo como um simples cigarro pode dar tranquilidade, ou uma espécie de "retiro" de stress do dia-a-dia. Além de saber mal, não me afecta minimamente em termos psicológicos, em relação a dependência. E o mesmo se pode dizer do café...

Não é por não perceberes que é menos legítimo, uns fumam um cigarro, outros masturbam-se, outros batem com a cabeça nas paredes, outros apertam bolas anti-stress, lá por 'retirar ou aliviar stress a uns não significa que aconteça o mesmo com toda a gente, ninguém tem organismos iguais, e o metabolismo varia de pessoa para pessoa.

c'mon não é preciso ser um génio para perceber isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por não perceberes que é menos legítimo, uns fumam um cigarro, outros masturbam-se, outros batem com a cabeça nas paredes, outros apertam bolas anti-stress, lá por 'retirar ou aliviar stress a uns não significa que aconteça o mesmo com toda a gente, ninguém tem organismos iguais, e o metabolismo varia de pessoa para pessoa.

c'mon não é preciso ser um génio para perceber isto.

É mesmo ao contrário, é tudo psicológico. Mas custa-me a compreender que uma pessoa tem de fumar ou beber café de manhã, se não fica mal humorado ou algo do género. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso em relação ao tabaco e café é mais quimico que psicologico.

Isto, mas também passa muito pelo psicológico, eu com grandes mocas já fiz umas engraçadas, por exemplo, estava com vontade de fumar, peguei num cigarro e fumei-o, mas apagado, e resultou 8) também já estive com um cigarro acesso na mão e não dei nenhum bafo apenas o fiquei a ver queimar :lol:

nevermind :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso em relação ao tabaco e café é mais quimico que psicologico.

Talvez ao início sim, mas passado uns tempo torna-se no vício.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ao início sim, mas passado uns tempo torna-se no vício.

generalizações everywhere.

Eu comecei a fumar com 12/13 anos, e desde então sempre fumei, mas não sinto obrigação de fumar, tanto que passo bem sem fumar, haja canhões

Compartilhar este post

Link para o post

A mim sabe-me muito bem fumar um cigarro depois do jantar.

essa é outra :lol:

tabaco só consigo fumar depois de uma refeição, ou de comer algo, ou se estiver a beber alcool

Compartilhar este post

Link para o post

i feel your pain :lol:

Não deves sentir, porque eu não senti nada, 'ó mãe, mija lá para aí senão não me arranjam emprego' 8) fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...