Swarley Publicado 19 Outubro 2012 Eu não tendo dinheiro para investir, vou ter que tentar fumar menos ou então cortar noutras coisas menos importantes :mrgreen: Até porque neste momento não sinto nenhuma motivação para deixar de fumar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Outubro 2012 Eu não tendo dinheiro para investir, vou ter que tentar fumar menos ou então cortar noutras coisas menos importantes :mrgreen: Até porque neste momento não sinto nenhuma motivação para deixar de fumar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Outubro 2012 o que vão fazer em relação ao aumento do tabaco no próximo ano? Sendo que eu não tou a pensar deixar de fumar, por acaso foi na passagem de ano do ano passado que fumei a ultima broca, disse que ia deixar e consegui, mas tabaco é mais dificil. Acho que vou gastar para aí uns 50€ em tabaco de enrolar. Vou fazer como tu. Devo estoirar 54 €. Compro 20 onças de Pepe. 600g de tabaco deve dar-me para mais de um ano. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 19 Outubro 2012 Algum de vocês sabe de um bom forum ou video onde expliquem bem como tratar de uma planta de erva? Estava a pensar começar a investir nisso, a ver se compensa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2012 Algum de vocês sabe de um bom forum ou video onde expliquem bem como tratar de uma planta de erva? Estava a pensar começar a investir nisso, a ver se compensa. youtube má friend, ou então 15€ à hora e eu próprio me encarrego disso. PS: VOLTEI CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Outubro 2012 Hoje saiu-me o jackpot. Pus os €5 na máquinae ia comprar Philip Morris preto mas estava esgotado. Então, decidi comprar o azul. Eis que me sai o maço. E depois outro, e depois outro, até sair o troco. 3 maços por €3,50 :D só tenho uma coisa a dizer depois disso: " ainda há panelei*os com sorte " :cadeirada: :lolada: Eu não tendo dinheiro para investir, vou ter que tentar fumar menos ou então cortar noutras coisas menos importantes :mrgreen: Até porque neste momento não sinto nenhuma motivação para deixar de fumar. Nao tens uma namorada que te passa a vida a dizer para deixares de o fazer? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2012 youtube má friend, ou então 15€ à hora e eu próprio me encarrego disso. PS: VOLTEI CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Andas na vida dura, tu. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Outubro 2012 isto de agora saber enrolar já me começa a fazer mal à saude... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Outubro 2012 isto de agora saber enrolar já me começa a fazer mal à saude... :lol: imagina quem sabe enrolar desde os 14/15 :medinho: 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Outubro 2012 deves estar todo queimadito tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Outubro 2012 ainda não tinhas reparado? ainda não tinhas reparado? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Outubro 2012 Isso é relativo, ve lá se fazes a tua na próxima futebolada. shark :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Outubro 2012 Alguém me pode dizer o preço de uma maquina de enrolar ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Por menos de 5 € deves conseguir qualquer coisa. Editado 24 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Outubro 2012 Alguém me pode dizer o preço de uma maquina de enrolar ? 3.50 a 5€. Nos chineses arranjas entre os 3€ e 4€. Já lá comprei uma e continua a funcionar, já tem mais de 1 ano. Mas também já vi em papelarias normais a 3,5€ e inclusive máquina de tubos... eu é que não gosto muito de tubos, porque gastamos mais tabaco e aquilo acaba muito rápido, e optei pela de enrolar. Ainda assim, enrolo mais à mão do que na máquina lol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2012 No meu caso, o tubo rende-me bastante. Meto o tabaco normal e um cigarro dura-me mais do que o de maço. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Outubro 2012 Comprei High Leaf e estou a curtir. Aprovado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Outubro 2012 tou mesmo a dominar a técnica de enrolar. estão a sair mesmo finex Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Outubro 2012 Amanhã vou comprar tabaco de enrolar , qual é a marca mais barata? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Outubro 2012 Pepe, 30g a 2,70 €. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Outubro 2012 Está a dar na TVI uma reportagem sobre as drogas legais e essas lojas. Compartilhar este post Link para o post