Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Ganda amigo a dar-te droga para estragares a tua vida.

Marijuana não é aditiva, lol, não te preocupes porque eu não estrago a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Jantar, beber café e depois fumar um cigarro <3.

Um dos pequenos prazeres da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é mesmo de top :prayer:

e de verão, ir à varanda à noite com um copo de leite frio e fumar ao mesmo tempo, é tão bom tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje comprei polen em bruto, pela primeira vez. acho que fui mais bem orientado do que quando vem em tiras. vocês costumam comprar como?

Compartilhar este post

Link para o post

hoje comprei polen em bruto, pela primeira vez. acho que fui mais bem orientado do que quando vem em tiras. vocês costumam comprar como?

já deixei de comprar há muito tempo, mas era sempre em tiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Placa?

Eu compro em tiras.

Compartilhar este post

Link para o post

é tipo um 'pedaço' comprido.

ax.JPG

do género isto, só que mais pequeno, mais fino e não é preciso no corte, está todo incerto. comprei 20 paus.

para queimar é que não é tão fácil, tenho que estar a dar calor naquilo para tirar um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Abastece já :mrgreen: , quando poder vou comprar umas onças

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o preço do tabaco subir , vou comprar uma maquina e enrolar tabaco .

Isso era se ele tambem não aumenta-se, na primeira vez q o estado aumentou o valor do tabaco de maço, muitas pessoas passaram a enrolar, saia bem mais barato, mas o estado percebeu e aumentou tambem o valor dos pacotes de palha. Não sei a como é que estão os preços, mas não deve haver uma diferença assim tão grande entre eles..

Compartilhar este post

Link para o post

lol é uma diferença muito grande MASTER

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era se ele tambem não aumenta-se, na primeira vez q o estado aumentou o valor do tabaco de maço, muitas pessoas passaram a enrolar, saia bem mais barato, mas o estado percebeu e aumentou tambem o valor dos pacotes de palha. Não sei a como é que estão os preços, mas não deve haver uma diferença assim tão grande entre eles..

Então se o tabaco de enrolar também aumentar vai haver muita gente que vai deixar de fumar ..

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

é tipo um 'pedaço' comprido.

http://4.bp.blogspot.com/_0umscNikkmE/SkOw31FnAuI/AAAAAAAAP-8/3MjahHC2jlk/s320/ax.JPG

do género isto, só que mais pequeno, mais fino e não é preciso no corte, está todo incerto. comprei 20 paus.

para queimar é que não é tão fácil, tenho que estar a dar calor naquilo para tirar um bocado

Então é tipo placa.

Corta com um x-acto

Então não há?

Um maço com tabaco de enrolar + tubos fica-me a menos de 2 €. Mesmo que comprasse tabaco de enrolar de melhor qualidade e mais caro, ficaria-me, com toda a certeza, a menos de 2,50/2,60 €.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser, mas nunca na vida a diferença para o maço será pequena.

Mesmo que 30g de tabaco de enrolar estivesse a 4/4,5 € por aí, continuarias a conseguir ter um maço 20 ou 30 cêntimos mais barato, pelo menos. E mesmo 20 ou 30 cêntimos já faz uma boa diferença ao fim de 10 ou 12 maços.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tambem dá mais trabalho ter q estar a enrolar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens duas opções, ou compras mortalhas e enrolas (até gosto de o fazer, mas em pequena quantidade), ou então compras aquela maquina que parece um agrafador, e usas os tubos. Mas tens de admitir que é mais simples ires ao maço e sacares de um cigarro, ou então não sei se é o teu caso, de fazer 20 em casa, e colocar num maço..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem mais uma, pode comprar aquelas máquinas de enrolar.

Eu já fumo de enrolar há uns 3/4 anos e nunca me deu preguiça de enrolar.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a maquina de enrolar e faz se um cigarro em 30 segundos assim até uma maneira de me controlar faço 3 ou 4 e vou sair assim não fumo mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

tens duas opções, ou compras mortalhas e enrolas (até gosto de o fazer, mas em pequena quantidade), ou então compras aquela maquina que parece um agrafador, e usas os tubos. Mas tens de admitir que é mais simples ires ao maço e sacares de um cigarro, ou então não sei se é o teu caso, de fazer 20 em casa, e colocar num maço..

Claro que é mais simples ter o maço feito, mas pá, não me custa nada fazer 10 cigarros. Em 15 minutos, tenho aquilo feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem mais uma, pode comprar aquelas máquinas de enrolar.

Eu já fumo de enrolar há uns 3/4 anos e nunca me deu preguiça de enrolar.

estás a falar disto?

Claro que é mais simples ter o maço feito, mas pá, não me custa nada fazer 10 cigarros. Em 15 minutos, tenho aquilo feito.

Qual é a tua maquina peplin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...