lastdance Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Mas é essa a ideia. Os outros queimam muito rapido. Isso das mortalhas é mais habito que outra coisa. Tava habituado as marie mas depois tive sem comprar uns tempos e fiquei habituado as smoking pretas. Editado 5 Outubro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 5 Outubro 2012 é provável que já tenham falado aqui no tópico, mas já começa a haver LM de enrola. A primeira vez que tinha visto foi no verão em Vilamoura, mas já começa a aparecer por Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Outubro 2012 por falar em tabaco: marlboro activate > camel activate, mas de longe Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2012 Quantos custam os tubos? uma saca ou assim :mrgreen: acho que nunca vi a venda ou nunca reparei. Eu arranjo 500 tubos a 3 €. Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 6 Outubro 2012 Mas é essa a ideia. Os outros queimam muito rapido. Isso das mortalhas é mais habito que outra coisa. Tava habituado as marie mas depois tive sem comprar uns tempos e fiquei habituado as smoking pretas. Mortalhas compra Samson, são as melhores, 50 centimos. Também não desgosto de Dark Horse, 50 centimos também. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2012 As Raw estão aprovadas, se bem que fiquei a achar que queimam um pouco mais rápido que as Smoking pretas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Outubro 2012 Mortalhas compra Samson, são as melhores, 50 centimos. Também não desgosto de Dark Horse, 50 centimos também. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Outubro 2012 As Raw estão aprovadas, se bem que fiquei a achar que queimam um pouco mais rápido que as Smoking pretas. Ficaste a achar e achaste bem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Outubro 2012 ontem fumei erva em cachimbo, bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Outubro 2012 Mortalhas compra Samson, são as melhores, 50 centimos. Também não desgosto de Dark Horse, 50 centimos também. só curto as lentas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Outubro 2012 ontem fumei erva em cachimbo, bem porreiro dá mais moca? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Outubro 2012 dá mais moca? oh pá, eu acho que sim, meti só um pouco de tabaco e levei uma estala do crl pode ter sido coincidência, mas pareceu-me que dá uma moca mais forte Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Outubro 2012 Pelo menos no bongo é mais forte mas mais curta. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Outubro 2012 Claro que dá, e no cachimbo nem vale a pena por tabaco, é só erva. Umas bafadas e ficas logo aviado. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 7 Outubro 2012 Também já experimentei cachimbo, não devem meter tabaco. Metes um bocado de erva e 5 bafos e já estás. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Outubro 2012 acabadinho de fumar uma à espanhola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2012 Fumas uma enquanto estás a ser humilhado por portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Outubro 2012 sem filtro lol, aqui é 'à espanhola' que se diz 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Outubro 2012 Ando um fumador do crl... 10 anos depois outra vez. Em Paredes de Coura passei a semana toda a fumar erva e voltei para o Porto com o gostinho atrás da orelha. Andei aí uns tempos a fumar tabaco também mas parei agora enquanto consigo. Já os charrinhos ninguém me tira. :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Outubro 2012 Boi!!! E não dizes nada. :'( No outro dia quando passei por ti e te disse que ia lá acima à Mirita ia fazer esse. Vinhas crl! Tu com a moca deves ser bonito, deves! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Outubro 2012 Boi!!! E não dizes nada. :'( No outro dia quando passei por ti e te disse que ia lá acima à Mirita ia fazer esse. Vinhas crl! Tu com a moca deves ser bonito, deves! :lol: Não me lembro de me teres dito isso. Epá, sou. Porque não tou habituado e fico mesmo bonito ahahh. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Outubro 2012 Não te disse que ia fazer esse porque sabia lá eu que tinhas voltado a fumar. :mrgreen: Mas já devias conhecer a minha drugface </3 Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 8 Outubro 2012 Já fumo de enrolar à quase 1 ano, e ter aprendido a enrolar foi a melhor coisinha q pude aprender nos ultimos tempos! Ao início fumava west, já experimentei camel (ñ gosto), amber leaf (mto bom), chesterfield (ñ gosto do facto de ser solto pois dura-me menos mas e mto bom), LM (solto também...) e GoldenVirginia (melhor tabaco q ja fumei, segundo a onça e o tabaco de enrolar nº1 no mundo). Agora ando a fumar de onça de JPS, 25g 2.40€ e digo-vos q também é bastante agradável, pois vem bastante preensado e um pouco humido. existe tambem um JPS 20g a 2.50€ (n percebo, baixa 5g e aumenta 0.10€). De mortalhas já usei Smoking pretas, não são as favoritas... usei também rockie shorts (nao colam mto bem acho), samson sao as melhores sem duvida mas sao mtooooo pequenas... tenho comprado mortalhas portuguesas chamadas conquistador, são semelhantes as samson so q mais transparentes e um pouco maiores! Compartilhar este post Link para o post