Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Hummm será que depois de chegar fogo a tabaco enrolado e bem comprimido vai ficar cheiro? Realmente boa pergunta, se alguém souber a resposta que diga...

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm será que depois de chegar fogo a tabaco enrolado e bem comprimido vai ficar cheiro? Realmente boa pergunta, se alguém souber a resposta que diga...

Claro...

A melhor cena para fumar no quarto é ganzas. Janela aberta, 10 min depois já não me cheira a nada o quarto(fumo na janela). Tabaco é pelo menos 30 min/45 para saír o cheiro.

Tabaco de enrolar não tenho por hábito fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro...

A melhor cena para fumar no quarto é ganzas. Janela aberta, 10 min depois já não me cheira a nada o quarto(fumo na janela). Tabaco é pelo menos 30 min/45 para saír o cheiro.

Tabaco de enrolar não tenho por hábito fumar.

Era a chamada pergunta retórica....

È a melhor cena para fumar no quarto e fora dele... :weedman:

Tu não sentes o cheiro 10 min depois porque o teu olfacto já se habituou. O cheiro das ganzas realmente desaparece mais rápido que o de tabaco, mas não é assim tanta diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, eu saio do quarto esses 10 minutos já fiz o teste um milhão de vezes. Quando volto a entrar sinto um cheiro ao de levezinho a tabaco. Mas não cheira a ganza.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa e não é pouco. Se um cigarro já deixa...

Sábado antes de ir sair fui com um amigo a minha casa para irmos beber um copo e acabar de me despachar..Encontrei 2 charutos lá por casa e fumámos aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não interessa nada se tu cheiras ou não. Ainda tens o olfacto contaminado, não é por tu não cheirares, que outra pessoa não o vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dificuldades em fumar charutos. Ao início tenho que ir devagarinho, para não travar sem querer :lol: :lol: senão caio para o lado

Compartilhar este post

Link para o post

Chesterfield a 3,70. Vai voltar o tabaco de enrolar...

Ainda há um quisque a 3,50 mas quando acabar o stock, vai actualizar o preço :(

Compartilhar este post

Link para o post

No ciclo, o Ventil custava prai 180$ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de fumar um canhão!

x2 já lá vão 3 meses.

Aqui já lá vão 6/7 meses. E dificilmente fumarei mais, como já aqui o disse.

Cachimbos só de erva, nunca fumei tabaco de cachimbo :lol:

De erva só fumei nuns pequenos, feitos de vidro/pedra, não reparei bem no material.

E num Chillum, já alguém experimentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já lá vão 6/7 meses. E dificilmente fumarei mais, como já aqui o disse.

De erva só fumei nuns pequenos, feitos de vidro/pedra, não reparei bem no material.

E num Chillum, já alguém experimentou?

Eu não digo que não volto a fumar, até porque neste momento me apetece fumar de vez em quando. Parei por alguém e causa da hipotética chamada pra um emprego onde teria de ir mijar no copo e nada... um dia destes passo-me, fumo e aposto que me chamam :lol:

Erva em cachimbo nunca fumei... só crack mesmo.

Num chillum, nada!

Cachimbos só de erva, nunca fumei tabaco de cachimbo :lol:

Também não perdeste nada... gosto do cheiro mas fumar aquilo, não!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu antes ainda me dava "a pancada" para deixar de fumar. Do tipo, a seguir ao Avante, ou a seguir à passagem de ano deixo de fumar. Agora népia, não me vejo a não fumar :S

Esquece isso, eu todos os anos antes dizia "vai ser desta crl!" chegava ao dia e fumava aínda mais que o normal :lol:

Eu também já deixei de ter essa pancada, mas é como te digo, eu gosto de fumar, quando deixar de gostar para logo, até lá paciencia...

E a ti deve-te estar a acontecer o mesmo Pablo compinchas.gif

EDIT: Já alguém fumou Ducal de enrolar? Aquela cena para a lata que é, é mesmo barata, mas tenho um bocado de receio, porque se não gostar fico com dinheiro empancado estrelas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando a fumar pouco. Só com algum café e depois de comer. Um pacote de enrolar de Crossroad dura-me para, bem poupado, 1 mês e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe bem fumar quando acordo, quando tomo o pequeno almoço, quando almoço, quando lancho, quando janto, antes de dormir, e depois de alguma coisa que não é para aqui chamada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos preços até me mete impressão.

Quando fumava, e quando comecei, o LM estava a 3,00.

Pall Mall a 2,90 €, quando comecei a dar as minhas bafadas. :heart:

Na verdade isso serve para cortar a ponta do charuto quando se apaga.

Um gajo que percebe de charutos:

[media]

[media]

Tinha ideia que era ao início, antes de fumar. Eu corto antes de começar e a coisa dá-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No ciclo, o Ventil custava prai 180$ :heart:

Eu quando comecei a fumar assiduamente, pagava 320$ pela Marlboro. Deixei de fumar aos 3.2€. Parecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Eu quando comecei a fumar assiduamente, pagava 320$ pela Marlboro. Deixei de fumar aos 3.2€. Parecido :mrgreen:

o dobro :lol: é impressionante a rapidez com que o tabaco aumentou e vai continuar a aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe bem fumar quando acordo, quando tomo o pequeno almoço, quando almoço, quando lancho, quando janto, antes de dormir, e depois de alguma coisa que não é para aqui chamada :mrgreen:

Depois de acordar, depois de uma aula de 2h, e depois do sexo é mesmo o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de acordar, depois de uma aula de 2h, e depois do sexo é mesmo o melhor

Bingo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...