Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

As mortalhas OCB são boas, já as comprei e pessoalmente até as prefiro às smoking.

são boas e caras

Compartilhar este post

Link para o post

Tabaco aumentou 30% meu caro.

Acho que isso é uma proposta, ainda não foi implementado. Pode vir a acontecer. Mas como disse o homem que falou na TV, só vai aumentar a quebra no consumo e a evasão fiscal, o pessoal ou não fuma ou compra aos espanhóis, marroquinos, açoreanos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, é capaz de ser apenas um aumento estúpido, visto que entre camel e marlboro de enrolar, prefiro muito mais marlboro, e agora com o preço igual... De qualquer maneira acho que não vai mesmo avante pelas razões que tu referiste.

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta dos 30% de aumento no imposto para já é só isso... uma proposta.

são boas e caras

Acima de 1€?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro smoking ks a 1,20€. Arranja-se mais barato?

Acho q nunca comprei noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

"Dentro de algumas semanas, o BE deverá apresentar um projecto de lei para legalizar o cultivo de cannabis para consumo pessoal"

Era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, por estes dias vai começar a haver ervanário com fartura. Estamos na altura da colheita.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, por estes dias vai começar a haver ervanário com fartura. Estamos na altura da colheita.

há tanta mas tanta weed nesta altura.. fumei na quarta desta colheita, mas de bongo. Nunca o tinha feito, que moca valente que apanhei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não experimentei a colheita de 2012. Mas parece que vai ser melhor que a do ano passado. Dava era jeito mais dois ou três diazinhos jeitosos para a secar.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto eu vou ter de fazer exames ao sangue em breve :mrgreen: quanto tempo demora a erva/pólen a sair do nosso sistema de forma a que não aparece nos exames ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não experimentei a colheita de 2012. Mas parece que vai ser melhor que a do ano passado. Dava era jeito mais dois ou três diazinhos jeitosos para a secar.

No Porto esta chuva dos ultimos dias não veio nada a calhar...

Portanto eu vou ter de fazer exames ao sangue em breve :mrgreen: quanto tempo demora a erva/pólen a sair do nosso sistema de forma a que não aparece nos exames ?

Se forem exames normais, daqueles pedidos pelo médico de familia, não procuram por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Meses, mas como já disseram só em exames específicos é que pode acusar.

eu comprei a 1,10€

Um bocadinho caras.

Essas são muito boas. Preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vivia em Barcelona só fumava Raw, são muito boas mas demoram tanto a queimar que até estão sempre a apagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...